domingo, 10 de janeiro de 2010

YES!YES!YES!!!! BIIIIIGGGGGAAASSSÃÃÃÃOOO!!!

Foram centenas de cálculos e comparações de mapas astrólogicos entre vários peões,inclusive os eliminados, para cada horário e minutos!
Contra todas as enquetes da Internet, mais uma vez mantive o que vi desde a formação da roça!
O André tinha quase o triplo da Sheila de rejeição para sair e bem mais do que a Karina que eu disse , teria muitas esperanças nesta madrugada e ele também mesmo sem ter o seu horário de nascimento.
Quero ver agora o que terão a dizer alguns fãs mais fanáticos que me ofenderam, debocharam e duvidaram de minhas previsões!
Alguém em toda a Internet previu este surpreendente resultado???

Para encerrar com chave de ouro, disse que o MC Leozinho deveria ser o novo fazendeiro!!!
Nem com a flagrante e nojenta pressão do Britto jr. repetindo que o Leozinho já havia sido duas vezes fazendeiro ela mudou sua escolha!

Obs: repararam o falsinho do Igor pulando abraçado ao André, de quem ele tanto debochou e criticou durante a semana?

59 comentários:

Roseli Blitzkow de Souza disse...

Homero Parabens Parabens!!!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Unknown disse...

Parabéns Homero...

Será q Mateus vai nessa roça???

Ele precisa sair urgentemente de lá.

Homero Moutinho Filho disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Marcia disse...

Homero,

como ficará a Cacau essa semana, pois está vísivel que ela está sozinha no grupo, já está claro que ela irá a roça, mas será que sobreviverá.
Fico triste com a manipulação da Record, vergonha alheia.

Você vê sinceridade na Karina, torcia por ela, ou melhor era uma das minhas favorita, mas agora estou na dúvida, agora acho que os mais sinceros são leozinho e cacau.

vabda disse...

Como sempre vc acestando.Parabéns!!!

Aylce disse...

Como já comentei outras vezes, para mim é indiferente quem vai sair ou ficar, mas você já reparou que estão ficando somente os atores? E a encenação vai continuar... os boçais vão continuar o teatrinho deles...

Silvana BH disse...

Oi Homero, parabéns!! Fico feliz de ter dado este blog em especial pra Lizete, já que ela não conhecia muito da net, eu ja te acompanhava nos BBBs.
E fico muito feliz com o apoio que Caco está tendo pela pessoa que é e pelo jogador integro e corajoso que foi!
Agora torço por cacau mas não vejo chance que ela ganhe e por Léozinho que acho que a edição vai começar a perseguir para que ganhe os queridinhos da Record: Igor ou Karina. Mas vejo chances gdes de Léozinho ganhar sim.
Mesmo nem sempre estar comentando, saiba que leio diariamente seu blog!!
Abraços de Silvana BH

maria fernanda disse...

Parabéns Homero,eu não duvido de vc,mas hoje eu até torci pra vc errar porque eu queria que saísse o André,mas quando li seu comentário a tarde já perdi a esperança do fato.Mas está ótimo realmente a enquete foi de baixo pra cima muito bem colocado.Parabéns mais uma vez e uma ótima semana com muitos acertos.

Homero Moutinho Filho disse...

Marcia.

A Cacau já está com um pé na roça, mas verei agora que já sabemos quem é o fazendeiro quais estarão mais ameaçados, inclusive no desafio.

Roseli Blitzkow de Souza disse...

Ridiculo o Brito induzindo a Sheila na escolha do fazendeiro

Homero Moutinho Filho disse...

Viviane.

Já expliquei várias vezes que sobre o Mateus nada posso prever infelizmente, porque tenho certeza que o registro de nascimento dele está errado. Por isso errei na primeira semana.
Nesta roça de ontem eu tinha, pelo menos, as datas e horários da Karina e da Sheila, aumentando minhas chances de acerto.

Marcia disse...

Homero,

Obrigada

EMail: disse...

Homero, desde que o Caco saiu torço pelo Leozinho. Parabens pelos seus acertos!
Ridiculo o Brito tentar influenciar descaradamente a Sheila prá ela não escolher o Leozinho fazendeiro.

Roseli Blitzkow de Souza disse...

A Cacau é bem fraquinha nos desafios

Anônimo disse...

Homero

Como estará o Igor na quarta? meus dedos estaõcoçando para votar nele.

Unknown disse...

parabéns
se continuar assim
leozinho leva essa fazenda?

as drogas e nos disse...

HOMERO : e passivel de reeprensão pela direção a titude do brito escancarada para não eleger o leozinho fazendeiro ? deveria ser, pois isso vai contra as regras ou não ? meu maior prazer a partir de agora seria ver o leozinho ganhar pra esfregar na cara do safabrito , e dificil mas e possivel, e so o povo se direcionar para ele que não existira empresa contratada por igor que consiga superar, O HOMERO que tal começar-mos 1 campanha pelo leozinho, ele e o unico que pode lavar a alma da torcida do caco e da um tapa na cara da direção,do safabrito e do igorloco, o que vc acha ?

Homero Moutinho Filho disse...

Silvana BH.

Não somente eu, mas também os leitores a agradecem, pelo fato de ter sido a responsável pela informação sobre o blog à mãe do Caco; Lizete Ricci.

A edição não pode massacrar o Leozinho sob pena de perder audiência no Rio e a casa ficar sem música. Viraria casa de repouso da terceira idade, mais do que já está.

A Karina está soltando fumaça já, com o egocentrismo megalomania do Igor. Logo ela lhe puxa o tapete.

A Cacau será talvez a sacrificada escolhida, porque tem vários episódios de descontrole a serem explorados.
Bem ou mal, a eliminação da Sheila foi mais uma catástrofe para a Record, que se refletirá em termos de queda de audiência.
Isto prova o que eu suspeitei. Que quando o resultado está apertado eles manipulam no horário de encerramento. Provavelmente ontem não estava tão acirrada a disputa e eles nada puderam fazer.


Mais uma vez obrigado.

Abs.

as drogas e nos disse...

LEOZINHO NA CABEÇA PRA LAVAR A ALMA PELA ELIMINAÇÃODO CACO E ESFREGAR NA CARA DO BRITOSCO DO IGORLOCO E DESSA DIREÇÃOZINHA DE M ,TODOS JUNTOS SOMANDO FORÇA SERA POSSIVEL,VAMOS ACREDITAR !

Homero Moutinho Filho disse...

Paula e Roy.

O problema do Leozinho é a falta de horário de nascimento. Quando vejo algo refrente a aspectos entre planetas lentos como vi desta vez, acerto sem precisar do horário, porém, nem sempre é assim e a falta deste dado considerado o mais importante pode significar um grande erro.

A questão será QUANDO a Record realizará a grande final? Já disse que no dia 14 não poderia ser pois ficariam somente 2 durante toda semana. Portanto, a não ser que eles façam uma espécie de repescagem entre os eliminados sem direito ao milhão, apenas aos prêmios, a final terá de ser entre os dias 07 e 10/02. Terei de analisar para os 3 dias prováveis. Afff!

Anônimo disse...

Homero, guarde esta minha previsão:
A proxima roça que se formará nesta próxima quarta feira será entre:

CACAU - IGOR - MATEUS

A turma do Caco bem que vai tentar tirar o Ígor, mas acho quase impossível conseguirem tirá-lo.

Na minha opinião, o Mateus se salvará primeiro e a Cacu será eliminada...infelizmente.

Minha torcida nessa Fazenda 2: é Leozinho em primeiro com o milhão e em segundo, Cacau, porém tudo indica que na final teremos Karina em primeiro e Ígor em segundo.

Previsão feita em 11/01/2010 por

MIM

Anônimo disse...

A Karina me decepcionou, ela foi muito contraditória pra não dizer "falsa". Quando a Cacau votou nela a Karina ficou dizendo que era perseguição, mas no programa de ontem ao vivo, ela diz que não ficou com raiva que todos tem que votar.

E ela destratou a Cacau hoje, após voltar da roça.
A Cacau foi fazer um comentário pertinho da Karina, a Karina virou o rosto e saiu andando, antes deles darem os nomes das equipes.

Fiquei com pena da Cacau. O André também na hora de escolher as equipes preferiu a Karina a ela (Cacau).

Ela está sozinha lá, me deu muita pena, como ser humano, ver isso.

Anônimo disse...

eitaaaaaaaaa viva homerooooooooooooooo.....

Anônimo disse...

Homero dei 3 pulinhos para São Longuinho kkkkkkk queria Sheila fora.
Ese bingão foi demaissss.
Que venham quem não acredita em suas previsões.
Vamos conseguir que MC Leozinho leve essa graninha
Caco deixou para ele.

Anônimo disse...

se esse chulé do igor for para roça vou votar muitooooooooooooooooooooooooooooo não suporto esse mané.

Anônimo disse...

As alianças são temporárias.
Não é questão de ser falso, traíra.
Cada um está sozinho.
Karyna não foi falsa com Sheila e Cacau. Depois do voto recebido não adianta esbravejar.
Revidar voto é natural.
Cacau, quando precisou obteve ajuda de André (ele ganhou, por ela, a prova da escalada)
No dia seguinte Cacau excluiu André na prova dos R$150 mil.
Ele ficou surpreso. Não seria esperado que ela o poupasse?
No entanto ela não excluiu Manieiri (que havia dito que não partilharia o prêmio pois não queria ser sócio de ninguém lá dentro)
E ele estava certo.
É cada um por si.
Não é preciso criar motivo para voto.
O motivo existe no momento da assinatura do contrato de participação.
Maria Amália

Anônimo disse...

Homero,

Parabéns!

Qdo eu disse que tinha certeza que André sairia, era devido as edições tenderem por sua eliminação, e particularmente não tenho nenhuma simpatia. Não sei qual é a jogada da Record mas me parece que ela quer se contradizer nas enquetes para se favoreer do imprevisto e expectativas. Vc há de convir que tanto nas enquetes de Caco como Sheila eles não perdiam nas enquetes extra oficias, A não ser Caco no site Terra. Tenho leve desconfianças que isto irá se arrastar levando Igor pra final com possilidades de vitória, com a finalidade de promoverem a repetição da Fazenda1 onde depois de instalada a vitória de Dado houve o confrontamento o desrespeito e o deprezo da emissora com o real campeão. Acho mesmo que a Record quer ver o circo das torcidas pegarem fogo. Mas só posso dizer que torci por Caco mas estou fora a fanatismo e acho que a torcida do Caco conforme o desenrolar da trama não devem de forma alguma enfrentar a torcida de Igor, porque na minha análise seria providencial para a emissora esta disputa, o que me leva crer que ventos revoltos os levam pra tais acontecimentos. No mais torço pra Leozinho que embora tenha o indicado Caco pra roça a eliminaçõa não foi por ele e querem saber mais ele está jogando com as armas que tem!
Quem pense que Leozinho não esteja jogando está muito enganado. É lógico que ele não tenha o mesmo discurso e enganjamento dos artistas mas ao meu ver ele fez a política da boa vizinhança aliando aos seus adversários e os pegando pela barriga de uma forma ou de outra ele cantou alegrou e jogou muito bem nas divisões de grupos onde interagiu dos dois lados. O vitorioso é aquele que busca aliança com o seu adversário de forma sutil.
Quanto a troca de votos seja permitida eu abomino nas à tempo pra que ele mostre de verdade a que veio. Torço para ele!
Ops!! já estava esquecendo de expressar como sao tendenciosas as provas de escolha do fazendiro(a).
As três histórias bem contadas estariam fora da escolha para fazendeiro. Com certeza a história do Igor seria escolhida pois é o mais cênico. Sendo assim a Record promove querendo ou não o movimenta as torcidas, pois ela quer Igor na roça pra obrigar a torcida de Caco a se movimentar.
Olha a torcida do do igor mostrou que fortaleceu mas temos que descontar pois tiveram a ajuda da torcida da Karina. Agora é torcer pra Igor e Karina não irem na mesma roça desde que não vá tb com Matheus e André. Só assim teremos chances de tirar Igor ou Karina.

Homero desculpe pelo o discurso e Boa noite!

Anônimo disse...

Parabéns Homero, o importante é acreditar no seu conhecimento.

Porque não escolho Leozinho para ganhar o milhão:
Trocou voto enquanto foi possível.
Pode ser estratégia mas considero um abuso em relação aos que votam de verdade.
Trocar voto (e ainda rir) é dizer:
-"Vocês que arquem com o ônus do voto válido"
Não estou nem aí.
Não gosto dessa estratégia.
É só minha opinião.
No fim os votos decidem (confio na auditoria)
Quanto às edições...é o Programa quem decide.
Maria Amália.

lais disse...

leozinho deve tirar o premio do palhaço

Anônimo disse...

01:36 (9 minutos atrás) Ní
Queridas e queridos da comunidade

Que vontade de ficar aqui comentando com vocês!.Mas hj realmente não deu. Precisava cuidar de umas coisinhas em casa. Só terminei agora e vou para o banho.
Surpresa total essa roça. Se bem que por mim qualquer um dos três que saísse estava de bom tamanho.
Vou partilhar com vcs a minha intuição. Não se iludam acreditando que a volta da Ka vai beneficiar tanto assim Igor. Pelo andar da carruagem o bi não vai suportar muito tempo sem uma briga daquelas. Ele já começou a queimar a pessoa que se propoe a fazer aquelas encenações pra lá de ridículas com ele. Mateus e a pessoa já começaram a distanciar-se. Ou vcs pensam que Mateus engoliu aquele votinho só pq não bateu palminhas para o bobo da corte?
IGOR vai surtar. E não vai tardar.

Acredito que essa pessoa vai nadar, nadar e morrer na praia. A Record vai usá-lo, espremê-lo e cuspir o bagaço. Posso estar equivocada , mas acredito que essa Fazenda é de MC Leozinho.
Nós aqui nos bastidores só esquentando os tambores, tamborins e os dedinhos. Providenciem esparadrapos que a possibilidade do Igorcêntricojáganhou ser jogado essa semana na cova dos leões é grande. MC LEozinho não gosta dele. Temos que estar a postos e famintos para devorá-lo. Se a fama do fazendeiro se confirmar ele manda mais um pra roça que será limado do jogo.
Tá na hora de começar uma campanha junto as outras torcidas. União de todos para colocar esse embuste fora da fazenda.
Aluém aqui penso como eu? A cada dia tenho mais aversão a esse jogador.Não suporto nem ouvir aquela voz teatral, cinica e debochada.

Anônimo disse...

SCULLY AGRADECE AOS FAS DO IGOR
Scully
A melhor opção pro Igor teria sido a MeditaBunda salva.
A torcida tinha q ter aproveitado rpa eliminar a Karina, pois, pra mim, ela será a campeã. A torcida perdeu a chance de eliminar a mais forte concorrente.
André e Igor andam se pegando.
Só mesmo a MeditaBunda, q dançava conforme a música, era a opção mais sossegada pra torcida do Igor.
As bobinhas gastaranm tempo e dinheiro pra fazer a coisa errada!

Eu agradeço, pois queria mesmo q a MeditaBunda vazasse! E todos sabem q não é de hj, né?
hahahahahahhaha!
Today, 01:27:23– Flag – Like – Responder – Eliminar – Edit – Moderar

Anônimo disse...

TORCIDA DO CACO


VAMOS NOS UNIR, ESTA SEMANA VAI O IGOR PARA A ROÇA, TEMOS QUE VOTAR MUITO PARA TIRA-LO.

QUEM TIVER ORKUT, ENTREM NA COMU DO CACO, POIS LÁ VAMOS FAZER MUTIRORES PELA SAIDA DO IGOR.

TORCIDA UNIDA VENCE.
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=23571684



http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=23571684

Anônimo disse...

15:44 (10 horas atrás) Ní
CACO X IGOR
Queridos e queridos daqui. Estive lendo na comunidade do Igor a "defesa" da Mafiza à nossa denúncia, ou defesa, ou réplica.- como queiram. Não é que ela contratou um consultor para revisar os textos? Bom! Assim ela não fica assassinando a língua portuguesa. KKKKKK.
Assim como o Caco, tenho o maior respeito pelos que estão doentes da mente da alma. Sinto por eles compaixão.Vejam que o jogador Caco não suplantou o digno ser humano Caco. Após o "surto" - vamos combinar que foi um misto de surto e oportunismo. Gole baixo mesmo- vimos um homem compassivo e generoso com o adversário que o caluniou todo o tempo. Apesar da apelação e modos rasteiros que o Igor lançou mão para permanecer no jogo, Caco, que o tinha como adversário, não um inimigo, ajudou a evitar a expulsão dele .O que dizer do Igor? Mesmo quando Scully, comentaristas e eu torcíamos pelo Igor, já nos dávamos conta de que ele tem uma baixíssima auto-estima e não suporta dividir os holofotes- quer TODOS ELES SÓ PRA SI, e que joga rasteiro. Com o desenrolar do jogo o Igor se mostou mais e não gosamos do que vimos. Igor questiona TUDO, vilaniza, ofende moralmente, calunia TODOS os seus colegas de confinamento pelas costas. Fala com o lixo, com as câmeras, com a lua. Que nome dar a isso? COVARDIA!!!!!TOTAL FALTA DE ÉTICA!O oponente não tem como defender-se.Repudio de toda a alma esse jogo infame e covarde. Qdo dei-me conta disso, deixei de torcer por ele.
Pela pessoa do Igor tenho compaixão, dó , pena. É uma leviandade e irresponsabilidade permitir que alguém tão frágil e inconsequente participe de um jogo, onde equilíbrio e ética são essenciais.
Respeito quem se identifica com ele. Torcer é identificar-se.Daí a querer beatificá-lo e considerá-lo um exemplo de ser humano e artista é muita viagem.Essa "pessoa" necessita urgentemente de tratamento. As fotos , a expressão facial aterradora do dia do "surto" não deixam dúvida.Não tenho e não cultuo ídolos. Porém entre Caco e Igor há uma enome distância.Sem dúvida prefiro o Caco

Anônimo disse...

17:09 (9 horas atrás) Ní
Que merda! A Record continua colocando o Caco como um vilão.
Quem acredita no estilo zen do André? Quem????? Quem? Nem uma só pessoa. A falsidade é a tônica na fazenda? Inquestionável!

Qual é o melhor jogo? O jogo covarde do Igor? Apunhalar pelas costas sem direito a defesa? Caco nunca ofendeu a honra de ninguém ali. Quanto ao Igor, faz isso TODO o tempo.

Essa constatação, essa visão rasa do público , me dá um cansaço, um enfado!

Voltando pro meus afazeres. 17:15 (9 horas atrás) Ní
Que droga!

Quando que o público prefere o Igor?
Aquel surto estava mais pra filme de terror.


PARA QUEM NÃO VIU O CACO HOJE NO DOMINGO ESPETACULAR

acessem... caco Achei o video do Caco no domingo espetacular!!!
http://videos.r7.com/mesmo-fora-da-fazenda-caco-continua-com-a-lingua-afiada-/idmedia/b98ee0dd1e0443bb7f9d53d35af640a4.html

Anônimo disse...

Discordo de quem diz que a Cacau não tem chances de ganhar o programa.
Se vcs não perceberam,ela é quem mais agrega torcidas.
Tem o apoio da torcida da Andressa, do Manieri, "herdou" boa parte da torcida do Caco, e terá também o apoio da torcida da Sheila, agora com a saida desta. Sem falar na sua própria torcida.
E todos estes participantes(Andressa, Manieri, Caco e Sheila) torcem pra ela declaradamente.
Não tem oposição das torcidas do Leozinho, Mateus e André.
Seus únicos polos de torcidas opostas são (Igor-Karina).
Na comunidade da fazenda no orkut com mais de 560.00mil membros, a Cacau vence a maioria das enquetes.
Só não sei como está a popularidade dela com o público fora da net.
Por isso, dependendo das formações das roças, acho que ela tem chances sim.

Anônimo disse...

23h46 - SBT 13 / Rec 12 / Glo 11
less than 10 seconds ago from web 23h45 - Rec 14 / SBT 12 / Glo 11
2 minutes ago from web 23h40 - Rec 15,5 / SBT 13 / Glo 11
6 minutes ago from web Karina Bacchi salva em A Fazenda
9 minutes ago from web @djleocarioca Ontem começou 1h e foi até 2h40 +-
13 minutes ago from web in reply to djleocarioca 23h32 - Rec 14 / Glo 14 / SBT 13
14 minutes ago from web 23h30 - Glo 15 / Rec 14 / SBT 12
17 minutes ago from web @djleocarioca Ontem ficou entre 7 e 10
18 minutes ago from web in reply to djleocarioca No revisado, às 23h21 ficou 14 pro SBT e 13 pra Globo!
20 minutes ago from web 23h26 - Glo 15 / SBT 13 / Rec 12
21 minutes ago from web 23h18 - Glo 14 / SBT 14 / Rec 11
24 minutes ago from web 23h20 - Glo 13 / SBT 12 / Rec 11
28 minutes ago from web @MahmudSalazar Até parece huauhahu
41 minutes ago from web in reply to MahmudSalazar @gustavoborges7 Câmera Escondida. Mas agora começou o Jogo dos Pontinhos
about 1 hour ago from web in reply to gustavoborges7 22h58 - Go 18 / SBT 15 / Rec 8
about 1 hour ago from web Gugu tem a terceira derrota seguida para o PSS - 10 a 8
about 1 hour ago from web Gugu foi cortado no meio de um quadro e entrou A Fazenda. Gugu não deve gostar nada disso hehe
about 1 hour ago from web Agora me falaram q nao teve "Sonhar mais um Sonho" huahuahu O inédito foi "De Volta pro Meu Aconchego"
about 1 hour ago from web 22h37 - Glo 22 / SBT 12 / RTV 8 / Rec 8
about 1 hour ago from web

Anônimo disse...

http://twitter.com/fafalcheti
acompanhe a audiencia em varios momentos

Andy - Andrea disse...

YEEEEPPP!
Parabéns por + 1 Bingão Homero!
(Cala a boca dos falastrões).

Não estou mais acompanhando a Fazenda desde a saída do Caco, os meus 3 preferidos (Caco, Andressa e M.Manieri) foram eliminados.

Os únicos que prestam que ainda estão lá dentro na minha humilde opinião são: Cacau e MC Leozinho.

Não suporto o Igor, não gosto do Mateus, detesto a Karina e o André.

Meu marido ainda assiste, não todos os dias, mas ontem ele viu e me disse que o Igor é muito falso mesmo. Passou os últimos 4 dias detonando o André e quando ele voltou da roça, estava lá todo sorridente abraçando-o.

Falou da tentativa descarada do Brito Jr. manipular a Sheyla na escolha do Fazendeiro da semana.

QUE FEIO! Õ_ó

Me disse também, que durante a semana usaram várias vezes a imagem do Caco (flashback). Afff
Nem assim irão recuperar a audiência e eu acho muuuuito bem feito! Ahaha!


Bêiiiijos!!

Anônimo disse...

Homero, meus parabéns! Seu blog é maravilhoso! Vc é uma pessoas que mostra ter opiniões fortes e as defende com unhas e dentes. Sou seu fã! Um grande abraço a vc e a todos os leitores do seu blog.
Gustavo(monge bbb6)

Anônimo disse...

aff essa sheila ridicula deu 7,30 pro cacooooooooo....ridicula será que vai levar adiante esse romancinho fake com o bunda ridiculosssssssssssssssssssss...

Anônimo disse...

Moderado? Pois é. Assim é fácil. No calor de uma discussão vc levaria vantagem.

Releve. Estou com minha Lua voltada para Jupiter em cruzamento fértil com Afrodite. Nascerá um Dionísio.

Anônimo disse...

Caco e Andressa lindos na Ilha de Caras......
http://www.caras.com.br/secoes/noticias/noticias/caco-ricci-e-andressa-na-ilha-de-caras/

soares disse...

Modelo Caco Ricci e atriz Andressa Oliveira se encontram na Ilha de CARAS depois de terem participado do reality show 'A Fazenda', da Record.

Hum Homero, está pintando mais um bingão.

Anônimo disse...

Parabénsssssssssssss!!!!! Homero, mais um bingão. Desde a saída do Caco que não vj mais a fazenda, mas através do seu blog tenho notícias e para mim pode sair qualquer contando que o prêmio fique com MCL.

Vc não errou, eles é que manipularam e não forneceram os dados completos de seus nascimento.

Dá-lhes Homero e coloque um tampão na boca destes insanos. KKKKKKKKKK

Andréa - MG

Anônimo disse...

cACO E aNDRESSA NA iLHA DE cARAS

http://www.caras.com.br/secoes/noticias/noticias/caco-ricci-e-andressa-na-ilha-de-caras/

Anônimo disse...

Homero boa tarde
não vejo mais a fazenda desde que Caco saiu, so espero uma coisa ver o
Igor na roça, consciência pesada,
não pude ajudar a salvar o Caco, estava viajando, Caco foi o melhor que apareceu nesse RS
agora torço pela Cacau.

Cica disse...

Ontem desisti de assistir a fazenda (f), merece(F). realmente você tem razão forças ocultas nos levam a pensar em uma final catastróóóóófica entre atores da Record. Isso é uma vergonha!!!!!!
Só assistia na formção das roças e eliminação agora nem isso assisto mais, não vale a pena.

Li disse...

Parabéns Homero!!!Bingaooo, como todos os outros!!!Mas esse com certeza teve sabor especial, já que foi contra tudo que se esperava, e voce peitou, foi lá e colocou com certeza que vinha zebra por ai!!! E nao deu outra!!Foi demais!!!

Minha, torcida para vencer a Fazenda 2, com a saida de Caco e Andressa que eram meus preferidos, fica para Leozinho e Cacau, Leozinho em 1°, Cacau em 2°. Leozinho foi indiretamente o respondável pela eliminacao do Caco, já que ele o indicou para a roca, que culminou com a eliminacao, mas sabemos que a intencao de Leozinho, era eliminar o Igor, ele já tinha cantando essa bola uma vez(após a Andressa ter sido eliminada na roca com o Igor), dizendo que achava que Caco eliminaria o Igor,enfim, infelizmenre nao aconteceu isso, mas mesmo assim, o Leo continua na minha preferencia para que seja o vencedor, pelo historico de vida, por após a saida do Caco dizer que sentiu mais que a saida do Xuxa, por dizer que estava com saudades do Caco, e o principal,que acho que poucos viram(caso a edicao nao tenha passado, já que acompanho pouco pela edicao)qdo Cacau voltou da roca, eu continuei no ppv, pois moro fora do Brasil e nao estava conseguindo me conectar em algum site na net para acompanhar a edicao ao vivo(justo roca do Caco, qse morri rsr), mas valeu pois tive a oportunidade de ver tudo que a Cacau contou para eles, ela detonou o Igor, disse tudo que ele fez lá ao vivo, que ele cortou o Caco, que ficava provocando ele e tal, e todos boquiabertos, Andre passado achando que Caco voltaria, Karina idem, achando que Igor seria eliminado, ai o Leo disse, o Caco nao provoca o Igor nao, mas sim o Igor ele!!! Além da Cacau, foi o unico que se manifestou em defesa do Caco. E a Cacau continuou detonando Igor e defendendo o Caco, até que Igor surge, por isso aquela primeira reacao de todos, pois de acordo com o relato de Cacau, estavam certos que o Igor seria eliminado!!Enfim, por essas e por outras, Minha torcida vai para o Leozinho campeao!! A Cacau, poderia ter minha torcida para ser campea, mas nao tem porque teve momentos dela no jogo que nao me agradaram, como a monipularizacao em cima da Andressa, a prejudicando algumas vzes, as vezes que ela fazia questao de dizer que Caco nao fazia o tipo dela(qdo sabemos que é bem o contrario) e nao sei mais o que, uma maneira de desviar o interesse da Andressa no Caco, e o principal, tambem assim como voce, achei que ela no fundo torceu para a eliminacao da Andressa, para que ficasse o caminho livre para investir no Caco, o que ela nao perdeu tempo, só nao rolou, porque gracas a Deus o Caco nao quis rsr!! E outra jogada dela que nao me agradou(alem das vezes que ela votou no Caco rsr,mas isso foi em outra epoca do jogo), foi qdo eles perderam a prova em equipe, e ela detonou o Caco para o Leozinho que era o Fazendeiro, praticamente pedindo para ele indicar o Caco(o que acabou acontecendo), mesmo depois se arrepedendo(será?) e tal, e pedindo desculpas para o Caco, nao engoli nao!!!POr essas ela nao tem minha torcida para ser campea, no conjunto entre ela e Leo, o jogo dele foi mais honesto(apesar de omisso rsr), mas entre todos os outros que lá sobraram, ela merece o 2° lugar, e Leo campeao!!!

Li disse...

continuacao:

Só para concluir em relacao aos Bingos, voce acertou sim suas analises na roca do Caco por exemplo: Por tudo que a Cacau falou lá, Andre que estava certo que Caco sairia, ficou passado, preocupado achando que depois do barraco do Igor ao vivo, o Caco voltaria da roca,(voce previu essa preocupacao) Bingoo!! Karina tambem fez cara de desolacao, nao sei se por conta do barraco do Igor, ou por achar que ele seria eliminado, mas nao ficou feliz com o que ouvia,(voce tambem previu isso, mas achou que era por causa da eliminacao do Caco, mas nao foi, e sim por achar que Igor seria eliminado), mas a reacao dela, bateu com o que voce previu nas reacoes dela. Bingo novamente. Previu também Caco, preocupado por breves momentos, mas depois tendo momentos de poder e alegria. E isso aconteceu, pois foi eliminado(preocupacao) mas assim que ele saiu, soube de sua ernorme torcida e popularidade), com certeza isso foi motivo de alegria e sensacao de poder para ele. Mais um Bingao!!
Enfim, é soh comparar esses relatos de reacoes dos peoes com o relato da Cacau(que durou minutos e mais minutos) que voce confirmara esses bingos, caso ainda nao o tenha feito!!!

E vamos que vamos!!Sem interesse em acompahar ppv, ou edicao, mas curiosa em como acabará isso, e claro na torcida para que os desafetos do Caco, tenham o fim que merecem!!Uma banana!!! Comecou pela Scheila que ja teve a dela, e hoje mostrou a cara rsrsr, 7.5 para Caco e 8 Andressa, as notas mais baixas rsr, mostrou mais uma vez o qto é invejosa!!

Anônimo disse...

Não sou fanatica por RS
via a fazenda so por causa do Caco
com a saida dele a fazenda acabou pra mim, so quero uma coisa:
Igor na roça
não tenho muita paciencia para votar, acho um saco, mas nesse caso vai valer o sacrificio.
Homero, ganhou mais uma fã, eu.

Mari disse...

gente com certeza a Andressa e o Caco se já não estão tendo,vão ter um romance.
tá na cara como eles se gostam

e são muito fofos juntos
eu torço muuuuito por isso
vê eles 2 juntos

alguem ae sabe de algum video do caco na passarela da record,eu perdi e to morrendo aki depois que soube que a Andressa tinha ido dá uma força.se alguem soube me passe por favor *-*

CACO ♥ ANDRESSA

Anônimo disse...

Gente sera que Caco e Andressa vão "herdar" os fãs insanos de Iris e Diego! Menos voces virão no que deu tanta intromissão na vida de Iris e Ãlemão. Vamos deixar nas mãos do destino pois com certeza Deus fara o melhora para eles.

Anônimo disse...

acorda gente, esta andressa
e a irmã dele.
fala serio que babaquise
chega de caco
ja foi ja era.....
que horror......

Anônimo disse...

Homero!

You are the best. rs

Isso mesmo. Enquanto os outros se rasgam, você vai fazendo seus bingos.
Continuo assistindo pouco mas, o André e o Mateus não gostei desde o primeiro dia. Igor então, sem comentários.

E não sei não...esse passeio na Ilha de Caras que vi agora, que lindos os dois.
Amizade hoje mas amanhã é outro dia.
Abraços. Go Homero!!!

Aylce disse...

Não aguento mais o André cantando essa musiquinha... Haja paciência!

Anônimo disse...

Homero

Você ouvi o Igor dizendo algo do tipo, que VAI GANHAR e que tudo que ele tem que aguentar vai valer a pena no final?

Homero Moutinho Filho disse...

Li.

Pois é, mas tem gente que faz questão de não enxergar meus acertos, por pura inveja ou maldade mesmo.

Homero Moutinho Filho disse...

Mari.


Eles já se "entenderam" desde o dia 12. Onde está um está o outro. Rsrsrs.