quinta-feira, 9 de julho de 2009

"A Fazenda". Probabilidades. (16)

Gosto de trabalhar com os pés no chão e um mínimo de segurança. Tentar prever sem os horários de nascimento já é muito arriscado, quanto mais se os mapas astrológicos não foram testados numa situação concreta como uma votação para eliminação.

Não confio muito em registros de nascimento de pessoas de origem pobre, pois os casos de erros e registros realizados muito depois, com ano errado para não pagar taxa no cartório são muitos, mesmo depois da lei que concedeu isenção de cobrança.
Temos casos conhecidos até de presidentes, como o Lula que tem duas datas de nascimento e o ex-governador Leonel Brizola com diferença de 3 anos.
No texto anterior;""A Fazenda". Probabilidades (15)" busquei por outros mapas já testados e confirmados, mesmo sem os horários, como o do Pedro Leonardo, que tem duas pessoas muito próximas a ele; Luciele e Fabiana, tentar perceber alguma reação emocional dele para o dia 12 no horário provável do resultado. Percebi dois momentos de algo inesperado, que poderia surpreendê-lo. Depois da prova que definiu o primeiro participante que iria para "a roça"; Carlinhos. Imaginei que o fato "surpreendente" poderia ser a eliminação dele, pois em seu mapa astrológico há claramente esta hipótese, coisa que ninguém na fazenda esperaria.
Citei também que a Danielle Souza poderia ter de mudar sua indicação, talvez por causa de alguém que "atropelasse" sua escolha antes dela declarar seu voto como "fazendeira".Começou com Jonathan votando na Mirela, depois a Luciele, fazendo com que o Carlinhos cometesse aquela estapafúrdia e contraditória escolha de desempate, deixando a "Samambaia" murchinha. Sua explicação não convenceu ninguém. Dizer que;"não estou protegendo a Mirella, é que a Luciele será indicada de qualquer maneira pela Danielle, vou deixar para ela esta tarefa," e ai, olhou-a rapidamente, perguntando se ela queria que sua "amiga" fosse para "a roça", recebendo um "não". O "bobão apaixonado" interferiu na indicação da fazendeira e mentiu descaradamente ao dizer que não estava protegendo a Mirella!

Pelos índices das enquetes, não haveria a menor possibilidade do Carlinhos ser eliminado e os dois momentos "surpreendentes" para o Pedro leonardo seriam a volta da primeira a se "salvar"; Fabiana e a eliminação de alguém que ele julgue ser forte. Luciele ou Carlinhos?
Luciele só teria 1 chance em 10 de ser eliminada, somente se ela nasceu por volta das 23:00. Qualquer outra não. O Carlinhos terá dois momentos de frustração e decepção. O primeiro poderia ser pela volta da Fabiana, antes dele, o segundo por sua eliminação. Se o Carlinhos não for eliminado, seu registro de nascimento está errado! Ou então a Lucielle é muito azarada e nasceu por volta das 23:00.

Não arriscarei afirmar quem será eliminado, pois não estarei em meus momentos astrologicamente mais favoráveis.

Agora sim!

Bem que eu insisti que os dados de nascimento do Carlinhos na Wikipedia (1981, 28 anos)poderiam estar errados e a idade que está no site do "A Fazenda" certa,29.
Acabo de rever o Carlinhos cantando a canção de gozação que fez para o Fábio Arruda, onde ele diz "aos meus 29 anos". pude confirmar. Agora poderei avaliar melhor, mesmo sem ter o horário de nascimento dele.

E o "tratorzinho" "Ana Carolina" vai em frente...

Apesar dos recentes problemas familiares, o "tratorzindo", como aqui foi previsto desde a final do BBB9, não para de aparecer na mídia.

http://tvuol.uol.com.br/#view/id=batepapo-uol-com-ana-carolina-0402316ADC897346/user=u7koy1tz917d/date=2009-07-08&&list/type=tags/tags=12804/edFilter=all/

Go Ana Go!