quinta-feira, 7 de maio de 2009

Enfim!





Nem tudo pode ser "abafado" ou ocultado.
Como previ, para o desespero de quem achava que Ana Carolina acabaria num "anonimato precoce", "ri melhor quem ri por último" e o "trator" vai devagarzinho sulcando a terra em campo fértil, com dignidade, simplicidade e carisma.
Não força presença, é convidada.
Não apela para baixarias, tem classe.

"Go Ana Go"!
Há muito pela frente a ser conquistado em sua vida e você está no caminho certo.

26 comentários:

Anônimo disse...

VALEU HOMERO ESTA GAROTA E DEMAIS AJUDE AI A ACESSAR A MATERIA OK AMIGO

Anônimo disse...

OLHE ELA AI A ANA HOMERO


http://revistaquem.globo.com/Revista/Quem/0,,EMI71819-9531,00-ANA+CAROLINA+E+MADRINHA+DE+EVENTO+PARA+CRIANCAS+CARENTES.html

NATALIA

Anônimo disse...

Homero , meu lindo.
Obrigada , por me mostrar tanta credibilidade. Tinha dias que ficava desanimada era lembrar de tuas palavras que mudava tudo.
Me fazia acreditar, de lutar, de ser positiva e hoje é só emoção.

Fruta é só na safra.
Boneca de Pano com o tempo fica amassada e suja.
Para quem não conseguia fazer nada e ser nada ganhando sóR$200,00 , um milhão então não vai fazer nada e ser nada sempre. Só vai comer melhor.

ANA brilha, nos encanta .Ana com a sua luz conseguiu iluminar a sua caminhada. Dà-lhe Ana!!!! Adoro Classe "A" é VIP

Anônimo disse...

As noticias sobre a Ana são sobre coisas interessantes, não são sobre vulgaridades. Ana vai ficar nas nossas vidas pra sempre, as periquetes do Bial e do Boni vão passar, desaparecer logo. Quem tem competencia se estabelece não precisa ficar mostrando calçinha, plantando noticias sobre percing,lipo e outras futilidades para aparecer na midia. Maria Paula

Alê disse...

Belo texo Homero!
Muito bonito esse apoio que vc sempre deu a nossa eterna Diva Ana Carolina Madeira!
Ela merece a torcida de todos nos pra que tenha um futuro brilhante.. ela tem um brilho proprio, é unica e merece tudo de bom nessa vida.
Menina mulher.. tão linda por fora, e tão linda por dentro.
Orgulho da nossa Aninha, que orgulho!

Nininha disse...

Homero, boa tarde, que linda foto da Ana com essa criança, aliás me fez lembrar o motivo pelo qual comecei a torcer por ela, não foi porque era bonitinha, nem porque era boazinha, nem foi minha primeira opção, ela foi me conquistando aos poucos, gosto disso, na briga que teve com o Ton, por causa do malfadado quarto branco, quando êle tirou o Léo e o Alexandre, Ana sofreu, ficou furiosa e os dois brigaram feio, ai comecei a reparar naquela menina q embora estivesse sempre ao lado de uma pessoa como a Naná, dava pra ver q sabia conviver com todos, (SABEMOS Q NANÁ MUDOU DEPOIS), alias não consigo entender q existam ainda pessoas assim, o Mundo não cabe mais isso. Com o Angolano Ana brincou, chegando a dizer q o tamanho sua bunda era porque tinha negro no sangue, e foi conquistando a todos, Carlinhos Brawm, a Ana Maria, q depois teve q dizer q torcia pra Priscila. Arrg. Bem, Ana, está aos poucos como vc disse, conquistando seu espaço, e q esse espaço se torne um ESPAÇO GRANDÃO. Abraços

MARIA disse...

Amo pessoas sensiveis como você, Homero ! Amo-o , ainda mais , pelo seu carinho com a Ana Carolina .

Anônimo disse...

ANA AMADA

ANA AMADA
VERDADEIRA CAMPEA DO BB9

Anônimo disse...

Aninha merece a torcida de todos nos.Lindo ver esta energia das crianças com ela.Este é o grande momento que mais aproximamos de
Deus, Muito lindo!!!

Ingrid disse...

Falou tudo o que devia ser dito, concordo plenamente com você, parabéns. Aos poucos Ana vai conquistando o seu espaço e ainda vai brilhar muito com força, carisma e acima de tudo sinceridade.

Anônimo disse...

Realmente é preocupante a assessoria dessa Karina Sato. Temo que possa vincular a Ana demais à rede da Sabrina e da Íris e provocar algum boicote por parte das outras. Além do fato dessa assessora ter alguma relação com a pessoa (ir)responsável pelo tal blog DCPL, que só difama a Ana. Homero, dá uma olhada nisso? Um abraço!

Anônimo disse...

nossa bastou sair uma materia da ana sai tres da pricila seguida aff homero nem sei mais o que dizer deste ego .

Homero Moutinho Filho disse...

Pelo amor de Deus ESQUEÇAM essa Priscila!Deixem que ela apareça até em borracharias, estacionamentos, academias, postos de saúde ou matinho.
O Boninho já assumiu que é o seu padrinho, mas destino de "mulher-fruta" é bem diferente de mulher digna, carismática e com caminhos abertos para uma carreira íntegra, de mulher de classe.
Esqueçam! É apenas um "toquinho" que poderá ter espaço na "Plim-Plim" mas e dai?
Não acrescenta nada!

Anônimo disse...

Entrevista da Ana na Contigo

http://contigo.abril.com.br/entrevista/ana-carolina-469056.shtml

Ana Carolina
''Sou uma Big Brother diferente"

Recém-saída do reality show BBB9, Ana Carolina saiu direto para os estúdios fotográficos. Sortuda, encontrou uma fã famosa, Marina Morena, em sua primeira ida ao salão de beleza MG Hair. A esposa do fotógrafo e maquiador Fernando Torquatto fez a ponte entre a ex-BBB e o seu marido. No dia seguinte ao encontro, Ana fez seu primeiro ensaio. ''Ele me disse que lembro a Scarlet Johanson. Tô chique né, tô podendo'', contou.

Do ensaio não planejado para o já programado no site da Globo, Paparazzo, não se passaram 24 horas. A adrenalina da novidade não a deixou cansar. Para as fotos sensuais não foi preciso uma gota de champanhe. ‘''Os fotógrafos que conheci são muito legais. Estão me deixando à vontade. Não bebi nada porque não sou de beber. Não precisei'', disse confiante.

Neste ensaio exclusivo para à Contigo! online, Ana posou com 3 looks. ''Gostei de todos mas amei fotografar com as flores.''

Sua beleza fotogênica e seu corpo curvilíneo não deixaram a Playboy fora de sua vida. O convite surgiu,mas Ana declinou. ''Sou uma big brother diferente. Não quero, não vou. Na real, nem quis ouvir direito a proposta. Não rolou nem vai rolar. Nem por 10 milhões de reais'', disse sem deixar de explicar que não faz ideia de quanto a publicação paga por ensaio.

Realmente, ela não se apega a dinheiro. Nem ao milhão perdido na desclassificação do BBB9. ''Entrei pelo dinheiro não para ficar famosa. Se eu quisesse ser famosa eu teria estudado pra isso (Ana tem bacharelado em direito) Não fiquei triste, esperava ganhar o dinheiro mas quando saí da casa acabei esquecendo tudo. Não ganhei um milhão de reais mas ganhei um milhão de fãs. O mais importante é que cheguei onde estou porque me mantive do jeito que eu sou.''

Morando em São Paulo com o ''lindo'' Walter Eduardo, ela só pensa em aproveitar a boa fase e se tornar sim, depois de tantas reviravoltas, uma pessoa famosa. ''Estou adorando modelar mas penso na carreira de apresentadora, alguma coisa do tipo, ter um quadro, um programa.'' Para o futuro, ela só tem um desejo: ''que os projetos que estão surgindo agora se concretizem.''

Homero Moutinho Filho disse...

E mais. Ela também é um ser humano e pode ter seus momentos de fama, ou não?
Ora, se todos gostassem só do azul o que seria do vermelho?

Homero Moutinho Filho disse...

Ana. A primeira mulher a recusar propostas para mostrar sua genitália!
Um "tapa na cara" dos da mídia "avançadinhos" que não gostam dela pelo seu exemplo que consideram "conservador" e "reacionário".
Gostaria de saber quantos destes jornalistas desejariam ver fotos das "xerecas" de suas mães depois de crescidos.

Anônimo disse...

olhe homero a maldade

http://virgula.uol.com.br/ver/noticia/celebridades/2009/05/07/203180-ana-carolina-(bbb)-e-madrinha-do-dia-nacional-da-alegria.-oi

ai mandei isso do porque

http://contigo.abril.com.br/foto/clic/ana-carolina-469082.shtml?ft=10p

Stela disse...

Olha que álbum mais lindo da Ana na Contigo!
http://contigo.abril.com.br/foto/clic/ana-carolina-469082.shtml

Homero Moutinho Filho disse...

Não se importem com esta mídia de "anormais pervertidos e recalcados"!
Diego e Íris passaram pelos mesmos obstáculos e campanhas difamatórias, tentando desmoralizá-los , mas não conseguiram e eles estão ai até hoje, populares e carismáticos.
Em breve teremos um "Lado A" crescendo e se agrupando, com Ana Carolina, Natália, Naiá, Léo, Alexandre, Ralf, Fani, Diego, Íris, Flavinha e Fernando e outros. Ana é muito inteligente e já está armando isto em todas as suas aparições, almoços, jantares e visitas como fez ao Recife.
Está prestigiando quem gosta e alicerçando amizades.
Go Ana Go!

Homero Moutinho Filho disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Homero Moutinho Filho disse...

Esqueci o Rafinha que está a reboque do Diego em desfiles filantrópicos também,rsrsrs.
Ahhh...que delícia será, se este grande grupo "do bem" se juntar mesmo, como imagino!

Anônimo disse...

OLHE MAIS ESTA HOMERO SERA QUE ASSESSORIA ESTA AGINDO AGORA TOMOU A MATERIA ENCIMA DO DA PRI

http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1113299-9798,00-E+A+OPINIAO+DELA+DISSE+ANA+SOBRE+PRISCILA+ACHAR+NAIA+CHATA.html

Anônimo disse...

Fico vendo a Ana Carolina sendo acompanhada pelo "Lindo"e irmãos.Tendo todo apoio de sua familia.Fico pensando, imagina se Iris tivesse tido a mesma sorte, se sozinha ela chegou aonde esta.Imagina se bem assessorada.Gosto da Ana mas tenho muito orgulho da Iris.Fui.........

Cida disse...

Ana maravilhosa nas fotos!Bacana ela nao posar nua, pq tem que ser igual as outras, nao desmerecendo as que posaram, sao belas.Tomara Homero que aqui fora tenha o lado A da Ana com pessoas honestas, leais e sinceras.Estou louca pra ver Iris e Ana juntas.Fiquei feliz de saber que Ana procurou o Alexandre, tadinho foi tirado do jogo.

Homero Moutinho Filho disse...

Cida.

O Alexandre foi discriminado não pelo público, porque teve duas pessoas fortes na disputa, mas pelos de lá do "quarto branco", principalmente o Newton e o Ralf que pressentiram que ele, por ser "pardo" e ter um jeito que poderia ser interpretado como de "gay", poderia repetir o caso do Jean Willis e crescer no jogo.
Se ele é ou não, isto não importa, pois ninguém é obrigado a declarar suas inclinações ou preferências. O que importa é que parece ser boa pessoa e de caráter. Ficou esquecido, até que a Ana Carolina o visiou e foi muito bem recebida por ele como anfitrião pernambucano, mostrando-lhe todos os lugares turísticos interessantes.
O resto é resto e não interessa. O cara é gente boa e ponto final.
rsrsrs.

Homero Moutinho Filho disse...

"O visitou".