terça-feira, 22 de janeiro de 2008

UEBA! Mais acertos.

Acertamos pelas análises psicológicas sem precisarmos das astrológicas, como respondemos nos comentários anteriores sobre quem venceria este paredão.
Nosso escolhido, o “Rafinha” lá está , vitorioso e mais forte agora , seguindo os passos do “alemão”, embora com estilo completamente diferente .
Serviu para testarmos o seu mapa astrológico, pois já o havia feito mas precisava de uma confirmação dos dados fornecidos pela nossa leitora Nina Rodrigues , para podermos comprovar e prevermos depois.
Não dá para esconder o fato das “caras” e “bocas” dele, hilárias, de sua “indefesa posição”, de homem tentado, mas não seduzido, capaz de atrair o sentimento maternal e sexual de algumas participantes, apesar dele ter demonstrado que deseja ficar fiel à sua namoradinha lá fora.
Na rádio “Pinel” ele dá de 10!
Se ele conseguir cumprir esta tarefa incrível de permanecer fiel, apesar das “quedinhas” e tentações , ganhará muitos pontos com o público.
O cara manipula muito bem as mulheres. Ele não pediu por favor à Gyselle buscar uma cerveja, para ficar só e chamar a Natália,para mostrar a calcinha dançando para ele. Depois , a mesma chamou a Juliana e ambas mostraram . Resultado? Ele se atirou de bruços nas almofadas para dar uma de “alemão” passando a mão na cara diante da “dança da Íris” lembram?
A Gyselle já deu tudo que podia em termos de personalidade, o “Rafinha” não ainda.
A “Plim-Plim” continua errando ao colocar negros do tipo manequins ou modelos,para tentar uma relação interracial que não acontecerá por diversos fatores extras.
As mulheres lá, só querem valorizar o cachê e as possibilidades de algum romance global.Embora totalmente inexpressivo, ele tem namorada firme aqui fora.
Quando colocaram um mulato, homossexual e culto, o Jean,
ele ganhou , mesmo sendo feio. Era o mais inteligente e carismático do grupo.
Todos os demais saíram chupando os dedos e nada conseguiram, a não ser serem os mais detestados e mais votados em eliminatórias.
A “Plim-Plim” parece que está fazendo a campanha errada e completamente maluca ao insistir nestes caras que são “nada” e só não são mandados para o paredão, pelo medo e covardia dos participantes que , pelo “politicamente correto” , preferem não arriscar mandar um negro para o paredão, para não serem taxados de racistas e perderem votos.
Ou brasileiros são iguais , não importando a cor e raça, ou o que está acontecendo?
O “psiquiatra” Marcelo, já "enfiou o rabo entre as pernas" e percebeu que perdeu sua “cria” do início do BBB8, a Gyselle, que preferiu ficar fiel ao “Rafinha”.
Este mesmo “Rafinha” esta reeditando, em parte, o fenômeno do “alemão” ao criar um “triângulo” de mulheres meio doidinhas, que já captaram a tentação de seduzi-lo para ganharem popularidade. Rsss
Imaginaram a confusão total?
Ahhh... e tem mais!
A Thati com aquela carinha angelical, mas que toma porres horríveis e urina no chão.
Não foi ela que fez isto? Mas é muito simpática. Imagino o que ela e a Natália não fazem numa "rave"...
Grandes possibilidades se ela se comportasse mais.
Este BBB8 já está determinado .
Não sei ainda quando será a final. Procurarei saber no contrato do site e data limite do programa. Se souberem me avisem por favor.
Ai poderei tentar ver quem vencerá.

Avisamos!

Que haveria uma provável realização de lucros e conforme o aspecto Júpiter-Plutão, ganhos de poucos e falência de muitos. Não deu outra e temos este espetáculo de bancarrotas de bolsas mundiais.
A culpa não é nossa, é dos astros, rsss...