domingo, 10 de janeiro de 2010

E-mail do Caco Ricci!


RE: O Único erro!


Sábado, 9 de Janeiro de 2010 21:26

De: "lizete ricci" hmf_sp@yahoo.com.br

Querido Homero,

Gostaria de agradecer o imenso apoio, a torcida, as palavras, enfim tudo o que foi feito durante a minha participação. Não entendi a minha eliminação, mas ao chegar em casa e assistir um pouco, pude concluir que a minha percepção ali dentro era muito diferente do que estava sendo visto pelo público. Partindo deste ponto, ficou mais claro o motivo da minha eliminação. O público julga apenas o que se vê na TV! Na última semana sabia que estava na roça e que deveria produzir bons momentos, que vieram no reveillon qdo me diverti com todos e o Igor não estava nada feliz com aquilo, não creio que tenha ido ao ar! Já estava na cama qdo ouvi o surto e fiquei preocupado com ele, resolvi parar de jogar com ele por ter pessoas próximas com dificuldades parecidas e que respeito. Após o reveillon tbm houve algumas boas cenas com os animais(cavalgando com o Jano e conversando com as ovelhas por ex)... A conversa com o André foi totalmente cortada me colocando em situaçao ruim, mas a reação dele na cozinha não deixa esconder o verdadeiro conteúdo...tinha dado certo!

Quero aqui reconhecer outros erros:

Não soube lidar com a pressão no inicio do jogo, e algumas coisas combinadas com a produçao também não eram exatamente como eu esperava, o que agravou muito o mau humor.

Deveria me conter mais e sabia disso, mas nao me aguentava e pensava mais no público do que em mim.

Não deveria ter votado no Manieri (6 roça), que lá dentro não me parecia confiável, mas ao sair vi que ele poderia ser um aliado.

Estava muito confiante de que o público via tudo, o que me motivava a buscar jogo. Porem o público vota apenas no que ele vê, e assim muitas jogadas não foram compreendidas.

Tenho uma maneira de falar que incomoda a muitos e certamente me rendeu muitos votos.

Eu sempre repetia a frase: Meu maior medo é ser mau compreendido pelo público...meu maior medo aconteceu!

Informações extras:

Acredite, O Xuxa foi um cara que eu só tentei ajudar lá dentro, alertei ele sobre vários erros como falar mau de professores (poderia estimular erros dele), brincadeiras indevidas etc...A minha visão lá de dentro era de um cara muito fraco, que estava se queimando...Se quisesse desestabilizá-lo, seria mais fácil do que qualquer outro...nao precisei!

"Como descrever o sentimento de saber que muitas pessoas nao dormiram para votar por mim? Como agradecer tanta gente que deixou de trabalhar, de ir as festas de fim de ano, que ficaram incansavelmente ao meu lado? Como explicar a uma pessoa na rua que chorou e ainda nao aceitou o resultado? O que eu sinto é dificil de escrever, mas é muito bom e me faz pensar que fiz a coisa certa. Essa é a minha vitoria".

Muito Obrigado a todos vcs.

Caco.

77 comentários:

katia disse...

Não me decepcionei com este rapaz.Mesmo com as edições contra ele eu sempre acreditei nele.É um exemplo de homem com H maiusculo.Tenho certeza que fará muito sucesso.Parabens mãe do Caco!
A senhora agora terá que dividi-lo com milhões de mães que o adotaram.Não fique longe das telinhas Caco.Abraços

Unknown disse...

Eu fui uma dessas que ficou votando em pleno reveillon. Deixei de ir a uma festa maneiríssima, mas não me arrependo e faria tudo de novo!

Parabéns Caco, pela pessoa que você é e pelo caráter que você tem. O melhor participante de todos os tempos dentre todos os realities shows.

Anônimo disse...

nossaaaaaaaaaaaaaaaaaa que lindoooooooo deus meu ....quando li fiquei sem reaação...CACO VC É O NOSSO CAMPEÃO...QUEBRA TUDO CACOOOOOOOOOOOOOOO.......

Anônimo disse...

Caco venceu estando ao lado de sua familia.
Você sentiu que não devia ter votado no Manieri...como gosto do Mauricio tammbém achei ,mas era um jogo
Mas tudo bem!!!!!
Caco sua vida está aqui e não dentro da casa.
E è uma pessoa amada pelas fãs.
valeu Caco!!! você é estrela, você é sucesso!!!!!
Sou viciada nesse blog e te agradeço sua atenção.
Muitos poucos fazem o que você fez.
Um abraço muito forte e um grande beijo...
De uma fã que torceu muito por você.

Unknown disse...

Se para algumas pessoas você não passou uma imagem boa, pode ter certeza que para mim vc passou e me conquistou, não somente pela sua beleza, mas vi em vc atitudes que não via em outros participantes.... nunca gostei de realitys, mas comecei a assistir e logo de cara senti que você era o meu preferido....Fica tranquilo que você passou uma ótima imagem para o público.... tanto que está fazendo o maior sucesso e torço de coração.
Senti sua angústia no começo.... como vc disse. Existe preconceito com a beleza.
Continue fazendo seu trabalho com seriedade e carisma que irá longe..... APOSTO EM VOCÊ.

Rose disse...

Eu votei muito pro Caco ficar, varei uma noite todinha votando e fiquei muito triste qdo ele saiu, não podia acreditar....

Mas hoje, vendo o que está acontecendo na Fazenda, eu me alegro por ele ter saido, aquele lugar de abutre não é pra ele não.

Caco tem valores, tem personalidade, e por isso merece nossa torcida e nosso respeito.

Homero, veja como Deus age certo, semana que vem cmeça BBB e todos sabem que a Fazenda será detonada na audiencia, Caco não vai pagar este mico de ficar num lugar que ninguém quer assistir, rs

Caco se vc ler esses comentarios, quero que saiba que vc conquistou muitas pessoas, e que sempre estaremos em oração torcendo pelo seu sucesso.

Unknown disse...

nossa to emocionada !!! caco pra gente vc é td,simplismente maravilhoso!!fizemos isso com amor e fariamos td de novo se preciso,pois acertamos em nossa escolha lindo!!! amos vc de mais!!! seja muito feliz e continue arrasando com seu jeitinho todo especial.. parabens e fique com deus.. um grande abraço em vc querido !! bjo em seu ♥ lindo !!!

Li disse...

Esse é o Caco que eu tanto admiro!!! Eu via muito ppv, e via as coisas exatamente como voce descreveu, ficou nitido que voce teve as conversas com o Andre, porque voce nao queria ficar a parte do Jogo, e como vi a conversa que voce teve com a Cacau( que obvio nao foi para a edicao) vi tudo isso, vi e ouvi voce falar sobre as pessoas proximas que sofrem do mesmo problema, vi voce falar que com o Igor nao tinha mais jogo, que se voce soubesse que ele tinha esses problemas, nao teria jogado com ele, e tal como voce falou, vi que nos outros dias, voce ficou bem na sua em relacao ao Igor, sendo que se ele nao tivesse surtado e voce continuasse com seu jogo, com o Igor sendo o foco, ele teria dado certo, voce estava levando vantagem, mas ai qdo voce partiu para o lado do Andre, o publico nao entendeu, vi que muitas dos seus fas tambem nao, como já disse, entendi porque sabia que voce nao queria mais jogar com o Igor, mas nem todos sabiam disso, ja que o surto do Igor foi bem tarde, naquele horario poucos estavam vendo ppv, e sua conversa com Cacau, onde voce falou essas coisas, inclusive disse que o que voces podiam fazer para ajuda-lo, seria compreende-lo, nada disso foi ao ar, e o povo ficou sem entender suas atitutess, ah se a edicao fosse honesta, o final daquela roca poderia ser outro, mass..

Em relacao ao Manieri, tambem entendi seu voto nele, apesar de achar que foi em hora errada, pois ele tinha se tornado seu aliado, queria muito desestabilizar o Igor, dai o vto na Karina, para a roca, tanto que o fez, ele e Cacau(sua aliada) mas voce foi contra eles e acabou por mandar o Manieri para a Roca, mas nao foi voce que tirou, voce apenas indicou, quem tira é o publico, mas foi uma pena mesmo, pois ele soh estava falando bem de voce, o que ele te falou na brincadeira do "para esquecer ou lembrar", e tambem qdo revelou que voce era o amigo invisivel dele, foram palavras sinceras, pois longe de voce ele continuou com o mesmo discurso!!!Mas como disse lá em cima, entendi seu voto nele, pois qdo ele teve oportunidade de mostrar com acoes, as palavras bonitas que ele te disse, ele nao o fez, pois te eliminou na prova que concorria aos 150 mil como primeira opcao,apesar de voce estar na roca e correndo o risco de deixar o programa sem premio algum( o que infelizmente mais tarde acabou acontecendo)e deixou na prova, Andre, Cacau e Leo, que nao estavam na roca e nao corriam risco algum e teriam novas chances, ai como voce poderia confiar que em uma votacao na roca, entre essas pessoas e ate outras mais, ele nao mandaria voce para a roca??Dificil neh!! Mas te entendi, apesar que nao sei se foi essa a sua visao, ou se teve outros motivos, mas por ai, pude avaliar e entender sua atitute, apesar de nao ter sido uma boa jogada, pois mais uma vez o publico viu voce ir contra uma pessoa que só estava sendo bacana com voce.

Mas é isso Caco, bola pra frente, e nao se sinta mal em nada, e nao pense que voce foi considerado vilao pelo publico, nao foi nao, voce é uma pessoa muito querida, senao nao teria voltado de duas rocas dificeis, e perdeu( se perdeu mesmo rsr) por pouqissimos votos, sinal que voce é querido sim, a vida é assim, um dia a gente ganha e outro perde, mas tenho certeza que a partir de agora seu caminho será marcado muito mais por vitorias do que por perdas, pois voce merece e muito. Bjos de uma fa que te adora e torce muito por voce!!!

@sm_vida disse...

Que alegria ler essas palavras vinda do Caco; Valeram as noites acordada votando. Jamais me arrependerei

Estava assistindo o ppv quando o vi chorando, senti a solidão dele e chorei junto. Revendo o video , me emocionei de novo.

O Caco foi o melhor jogador de reality que já apareceu e que fique muito claro , ele saiu na hora certa, caso contrário a Record faria dele um vilão. Se existiu um vilão nessa temporada da Fazenda , foi o Xuxa mas, a Record o mostrou como um apaziguador.


Sucesso ! Vai brilhar muito e será lembrado com muito carinho por nós, fãs incansáveis.
É isso aí:
Os cães ladram e a caravana passa

Anônimo disse...

Sem duvida alguma, o melhor jogador da Fazenda 2. O nosso campeao moral. Parabens Caco, voce nao decepcionou em momento algum todos nos que realmente fizemos a leitura do seu jogo la dentro. Pra mim a Fazenda acabou depois que vc saiu. Tudo de bom pra voce e tomara que vc consiga um programa legal pra apresentar.

Bemvinda disse...

Vc merece tudo de bom jogou muito, se Deus quizer com certeza vamos te ver na telinha.
Paz!!!
Bemvinda

Andrea - Andy disse...

Homero e blogger's,

Bom Dia!

;-)

Ciao Caco;

O que você viveu lá dentro foi um processo lento de autoconhecimento que pedia antes de tudo, confiança. E isso você tinha na medida certa! Porém alguns de seus companheiros tiveram em dose tripla acompanhada de um "Big Ego", ansiedade e expectativa, e isso se transformou no principal entrave para um estado de relaxamento e paz gerando a tal “falsa harmonia” que você percebeu logo cedo.
Num lugar onde os sentimentos ficam cada vez mais intensos e inflados, se sua mente estiver preenchida por essa certeza, o resultado poderá ser obtido com êxito e o sucesso será conseqüência. Você estava no caminho certo, tropeçou em algumas pedrinhas, mas elas não te machucaram!
Acredito que os obstáculos foram muitos, principalmente aqueles que a “nossa mente cria”, ela nos coloca inúmeras armadilhas.
Mas percebi que você ao invés de ansiar o resultado final, usufruiu de cada instante que viveu durante essa jornada, se propôs a jogar abertamente de maneira limpa, sincera buscando a justiça sem ignorar os próprios sentimentos e as emoções alheias aliando razão e emoção.

Você se saiu muito bem. Não duvide disso!
Eu que agradeço por você ter dado esse espaçozinho para que nós o conhecêssemos.
É muito bacana esse intercâmbio com os seus fãs.
Lutei por você no jogo com muito orgulho e faria tudo outra vez, sorrindo! =)

Essa experiência em si já se constitui numa grande bênção na sua vida.

Mille baci,

Andy.

as drogas e nos disse...

pode -se então concluir que esses realitys estão + para pessoas com menos carater, personalidade,surtados,promiscuos(as),vulgares,etc do para pessoas de bom carater,boa indole,de personalidade boa e integra,educados, solidarios etc em resumo o mal se sobressai ao bem nesses realitys todos ? pelo que se ve ultimamente esta sendo assim ou não ?

Anônimo disse...

Caco vc sempre será nosso queridinho, com certeza vc foi o moçinho desta história e não o vilão....

No seu e-mail vc não fala da Andresa, gostaria que vc explica-se se "nós" fantasiamos este romance, se não existiu em momento algum. (Talvez por ela ter namorado) Eu achei que vcs transmitiam muita química, pelo olhar e pelos abraços.... mesmo tendo poucos momentos.

Quando vc fez massagem nela, estava claro que ela estava caidinha por vc... é só ver o vídeo.

Beijos e seja feliz ( mas acho que muitos gostaria que vc fala-se sobre esta relação de amigos ou não)

maria fernanda disse...

aco querido,votei muito pra vc ficar= não me arrependo,investi na pessoa certa isso é o mais importante.Olha quero dizer que vc saiu e a fazenda acabou,nunca mais liguei minha tv lá,e pelos comentários está um marasmo e saiba vc saiu em boa hora,agora começa o BBB e se eles não fizerem bem feito vão ficar às moscas.Se continuar a harmonia e a paz que tanto pregam pode fechar a acasa e ainda tem o Brito que é um péssimo apresentador.Mas vc Caco,vc foi perfeito lindo por fora e por dentro e eu fiz a leitura que vc diz que o público não fez por isso também estou feliz consegui ler nas entrelinhas onde deram preferência pra outros participantes.Vc não errou,quem errou foi a Record que agora está lá sem saber oque fazer,parabéns a vc a sua mãe e continue assim com esse caráter fiel aos seus sentimentos pois "tudo vale a pena quando a alma não é pequena" assim diz o nosso poeta.

Anônimo disse...

Homero,
Sei que vc já deve ter dito isso para a mãe do Caco, mas gostaria de comentar que muitas vezes uma porta se fecha para várias janelas se abrirem, acrdito que com o Caco está acontecendo isso, uma aparente derrota será uma vitória lá na frente.
E que ele esqueça o que foi de ruim na Fazenda que ele fique só com as boas para que a caminhada dele seja de paz e harmonia.

Anônimo disse...

Caco , sucesso!

Não esquente mais a cabeça com a fazenda .Quer saber? Vc saiu na hora certa. Com o bbb bombando , iriam te transformar no maior vilão de reality (já estavam começando) .
Quem não tem competencia , não se estabelece ..assim é a record.
Quem te viu pelo ppv , gostou do seu jeito , do seu jogo e de suas atitudes .Claro que vc não foi perfeito mas oq passou , passou .Colha os frutos dessa exposição e uma dica: pense daqui pra frente , esqueça seus adversários .Não vale a pena gastar latim com eles. Viva e seja feliz!

Anônimo disse...

Que lindo o Caco agradecendo aos fãs que torceram por ele, poucos fazem isso!
Também votei muito, muito, muito pela permanência do Caco, mas a torcida do Igor usou PROGRAMA de votação e pagaram gente em Lan House, muitas foram fechadas só com gente votando a favor do igor para o Caco sair. Essa fazenda está uma porcaria, ninguém mais assiste e agora com BBB10 será fadada ao fracasso de audiência e ficará no esquecimento.

Parabéns Caco, você foi formidável, jogou muito bem, foi íntegro aos seus princípios, foi sincero, honesto e passou uma ótima imagem. Mas muita gente gosta de surto, pão e circo, fazer o quê! Nem Jesus Cristo agradou a todos e muitos preferiam soltar barrabás, um bandido, e condenar Jesus Cristo à Cruz.

Felicidades Caco e que sua carreira que já é linda, que continue e muito melhor. Não se preocupe com aquela fazendinha fajuta, aquilo acabou... A Rede Record deu um tiro no pé...

Beijos ao Caco lindo e a sua querida mãe Lizete. Sucesso!

A você Homero, um abração!

Ninon Magalhães.

Li disse...

Só para complementar meu comentário anterior, em relacao ao vto do Caco no Mauricio, também achei um voto estratégico(como ele disse), pois se nao tivesse votado no Mauricio, com certeza ele teria ido para a roca uma semana mais cedo rsr, pois ele nao votando no Mauricio, o Mauricio continuava empatado com Karina(nao creio que o Caco teria votado nela, por causa do DS) e a Cacau com o empate teria dado o segundo voto na Karina e a mandado para a roca, ai a Scheila como fazendeira, sem opcao do voto na Karina, teria mandando o Caco, ja que na roca seguinte, ela votou no Caco, e nessa agora no Leozinho(esse jamais ela mandaria direto para a roca), por ai vemos as opcoes que ela tinha, e naquela roca, sem a Karina como opcao de voto, sem duvidas ela ia no Caco, assim como ele tambem estava achando, sendo assim, ele viu essa possibilidade e quis evitar ir para a roca com duas mulheres( Cacau e Karina). Voto no Manieri mais do que valido, vendo por esse angulo. Só acho que naquela roca ele teria voltado, e talvez evitado a que foi!! Masss, se Se ganhasse jogo rsr... já foi neh!! Espero que ele e Mauricio tenham oportunidade de se entenderem aqui fora, se tudo foi sincero como pareceu da parte do Manieri em relacao ao Caco, ele vai saber entender.

ivone disse...

Torci por você pelo seu carater,reality serve para isso também, pessoas se mostrarem como elas são e não ficar fazendo palhaçada para as cameras.
Não ganhou o jogo (premio), mas saiu para mim na hora certa.
Aqui fora fará muito mais sucesso.
A fazenda está agonizando.

Anônimo disse...

oi meu lindo, sua mãe deve se orgulhar muito de voce, voce foi perfeito, aquela porcaria de emissora de 5ª que deu um tiro no proprio pé, a fazenda pra mim acabou no momento em que voce saiu, e creio que pra muitas pessoas tambem.
Siga sua vida, tenho certeza que sua estrela vai brilhar muito, ou melhor ja esta brilhando
Tudo de melhor pra voce, tenha certeza que o Brasil te ama

Anônimo disse...

Caco voce conquistou o Brasil

Anônimo disse...

11:47 (1 hora atrás)
lizete:
De tanto ouvir q a Fazenda está morna falei para o Caco que Record deveria mandar o Caco lá de volta por 1 dia...só para ACORDAR OS PEÕES....imaginem.....como seria ?????bjbjbjb

Anônimo disse...

não conhecia esse blog, ameiii
so que não sei, so consigo postar como anon

Anônimo disse...

Nossa achei lindo isso, principalmente porque agora você pode enquadrar esse e-mail numa moldura bem bacana e colocar junto de seus títulos.
Acho que para você foi um presente de natal.
Parabéns!!!!!!

Anônimo disse...

CACO VC. É MIL. LAMENTAVELMENTE O BRASILEIRO SÓ GOSTA DE MALANDROS COMO IGOR, BOMBOM E MATEUS. MAS PARA MIM VC. SEMPRE SERÁ UM CAMPEÃO. BJOS

Anônimo disse...

oi caco
adorei sua participaçao.e k voce esta em emissora errada.
falando em emissora pensei k voce te ver no tudo e possivel de hoje.pode nos dizer quando ira a algum programa dessa emissora.
valeu muito sua participaçao e nao gaste seu latim falando daquela gente.
voce foi o melhor. realmente

Anônimo disse...

HOMERO
VOCE PODERIA PERGUNTAR AO CACO OU SUA MAE A AGENDA DELE.
BEIJAO
MUITOS QUEREM CONHECE-LO PESSOALMENTE.
BEIJAO

Sol disse...

Bom dia Homero!


Caco Ricci, vem provar que, nem todo corinthiano, é maloqueiro e favelado.

Acredito, que mesmo com tantas queixas, o reality, lhe proporcionou coisas muito mais positivas do que negativas,ganhar ou perder faz parte da disputa,remoer mágoas ou criar desafetos só traz coisas ruins ,todos estão ali com o mesmo objetivo, esqueça!,não alimente o mal, o importante é seguir em frente, buscando novas oportunidades, que com certeza virão, voce conquistou uma legião de fãs, e isso sim, é importante.

Vamos vender nosso peixe, Timão estréia no Paulista, no dia 17, jogando fora (pra variar), com o Monte Azul (quem?),como é de praxe e já faz parte de nossa honrosa e grandiosa tradição, o jogo será duríssimo,(sem deboche), mas como todo primeiro milho é dos pintos, vamos, que vamos!, que este ano é de Libertadores e de libertação.

abs
Saudações corinthianas!


Solange

Cotidiano disse...

Eu sempre achei que caco e Igor eram os melhores jogadores da fazenda,e que foi uma burrice que aas torcidas organizadas fizeram em antecipar esta finalE olhe que minha prefrência entre os dois era pelo o Igor.
Tinha muita gente para sair antes.
naquela roça espécificamente a,deixaram a Cacau que ninguém gosta,e que já havia ganho uma grana.
Naão adianta este povo ficar lamentando agora.Ou tb não perceberam que são eles que elegem?
Não importa o que a edição mostra ou não,todo mundo sabe que é e sempre será assim,portanto quem participa deste jogo não pode se esquecer disso.Por isso Max NÃO esqueceu em NUNHUM momento que havia câmeras e microfones.E que em nehum momento poderia confiar nas edições.
Igor leva vantagem sobre isso pois e ator.Como todos ali sabem disso,e não venham falar que só o Igor fala com as câmeras!
E o Caco sofreu sim o corporativismo das atores sobre os modelos.

Anônimo disse...

HOMERO
LEGAL ESSE E-MAIL.CACO VOCE NAO TEM O K AGRADECER .POIS NOS OFERECEU MUITO COMO QUERIA.AGORA COM O BBB10 A FAZENDA2 JA ERA CARA.POR FAVOR NOS DE NOTICIAS TA .UM BEIJAO DE UMA FA K VOTOU MUITO PRA VOCE CONTINUAR POIS VOCE E 1000 CACO.
TODA FELICIDADE DO MUNDO.

ANITA disse...

SERÁ QUE AINDA SOBROU ALGUMA COISA PRA MIM DIZER TUDO QUE PENSO DE VOCÊ CACO RICCI? JÁ QUE DISSERAM TUDO!

TEM SIM....
PRA MIM O MELHOR PARTICIPANTE DE REALITY SHOW QUE JÁ OUVE NESTE PAÍS!
VALEU A PENA ESSAS 5 NOITES SEM DORMIR DIREITO VOTANDO PRA VOCÊ CONTINUAR NOS MOSTRANDO O QUE ESSE PAÍS JÁ À MUITO TEMPO PERDEU, ESTAMOS CARENTES DE PESSOAS COMO VOCÊ DE INDOLE INVIOLÁVEL.
POR MIM FICARIA AQUI NUMERANDO TODAS AS SUAS QUALIDADES MAIS FICARIA DIAS E COM CERTEZA NÃO ACABARIA NUNCA!
MEU QUERIDO FICA COM DEUS, NÃO MUDE ABSOLUTAMENTE NADA EM VOCÊ!!!

Anônimo disse...

Caco você não precisava agrader, você MERECEU todo o apoio que teve. Muito sucesso para você.

Roseli Blitzkow de Souza disse...

Caco vc é o nosso campeão!
Valeu por tudo!!
Faria tudo de novo: varando a noite votando,pressão nas alturas e no dia seguinte trisitza geral .
Mas depois compreendi a manipulação é muito grande as edições ficaram prejudicadas e vc aqui fora vai vencer muito mais
Muita sorte , saúde e felicidades para vc querido Caco

Unknown disse...

Caco, pra mim vc é o vencedoor.
Eu votei muitoo pra ele ficar, Muito msm, de madrugada.
Mas as ediçoes o prejudicaram.
Muita gnt entendia o jogo dele jogo e o apoiava,mas...
Agora o progrma nem se quer tem audiencia. A record fez uma besteira.
O Cacao era o unico que merecia ganhar. A fazenda 2 acaboou com a saida dele.
Parabéns Cacoo, de verdade.

cris disse...

Caco e simplesmente maravilhoso...bom rapaz... lindo... educado perfeito...adorooooooooo!!!!!

Unknown disse...

Oi Homero,

Quero lhe agradecer por postar este email e ao Caco por se comunicar de alguma forma com a sua torcida.

Nesse email está a razão de toda essa gente tê-lo apoiado até o fim do programa e mais ainda agora num novo começo.

Muito obrigada tb a Lizete que me surpreendeu pela disponibilidade e atenção para com essa torcida tão fiel e vibrante.

O maior prêmio de Caco é essa imensa positiva que trará muitos bons frutos.

Quando somos gratos a alguém nosso pensamento produz energias positivas que fazem bem a nós e ao quem somos gratos. Sentindo energia positiva, doamos ela ao mundo e recebemos mais energia positiva de volta.

Que toda essa energia guie Caco e todos nós por novos caminhos de prosperidade e paz.

Anônimo disse...

Caco vaio está no Domingo Espetacular agora, foi agravado esta semana.
Vamos assistir

Anônimo disse...

Boa tarde Homero. Obriadapor postaro e-mail do Caco. Torço muito por ele. Até agora não entendi como elesaiu da fazenda, o melhor jogador. Estou indgnada com a edição do programa que o prejudicou desde o inicio. Ele foi ignorado pela edição e os peões, menos pelos nossos olhos atentos que soubemos ver nas entrelinhas. Caco voce é muito bonito mas sua beleza maior está no seu carater. Muita........sorte pra vc e Andressa.bjs.

disse...

Joguem logo o milhão no colo do Ígor, a fazenda acabou;

O grande vencedor da Fazenda, o grande nome do jogo, a pessoa mais íntegra e grata foi eliminada: chama-se Caco Ricci

me orgulho de ter torcido por ele...

lais disse...

sei de fonte segura que caco ia voltar quando o programa começou
depois a votaçao
foi pro cara

caco tu e mara

Homero Moutinho Filho disse...

A mãe do Caco faz parte da lista de seguidores deste blog (foto e nome no índice ao lado) e está fazendo o que pode para responder tantas mensagens e e-mails, pois eles não tinham assessoria pronta aqui fora e o Caco está cheio de compromissos. Vamos esperar eles se estruturarem, para atenderem tantos pedidos de informação sobre a agenda dele.
Qualquer coisa importante para comunicarem aos fãs, eles podem me avisar pelo e-mail ou pelo telefone, pois estamos em contato.

lais disse...

Homero
sera que caco tem muitos convites
gerados pela participaçao no programa?
Homero
sei de fonte segura que cCaco ficaria
saiu pela votaçao durante o programa

Anônimo disse...

HOMERO so queria colocar uma coisa.acho k o caco deveria ter sido tratado pela record com mais respeito pois ele levou por muito tempo essa fazenda nas costas.deveria ter recebido e espero k aida receba o k o dr marcelo do bbb8 recebeu da globo o protagonista do programa.
bijo CACO valeu

Homero Moutinho Filho disse...

Para variar, a Record mais uma vez reforçou a imagem de "vilão" do Caco, ao apresentar somente trechos editados de sua entrevista hoje no Domingo Espetacular. Cortou-o quando ele respondia sobre as edições e sobre o empurrão do Igor.
Rotulou-o e impôs a interpretação que a emissora quis!

Cadê o agente do caco para exigir a exibição de respostas na íntegra?

Tem que arranjar um forte empresário de mídia!

lais disse...

Homero
voce estava certo quando disse que caco ficaria dependendo da hora
nunca mais vi o programa

Hernane Alencar disse...

Torci pelo Caco, sou ariano como ele e o entendo.
Penso que, no início, quando de cara ele viu que as pessoas dali não mereciam sua amizade, ele se focou no jogo, eu faria o mesmo.

Igor é o rei no planeta dos macacos, o rapaz precisa de atenção e se não tem apela pra chantagem emocional, loucura ensaiada, etc...

O único que desmascarava ele ali era Caco, aliás, Caco desmascarava todo mundo, mas as pessoas não entendem isso, elas preferem assistir um pseudo intelectual que pensa que a vida é um circo e que todo mundo é obrigado a rir de suas piadas sem graça a ver um cara sincero e que joga de maneira inteligente e ousada.

O mais ridículo de ouvir dos fans de Igor é que ele é gênio, inteligente... O rapaz cita autores errados, faz piadas sem conotação nenhuma, ri da inteligência do público, público este, que nem o colegial possui e com isso o tacham de qi elevado, gênio...

Com a saída de Caco aquela fazenda se tornou num marasmo total; o rei dos macacos fazendo suas algazarras no sense, Brito o endeusando de maneira ridícula e pretenciosa...

Na falta de assunto, até Max ganhou destaque, e olha que ele com toda sua maneira "animal" e rústica de ser, consegue tirar atenção das palhaçadas de Igor...

Viva o Brasil, viva o pão & circo...

Homero Moutinho Filho disse...

Hernane.

Pois é. Como eu flagrei e citei em texto, o "intelectual" Igor confundir Camões com Pero Vaz de Caminha. KKK!

Eu rio para não chorar, pois também vivo num país que é um "planeta dos macacos" repleto de "igoretes".

Unknown disse...

Homero,

Continuará como vilão ou deixará a Record.

Incrível como todos os programas da emissora não reconhecem nele o jogador mais competitivo da Fazenda.

Infelizmente acabei acreditando que a Record não almeja veicular um programa disputado e sim uma comunidade harmônica onde só exista a paz o amor e a alegria.

O intuito do reality para eles é outro.

É como vc diz ou Caco arruma um cara pra mudar de imagem na Record ou desiste de alguma coisa nessa emissora.

Unknown disse...

Homero,

Para completar, vc percebeu a "campanha" contra André que a Record resolver bancar agora???

Em todas as ediçoes desde a formação da roça Igor aparece como o legal e engraçadinho, mas metendo o malho no André.

E hoje "aproveitaram" Caco falando mal de André tb...vc acredita que ele não falou nada do Igor???

Record deveria antecipar a final, entregar o prêmio ao Igor e poupar descrédito próprio com um programa patético como a Fazenda está se transformando.

Bjs Homero e obrigada.

Homero Moutinho Filho disse...

Lais.

Eu avisei sim , aqui e quando a mãe do Caco me ligou lá da Fazenda, que tudo dependeria de uma questão de pouquíssimos minutos para mais ou para menos e ela me informou que o programa começaria mais tarde. Por um tempo fiquei tranquilo, mas, desta única vez, a Record terminou o programa 20 minutos antes do normal e nunca vi o Britto jr tão apressadinho em encerrar a votação e dar logo o resultado.
Está na cara que manipularam o instante em o que Igor vencia por 1% apenas, para driblar a auditoria contratada.
Foi MUTRETA!

Homero Moutinho Filho disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Homero Moutinho Filho disse...

Viviane.
Viviane.

Reparei sim!
Desde antes da festa a Record e o Britto jr. vêm queimando a imagem do André, só mostrando o Igor ironizando e debochando dele e da Sheila. O Igor é tão falso, que incluiu a Karina em sua crítica quando ela e o André foram fotografar a eguinha. Esqueceu que criticou e até xingou a zootecnista e a produção durante o seu "surto" só porque ela o reprendeu por causa do avestruz. Mesmo o Caco estando fora, o Igor não dispensa e o comparou ao boneco "Mupet".
Fez de tudo, conforme eu previ que faria por estar com muito medo e receio que a Karina saia e perca a maioria de votos aliados! Disseram que eu errei,mas ai estão as provas. Se ele não estivesse com medo não estaria fazendo isto contra o André e a Sheila.
Até a Karina já está de saco cheio dele e faz cara de incomodada com suas críticas que também a atingem propositalmente.
Caiu a máscara do Igor. Só não querem enxergar e admitir seus fãs mais fanáticos, que juram ser a Terra plana!Rsrsrs.

Só não postei sobre isso para não tirar o foco sobre o e-mail do Caco.

Anônimo disse...

Homero

Você ACHA QUE O iGORCêntrico pode ser eliminado na próxima semana(s)?

Anônimo disse...

Homero

O chat do Caco no R7.com.

http://entretenimento.r7.com/bate-papo/caco-ricci.html

Unknown disse...

Que bom Homero, queria ter te falado sobre isso mas naquele "calor" do email do caco esqueci.

Record comprando todas as jogadas de Igor, é patética a situação dessa emissora quanto a este reality.

Igor tanto falou q se ganhasse de Caco estaria na final, e acho q ele realmente acredita nisso, mas agora ele quer escolher quem propiciará uma final mais "fácil" pra ele.

Somente pelo seu ponto de vista né?

Torço muito para que Karina saia hoje.

Meu sonho de consumo é ver Igor lá dentro jogando sozinho, sem muletas, sem coadjuvantes.

só assim veríamos se ele é o "Chaplin" que a torcida dele diz que é.

Caco sim jogou da primeira a última semana só. E aí o reconhecimento para com um jogador desse deve ser muito maior, creio eu.

Bjs

Anônimo disse...

Homero

Você ACHA QUE A rECORD ESTA´poupando o Igorcentrico por causa da Karina?

Anônimo disse...

HOMERO
A TORCIDA DO IGOR NOS CHAMA DE FANATICOS E ATE ESTAO FAZENDO UMA CAMPANHA CONTRA O BBB.SO QUE TEM UMA GRANDE DIFERENÇA .NOS APRECIAMOS O NOVO E ELES A MESMICE.
.BEIJAO

Homero Moutinho Filho disse...

A Karina é a mais protegida da Record e muito amiga do Britto jr.
Eles querem levar o "casalzinho" até a final.

Anônimo disse...

a record achou ao convidar o caco k fosse outro miro moreira so k teve uma baita surpresa .o bones deve estar rezando para ter um caco nesse bbb e k que essa record faz o tira .sera k ela pensa k e facil encontrar alguem com o caco com tantos atributos?
perdao so a recrd mesmo.

Anônimo disse...

homero as pessoas tratam o CACO como se fosse um ex bbb quando na verdade ele e uma pessoa vitoriosa e com sucesso no exterior noa estou entendendo esse tratamento dado aoCACO.voce consegue entender?

Homero Moutinho Filho disse...

Ainda não fiz o mapa para a roça do próximo dia 17. Aguardarei o resultado de hoje para não perder etempo analisando o de quem saiu.

Mas não se iludam muito, porque, apesar de dias críticos pela frente, o Igor tem chances de chegar na final e até vencer, dependendo se ela for no dia estipulado (14/02) (09), (10) ou (07)

Anônimo disse...

Caco esqueça os erros, pense no seu futuro que será maravilhoso! Desejo do fundo meu coração muito amor saúde e prosperidade. Sua participação valeu um milhão de fãs
que hoje te conhece e te admira. Isto não tem preço! Foi o meu preferido votei pra ti ganhar, dei o meu máximo, não foi possível. Foram vários fatores que somados fizeram este resultado. Uma roça na passagem de ano era tudo que nós fãs que assistíamos não queríamos. Sabíamos que as edições não correspondiam na íntegra os fatos. Mas fazer o que? Se a cúpula da Record quis assim. Será por castigá-lo por ter tirado Bombom e Xuxa dois participantes que a Record não quisera perdê-los tão cedo. Sei de fontes seguras que foi muito contra gosto a eliminação de Xuxa pela cúpula da Record. Mas como 99% da Net estava a favor da saída de Xuxa era impossível mantê-lo no Reality.
Em se tratar de Igor a Record fez a aposta errada, pois eram os dois participantes que movimentavam o jogo que a partir da terceira semana se tornaram antagonistas por regras táticas impostas pela produção de forma equivocada, polarizando o jogo numa disputa de jogos onde com certeza ela como nós sabíamos o óbvio. Divergências que gerariam ofensas e etc. Pude perceber seu temperamento que é muito parecido com o meu quer a busca da verdade, porém somos impulsivos. Quanto a eliminação
ficou clara a preferência da emissora. O site ig Babado, digamos assim é locado pela Record,
há muito venho observando e é fácil de constatar que a maioria dos coments são inventados pelos os próprios estágiários do site. As notícias postadas corresponde às exigências da Record. Referindo as enquetes de votação são haqueadas e normalmente retiram as enquetes dependendo, sexta à noite ou no sábado pra criarem clima de suspense. Na sua roça eles tiraram as enquetes na quinta à noite e no Domingo por volta das 21hr eles colocaram um tópico que Igor estava saindo com 51%. Pra mim ficou evidente que quem estava atento a net forçaria nas votações tanto pra Caco tanto pra Igor. É vero que o discurso feito por Brito Jr fazia alusão a saída de Igor, mas a emissora não contente com o resultado forçou nas edições colocando Caco de vilão, e ainda promoveu um barraco pois sabia que aquela pergunta "causaria".
Tudo armado e premeditado. Lamentável ver a imparcialidade!
Mas em resposta deixei de assistir o circo. Passei raiva na Fazenda 1
com o que fizeram com o Dado e agora contigo. Pra mim chega! Que venha terceira e as demais edições se forem permitidas, mas a minha audiência não terão.
Nem preciso dizer que a final será
Sheila x Igor. Se forem bonzinhos talvez deixarão Leozinho chegar a final. Praticamente quase todas as indicações de fazendeiro foram calculadas pela produção de qual forma seria melhor a manipulação!

Caco um grande beijo! Simplesmente"The Best"

Felicidades!

Anônimo disse...

Homero,

Por favor post o comentário que acabei de enviar ao Caco!

Caco felicidades!!!!

Anônimo disse...

HOMERO
PERDAO POREM ACHO K QUEM LEVA E A KARINA OU MC LEOZINHO.

Anônimo disse...

Homero

Você fez o mapa da Fazenda 2? Eu acho mais provável a final no dia 07, se for assim mesmo quem tem mais chances de ganhar?

Homero Moutinho Filho disse...

Fiz 3 mapas para a fazenda.
Se for no dia 07 será entre 3 participantes. Acredito mais que seja no dia 10, fugindo do "paredão" de terça-feira (09) do BBB10 e termine na quarta-feira (10).
Dia 08 uma festa com os ex-peões eliminados, dia 09 uma conversa com a zootecnista, Crébis e famílias talvez e então a final na quarta-feira , dia de futebol cedo na Globo, para garantir uma audiência não tão vergonhosa.

Procuro ver mais pelas emoções dos participantes e do Britto jr.

Homero Moutinho Filho disse...

Depois do resultado de hoje terei mais elementos testados, para então focar as prováveis datas da final e ver quem estará mais forte.

Ricardo disse...

O Caco deveria dar uma BANANA para a Recópia. Essa emissora não foi leal com ele.

mariza disse...

Parabéns Caco!!!!
Vc não venceu o jogo do milhão mas venceu o jogo do caráter, da alma do espírito, neste jogo vc foi o nota 1 milhão!!!!!

Flavia Chiacchia disse...

Olá Caco,

Parabéns! Você foi muito inteligente e estratégico no jogo. Admiro você por esses atributos. Eu só acho que faltou um pouco mais de malícia. A verdade, ser verdadeiro é bom e as pessoas admiram. Mas, as vezes também é bom saber ficar quieto e não se exaltar ou ficar batendo na mesma tecla de vez em quando. Mas, o que eu acho que te prejudicou, e muito, foi o fato da roça ter sido formada justamente na virada do ano. Muitas pessoas mais intelectualizadas, que souberam entender o seu jogo, não estavam em suas casas (como eu) e não puderam votar adequadamente, ou o quanto queriam votar. Isso te prejudicou muito. Mas, eu acho também, que mesmo se você fosse até o fim, a pessoa que o público realmente iria escolher, seria o MC Leozinho por ele ter vindo de uma origem humilde. Isso conta muito pontos para muitos brasileiros que se identificam com ele, muito mais do que com você, que é modelo, bonito, e com condições monetárias mais favoráveis. Por isso, não fique decepcionado por ter saído. Talvez, tenha sido melhor, por não te expor tanto, a tantas brigas com o Igor que é provocador e soube pegar o seu ponto fraco. Agora, o que você tem que pensar é na sua carreira na televisão ou teatro, como você disse que está interessado. Estou torcendo por você e acho que você vai ter um futuro brilhante!! Boa sorte!

Unknown disse...

Parabens Caco, voce é o CARA !

Anônimo disse...

Este e-mail esta sendo divulgado em outros sites. Só mudam o nome do dono do blog. Querido X .. Querida Y ..

:(

Tieta disse...

Que legal, o email do Caco foi tirado em xerox, hehehe mandou igual para todos os blogueiros. Isse é que é atenção hehehehe

Homero= Scully= .....=......

Muito bom hehehehe

Anônimo disse...

o Caco é mesmo o rei pra turma do " me engana que eu gosto " : o mais ousado; o mais jogador; o mais inteligente ....

o cara preenche um vácuo e tanto; coisa que o maluco da fazenda 1 tb fez: theo becker, mas com mais autenticidade e criatividade

até o Miro sobra perto do Caco, em termos de qualidades pessoais

pra quem é modelo não pega bem a imagem de bad boy, ainda mais quando é só pra fazer tipo

ainda sobre o caco ...

aqueles tapinhas no capacete do Matheus
...
depois aquela conversa na piscina na base da intimidação ( "cara vc esta tremendo" ) ...
o esquema ali estava mais pra bullying de colégio
como o Matheus é bem na dele, bem sossegado, então pra quem vê e vota fica forte a impressão desfavorável

aí quando o caco foi fazer o mesmo bullying com o igor - que alopra mas não deixa passar em branco - ficou aquela impressão de " eu ja vi esse filme " ...

muito esquema de valentão de ginásio, o do caco, prova disso é que surgiu nessa hora o gosto dele pelo jj ( e ja veio a mãe dele falar um monte que ele era jiujiteiro )

o caco podia ir na linha do andré, já que quando quer ele é bem educado e equilibrado mas foi tentar ser o bad boy

outra coisa:

no caso do caco e andré ...

eu vi o caco mais interessado em aproveitar para provocar do que interessado em discutir contradições ...


porque a contradição do andré ali era coerente com o jeito dele ser : quando a situação vira barraco ele se recusa a participar; como o caco entrou naquele jogo avisando que ia ter confusão, e como o andré pediu muito para ele nao fazer isso, então o caco nao tinha nem moral pra apontar contradição; aprendiz de feiticeiro o caco

HÁ UMA DIFERENÇA ENTRE FORÇAR UMA PROVOCAÇÃO E SER PROVOCATIVO POR NATUREZA. O CACO PECOU QDO FORÇOU AQUELE PERSONAGEM, TENTANDO COPIAR DADO. ALÉM DE PÉSSIMO ATOR, ACABAVA ELE MESMO SE CONTRADIZENDO QDO IA APONTAR AS CONTRADIÇÕES DOS OUTROS.

John Ebert Diniz disse...

Oi Caco
Olha torci bastante por voce !
Acho que voce era o CARA ! pois voce e muito sincero , seu modo de ser e parecido comigo , sei que sofremos muito pois pessoas verdadeiras nem sempre sao aceitas na sociedade , pois encomodamos por ser sincero .
Voce foi ótimo , votei muito mesmo pra voce continuar , quando vi sua eliminaçao pra mim a fazenda perdeu toda a graça .
parabéns sucesso a voce !!
pode ter certeza que voce e o cara

Anônimo disse...

CACO, NÃO ME ARREPENDO NEM UM POUCO DE TER FICADO TODOS ESSES DIAS E NOITE VOTANDO PELA SAÍDA DO ÍGOR PARA QUE VOCE PERMANECESSE LÁ.
VOCE SAIU POR UMA PEQUENA DIFERENÇA DE VOTOS , FOI UMA PENA, ESTAVA FAZENDO UMA BRILHANTE CAMPANHA PRA VOCE, ERA ATÉ CABO -ELEITORAL SUA.
A GENTE DOMINAVA AQUELE BLOG DO BRITO E DA PRODUÇÃO, EU E OUTRA TURMA.NÃO VAI EXISTIROUTRO IGUAL VOCE, NA EDUCAÇÃO ,CAVALHEIRISMO, SABE JOGAR COM CLASSE.
VOCE FOI TUDO DE BOM.