domingo, 2 de novembro de 2008

A Semana "Deles"! (Parte 34)

-Diego.

Ainda em boa fase para negócios e oportunidades na carreira, que durará por bom tempo e ele deverá ter sucesso na época do BBB9.
Aspectos astrológicos desfavoráveis serão passageiros e não deverão afetar a sua caminhada.
Somente na outra semana ele passará por alguns deles, mas isto fica para a próxima postagem.
Não vejo nenhum compromisso afetivo para breve.
No final da semana deverá evitar discussões.


-Íris.

Como previ, quando me perguntaram nos comentários sobre o resultado do concurso da VIP, não foi o esperado por ela e por seus fãs, fazendo-a talvez reavaliar suas possibilidades e limites no momento. Espero que tenha analisado bem a sua situação profissional e busque outras alternativas na carreira.
O melhor período em termos financeiros e materiais foi nestes 5 últimos dias, devendo ocorrer um breve espaço de tempo até que outras oportunidades apareçam em futuro próximo.
Entre os dias 06 e 07, talvez alguma boa notícia ou algo que espere ver concretizado ocorra, trazendo-lhe satisfação pessoal.
Afetivamente, a outra semana terá mais aspectos importantes a serem depois analisados.

Hamilton, os astros e "BINGO"!

No texto anterior "Obama e Hamilton", disse que o piloto inglês, vencendo ou não, seria o campeão desta temporada da Fórmula Um.
Os aspectos astrológicos de Felipe Massa não estavam favoráveis a partir da primeira meia hora da corrida e não deu outra. Naquele momento Hamilton conquistava a quinta posição, que lhe garantiria o título.
Nem mesmo acreditava que Felipe Massa pudesse sustentar o primeiro lugar até o final, porque confiava nos astros mas, até os últimos 500 metros ele seria o campeão, quando aconteceu o improvável e inesperado. Lewis Hamilton ultrapassa e recupera o quinto lugar, conquistando o campeonato.
Foi até uma demonstração de força e enorme competência, Massa ter conseguido vencer, apesar das influências desfavoráveis, mas as configurações astrológicas não significavam alegria e sim tristeza para ele, pela perda do título nos últimos metros.
Ele chorou inconformado ao chegar, depois tentou se refazer, mas era nítida a sua decepção.
Não tivesse chovido novamente no final, ele seria o campeão, porém, "estava escrito" e o "céu" decidiu em favor de Hamilton.