quarta-feira, 31 de março de 2010

Aline enviou!




APÓS O PRÊMIO, FAMÍLIA DE DOURADO PROIBE O ACESSO DA ASSESSORA AO CAMPEÃO

Após matéria publicada pelo site do EGO com as fotos da casa do Dourado, a família resolveu “barrar” o contato do lutador com a assessora Aline Antonoff: “Fiz o que achei que era certo, até porque queria mostrar a verdade! O site do EGO me procurou na melhor das intenções e eu jamais pensei em prejudicar o Dourado. Achei que seria anti ético omitir qualquer tipo de informação a GLOBO.COM, já que o Marcelo estava lá dentro... Ainda se fosse uma emissora concorrente, eu entenderia.” - relata Aline. “É uma pena que todos estes anos de trabalho e cumplicidade sejam julgados por uma simples matéria, que inclusive foi divulgada no momento certo, já que nesta mesma semana, a própria Anamara afirmou ser uma fraude esta história de morar na comunidade, passar dificuldade e ter necessidades!”

Segundo a assessora, que trabalha com Marcelo desde o BBB4 a notícia não partiu do lutador. “Fui proibida de entrar no hotel ontem após o término do BBB10 pelos próprios familiares que minutos antes me trataram bem na platéia do programa. A hipocrisia não existe só dentro do reality show. Já havíamos conversado sobre a repercussão que esta matéria poderia ter e parecia que estava tudo bem, mas me enganei. Fiquei até às 5h da madrugada tentando falar com ele, mas não obtive sucesso! Todos que estavam rodeando o campeão omitiram minhas tentativas.”

Somente quando chegou em casa, foi que a assessora conseguiu contato. “Foi só depois de saberem que eu não estava mais lá (hotel), é que permitiram que ele falasse comigo! Ele mesmo afirmou que não estava sabendo que eu havia tentado contato!”

Ainda durante o fim do programa, Dourado avistou a amiga e foi de encontro a ela para um abraço. “Lá do palco ele me mandou beijo e veio me abraçar. Em seguida pediu a Ana Paula (da produção) que me levassem junto com ele para o camarim, mas teve seu pedido negado por conta da própria burocracia da emissora... Mesmo assim ele disse que depois nos falariamos.”

Chocada com todos os acontecimentos, Aline Antonoff prefere acompanhar as próximas notícias longe dos holofotes e acredita que gente é o que não vai faltar para cuidar do milionário: “Nas horas boas, tem uma fila de gente prometendo mundos e fundos... afinal, vender carro zero é mole, mas poucos têm habilidade de vender carro usado!”. Vale lembrar que antes do BBB10, Marcelo Dourado morou com os amigos até se restabelecer financeiramente e a casa de Aline foi um destes lugares. “Tenho certeza das convicções do Dourado e conheço muito bem o seu caráter digno e justo. Sempre fiz por ele, o mínimo de tudo que ele fez por mim ao me confiar plenos poderes durante todos estes anos de confiança. Gosto muito dele. No dia em que pudermos conversar, acredito que tudo ficará resolvido. Continuo amiga dele e sempre o defenderei. É normal que durante as próximas semanas a família bloqueie qualquer acesso, ainda mais com um campeão de um milhão e meio! O dinheiro tem esta capacidade!”

Aline Antonoff pede que a partir de hoje a imprensa procure diretamente a Rede Globo para obter as informações desejadas e garante que não guarda mágoas com relação a Marcelo Dourado: “Ele não tem culpa, aliás ele nem sabe direito tudo que está acontecendo! Ele ainda está atônito! É uma reação super normal!! Três meses de confinamento e mais de 92 milhões de pessoas torcendo por ele, deixa qualquer um assustado!”. A amiga afirma que continuará sempre à disposição de Dourado para quaisquer esclarecimentos. “Do mesmo jeito que todos têm direito a uma segunda chance, acredito que todos têm direito a se defender. Sem fofocas e com verdade.” - finaliza.

BBB10-Muito estranho...

Desde a estreia deste BBB10 disse que via algo estranho e problemas até o final(como já ocorreram com a produção)e também disse que não acabaria em março.
Pois bem.
Teremos mais participantes adiante disputando um prêmio de 500mil!
BIIIIIIIIIINNNNNNNNNGÃãããããOOOOOOOOOOOOOOO com quase 3 mêses de antecedência,pois via aspetos envolvendo os da produção e participantes. Ou seja , como disse, terminaria não em março, mas em abril!

Parabéns Boninho!

Eu que sou seu mais feroz adversário e crítico, sabendo do seu mapa astrológico e o quanto sofreu durante o programa , quando viu que o Dourado venceria, até ficar mais satisfeito pelos recordes e lucros obtidos, devo admitir que você não interferiu desta vez no resultado, somente porque vi no seu mapa, viu? Rsrsrsrs.
Não deu né para a Fernanda vencer?
Mas deu para a vontade popular prevalecer acima de tudo e dar este prêmio a quem merecia!
Marcelo Dourado!
Democracia é isto Boninho!
Agradecemos por perceber a tempo que "NÓS SOMOS A FORÇA"!
Dourado Campeão!
Bingão e muita emoção!

BBB10-Eu falei e disse exatamente o horário da divulgação do resultado a favor do Dourado!

Pois é... até por volta das 23:50 a Fernanda perderia e perdeu, não? Rsrsrsrs
BIIIIIIIIIIIIIIINNNNNNNNNNNNGÃÃÃÃÃOOOOOOOOOOOOOO!
Parabéns à nossa "máfia dourada" e vontade demonstrada nas votações!
Eu disse que todos os astros, famosos e não famosos comemorariam hoje, nesta madrugada, suas vitórias , por terem defendido o Dourado até o fim como a Beth Lago, Deborah Secco, Alemão, Rafinha, Milena ,Priscila,Max, Thalita e muitos mais. que se deixaram absorver pela ternura de um macho sensível, em luta pela sua segunda chance na vida!
VENCEMOS!!!!
Pela intregridade e autenticidade!!!
Parabéns Dourado!!!