domingo, 14 de junho de 2009

"Eu prefiro ser...aquela metamorfose ambulante..."

"Do que ter a mesma velha opinião formada sobre tudo".
Algumas coisas são plenas verdades. Bêbados e loucos são espontâneos e verdadeiros, abençoados, por até terem uma defesa contra tudo, até de bichos, como se fossem crianças.
Portanto, prefiro os "loucos", verdadeiros e sinceros, explosivos ou não, agressivos ou não, capazes de chocar ou simplesmente traduzirem em imagens e atitudes seus momentos mais impulsivos ou atitudes mais explosivas.
Neste "reality" , até este momento, apesar dos excessos cometidos, separando as coisas de modo imparcial, simpatizo mais com o rejeitado e combatido pelo "lado B" Theo. Aquele sulista "maluquete", que abraça cavalos e beija ovelhas, de sangue quente e indomável, que pode até parecer um louco, demente, mas é o que mais se empenha nas tarefas , denuncia, critica na cara, faz tudo e ainda é criticado, não pela frente, mas , por covardia, por trás, pela "turminha lá" que já o elegeu como a "próxima vítima" a ser eliminada na "roça".
Entendam uma coisa.
Os que o acusam de "representar" terão um problema básico.
Nenhum ser humano é capaz de enganar animais! Por mais que queira "representar"!
Os cavalos rejeitaram a Luciele e a Danni, tentando mordê-las, mas enfiam seus pescoços fora da baia e se deixam acarinhar e afagar pelo Theo. Isto é coisa para mim muito importante , pois os bichos não são iludidos nem enganados, percebem pelo faro e vibração da pessoa.
Se este cara "maluquete", rejeitado e agresssivo, é realmente isso, os animais perceberiam e o rechaçariam como fizeram com outros lá.
Não aconteceu isso! Os animais o amam e permitem que ele os use como "imagem" e momento psicológico, sem qualquer reação contrária. Até ajudam!
Como sou um cara que confio em animais, fico com a impressão deles, ao invés de qualquer impressão mais "racional" minha.
Além do que vejo pelo seu mapa astrológico, mesmo sem horário de nascimento, ele (Theo) merece minha atenção especial.
Nunca é demais , ser um pouco mais "bicho"...

2 comentários:

Anônimo disse...

O problema é q agora tudo q o Théo fala e faz vira um problema, ele parece um crianção, eu acho até meio imaturo pela idade. No caso do Johnantan ele falou o que realmente estava acontecendo onde já se ficou ficar lavando roupa e tenis, o q é pior, no banheiro, que gasta um monte d'água, consciência zero, até a produção errou em não chamar a atenção. E ainda o britão ficou botando lenha, fazendo um papel q não é dele, agora q tá todo animadão, aguente. Aí sabendo o Théo é estouradou foi falar da mina do cara é pra fuder nehh, tocar justo neste assunto, e ainda falar do choro, não tinha como o Théo não descontrolar, claro q ele exagera e fica cada vez mais queimado e a galera vai aproveitar. Principalmente a samambaia q só aparece nas fofocas.
Luana.

Sol disse...

Também gosto do alemão rural, mesmo que em alguns momentos exagere,pelo menos não faz tipo como o Dado, que sabemos que nem pavil tem,as "moças" são decepcionantes, sinceramente não consegui me simpatizar por nem uma.

Achei que a cantora fosse um pouquinho melhor que as demais, mas me enganei,é tão chata quanto.

Solange