quarta-feira, 4 de março de 2009

BBB9--"Ahhh...Priscila..."

http://exclusivo.terra.com.br/bbb9/interna/0,,OI3611739-EI12898,00-Priscila+diz+que+Naia+pediu+para+Ana+Carolina+chorar+no+BBB.html

Retiro meus elogios sobre sua sinceridade. Depois dessa, se igualou aos demais medíocres e despeitados pela constatação da derrota iminente.

13 comentários:

Anônimo disse...

homero
VIVA ANA A UNICA VEDADEIRA
JOSI E MAIS FALSA E MERCENARIA VOLTOU A QUERE ENVENENAR AMAIRA CONTRA A ANA
ESPERO QUE ANA GANHE O LIDER E COLOQUE JOSY NA PAREDE
JOSY VALE MENOS QUE O RESTO
UNICA QUE SE ESCAPA E ANA ESPERO VER UMA FINAL COM ANA,JOSI E NANA

O QUE VOCE TEM ACHADO TODO DIA SAI NOTAS DO OFUXICO SOBRE IRIS FALANDO DE DIEGO

E DAI HOMERO ACHO QUE O SENHOR VELHO VAI CAIR FORA

Anônimo disse...

Inveja pouca é bobagem. Sou mais a Ana com todos os defeitos q ela tem.

Araguacy disse...

Homero,

Não se desencante de Priscila por isso. Tal fato aconteceu sim. Eu vi e ouvi.
Naiá perguntou à Ana se ela havia chorado no confessionário durante a entrevista de segunda feira, e ao ouvir a resposta negativa, ela respondeu na lata: "devia ter chorado. O povo gosta".
Naiá e Ana formam uma dupla, aliás, uma simbiose, mas há muito tempo gostaria que Ana se desligasse um pouco da esperteza maliciosa de vovó e de Maíra (sem comentários sobre essa), aí sim, Ana brilharia sozinha, e nao levaria à tiracolo para um 3o lugar,quem não merece. Maíra não merece a luz Ana, o objetivo dela é aparecer em revistas masculinas, enquanto Ana foge disso. Essa aí, se algum mérito tiver de respeito dentro do BBB, será da Ana, enquanto estiver lá dentro; fora da casa, Ana terá uma grande e desagradável surpresa!

Abração!

Abração.

Sol disse...

Não fique decepcionado com Priscila, ela não fez esse comentário por inveja ou maledicencia, apenas relatou um fato, visto e ouvido por ela e por quem assistia o programa, Naiá realmente instruiu Ana a chorar no confessionário, dizendo que o Brasil gostava disso.

Priscila é bem consciente, sabe que suas chances de ganhar o prêmio são ínfimas,seus objetivos são outros e porisso mesmo curte a casa, e tenta se entender com todos, não usa de artifícios é o que é, fala o que pensa,porque ela não poderia falar algo que realmente aconteceu? ela não inventou e nem aumentou.

Solange

Anônimo disse...

HOMERO
EXISTE ALGUMA EXPLICAÇÃO NO CAMPO ESPIRITUAL SOBRE O APEGO DE ANA E NANA, IMAGINEM AGORA OLHEI ANA E NANA NADANDO NA PISCINA JUNTAS E ABRAÇADAS
OS ESPIRITUAIS DEVEM EXPLICAR ISSO ACREDITO TEM ALGUMA COISA DE VIDAS PASSADAS

Anônimo disse...

HOMERO, ACONTECE QUE A NANÁ FALOU EXATAMENTE ISSO PARA A ANA. EU VI E OUVI.

VC ACHA ENTÃO QUE PRISCILA DEVERIA SE CALAR OU CONCORDAR COM A ESPERTA DA NANA?

VC ACHA CERTO "USAR" DE CHANTAGEM EMOCIONAL COMO ESTRATÉGIA DE JOGO?

AH, DEIXA PRA LA. VC NÃO VAI PUBLICAR MESMO.

Homero Moutinho Filho disse...

Não estou me referindo ao que a Naiá mandou a Ana fazer. Ela não chorou no confessionário. refiro-me aos comentários de todos sobre a emoção da Naiá pouco antes de encerrarem a votação, como se aquilo pudesse ter mudado um resultado de 64%.
Querem atribuir a vitória da Ana ao choro da Naiá, só por despeito em não admitirem que ela está forte.

Sol disse...

http://colunistas.ig.com.br/mauriciostycer/2009/03/04/bbb9-globo-deve-explicacao-sobre-placar-da-eliminacao/

Muito interessante,as dúvidas procedem

Solange

Anônimo disse...

Homero

Realmente são se pode agradar "gregos e troianos".... Há muitas pessoas questionando o placar, mas só no IG estava Raulf 52% x 48% Ana, (são muito votos de diferença 5%), mais os votos dos telefonemas, pode ser que não seja os 64% apresentados, mas a Ana ganharia de qq maneira....

Realmente quem não sabe jogar pra perder ou ganhar vai questionar de qq maneira....

bjus

Anônimo disse...

Homero

Realmente é impossível agradar a todos.... Os comentários dos eleitores estão protestando sobre o percentual de 64% na eliminação do Rauf. Vendo no IG a percentagem (52% Rauf x 48% Ana)só ai tem 5% de diferença e são muitos votos de diferença e mais os votos dos telefonemas que não sei se daria 64%, mas a Ana ganharia de qq maneira.

Quando não se sabe jogar sempre arrajam desculpas pra justificar a perda e os BBBs não estão entendendo isso e tentam justificar no choro da Naia...
Eu pelo menos votei vezes vezes no Raulf pela internet.....e não foi por ficar emociada com o choro da Naia.....rssssssss

Anônimo disse...

Essa dúvida sobre o resultado não me parece real,se quizessem alterar o resultado não precisariam colocar esta diferença, bastaria ser 48% a 52% chamaria menos atenção. O resultado foi real sim ,Bial que falou bobagem quando abriu o programa,devem ter informado só os números sem o percentual.Aqui em casa a turma ficou direto no sms durante a noite até terminar a votação.

Homero Moutinho Filho disse...

Foi um bombardeio de fãs da Ana que não sairam do telefone e cel.Muitos viraram a noite votando.
Li os testemunhos nos fóruns .
Até senhoras muito idosas, como a minha mãe, que somente votou no BBB7 por causa da Íris, está apaixonada pela Ana Carolina e votou diversas vezes.

Anônimo disse...

Este paredão foi muito especial mesmo. A minha mãe virou a noite de segunda-feira votando a favor da Ana. Até uma vela, ela acendeu pela sua vitória, momentos antes do Bial anunciar o resultado. Ontem, a minha casa pareceu final de Copa do Mundo!...rs Viva a Ana!
Abraços.