terça-feira, 22 de janeiro de 2008

UEBA! Mais acertos.

Acertamos pelas análises psicológicas sem precisarmos das astrológicas, como respondemos nos comentários anteriores sobre quem venceria este paredão.
Nosso escolhido, o “Rafinha” lá está , vitorioso e mais forte agora , seguindo os passos do “alemão”, embora com estilo completamente diferente .
Serviu para testarmos o seu mapa astrológico, pois já o havia feito mas precisava de uma confirmação dos dados fornecidos pela nossa leitora Nina Rodrigues , para podermos comprovar e prevermos depois.
Não dá para esconder o fato das “caras” e “bocas” dele, hilárias, de sua “indefesa posição”, de homem tentado, mas não seduzido, capaz de atrair o sentimento maternal e sexual de algumas participantes, apesar dele ter demonstrado que deseja ficar fiel à sua namoradinha lá fora.
Na rádio “Pinel” ele dá de 10!
Se ele conseguir cumprir esta tarefa incrível de permanecer fiel, apesar das “quedinhas” e tentações , ganhará muitos pontos com o público.
O cara manipula muito bem as mulheres. Ele não pediu por favor à Gyselle buscar uma cerveja, para ficar só e chamar a Natália,para mostrar a calcinha dançando para ele. Depois , a mesma chamou a Juliana e ambas mostraram . Resultado? Ele se atirou de bruços nas almofadas para dar uma de “alemão” passando a mão na cara diante da “dança da Íris” lembram?
A Gyselle já deu tudo que podia em termos de personalidade, o “Rafinha” não ainda.
A “Plim-Plim” continua errando ao colocar negros do tipo manequins ou modelos,para tentar uma relação interracial que não acontecerá por diversos fatores extras.
As mulheres lá, só querem valorizar o cachê e as possibilidades de algum romance global.Embora totalmente inexpressivo, ele tem namorada firme aqui fora.
Quando colocaram um mulato, homossexual e culto, o Jean,
ele ganhou , mesmo sendo feio. Era o mais inteligente e carismático do grupo.
Todos os demais saíram chupando os dedos e nada conseguiram, a não ser serem os mais detestados e mais votados em eliminatórias.
A “Plim-Plim” parece que está fazendo a campanha errada e completamente maluca ao insistir nestes caras que são “nada” e só não são mandados para o paredão, pelo medo e covardia dos participantes que , pelo “politicamente correto” , preferem não arriscar mandar um negro para o paredão, para não serem taxados de racistas e perderem votos.
Ou brasileiros são iguais , não importando a cor e raça, ou o que está acontecendo?
O “psiquiatra” Marcelo, já "enfiou o rabo entre as pernas" e percebeu que perdeu sua “cria” do início do BBB8, a Gyselle, que preferiu ficar fiel ao “Rafinha”.
Este mesmo “Rafinha” esta reeditando, em parte, o fenômeno do “alemão” ao criar um “triângulo” de mulheres meio doidinhas, que já captaram a tentação de seduzi-lo para ganharem popularidade. Rsss
Imaginaram a confusão total?
Ahhh... e tem mais!
A Thati com aquela carinha angelical, mas que toma porres horríveis e urina no chão.
Não foi ela que fez isto? Mas é muito simpática. Imagino o que ela e a Natália não fazem numa "rave"...
Grandes possibilidades se ela se comportasse mais.
Este BBB8 já está determinado .
Não sei ainda quando será a final. Procurarei saber no contrato do site e data limite do programa. Se souberem me avisem por favor.
Ai poderei tentar ver quem vencerá.

34 comentários:

msolangepereira disse...

Amei..., apesar de já esperar o resultado, sem Rafinha não teria mais graça, estou me decepcionando com Gyselle,está faltando emoção,
não gosto da imagem perseguida, injustiçada.


Senti que o discurso de Bial antes de anunciar o resultado teve um endereço certo: Felipe,ou o cara se toca ou pede pra sair,já tem enfeite demais na casa.

Como agora os grupos estão formados não por opção e sim, por circunstancias na disputa da comida,penso que, o jogo está começando a se desenhar.
Solange

Homero Moutinho Filho disse...

lóo/ão



Solange.
-Este discurso do Bial foi fatídico!
Diga ao que veio ou saia sem mais!
O resto é resto!

msolangepereira disse...

Homero, tem uma nota no terra que, relata uma conversa de Bianca, Marcelo e Felipe logo depois da eliminação de Galego, Felipe pergunta para os dois:" voces se lembram aquele dia em que ele falou ou voces fazem isso ou eu vou transformar a casa num inferno"

Será que a estátua é tão sem noção que, quando resolveu abrir a boca, entregou a produção do programa sem perceber?
Solange

Homero Moutinho Filho disse...

O "negão" lá nem se entende e nem sabe o que é ainda na vida. KKKK
Não significa nada, não foi nada , não existiu nem será!

Homero Moutinho Filho disse...

O que importa é o lucro e o "rafinha", kkkk
Assim acontece em termos de Psicologia Comportamental coletiva!

msolangepereira disse...

É estranho alguém fazer parte de um grupo e se anular,passar despercebido.


Fiquei surpresa com o que Bial falou, 18 milhões de votos, será verdade?

Recebi uma reposta do e-mail que enviei a produção, agradecem as observações que fiz porém, dizem que o BBB foi criado pela Endemoll, a Globo comprou os direitos para adaptá-lo e exibí-lo desde que não altere seu formato original,.
Solange

Homero Moutinho Filho disse...

Tentarei, no tempo certo, mais uma jogada de "Tarô Cigano" para eles (Diego-Íris).

msolangepereira disse...

Como é que pode!
Uma casa com 12 pessoas apenas tres, se dispor a fazer uma faxina?
Acredito que esse bbb seja o que conseguiu reunir o maior número de pessoas preguiçosas,gostei da idéia do telefone mas, já estou vendo tudo, vai ter gente ali que, com certeza evitará atender o aparelho quando tocar.

Ao sair Galego fez uma declaração fria de sua participação, a impressão que tive é que ele estava ali para, passar umas férias
realmente não queria competir, só não entendi o porquer se inscreveu e o pior , quem o selecionou?

Gyselle mais uma vez no paredão, não acredito que ganhe a prova do líder, está faltando garra, emoção,
nesse ponto acredito que Thalita (a louca) tenha maiores chances, apesar de muitas vezes ser inconveniente e falar demais, não arrega, vai a luta.

Rafinha hoje participando da faxina está mostrando algo que falta as meninas, disposição, ele e Marcos fazem uma dupla legal são engraçados e inteiros no jogo.
Solange

Anônimo disse...

Homeroo não joge as cartas para os insanos!!!

É melhor dseixa assim....sem a gente saber de nada,vai q vc joga e sai uma coisa ruim!!!

affffff Xô! não quero nem imaginar!!!

prefiro a ilusão de uma volta...rsrsrs

Anônimo disse...

OLHA LÁ HOMERO!!! NUM JOGUE AS CARTAS DE TARÔ,FIQUE SÓ NA ASTROLOGIA MESMO!!!

NAUM QUERIA JOGAR MINHAS TOALHINHAS AGORA!!!KKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Boa tarde Homero,Solange e amigos do blog!Vcs acertaram nas analises do paredão,foi 10.Desejo toda sorte para o Rafael Galego,mas ele não tinha o perfil de um participante do BBB.Estou na torcida até agora pela Gyi e Rafinha(não vejo ng ali que faça frente a eles)e torço para que não ocorra um paredão entre eles logo agora no inicio.Estou gostando das mudanças feitas por Boninho para que a casa deixe de ser uma colonia de férias e comece a pegar fogo.Concordo com a Solange,apesar de destemperada e sequeladas as vezes eu gosto da Thalita,ela é autentica e fala mesmo o que tiver que falar.Não tenho simpatia pela Juliana(Sandy),Alexandre(Mala),Natalia(não me achem conservador, mas ela é vulgar!),e Felipe(parace um zero a esquerda no jogo).Acho que vamos começar a ter as divisões na casa se acentuando seja pelas diferenças de personalidade quanto pela sobrevivencia.
Abraços e saudações!
Tiago.

Anônimo disse...

Homero e Solange,o que vcs acharam das mudanças implantadas pela produção?Gostaram do discurso do Bial que era para o Galego,mas que servia como uma luva para todos que acham que ali é uma colonia de férias?Vcs acham que caso alguem saia para ir para a Sapucai no carnaval terão vantagem com relação aos outros?
O que na visão psicologica e analitica de vcs,o jogo vai caminhar a partir de agora?
Obrigado e saudações!
Tiago.

Anônimo disse...

MEXICANA TRISTE:
Tô rindo com os anônimos das 13:22 e das 13:26.Tá vendo Homero o q esse casal nos faz passar?E eu q nunca fui fâ de acompanhar a vida de ninguém me pego assistindo ao TV FAMA,heheheh.
É, nunca pensei q fosse me envolver tanto com uma estória q nem minha não é,com pessoas q eu não conheço e talvez nunca venha conhecer,mas aconteceu, quando eu percebi lá estava eu ,atrás de notícias dos dois e torcendo muiiito por eles,continuo nessa torcida,acredito no q vi e tenho fé q eles possam se dar uma chance,é só isso q eu desejo,UMA CHANCE prá essa linda estória se desenrolar,q eles possam vivê-la sem a interferência de outras pessoas,se não der certo é pq o amor não era tão forte assim como eu imaginei mas pelo menos eles viveram e tentaram.Pq não podemos imaginar q o q foi vivido por eles,foi realmente um namoro,pq não foi,na época o q tinha de relatos de pessoas q iam atrás dos dois e não os deixava em paz.
HOMERO,vc não vai esperar a carta da felicidade prá colocar de novo?..ou isso não interfere?
QUANTO AO PAREDÃO DE ONTEM, FIQUEI SEM SABER QUAL ERA A DO GALEGO,SE NÃO QUERIA PARTICIPAR DO JOGO PQ ENTROU?...NOSSA QUE HOMEM SEM EMOÇÃO.
BEIJOS HOMERO,SOLANGE E ANÔNIMOS

Homero Moutinho Filho disse...


-Ainda estou esperando a última carta tirada em agosto.Às vezes o prazo do "Tarô Cigano" é mais longo.

-Sobre este BBB, vítimas já tem, está faltando um "vilão".
Ninguém quer assumir nem dar uma de "Alberto".
Não gostei das mudanças.
A "Plim-Plim" está brincando com fogocom esta de 3 no paredão.
Imaginaram se sai um com Rafinha-Gyselle ainda no início do programa?
A audiência, que já está fraca, irá para o brejo se um deles sair.

-Tiago.

Poupança interna não é só a caderneta, inclue todos os investimentos e depósitos produtivos.

msolangepereira disse...

Olá Tiago!,Mexicana estava com saudades!!!, bem vinda,

Pois é Tiago, Galego mesmo confessou que estava de férias,é centrado demais para um jogo, não daria para ele,a novidade do telefone na casa é legal, gostei da idéia mas, espero que, nós desse lado da televisão, possamos ouvir a mensagem fica mais claro, sem margem para suposições, o fato de ontem o Galego ter indicado novamente Gy, penso que a fortalece entretanto, é necessário que ela mude de postura como já disse, não gosto da imagem de perseguida, injustiçada,com a divisão entre"pobres" e "ricos" os grupos ao meu ver, estão definidos com excessão de Fernando, até agora, não consigo entender qual é a dele.Nathalia apesar de não gostar de algumas atitudes, tem visão do jogo, interage, tem personalidade assim como Thalita, Marcelo acredito que ainda tenha salvação,mesmo que de uma forma torta, protege a Gy ou pelo menos tenta e, isso aqui fora nesse momento conta pontos a favor,Rafinha está crescendo assim como Marcos ambos possuem um diferencial, são alegres,divertidos e conseguem se encaixar em todas as situações.
Solange

msolangepereira disse...

A questão do paredão com tres pessoas não gostei e, não vejo nisso algo que possa trazer benefício para subir audiencia,penso que na verdade querem é instalar o terror entre eles, fazer com que se mexam e comecem de fato a disputar,não é interessante nesse momento um paredão entre Gyselle e Rafinha.

Felipe e Gyselle estão se aproximando, acho que o discurso de Bial surtiu efeito,ele parece-me que entendeu o recado.

Os romances desse bbb não estão agradando, Fernando e Nathalia, ela é descontrolada,molecona meio irresponsável mas consegue analisar, perceber ele está perdido, faz a linha mimadinho, quer atenção e ser servido.

Alexandre e Juliana,não há química, falta tesão,sem sal e sem açucar, esses relacionamentos que começam cheios de dúvidas não empolgam quem está assistindo, fica a impressão "já que não tem tú, vai tú mesmo"
Solange

Anônimo disse...

Isso aí Homero,
Vamos sentar e esperar junto com vc o resulatado das cartas do tarô cigano...

Um dia algo de bom irá acontecer!!!

Nem q pra isso tenhamos q esperar uns trinta anos básicos!! hhahahaha

Ai ai como sofroooooo Brasilll!!!

Jesus toma conta desses insanos!!!

Isso! isso Homerinhooooooooo...paciência é uma virtude!!! naum sou de sete meses,mas sou agoniada por demais...pra mim as coisas tinham q ser p/ ontem!!

Vou ficar aqui,roendo o q me resta de unhas,engulo até os dedos se for preciso...mas vou tentar me acalmar e ser paciente(vou dar uma de Jó rsrsrsrs)...

Anônimo disse...

HOMEROOOOOOOOOOOOOO ISSO AI!!!
UM DIA ESSA CARTA Q VC TANTO FALA VAI TER Q SAIR(CONCRETIZAR)AFFFFFFF
ENQUANTO ISSO VAMOS FICAR AQUI,DEGLADEANDO C/ O TEMPO...KKKKKKKKKKKKKKK

EITA INSANOS Q NOS DEIXAM LOUCOS!!!
HAJA LEXOTAN VIU??? O FABRICANTE ESSE ANO SE DEU MUTO BEM!!! DEVE TER VANDIDO Q FOI UMA BELEZA!!!

OHHHHHHHHHHH MUNDO CRUELLLLLLLL!!!

RSRSRSRSRSR SÓ RINDO P/ NAUM CHORAR!!!

Anônimo disse...

Olá pessoal!
É vero Solange,sua analise está perfeita com relação aos brothers,especificamente ao Fernando.O acho "certinho" por demais não fazendo tipo ao estilo que é o dele na parte externa.Acho esse casal Fernando e Nat bem diferente pois são quase antagonicos.Juliana e Alexandre é como vc disse sem sal,açucar e tempero!Começo a ver uma parceria entre entre Rafinha,Marcos e Alexandre.Um grupo entre Marcelo,Gyi,Thalita e talvez a Bianca(acho ela ainda indecisa em que grupo ficar),como vc disse não sabemos qual é a do Fernando e para onde ele vai.como vc e Homero já disseram a casa começa a ser dividida e acho que o climinha "paz e amor" vai acabar em breve!Espero tb que essas mudanças feitas pela produção não acarretem num tiro pela culatra.
PS:Mas como tem gente que não gosta de serviço naquela casa,hein?hahaha!!!!
Abraços e boa noita para todos do blog!
Tiago.

Anônimo disse...

Obrigado Homero pela explicação da poupança interna!É muito bom o clima atual do blog onde diversos assuntos estão sendo debatidos.
Tiago.

Anônimo disse...

MEXICANA TRISTE:
SOLANGE,que bom que você sentiu a minha falta,fiquei feliz.Mas estou sempre por aqui, na moita,lendo tudo o que você escreve e com muita inteligência,quase sempre temos o mesmo tipo de pensamento,então eu fico calada prá q vc fale por nós,as vezes tenho vontade de postar como hoje e assim o faço.Acho engraçado qdo entro e leio vc e o HOMERO, vcs conversando como se estivesse no MSN,é legal, traz essa sensação de q somos amigos de longa data e estamos sempre dialogando.Por isso q eu só posto aqui,pois é um lugar de amigos,podemos não ter o mesmo pensamento em relação a alguns assuntos,mas nos respeitamos e nos queremos bem e é isso q importa.
Eu acabei de ler uma notícia da íris que me deixou triste,decepcionada.Gosto demais da íris mais devo dizer que não foi bonito assumir um compromisso com uma escola de samba e de última hora não poder cumprir.Essa mania da ´riis de querer abraçar o mundo com as mãos,resulta nisso IRRESPONSABILIDADE,NÃO DÁ PRÁ FAZER TUDO AO MESMO TEMPO AGORA,cadê a assessora ?
Gente isso foi muito feio,ela tem uma marca de produtos infantis e as crianças da escola que a escolheram?
Já imagino como vão ser as manchetes dos sites de fofoca amanhã.Espero sinceramente que ela consiga se sair bem desse engodo em que ela se enfiou.
Quanto ao Diego que já tem 27 anos,que ele apareça mais,pois o meu coração tá apertadinho,ele tá muito sumido isso tá me cheirando a travessura,se ele aparecer com alguém nessa altura do campeonato com o lactobacilos longe...eu acho q não vou aguentar mais essa novela mexicana,ela tá enrolada demais.
BEIJOS HOMERO,SOLANGE,TIAGO E ANÔNIMOS

Homero Moutinho Filho disse...

Mexicana.

-"Lactobacilos" é ótimo! KKK!

-Talvez o Diego esteja tão "quietinho" porque exista "alguém...

msolangepereira disse...

Homero, desse jeito voce acaba com a mexicana,rsss.

Também li a nota do Ego mas, essa dificuldade dela desfilar já vinha sendo ventilado,ela tem um contrato de trabalho e me parece que foi escalada para cobrir o carnaval.

Iris para mim ,sempre foi muito afoita, afobada,acredito que não tenha pensado direito quando assumiu o compromisso com a escola,
imaginou que poderia dar conta ,não penso que tenha havido maldade ou irresponsabilidade.

Muitas vezes escrevi aqui, que o maior problema de Iris, é a sua necessidade de assumir vários compromissos, colocando até mesmo a saúde em risco e nesse aspecto vejo uma falha muito grande por parte de sua assessoria, talvez por falta de experiencia não sabia do quanto é importante marcar presença nos ensáios,se envolver com a comunidade, está presente na escolha da fantasia enfim ,participar efetivamente dos preparativos e não apenas na avenida no dia do desfile.

Quando li a noticia no Ego fui dar uma olhada no blog do Ig,esperando uma explicação, ainda não há nada postado mas não gostei da explicação no site Terra caso seja verdade ,Iris precisa urgentemente de ajuda profissional mas uma vez joga a responsabilidade da falha para a assessoria da escola e sabemos que esse assunto já estava rolando desde a semana passada, o certo é pedir desculpas,errou assuma o erro e pronto.

E sinceramente não acredito que seja Iris a escrever naquele blog do Ig, não tem a sua marca, falta emoção e empolgação, espero estar enganada.
Solange

Anônimo disse...

Homero diz:-"Talvez o Diego esteja tão "quietinho" porque exista "alguém...

-------------------------------
Ai Homero morri depois dessa!!!

Ai vou me enforacar num pé de cebolinha agora!!!

Estou mortinha da Silva...estou postando de uma nuvem rosa neon,
ao lado das Mexicanas anjinhas,que
já partiram p/ o além!!!

Anônimo disse...

Como Homero??? repete a frase por favor!!!

Naum tô acreditando!!! assim vc está enficando uma peixeira no meu coração!!!

Quer me matar? então mata de uma vez por todas essa iludida fã!!!

oh mundinho cruellllllllllll!!!

Anônimo disse...

HOMEROOOOOOOOOOOO,O QUE???

Nossa mãe!!! será q eu li isso mesmo??? vou colocar minha cabeça agora dentro do forno,assim torrarei de uma vez por todas ,o restante do cerebro q eu ainda tenho...Depois de tantos surtos,perdir a minha sanidde mental!!!

No meu caso nem o divâ de um psiquiatra me salva!!!

Mata,maltrata Homero o coração da Mexicana aqui vai!!! seu marvadoooo!!!

ai meus saissss preciso deles urgentimente!!!

Anônimo disse...

Homero,

Esses insanos nos pegaram para "Cristo" mesmo!!!

Como esse dois nos fazem sofrer,haja coração!!! tem q ter paciência de ´Jó,só Jesus na causa viu?!!!

Pra ser fã desses dois,só tendo um
coração de pedra...pra naum sofrer,
congelar de vez os sentimentos,ai eu jé estou crinando rugas,ganhando cabelos brancos,
isso naum é justo!fazer isso c/ uma criatura q está na flor de seus desenove aninhos né Homerooooooooo???

Aih vc quer matar a gente é???
se for,crave de uma vez por todas esse punhal em nossos cores,somos fortes,brasileiras e mexicanas e naum desistimos nunca...pode madar na lata,a gente vai engolir a tristeza...nem q seja na base do entalo! assim como o Alemão se engasgou no Tv Fama,clamamos por São Brás(santo da garganta) e ela nos salvará!!! hehehehehheheheheheh

Tô aqui Homero,pirando da batatinha!!!! Aliás eu já pirei faz tempooooooo!!!kkkkkkkkkkkkkkk

Homero Moutinho Filho disse...


-Ué gente...por que tanto pânico?
-Se ela pode "conhecer" e "ficar" ele também pode não é?
Coisa "sô"...

Anônimo disse...

Solange diz:"Homero, desse jeito voce acaba com a mexicana,rsss!}"

Obrigada querida Solange pela parte que me toca!!!

Realmete com essa o Homero caba comigo!!!ai ai por que Jesuisss
naum fui ser fã da Flavinha e do Justin? ai eu estaria bem relax,toda zen,só de boa...

Pra acompanhar ess novelinha até o fim,só utilizando uma bengala...por que o trem tá dificil,e se continuar assim,só verei esses dois juntos quando eu me aposentar(daqui há uns 35 anos)...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Tadinhos dos Alemãezinhos! devem estar empolvorosos,alucinadinhos os bixinhos,pq os futuro papis deles estão cada dia doidinhos da cabeçinha,a mamãe namorando um bebe(tadinhos,assim terão q dividir a mesma mamadeira), o papai está mais centrado(só na moita,talves procurando outra mamãe p/ eles) asim fica dificil Bialllll!!!

Vou dá uma de capitão Nascimento,dar uma ordem:

Vcs se gostam ou nãoooooo?? querem matar os filhinhos antess mesmo deles nascerem??

Ai ai se resolvam logooooooooo insanos malukosssssssss!!!

Já pensou Homero vc ser dindo de um deles??? ai ai seria tudooooooo!
afinal,vc fica aqui o tempo todo,torrando seus neuronios,gastando seus dedinhos,pra postar textos e responder as perguntas q nós aqui fazemos!!!


Gostar desses dois é o pior Karma q alguém pode carregar ou ter...

ah sei lá!!!

Anônimo disse...

Ai ai Homeroooooooo
naum cutuca na ferida!!!
Ah deixa p/ lá!!! vamos calar q é o melhor!!!

Vc pensa assim,por que é homem e naum entnde alma femenina...nos entendemos o comportamento umas das outras...a fse de "ficar e conhecer" dele já passou...ele tá sério,quer alguém p/ valer,firme e forte p/ namorarrrrr...
repiração cachorrinho...1,2,3...rsrsrsrsrsrsrsrs

Naum sei se te amo ou te odeio Homerooooooooooooo!!! rs rs rs rs

Homero Moutinho Filho disse...

Pôxa gente! Deixem o Diego curtir um "casinho" oculto, ora... que mal há? Ele é solteiro, rico e bonito. Querem o que? Que ele faça voto de castidade?
Rsss.
Ele está bem...

Anônimo disse...

Tá certo Homeroooooooo!!!

Brincadeirinhaaaaaaa!!! deixa ele lá curtir as negas dele,fazer o que? o mundo corre a a catraca giraaaaaa!!!naum há nada demais nisso!!!afinal ele tem q exercitar os musculos da boca!!! hahahahahhahhaha


bjssssssssss

Anônimo disse...

Okkkkkkkk!!! deixa ele curtir a vida né??? o mundo gira ,não pode parara!!!

Afinal ele não é nenhum "frei",está vivo,rico,e lindo tem mais é que namorar mesmo!!

Agora entendi o que vc quis dizer...tem razão...

bjsssss

Anônimo disse...

Somos doidas mesmo...qualquer frase nos causa surtos que vai além do mar!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk