sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

BBB10-"BINGÃO COMPLETO"

Em dois textos anteriores previ que o Dourado "bicaria" uma das 3 opções; a) a liderança, b)o "anjo" ou c) o "big fone" devido aos seus aspectos astrológicos de poder, desde antes da prova do líder de quinta-feira, que durariam até o dia seguinte .Pois ele foi o vencedor da prova, não fosse a injusta escolha pela sorte, que deu "mico" total e tiveram de repetí-la hoje.
Disse também que; suspeitava que fosse uma prova de resistência, porque até o dia seguinte alguns deles (citei os nomes de cada um) se sentiriam seguros) e a prova só foi decidida nesta noite.
Não tivemos a prova do "anjo", mas o Dourado já conseguiu algo muito melhor, com poderes de líder podendo indicar um adversário para o paredão!
KKK!
Que dia para ele!
Manteve sua moto, venceu moralmente pela disputa a prova e ainda está com tudo nas mãos para formar o paredão conforme preferir.
Todos estão pensando que o Cadu está imunizado, inclusive o próprio! Rsrsrs.
Doce ilusão deles.
A única chance de um dos dois; Cláudia ou Eliéser escapar, será se um deles ou Dicésar vencer a prova do "anjo"!
Como não tenho a menor idéia sobre a hora da prova que deverá ser realizada amanhã (provavelmente de dia) darei uma olhada geral para o horário do programa.
Quando o Michel se tornou líder e vocês viram a preocupação do Dourado, pensei logo; "é agora que o "big fone" vai tocar e , enquanto os "puxa sacos" cercam o novo líder o Dourado vai disparar, arriscando tudo para atender.
Nos dois últimos dias, respondi novamente nos comentários; "não se preocupem com o Dourado".

Dourado, "the hero"! (vídeo sueco)

Já havia assistido, não tinha o link, mas um leitor postou no texto anterior.

É espetacular!



Querem guerra aberta, vão ter e muito irada, contra perseguição, difamações e injustiças contra uma pessoa, que apenas está lutando com unhas e dentes para ter mais esperança em sua vida e nem sequer imaginaria que estivesse sendo usado como "bode espiatório" , por jornalistas, blogueiros, federações religiosas e movimentos, imorais e mentirosos, que infestam e dominam a nossa mídia e política, tentando impor suas verdades absolutas!
Democracia é a vontade da maioria e a Internet é livre, apesar das leis coercitivas que tentam castrar nossa livre expressão e direito de opinião.
A farsa dos direitos iguais, apregoada massacrantemente por décadas, está sendo desmascarada e a verdade mostrada pelo ódio, preconceito e discriminação às avessas, contra todos os fatos testemunhados por quem assiste este BBB10 e percebe a inutilidade destas mentiras que tentam impingir e nos fazer engolir, por medo de perderem as regalias e poderes conquistados sem a devida consulta popular e majoritária.
Chega de privilégios concedidos à minorias em detrimento dos demais cidadãos, contrariando a igualdade de direitos estabelecida na Constituição, escandalosamente emendada em reuniões e votações de pequenas comissões manipuladas por grupos de fortes interesses!
Basta de cotas, discriminações injustas entre brasileiros, direitos especiais e punições estapafúrdias, que distinguem até entre o direito à livre defesa e sua castração inafiançável, imposta, por leis absolutamente inconstitucionais, que privilegiam determinados setores étnico-religiosos e movimentos sociais, acuam, coagem, restringem, oprimem, silenciam o direito da maioria expressar livremente suas opiniões e convições, segundo sua formação, educação e moral!
Abaixo a "patrulha ideológica" e a insuportável tortura do "politicamente correto"!
Não nos calarão e nem terão esta força por imposição de leis, porque somos a maioria que elege nossos governantes, mesmo que espúrios, corruptos e imorais.
Se os elegemos, podemos também destroná-los e mudar as leis que sufocam, discriminam e deturpam a interpretação do que seja igualdade de direitos, que parece valer apenas para um lado e não para todos os brasileiros!
Quiseram brincar, pensavam que estavam fortes o suficiente e mexerem em vespeiro!
Conseguiram fazer retroceder tudo o que conquistaram, metendo os pés pelas ,mãos, ressuscitando a resistência, a reação e a indignação dos justos!
Desde o início deste BBB10, postei avisando que, no seu decorrer, a rede Globo, o Boninho e sua equipe de produção enfrentariam sérios problemas de imponderáveis consequências futuras.
Isto é apenas uma pequena parte do que ainda virá.

Não estamos lutando por um BB qualquer por fanatismo, mas sim, libertando nosso grito sufocado de revolta preso há tempos na garganta!
Agora é TOLERÂNCIA ZERO!
Bateu, leva o troco!

(Assumo total responsabilidade pelo acima escrito.)
Homero Moutinho Filho.