quarta-feira, 31 de março de 2010

Parabéns Boninho!

Eu que sou seu mais feroz adversário e crítico, sabendo do seu mapa astrológico e o quanto sofreu durante o programa , quando viu que o Dourado venceria, até ficar mais satisfeito pelos recordes e lucros obtidos, devo admitir que você não interferiu desta vez no resultado, somente porque vi no seu mapa, viu? Rsrsrsrs.
Não deu né para a Fernanda vencer?
Mas deu para a vontade popular prevalecer acima de tudo e dar este prêmio a quem merecia!
Marcelo Dourado!
Democracia é isto Boninho!
Agradecemos por perceber a tempo que "NÓS SOMOS A FORÇA"!
Dourado Campeão!
Bingão e muita emoção!

10 comentários:

Anônimo disse...

Querido obrigada por compartilhar esta felicidade mas sabe aquela dica vota por telefone pois é hoje a tarde todos que conheço largam mão da internet e foi só sms e fico porque isto tem prova Lá no Teves da Dona Lupa amaioria mando redial no telefone Boninho não teve como trapacear Estavmos escaldados desde Ana Carolina e não medimos esforços para fazer DOurado campeão. Diga a Ana que nossos corações ainda ficam tristes quando lembram que lhe roubaram o prêmio. Beijso Boa Noite NILMA

mneves disse...

DESTA VEZ NÃO DEU MARACUTAIA kkkkkpQ. A DIFERENÇA ERA ENORME SENÃO Doninho Burlaria SIM!!!!

Gabriela disse...

CHUPA BONINHO! (sinto muito, tão cedo não vou me cansar de repetir isso!)

S N M disse...

Estou tão emocionada tb, Homero!

Se não fosse você, com seus bingos, suas previsões e ajuda, jamais teríamos conseguido que o nosso amado e querido Dourado vencesse!

Como teríamos conseguido dar nosso máximo sem você?

Como conseguiríamos chegar a 60% se você não tivesse recebido a bendita informação...devemos muito também a este informante (que Boninho não descubra quem seja rs)?
Por causa dele conseguimos MESMO perceber a tempo que NÓS SOMOS A FORÇA!!!

Chega de manipulações de Boninho!
ABAIXO A DITADURA DA CANALHICE!
Honestidade ampla e irrestrita!

GOLPE EM CIMA DE MOI, NÃO!!!

Agora que assumi que sou sua fã, não sairei mais daqui!

Valeu!!!

We are the champion!
Mais "pobrinhos" depois de ligarmos tanto...mas tão felizes!

Juju disse...

Assim como vc Homero, não sou muito "fã" do Boninho, mas devo admitir q ele acatou nossa decisão(por bem ou por mal, não sei...)e não foi desonesto conosco!A sensação de injustiça e impunidade desta vez foi visitar outra freguesia, rsrsrs...Espero q os astros sejam ainda mais generosos com Doures e proporcionem a sabedoria pra q ele desfrute sabiamente tudo q conquistou!

Vanessa Costa disse...

Desde a morte do nosso querido e amado Airton Sena do Brasil, que eu não sentia tamanha alegria em torcer por alguém.....

Ao perceber as falcatruas, maldades, mentiras e sujeiras desse bbb, eu passei a admirar e torcer para o Dourado.....e ontem quando ele ganhou, eu chorei muito de alegria e orgulho e percebi então, que todos nós somos carentes de "mais heróis brasileiros", de pessoas boas que nos façam acreditar na verdade, na honestidade, no jogo aberto mais limpo. Não é só no bbb que eu anseio por transparência, dignidade e ética não....eu anseio e creio que eu posso falar por todos nós, que aqui estivemos na luta pela vitória do Dourado, um Brasil mais justo, mais digno, passado a limpo e pronto para recomeçar com a cara lavada e com a alma elevada.

Precisamos urgentemente de mais "heróis" sim!!!

De gente que acredita e luta por um país melhor, por pessoas melhores e dignas da nossa união, luta e paixão...

Parabéns Homero pelo teu blog, tuas previsões e sensibilidades, pelo carinho e respeito a nós dedicado....parabéns amigo, por ser uma pessoa boa e iluminada e também por me dar a chance de vir até aqui e me sentir em casa, entre amigos(as).

Que a FORÇA E HONRA sejam mais umas das qualidades do nosso SER e no nosso viver.....

Fiquem com Deus!!!!
Beijussss....(",)

Sol disse...

Bom dia Homero!

Cadê, meu comentário? o gato comeu?

Poxa, fiquei triste!


Solange

Sol disse...

Bom dia Homero!

Cadê, meu comentário? o gato comeu?

Poxa, fiquei triste!


Solange

roy disse...

UFFF QUE BATALHA !!! QUE SUFOCO !!!! ME SINTO COM ESSE FINAL COMO SAIDO DE UM CAMPO DE BATALHA DE GUERRA TIPO VIETNÃ , UFFF, AINDA BEM QUE VITORIOSO , UHUUUUUU!!!!!!!

Anônimo disse...

Que contraditório.. vcs são a força ou democráticos? Pois democracia deveria representar a maioria e não a imposição pela força de uma idéia ou algúem. Lamento pela cegueira de vcs, pobres tiranos.