quarta-feira, 6 de maio de 2009

Inaugurações, eventos, fotos e nada?



O Playcenter parque de diversões em São Paulo convidou a advogada e participante da última edição do BBB 9, Ana Carolina Madeira para ser madrinha do DIA NACIONAL DA ALEGRIA.O evento que acontece amanhã, dia 06 de maio a partir das 10 da manhã foi idealizado pelo empresário Beto Carrero. Neste dia todos os parques de diversões e atrações turisticas do Brasil abrirão especialmente para receber cerca de 100 mil crianças carentes de todo o país.
A iniciativa que esta na segunda edição é organizada pelo SINDEPAT ( Sindicato Nacional de Parques e Atrações Turísticas).


Até agora não vi nenhuma notícia ou fotos sobre o que aconteceu por lá no site da Globo ou no EGO, que parecem preferir notícias sobre cirurgias íntimas, mulheres “pagando calcinhas” e trivialidades de sempre sobre seus preferidos e apoiados pela direção da “Plim-Plim”. Ana foi convidada para inaugurar lojas em "shoppings" onde causou tumultos e outros eventos além do ensaio na revista "QUEM", que o site da Globo parece desconhecer ou não querer dar notícia. A "pontinha" da calcinha da Priscila, ou as pernas da Francine na mesa de um bar são mais importantes.
Recentemente Ana Carolina pulou de paraquedas para um programa de emissora afiliada da Globo em SC, Florianópolis e nada foi mostrado, pelo contrário, um dia depois , o Boninho “inventou” um quadro para o “Vídeo Show” onde a atriz Nathália Dill (a “santinha” de “Paraíso”) deveria saltar de um jato. Ela “arregou" na hora e o diretor teve de subir no avião. Também “amarelou” e só ficou filmando o voo. Um desastre total! Só para não mostrarem a façanha daquela lourinha que tanto incomodou e incomoda este diretor BBB recalcado, prepotente, grosso e autoritário.
Agora ele anuncia que apoiará a Priscila na Globo! Mais?
O que fará?
Cuidado Xuxa e Ana Maria Braga!
Deste cara tudo é possível, até substituí-las, por alguém que ensine técnicas eróticas “aeróbicas” para os “baixinhos” ou “culinária afrodisíaca tântrica” para as donas de casa!
Sabem o que foi isso? É a tal fase difícil que previ para o Boninho, tendo de amargar baixíssimos índices históricos de audiência, desde o BBB9 e em todos os programas que dirige e ainda sofrer críticas ferozes de colunistas de TV,como sofreu contra o seu “novo” “Vídeo Show” que imitou o “TV Fama”.
“Armou” e se deu mal. Continua “armando” e se dando mal.
Só falta a mulher dele lhe dar um devido e merecido “chute no traseiro”!

16 comentários:

Anônimo disse...

A Ana vai ser capa da revista VIP!

Nininha disse...

Bem o flamengo ganhou, agora vamos pegar uma pedreira, o inter, se der agente chega lá, o Adriano se apresenta amanhã, Outro dia estava lendo num blog, sobre os acontecimentos desse BBB9, como nós vamos nos posicinar no BBB10, diante de tanta coisa ruim q aconteceu nesse, vamos gastar nosso din din? vamos ficar horas e horas votando, acho q não, imagine se o premio for realmente de 10.000reais, é muito dinheiro, para dar para quem eles querem, se os donos da Rede Globo, não tomarem nenhuma atitude, correm sério risco sofrer um prejuízo e perder a credibilidade que já não é muita. Glória

Anônimo disse...

HOMERO POIS E AMIGO O QUE VC VE DESTES CORTES TODOS NA ANA A SIM COMO ELA PODE SE SAIR BEM NOSSA
E EGO QUE NÃO DIVULGA NADA

SO MATERIA DESTE LADO B NÃO ESTOU VENDO SAIDA PARA A ANA .

Anônimo disse...

SABE HOMERO QUE EU ESTOU ACHANDO E QUEM ESTA PASSANDO COM O TRATOR ENCIMA DA ANA E ESTA PRICILA COM AJUDA DA BLOBO POIS SO TEM NOTICIAS DELA
NÃO ESTOU DUVIDANDO DE SUAS PREVIÇÕES MAIS ISSO AINDA VAI DURAR MUITO PRICILA NO AR TODOS OS DIAS.

TA DIFICIL PARA ANA POIS POUCA COISA SAI DE MATERIA DELA BOA NOITE .

Anônimo disse...

Homero

MAIS UM BINGO SEU

ANA CONTRATOU A ASSESSORIA DA SABRINA SATO QUE e CARA E BOA SEGUNDO A SATO NUMA ENTREVISTA
sABE hOMERO aNA NAO FICARA SENDO ASSESSORADA POR FAS, AMIGOs E PARENTES

Ana veio para ficar esse assessor de Sato viu em Ana um potencial muito bom, E Classe A, Belingue, Linda ..educada e Fina

Ana pelo menos ate agora nao precisou mostrar a genitalia em Revista
So fara em saio sensual com roupas para VIP

Estou feliz por ANA e pelo Profissionalismo que ela carrega junto

Ana nao age como uma amadora CARENTE, suas atitudes e de profissional mesmo
Estou feliz por Ana

Anônimo disse...

Para a Nova Ordem Mundial, um governo mundial é apenas o começo. Uma vez no poder eles planejam exterminar 80% da população do mundo e permitir a "elite" viver para sempre com o auxílio de tecnologia avançada. Pela primeira vez, o cineasta ALEX JONES revela os planos secretos de extermínio da humanidade: Operação ENDGAME (Fim do Jogo).

Jones mostra a história da sangrenta ascensão da elite mundial ao poder e revela como eles tem financiado ditadores e guerras sangrentas - a fim de criar o caos para preparar o caminho para o primeiro império mundial.

Veja como Jones e sua equipe acompanham o grupo Bilderberg para Ottawa e Istambul para documentar seus encontros secretos, permitindo-lhe testemunhar os magnatas do totalitarismo global definindo a agenda do mundo e instigando a III Guerra Mundial.

Aprenda sobre a formação da central de controle de transportes da América do Norte, que exterminará a soberania Americana para sempre.

Descubra como os profissionais da pseudo-ciência eugenista assumiram o controle dos governos a nível mundial, como um meio para realizar o despovoamento.

Veja o progresso do próximo colapso dos Estados Unidos e a formação da União Norte-Americana. [O documentário é de 2007]

Nunca antes um documentário montou todas as peças da agenda dos globalistas totalitários. A compilação de Endgame mostra as atrocidades cometidas no passado por aqueles que estão tentando dirigir o futuro e fornece informações que a mídia controlada tem meticulosamente censurado por mais de 60 anos. Revela plenamente o programa da elite para dominar a Terra e realizar o plano mais perverso de todos os tempos da história humana.

Endgame não é uma teoria conspiratória, são fatos documentados sobre a elite totalitária em suas próprias palavras.Download do filme

http://blogsemmascara.blogspot.com/2009/05/documentario-endgame-fim-do-jogo-o.html

Abraços

Anônimo disse...

GLOBO.COM DIVULGOU QUE BONINHO VAI APADRINHAR CARREIRA DE PRISCILA NA GLOBO (VAI OU SEMPRE APADRINHOU ?)!ESTA TDO EXPLICADO OU SE TEM NOTICIAS DE ALGO ANTES DO BBB ?

Luisa disse...

Vejam que linda a foto da Ana abraçada ao menino no Ego.
Uma das fotos mais lindas dela que eu já vi. bjs

Anônimo disse...

HOMERO!!

AÍ ESTÁ PARA NOSSA ALEGRIA!

07/05/09 - 12h16

Ana Carolina é cercada por fãs em evento para crianças carentes

Ex-BBB é atração no Dia Nacional da Alegria, em São Paulo

A ex-BBB Ana Carolina foi a grande atração do Dia Nacional da Alegria, que aconteceu nesta quarta, 6, no Playcenter, em São Paulo. Idealizado pelo empresário Beto Carrero, morto em 2008, o evento acontece em todos os parques de diversão e atrações turísticas do Brasil e recebe cerca de 100 mil crianças carentes. Madrinha do evento, a ex-sister foi muito atenciosa e fez questão de dar atenção aos fãs mirins, com os quais trocou sorrisos e abraços.


http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1112302-9798,00-ANA+CAROLINA+E+CERCADA+POR+FAS+EM+EVENTO+PARA+CRIANCAS+CARENTES.html

GO ANA!!!!! Iuhuuuuuuuu!!!

Anônimo disse...

CHAMADA NA GLOBO.COM E ABRE NA PÁGINA DA REVISTA QUEM.

Ana Carolina é madrinha de evento para crianças carentes

A ex-BBB recebeu o carinho dos fãs mirins

Quarta colocada no BBB 9, a advogada Ana Carolina Madeira é a madrinha do parque Playcenter no Dia Nacional da Alegria, que aconteceu nesta quarta-feira (6), em São Paulo. Idealizado pelo empresário Beto Carrero, morto em 2008, o evento acontece em todos os parques de diversão e atrações turísticas do Brasil para receber cerca de 100 mil crianças carentes

http://revistaquem.globo.com/Revista/Quem/0,,EMI71819-9531,00-ANA+CAROLINA+E+MADRINHA+DE+EVENTO+PARA+CRIANCAS+CARENTES.html

Que lindinha ela está abraçando as crianças.

GO ANA!!!!!

Anônimo disse...

Que eu saiba quem vai assessorar a Ana é a Karina Sato (irmã da Sabrina). Tenho um receio muito grande com essa parceria pq a irmã da Sabrina e a blogueira do De cara Pra Lua são amigas de longa data. Fico com medo da Ana cair numa armadilha achando que estará sendo assessorada e na verdade poderá estar sendo sabotada em favorecimento ao casal fake.

Anônimo disse...

HOMERO
Acabou d esair NO SIET EGO SOBRE ONTEM ANA NO PARQUE

TAMBEM ANA ASSINOU COM REVISTA vip

tambem saiu num site que ABA contratou a Agencia que cuida da Sabrina SATO

Ana parabens

Viva

So se mantera na midia ANA CAROLINA

Anônimo disse...

Homero

Tambem fiquei preocupada se fôr a irmã da Sabrina.
Gosto da Sabrina. Acho ela muito gente boa mas sei tambem que a dona daquele blog DCPL adora e torceu pelo casal fake. Deve estar direto com eles, sem dívida.

Sabe, foi ela que incentivou e comandou o boicote ao Alemão e outras maldades mais a ele. Ela é muito amiga da Sabrina e de toda sua família.
Ela é fogo. Muito esperta e uma pessoa muito ruim. Um diabo em pessoa e não gosta da Ana.
Escrevia horrores dela no seu blog.
Tinha medo que Ana chegasse a final por causa do Max e essa de casal fake que ela mesma incentivou o pessoal contra Ana.

Foi ela que incentivou a torcida fazer boicote ao Alemão. Ela odeia ele e não o esquece até hoje. Vive falando e alfinetando ele. Odeio ela. Eu e muitas pessoas.

Quero muito sua opinião (se puder e quiser falar a respeito dessa assessora.

Homero, o que voce acha?

A Ana não deve saber nada disso Com certeza que não sabe.
Ana tambem é muito ingenua.

Homero, voce tem alguma intuição a respeito disso?

Estou preocupada demais agora. Snifff.

GO ANA!!!

Homero Moutinho Filho disse...

Não se preocupem...manda quem pode, obedece quem tem juízo. Ou ela trabalhará direitinho ou cai fora logo, porque a Ana nem precisa forçar presença em nada. É convidada e disputada.

Anônimo disse...

Essa Priscila já esta cansando, lembram a mulher melancia? Já era quase não se falam dela. Tudo demais cansa, e principalmente quando não se tem talento nem carisma. Ana tem chances de´manter uma carreira solida, pois tem classe, carisma, inteligencia. Basta ser bem assesorada e se preparar. Fazer cursos de televisão e modelo que vai se dar muito bem. Tem tanto artista de sucesso que nunca passou nem na porta da globo, que alias está com uma programaçao horrivel. Torcida e publico Ana já tem. Conquistou sozinha, sem ajuda de ninguem.Com seu bom carater, coisa que alguns diretores globais não sabem nem o que significa. Que bom ver Aninha abraçando crianças em parque de diversão,fazendo eventos beneficientes.Deploravel é ver todos os dias mulheres mostrando calçinhas nestes sites sem assunto.Maria Paula.

Anônimo disse...

Homero, brigadão por responder.

Que bom que voce divide este sentimento de carinho que temos por Ana e nos acalma tantas vezes.
Confio muito em voce.

Acabei de ver a matéria no Ego e gostei que Ana "só" ter resspondido o necessário ao que Priscila disse. Que isso era sua opinião (da Pri) e nada mais.
Não retrucar e ir mais longe. Os outros sempre vão atiçar ela.
Que seja inteligente, conquistando cada vez mais seu sucesso, é o que quero. Queremos todos!

Quanto a assessora, acho que ela deveria saber de sua amizade com aquela sujeita do blog(a qual já disse que conhecia toda a família e creio que até frequentava sua casa) Não por nada, mas...sei lá.

GO ANA!!!