quarta-feira, 4 de março de 2009

BBB9-Ahhh...Naiá...

Num momento de emoção, fraquejou, esqueceu que era concorrente neste jogo e "desabou" em afeto por sua "quinta filha" . Um caso inédito num BBB, um "casal" de mulheres (não lésbicas) surpreendendo a todos.
Está dando um banho de participação pela facilidade de interagir e se relacionar, apesar de saber que está na disputa e também busca o prêmio maior. Porém,às vezes não dá para segurar e "explode coração".
O amor de Ana por ela é tão sincero e espontâneo, que ela se sente incomodada e não consegue se safar deste dilema de tê-la como uma adversária.

2 comentários:

Sol disse...

Homero,

Sabe que as vezes me surpreendo com voce. Naná sincera?

Não é porque Ana foi favorecida nesse teatrinho montado,que Naná ganhou asas de anjo,ainda estou tentando entender a matemática da apuração, como explicar que Ana tenha perdido votos e mesmo assim ganhou de Ralf?


Solange

Anônimo disse...

Homero

Estou contigo, todos tem defeitos e não senti o choro da Naia como se fosse atriz....Ela desabou naquele momento sim. Por mais que se esteja num jogo percebo o incômodo da Naia, de seu sentimento pela Ana. Muitas vezes vi ela conversando com a Ana dizendo que fica confusa nos seus sentimentos e que precisa se separar da Ana, mas não consegue. Realmente será a 1a. vez no BB que se apresenta uma relação quase de mãe e filha, pra mim inédito! Trata-se de uma relação diferente!
E por que não? Tem quer ser casal para o público se realizar na história do lindo amor romântico?

bjus