domingo, 10 de janeiro de 2010

YES!YES!YES!!!! BIIIIIGGGGGAAASSSÃÃÃÃOOO!!!

Foram centenas de cálculos e comparações de mapas astrólogicos entre vários peões,inclusive os eliminados, para cada horário e minutos!
Contra todas as enquetes da Internet, mais uma vez mantive o que vi desde a formação da roça!
O André tinha quase o triplo da Sheila de rejeição para sair e bem mais do que a Karina que eu disse , teria muitas esperanças nesta madrugada e ele também mesmo sem ter o seu horário de nascimento.
Quero ver agora o que terão a dizer alguns fãs mais fanáticos que me ofenderam, debocharam e duvidaram de minhas previsões!
Alguém em toda a Internet previu este surpreendente resultado???

Para encerrar com chave de ouro, disse que o MC Leozinho deveria ser o novo fazendeiro!!!
Nem com a flagrante e nojenta pressão do Britto jr. repetindo que o Leozinho já havia sido duas vezes fazendeiro ela mudou sua escolha!

Obs: repararam o falsinho do Igor pulando abraçado ao André, de quem ele tanto debochou e criticou durante a semana?

Não sei não...mas...

Podem até dizer que eu fiquei doido, mas, desde a votação da casa, venho desconfiando que as enquetes errarão, devido aos aspectos de tensão do Xuxa e do Igor, além de breves minutos de decepção ou receio da Cacau no provável horário da divulgação do resultado (se é que, desta vez , a Record não antecipará em muito como fez na roça do Caco).
Outros aspectos sobre a Cacau e o MC Leozinho reforçam minha desconfiança já expressa em textos anteriores.
Amanhã, até por volta das 15:00, mais ou menos, vejo o Igor tranquilo esperançoso e satisfeito, porém, após este horário aproximado, quem se sentirá assim e com muita esperança será o Leozinho, que seria a "bola da vez" na roça de 17/01 (embora, com muitas chances de ser escolhido fazendeiro, caso quem saia seja a Sheila).
Como já acertei com ele, quando disse que escaparia da roça na última votação, pelo menos a data de nascimento dele deve estar certa, embora não tenha o seu horário.
Portanto, continuo alertando que o resultado pode surpreender e , o que parece ser fato consumado, pela semelhança das enquetes, virar de ponta cabeça.
Não sei não...só tirarei esta desconfiança da mente depois do resultado de hoje.
Até lá, "tchan,tchan,tchan, tchan..." rsrsrs.

E-mail do Caco Ricci!


RE: O Único erro!


Sábado, 9 de Janeiro de 2010 21:26

De: "lizete ricci" hmf_sp@yahoo.com.br

Querido Homero,

Gostaria de agradecer o imenso apoio, a torcida, as palavras, enfim tudo o que foi feito durante a minha participação. Não entendi a minha eliminação, mas ao chegar em casa e assistir um pouco, pude concluir que a minha percepção ali dentro era muito diferente do que estava sendo visto pelo público. Partindo deste ponto, ficou mais claro o motivo da minha eliminação. O público julga apenas o que se vê na TV! Na última semana sabia que estava na roça e que deveria produzir bons momentos, que vieram no reveillon qdo me diverti com todos e o Igor não estava nada feliz com aquilo, não creio que tenha ido ao ar! Já estava na cama qdo ouvi o surto e fiquei preocupado com ele, resolvi parar de jogar com ele por ter pessoas próximas com dificuldades parecidas e que respeito. Após o reveillon tbm houve algumas boas cenas com os animais(cavalgando com o Jano e conversando com as ovelhas por ex)... A conversa com o André foi totalmente cortada me colocando em situaçao ruim, mas a reação dele na cozinha não deixa esconder o verdadeiro conteúdo...tinha dado certo!

Quero aqui reconhecer outros erros:

Não soube lidar com a pressão no inicio do jogo, e algumas coisas combinadas com a produçao também não eram exatamente como eu esperava, o que agravou muito o mau humor.

Deveria me conter mais e sabia disso, mas nao me aguentava e pensava mais no público do que em mim.

Não deveria ter votado no Manieri (6 roça), que lá dentro não me parecia confiável, mas ao sair vi que ele poderia ser um aliado.

Estava muito confiante de que o público via tudo, o que me motivava a buscar jogo. Porem o público vota apenas no que ele vê, e assim muitas jogadas não foram compreendidas.

Tenho uma maneira de falar que incomoda a muitos e certamente me rendeu muitos votos.

Eu sempre repetia a frase: Meu maior medo é ser mau compreendido pelo público...meu maior medo aconteceu!

Informações extras:

Acredite, O Xuxa foi um cara que eu só tentei ajudar lá dentro, alertei ele sobre vários erros como falar mau de professores (poderia estimular erros dele), brincadeiras indevidas etc...A minha visão lá de dentro era de um cara muito fraco, que estava se queimando...Se quisesse desestabilizá-lo, seria mais fácil do que qualquer outro...nao precisei!

"Como descrever o sentimento de saber que muitas pessoas nao dormiram para votar por mim? Como agradecer tanta gente que deixou de trabalhar, de ir as festas de fim de ano, que ficaram incansavelmente ao meu lado? Como explicar a uma pessoa na rua que chorou e ainda nao aceitou o resultado? O que eu sinto é dificil de escrever, mas é muito bom e me faz pensar que fiz a coisa certa. Essa é a minha vitoria".

Muito Obrigado a todos vcs.

Caco.