segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Sobre o e-mail do Caco!

Devo esclarecer sobre o e-mail do Caco Ricci que.
Como vocês podem comprovar pela postagem da cópia,em texto anterior, o e-mail dele (o primeiro a ser publicado na Internet) foi enviado no dia 09/01 às 21:26 e tem por título "RE:O ÚNICO ERRO" em resposta ao meu, texto anterior sobre o "o único erro" do Caco.

Os de outros só foram postados agora.
Se houve cópias enviadas aos demais, não tenho idéia do que motivou a reprodução sobre o mesmo tema aqui postado.
Talvez tenham querido estender os agradecimentos dele na segunda parte a todos que o apoiaram, o que me parece ser muito justo.

9 comentários:

Anônimo disse...

Homero,assiti o desafio hoje quem perdeu foi os minhocas,Cacau,Igor,Mateus,amanhã vai ter o segundo desafio entre os tres Ella

lais disse...

parabens Homero
se ig for
vou votar horrores
agora torço por leo e cacau
acho que leo tem chances e tira o milhao do ig
que v acha?

Anônimo disse...

Homero...tomara que o igor não escape da roça...ai fechamos de vez a tal da fazenda.
abraços

Anônimo disse...

Igor na roça essa semana
é tudo que queremos, BBB na nossa porta, a fazenda será esquecida de vez.

Silvana BH disse...

Obrigada Homero, pela sua gentiliza na resposta. Fica aqui meu carinho e admiração por você, e pelo blog!!
Caco realmente quis enviar e-mail agradecendo a todos que o apoiaram e que não cairam nas edições de tentarem fazer dele um vilão ao invés de uma pessoas inteligente, corajosa que assumiu jogar e que estava ali para também arrancar máscaras para existir uma competição verdadeira.
Conto com vcs para mesmo no BBB, darmos este apoio a ele nesta caminhada de sucesso que com certeza virá!!
Obrigada pela atenção e beijos!
Sil

Cotidiano disse...

Eu não quero o Igor na roça.
Eu quero que ele ganhe.
Chato,egocêntrico,ressentido e sei mais lá o que falam dele não se pode negar seu valor artístico ,inteligência e personalidade.
Bem diferente dos que estavam e dos que ficaram na casa.Ele quer o que todos querem projeção e dinheiro.Acho que ele fez por merecer.

Andrea - Andy disse...

Eiii Homero,

Como estás?

Sobre o email:

Acho que é isso aí mesmo que você escreveu, matou a charada!

Sim, também acho justo, eu acompanhei "na moita" outros Blogs que apoiaram 100% o Caco Ricci.
Li ótimos textos por aí...
Mas participar só participo desse aqui, onde me sinto bastante à vontade! =)"

Beijos.

Anônimo disse...

00:40 (1½ horas atrás)
lizete:
Amigos

Estamos indignados com a insistência da Record em colocar o Caco como vilão. O que é injusto!Muito injusto!Todos os programas q ele foi se defende como pode, mais temos percebido que estão batendo nesta tecla e rotulando. Precisamso pensar em uma estratégia para ajudar o nosso Caco. Aceito sugestões! bjssssss

Anônimo disse...

O CACO FOI O CARA LÁ DENTRO, ELE COLOCOU AQUELES MALAS TODOS CONTRA A PAREDE.
O PÚBLICO NÃO ENTENDEU , FOI UMA PENA , AGORA DEIXOU SAUDADES.
FOI PERFEITO LÁ, MERECIA TER GANHO AFAZENDA 2.
SUA PARTICIPAÇÃO FOI,BRILHANTE, VOTE MUITO PARA O ÍGOR SAIR.