quinta-feira, 7 de maio de 2009

Cadê o "Lado A"?

Não é impossível que isto se concretize em breve , graças a certas atitudes de Ana carolina , que, de burra não tem nada e sabe manejar os pauzinhos de comida japonêsa.Rsrsrs.
Convidou quem para o jantar com Naiá, o "lindo", irmãos e outros? Ralf e Léo, acompanhados do irmão do Ralf.Posou com este nas corridas de automóveis, apesar da traição dele na casa.
Prestigiou quem na visita ao Recife?
O prematuramente discriminado e taxado de "gay", o Alexandre!
Quem "babou" , declarando ter mudado de preferência e torcido por ela no BBB9?
Diego "alemão",que ficou lá, na entrevista, pedindo que ela posasse nua para a "Playboy", seu ex-BBB mais admirado, segundo seu perfil no site da Globo , seguido da Íris,"Siri" a quem várias vezes elogiou na casa defendendo-a contra os do lado "B" que a criticavam. Disse inclusive, que seria um desejo maior seu, conhecer a nossa "Siri" pessoalmente.
Quem almoçou com a família dela lá em Florianópolis durante sua estada na casa? A Natália (ex-BBB8) hoje com um programa em TV do sul.
Quem dedicou seu blog para defender Ana? A Fani (Ex-BBB7).
Quem disse que até trocaria de nome caso Ana não vencesse o BBB9?
Íris !
Rafinha também está "a reboque" do Diego em campanhas filantrópicas.
Portanto, juntando "lé com lé, kré com kré", e alinhavando tudo, teremos uma forte probabilidade de criação de um grande grupo futuro de um verdadeiro "Lado A" , de gente "do bem" e sincera, carismáticos, fortes e, se unidos, invencíveis!
Ana, Íris, Diego, Fani, Natália, Rafinha, Flavinha, Fernando, Alexandre, Léo, Ralf, Naiá e outros, até o Newton que buscou se aproximar e se explicar com Ana.
E quem iniciou esta "junção"?
Nossa "espertíssima", ou muito bem assessorada e diva"!" Ana Carolina,

É uma "diva"!



http://contigo.abril.com.br/foto/clic/ana-carolina-469082.shtml?ft=10p

Confesso minha admiração total por esta menina. Se tivesse uns 20 anos a menos, o "lindo" teria muito trabalho em disputá-la comigo, pois sou bom de conversa e a Ana já declarou que gosta de homens inteligentes. Brincadeira gente. Rsrsrs
Mas que é linda é , não?
Quem não quiser aceitar o fato de eu conceder espaço para ela em meu blog, assim como faço para o Diego , Íris, Grazi, etc, de quem também gosto muito e admiro há anos, paciência, procurem outros "halos".
Aqui só há espaço para quem considero "do bem".

Enfim!





Nem tudo pode ser "abafado" ou ocultado.
Como previ, para o desespero de quem achava que Ana Carolina acabaria num "anonimato precoce", "ri melhor quem ri por último" e o "trator" vai devagarzinho sulcando a terra em campo fértil, com dignidade, simplicidade e carisma.
Não força presença, é convidada.
Não apela para baixarias, tem classe.

"Go Ana Go"!
Há muito pela frente a ser conquistado em sua vida e você está no caminho certo.