quarta-feira, 4 de março de 2009

BBB9-Quem será o novo líder? (parte 7)

Caso a prova se realize no horário noturno do programa e o resultado saia por volta das 22:55, vejo Ana Carolina com aspectos astrológicos muito favoráveis, inclusive muito forte nos dois dias seguintes. Portanto, será séria candidata para vencer a prova. Pelo menos, deverá ficar feliz pelo resultado.

BBB9--"Ahhh...Priscila..."

http://exclusivo.terra.com.br/bbb9/interna/0,,OI3611739-EI12898,00-Priscila+diz+que+Naia+pediu+para+Ana+Carolina+chorar+no+BBB.html

Retiro meus elogios sobre sua sinceridade. Depois dessa, se igualou aos demais medíocres e despeitados pela constatação da derrota iminente.

Ueba! Outro recorde!



Nem bem comemorei o último e agora este em seguida?
Recorde total, inclusive de novos visitantes e leituras de textos!
Só não ganho na loteria, mas valeu gente!

BBB9-"Caiu a ficha Max"?

Como previ que Max teria aspectos astrológicos desfavoráveis neste paredão, de frustração e decepção, caso fosse indicado e valeria mesmo sendo líder, parece que finalmente "caiu a ficha" para ele e Flávio.

http://bbb.globo.com/BBB9/Noticias/0,,MUL1026713-16397,00-MAX+NAO+ME+VEJO+MAIS+UM+CARA+TAO+COMPETITIVO.html

"Bye bye grande jogador"!

BBB9-Ahhh...Naiá...

Num momento de emoção, fraquejou, esqueceu que era concorrente neste jogo e "desabou" em afeto por sua "quinta filha" . Um caso inédito num BBB, um "casal" de mulheres (não lésbicas) surpreendendo a todos.
Está dando um banho de participação pela facilidade de interagir e se relacionar, apesar de saber que está na disputa e também busca o prêmio maior. Porém,às vezes não dá para segurar e "explode coração".
O amor de Ana por ela é tão sincero e espontâneo, que ela se sente incomodada e não consegue se safar deste dilema de tê-la como uma adversária.

BBB9-Como é Francine???

http://bbb.globo.com/BBB9/Noticias/0,,MUL1026677-16397,00-TIRA+ESSA+MASCARA+DE+BONECA+E+MOSTRA+QUE+VOCE+E+UMA+MULHER+PODEROSA+DIZ+PRI.html

"Fran responde e se defende: "Maíra sabe que o Benhê é meu e foi falar com ele, não admito, não gosto dela".

Deixe de ser idiota e infantil , pois não é nada disso e está fazendo gênero!
Retiro meu apoio e elogios , diante de tal manifestação de falsidade e artificialismo.
Vá catar prêmios de "miss" no ABC paulista.

PS: Priscila cresce em meu conceito pela sinceridade e merece estar numa final com Ana.