domingo, 14 de junho de 2009

Theo e o "lado B" da Fazenda.

Se tirarem o Theo a fazenda acaba, pois só restará o "lado B" e todos se destruirão entre si.
Ficará monótono e sem sal.
Penso que não conseguirão isto, apesar dos excessos dele e tramoias do grupelho lá, mesmo que o indiquem para a "roça".
O público não é tão besta assim e optará pelo confronto e ai sim "jogo duro" entre eles ,rsrsrs.
Ficou mal né?
O Theo contra todos lá.
Quem tem a razão?Ele ou eles?

Resultado previsível e anunciado.

Babi saiu, tinha poucas chances , a não ser que a data de nascimento do Jonathan estivesse errada , pois disse que ele teria aspectos de poder no horário de divulgação da votação. "BINGO!" Valeram os aspectos também aqui previstos de "baque" em sua autoestima,porém, ela terá propostas vantajosas a partir de amanhã, talvez até na Record.
Sua escolha sobre o "fazendeiro" não me agradou muito, pois o Pedro está sempre "em cima do muro".
São 23:04 , as esperanças de Theo se desvaneceram com, a volta do Jonathan.
O "lado B" comemorou a vitória!
Aprenderam a receita com os BBBs. Ficarem unidos e abiscoitarem os prêmios finais.
Arranjaram mais uma "comprometida" mulher de jogador de futebol internacional...hummmm...
Não servirá para a "TPM" do Theo... tadinho dele... estava até torcendo para entrar uma boazuda livre e descompromissada...
Entrou a Fabiana, "amicíssima" da Luciele e o Theo tremeu...
Mais uma mulher comprometida e casada com jogador de futebol. Sei não... mas poderá pintar alguma entre eles? Tudo aconteceu como o previsto.
O futuro a Deus pertence.

Theo está desesperado e sozinho...

Não disse...? Não deu outra...

RECORD BATE DUAS VEZES SEGUIDAS A GLOBO E LIDERA NO SÁBADO, COM "A FAZENDA" E PROGRAMA DO TOM CAVALCANTI! 16,5 e 15,5, respectivamente.

Venho insistindo na necessidade de mudança do horário de exibição do "A Fazenda" e programa seguinte, além da oportunidade de investida em dois dias estratégicos (sábado e domingo), para quem deseje "quebrar" o "hábito" já arraigado de deixar os televisores ligados na "Plim-Plim" , mesmo no domingo, que não tem novelas. Quebrando esta hegemonia, como já ameaçam as concorrentes, pelos índices insatisfatórios do "Domingão do faustão", 14 pontos, o horário nobre liderado pelo "novelão" ficará vulnerável, quando do espaço entre o capítulo final e estreia da próxima novela, porque as outras emissoras poderão fazer chamadas e estrear novas produções para o horário.

As inesperadas mudanças de início e término do "A Fazenda", tem preocupado as concorrentes como a Globo.
Hoje, domingo,noite de eliminação e entrada de nova participante na fazenda, o "Fantástico" não parece ter atrações tão impactantes e chamativas, a ponto de manter seus últimos índices de audiência.
O "Caldeirão do Huck" aos sábados, é outro ameaçado, onde até o Roberto Carlos foi chamado para garantir a audiência. A Xuxa acabou, vencida por uma menina; Maísa, perdeu seu programa, AMB empata e perde para a Record, etc. Somente o "repeteco" da novela "Senhora do Destino" lidera com folga no início da tarde."CDI" e "Zorra Total" perderam a liderança ontem.
Assim como o previsto neste blog desde 2008, a "hegemonia global" periga...
"Sinais de novos tempos na TV..."

PS: Record negocia exibição 24 horas de "A Fazenda".

"A Fazenda".Probabilidades (3)

Fazendo uma correção e complementando o que postei no texto (2), o momento de esperança por parte do Theo, ultrapassa o horário das 22:00. O de frustração ou decepção, seria bem antes do horário previsto para a divulgação do resultado, caso o programa não seja gravado também antes.
Os aspectos mais "pesados" que a Babi terá a partir de amanhã, podendo significar algo que abale sua autoestima, serão compensados por dois outros de "midpoints" (pontos médios) entre Júpiter e Plutão de seu mapa, indicando grandes possibilidades em termos de poder pessoal, oportunidade de alguma proposta ou situação vantajosa. Sem considerar o seu "Ascendente", que não sei qual é, pois não existe horário de nascimento divulgado, não vejo aspectos tão indicativos de uma eliminação no período de exibição provável do programa. Depois , mais tarde, sim, mas estes dois favoráveis no dia seguinte garantirão sua situação de poder pessoal. Caso não saia eliminada e o novo "fazendeiro" seja anunciado ou definido até o final de segunda-feira, terá chances de ser ou alguém em quem confie neste momento, como novamente o Theo. Alguns aspectos de esperança por parte da Danni, também entre hoje e amanhã, complicam um pouco a avaliação. Apesar da enquetes, creio que, dependendo dos dados de nacimento do Jonathan, ainda não checados se corretos ou não, Babi ainda teria uma chance de se safar.
Aguardarei, para avaliar melhor os mapas deste pessoal.

THEO é o cara! O "louco indomável" é a cara desta "A Fazenda"!

Leiam as postagens anteriores para entenderem sobre minha reflexão, mas realmente, este "reality" já tem a sua "personalidade" mais flagrante.

"Eu prefiro ser...aquela metamorfose ambulante..."

"Do que ter a mesma velha opinião formada sobre tudo".
Algumas coisas são plenas verdades. Bêbados e loucos são espontâneos e verdadeiros, abençoados, por até terem uma defesa contra tudo, até de bichos, como se fossem crianças.
Portanto, prefiro os "loucos", verdadeiros e sinceros, explosivos ou não, agressivos ou não, capazes de chocar ou simplesmente traduzirem em imagens e atitudes seus momentos mais impulsivos ou atitudes mais explosivas.
Neste "reality" , até este momento, apesar dos excessos cometidos, separando as coisas de modo imparcial, simpatizo mais com o rejeitado e combatido pelo "lado B" Theo. Aquele sulista "maluquete", que abraça cavalos e beija ovelhas, de sangue quente e indomável, que pode até parecer um louco, demente, mas é o que mais se empenha nas tarefas , denuncia, critica na cara, faz tudo e ainda é criticado, não pela frente, mas , por covardia, por trás, pela "turminha lá" que já o elegeu como a "próxima vítima" a ser eliminada na "roça".
Entendam uma coisa.
Os que o acusam de "representar" terão um problema básico.
Nenhum ser humano é capaz de enganar animais! Por mais que queira "representar"!
Os cavalos rejeitaram a Luciele e a Danni, tentando mordê-las, mas enfiam seus pescoços fora da baia e se deixam acarinhar e afagar pelo Theo. Isto é coisa para mim muito importante , pois os bichos não são iludidos nem enganados, percebem pelo faro e vibração da pessoa.
Se este cara "maluquete", rejeitado e agresssivo, é realmente isso, os animais perceberiam e o rechaçariam como fizeram com outros lá.
Não aconteceu isso! Os animais o amam e permitem que ele os use como "imagem" e momento psicológico, sem qualquer reação contrária. Até ajudam!
Como sou um cara que confio em animais, fico com a impressão deles, ao invés de qualquer impressão mais "racional" minha.
Além do que vejo pelo seu mapa astrológico, mesmo sem horário de nascimento, ele (Theo) merece minha atenção especial.
Nunca é demais , ser um pouco mais "bicho"...

"A Fazenda". Probabilidades. (parte 2)

Repito que, sem os horários de nascimento de datas confirmadas, por checagem dos participantes deste "reality", nada poderei afirmar com certeza, apenas tentar e será dificílimo, colocando em risco a credibilidade em acertos deste blog e site.
Porém, voltando a analisar os aspectos para o provável horário de comunicação do resultado,(que já sei , a Record deverá prolongar, por questões de audiência) mas considerando , como base as 22:00, citei que, por causa da ausência de maiores informações sobre o Jonathan, cuja origem é meio complicada e foi adotado, não poderia prever nada com exatidão. Esperarei até esta checagem desta eliminação para ver, embora , acreditando que, pelo menos, as datas de Babi, Danielle e Theo estejam certas, as previsões não se afastem muito do que antes postei.
Theo terá momentos de grande esperança (eliminação do Jonathan) até minutos antes das 22:00, depois estes aspectos desaparecem. Babi terá uma semana "pesada" e difícil adiante, podendo sofrer baques em sua "autoestima" desde amanhã.
Jonathan, (uma incógnita pela incerteza sobre a data e horário de nascimento) teria dois aspectos de força e poder antes e logo depois do programa, podendo significar outras coisas daqui do lá de fora também.
Nao sei se a eliminação será gravada antes ou exibida ao vivo, portanto, mais um dado , que não é o Dolabella, para complicar a situação.
Só me resta aguardar, para checar validade das informações divulgadas pelo site oficial do "A Fazenda".