domingo, 13 de fevereiro de 2011

BBB11. Gago e Maria TRANSANDO!!!

http://www.youtube.com/watch?v=PSmm4YtJUeo

Até a hora em que postei o texto anterior, dizendo que Maria transou à tarde com o Diego no quarto do lado "B", ou, pelo menos fizeram muita sacanagem, isto horas antes da festa, em que ela tentou seduzir Maurício e depois da festa, até onde eu assisti e não sabia do resto, depois que as câmeras subitamente cortaram para outras cenas inúteis, novamente no quarto, tiveram relações sexuais sem qualquer dúvida, agora finalmente FATO COMPROVADO por este vídeo cujo link foi fornecido por um(a) leitor(a).

CENAS EXPLÍCITAS, DEPRIMENTES, DELES TRANSANDO A NOITE TODA!!!
Até a voz do Boninho é ouvida!

ASSISTAM ATÉ O FINAL E NÃO FOI POR VINGANÇA DELA, POIS ELES JÁ HAVIAM TRANSADO ANTES OUTRAS VEZES!
FAÇAM ISSO LOGO, PORQUE JÁ RETIRARAM O CÓDIGO DO VÍDEO E VÃO RETIRAR A PEDIDOS O LINK TAMBÉM!!!


Para mim quem faz isso é VADIA FALSA, da pior espécie, e tudo que dizem é mais do que a verdade!

Tomara que o Maurício não volte e resista até o final!
Trair o cara com o melhor "amigão" dele é o fim da picada! Deus meus! Que sordidez!

Quero ver o Maurício vencendo este BBB11 e os dois com as caras na privada!
Pena que a maioria dos que votam não tem acesso aos vídeos, mas enviem este link para todos que puderem!

PS: depois que a Jaqueline insinuou que havia rolado algo na cama entre Maria e Diogo, antes e depois depois da festa, na frente de todos, inclusive do Maurício, o gago logo disse que iria mudar de cama. FDP SEM CARÁTER! Outros do quarto também presenciaram as transas. Jaqueline e Talula estão com uma cara feia danada, agora esperando o programa, observando a falsidade de Maria e Diogo conversando com o coitado do Maurício. Qualquer hora elas acabam contando para ele ou até votando no Diogo e na Maria.

BBB11. "Maria, Maria"...(2)



Acho que faltou um trecho antes de Maria sair definitivamente do quarto, após ele ter se irritado ,quando Maria insinuou que ele fosse bicha e perguntou se ele preferia dormir com "peludos". As palavras de Maria sua expressão facial foram de ameaça; quando ela disse; "A VINGANÇA SERÁ MALIGNA" e partiu direto para o quarto do líder Wesley, sendo novamente rejeitada e totalmente ignorada. Wesley não é burro. Sabe que se aceitasse o papel de "comedor de xêpa" rejeitada, sua fama de "marombeiro pegador", teria ido por água abaixo e passaria por traiçoeiro e falso como homem. Antes, no final da festa, já havia evitado dito; "Maria não...você está alterada...não..." e , depois de balançá-la, tirando sarro com as mãos nas partes íntimas dela, a pôs no chão após ela trepar nele, ao ter sido rejeitada por Maurício no quarto "Jujuba".
Não satisfeita, chegando no quarto do lado "B" para dormir, o cafetão da casa; "Digago" a pegou de "conchinha" como sempre, ela relutou, mas ele ajeitou algo, a puxou com força e encaixou. As câmeras pararam de mostrar o quarto e não foi a primeira vez que isto acontece. Maria ficou mal, quando Jaqueline a desmascarou, hoje na conversa da casa "B", com Maurício presente, dizendo que ela estava quase nua sob o edredom meio descoberto, com a calcinha fora do lugar, "enfiada", no que Maurício perguntou; "com os peitos de fora?". Maria respondeu, "mentira eu estava de saiote e blusa" e Jaqueline evitou piorar a situação desmentindo-a, porque já estava esquisita quando Maurício confirmou que Maria havia pego no seu pênis e acrescentou, "mas ela também já pegou no pau do Diogo" obteve a confirmação do gago, todos rindo da mentira de Maria.
Não acho nada de mal uma mulher implorar, se humilhar, quando existem motivos para algum sentimento de culpa, pelo contrário, mulheres não podem ser homens, têm emoções instintivas e reações diferentes. Sou contra e detesto falta de caráter, dissimulação, mentira, traição e vingança.
Maurício está cumprindo o que respondeu para a Talula, quando ela perguntou; "numa escala de 0 a 10 qual seria a sua paciência com Maria,?" Ele respondeu logo, "10!"
Aliás, hoje, deitado aos pés da cama de casal onde Maria estava. ele relembrava os tempos de "acampamento" e disse para Maria sorrindo; "tempos doces aqueles nossos..." o que deixou Maria animadinha, toda dengosa, perguntando ; "você acha?" mas foi cortada por Rodrigão babacão, que ficava imobilizando fisicamente o Maurício e falando outras coisas.
Portanto, o desespero de Maria, que, ao assediar Maurício não estava fazendo por sentimento de culpa e sim mais por autoestima abalada, como ela disse; "que consegue o que quer de qualquer maneira e não desiste"
Boninho conseguiu o que queria quando postou no Twitter que "Maria é falsa e dissimulada" e eu o critiquei. Melhorou a audiência pela volta providencial do Maurício pois o "doutor" não conseguiu o intento da produção, desmascarou Maria, que estava se comportando bem demais para os objetivos dele ao convocá-la para o BBB11 (foi a primeira convocada) colocando o Wesley já instruído sobre o que fazer e o resto foi obra de uma mulher profissional do mercado erótico e sensual, não por necessidade, mas por ter assim nascido e ambição, embora meiga e doce quando quer. O problema é que ela cativou muitos que a defendem e apoiam aqui fora e desagradou a outros tantos ou mais e, poderá ir mais adiante, justificada por mentes de mulheres feministas e novas gerações de vadias adolescentes, na maioria de classe média e abastada, que beijam de língua dezenas de estranhos em baladas e micaretas , sem falar nas transas promíscuas. Muitas serão mães, vadias por índole ou ex-prostitutas por sobrevivência ou ambição, que acharão tudo natural e assim permitirão tudo aos filhos, que nao poderão reclamar, se chamados de " filho(a) da puta".
Não lamento tê-la defendido tanto, embora também criticando seus erros de comportamento, uma pena Maria e pena é o que sinto neste momento, mas não desjo mais vê-la numa final podendo ganhar o prêmio principal, não pelo seu passado ou o que dizem, mas eu avisei que somente me importaria com suas atitudes e comportamento na casa. Sinceramente não seria bom que você vencesse este BBB11, porque seria um péssimo exemplo para muitas adolescentes ambiciosas. Wesley parece que partiu para outra e não quer queimar sua imagem de garanhão conquistador disputado, porque foi desmoralizado e dominado por Maria. "Mau-Mau" gostava, voltou gostando e ainda gosta dela, como eu gostava sem preconceito, mas se decepcionou, quando viu a verdadeira Maria, que está sendo corajosa ao se expôr, porém mostrando o que tem de pior e lamentável. Nem importa o que Maurício tenha sentido ou sinta por Maria, mas sim o fato dela ter feito aquelas cenas, gritando; "Mau-Mau", mas aceitando a dominação e até procurando o assédio físico do "cafetão" da casa, como também ter repetido várias vezes ;"eu amo o Mau-Mau" até para o próprio Diogo e minutos após, cumpriu sua ordem de ir para a cama fazer sacanagens debaixo do edredom. Esta Maria, cujos sentimentos por Maurício não resistiram ao primeiro homem que apareceu fazendo o seu tipo físico, não aquela que eu acreditei poderia ter crescido no jogo, por desenvolver um resquício de esperança num "outro lado" seu de menina, eu não quero mais apoiar e terá de enfrentar o julgamento implacável do público, não o meu. A sorte foi lançada..

BBB11. Paredão de hoje 13/02.

Lamento prever que as enquetes estão certas e a Diana sairá, ao invés do sórdido fofoqueiro Lucival, que forma a dupla "DALU", tão querida por mulheres idiotas, que não conseguem admitir as baixarias cometidas por eles. São estas mulheres, que fazem vista grossa ante imoralidades e se divertem com fofoquinhas maledicentes, as que criam seus filhos devassos que infestam os RS da vida.
Estou ainda mais preocupado com um aspecto astrológico do Wesley, porque , depois de uma sensação de "diminuição de poder" (Natália ficando) ele terá, ainda durante o programa´outro rápido e passageiro. Na manhã do dia seguinte, outro e mais duradouro, de satisfação pessoal e alegria, que ocorrerá, dependendo do seu horário de nascimento desconhecido, entre as 08:00 e 12:00. Espero que ele esteja dormindo, seja um sonho vença alguma prova e ele não repita a liderança hoje à noite depois do paredão. Caso repita, Maria dormirá lá e talvez seja isso, embora ele a tenha também desprezado, quando ela o procurou no quarto, antes de dormir, depois de rejeitada por Maurício.
Wesley estará bastante tenso e receoso no dia de eliminação (terça-feira)podendo significar alguma participação direta ou envolvimento sobre o resultado do paredão do dia 15. Tomara que ele seja indicado hoje. Rsrsrs, mas, pelos aspectos astrológicos, poderia ficar na casa.
Adriana, ainda não a vejo neste paredão. Mas sua vez está próxima.
Diogo (caso não esteja mentindo a idade) também não.
Este novo paredão duplo a ser formado, me servirá para tirar uma grande dúvida sobre os dados de nascimento da Maria, porque, se a data estiver correta, o momento provável em que ocorrerão a indicação do líder e a votação da casa lhe será desfavorável, de tenão e receio. Se a data estiver errada, como suponho, será o inverso, de satisfação e ela teria nascido em 1982, ao invés de 1983. Ou seja, talvez o pai dela(italiano) tenha conhecido sua mãe (argentina) lá mesmo e não no Brasil, quando então vieram aqui morar e ela tenha sido registrada no Brasil um ano depois , mas seria argentina.
Meio confuso não? Mas já descobri erros em dados de nascimento de pessoas muito importantes e famosas.
Alguns fatos como, a eliminação do Maurício e a primeira prova de resistência me fizeram ter esta dúvida e o relato dela contando sobre seus pais reforçou minha desconfiança.
Daniel que se cuide, pois está ameaçado de ser votado ou indicado. Há um aspecto astrológico de frustração, logo depois de primeiro um de satisfação, que ocorrerá no início da madrugada de amanhã, final do programa. Motivos para o lado "B" votar nele existem por causa dos comentários e resposta dele ao mudar de casa. Paulinha ouviu, não gostou e foi contar para a Jaqueline. Votos em potencial do Maurício, Rodrigão, Diogo e Paulinha ele já tem. Janaína está na mira de Paula e Jaqueline por ter debochado, comemorando dançando, falando sobre a comida.
Não vejo Maurício ameaçado. Está em fase de "poder" e terá aspectos muito favoráveis no dia 15.
Veremos hoje e não me perguntem muita coisa, pois estou cheio de trabalho acumulado e trabalho nos FDS. Rsrsrs.

BBB11. Este é o motivo!

http://www.youtube.com/watch?v=Kjco5YzMEjY

http://www.youtube.com/watch?v=DN6IcfQDtyY&NR=1

Chega de engano e acusações injustas contra o Maurício, sobre ele estar humilhando a Maria.
É ela que está se humilhando e ele está tentando evitar exatamente isso, mas a idiota, ferida em sua autoestima, por estar sendo rejeitada e nem pelo assédio sexual tê-lo reconquistado, não entende e insiste.
Nesta madrugada, na festa, Maurício pegou a Maria pelo rosto (está nos vídeos do site) respondendo; "Maria, olhe nos meus olhos... quando eu vim, eu tive vontade de beijar você..."
Maurício não pode e não deve contar para ela o que aquele traveco podre revelou por maldade. Ele não quer humilhar a Maria, repetindo em rede nacional uma coisa que ele pensa não ter saído na TV, mas sabemos que foi exposto ao vivo e no You tube!
ENTENDERAM OU QUEREM QUE EU DESENHE?

No primeiro abraço a sós, na cozinha do lado "B" e na primeira "DR" que tiveram, Maurício disse a mesma coisa; "eu não farei nada para te magoar", ou seja, ele teve pena da situação dela diante do que ela enfrentará aqui fora, quando sair, depois da revelação de que, supostamente, ela seja garota de programa, coisa que a família dela já interpelou judicialmente o traveco para que ele prove o que disse.
Maurício tem cabeça aberta, ficaria novamente com Maria e disse isso, mas explicou que ficou muito decepcionado apenas por ela ter mentido e omitido o que fez , na integra, com o Wesley, também por ela ter se "envolvido" tão rapidamente por outro.
Por isso ele não quer voltar com ela, pela mentira que ela ficou repetindo na frente de todos e na "DR" que tiveram no pátio, repetiu, minimizando os fatos, dizendo que foi somente um selinho e "gracinhas" e o Maurício a corrigiu dizendo "carícias", pois ele sabia de tudo pelos rapazes da casa e por sua família, que conversava com ele pelo vidro da "casa de vidro", contando o que estava acontecendo na casa, exatamente enquanto cenas como as dos links acima estavam sendo mostradas nas edições ou no You Tube e coisas piores, como Maria dizer para o Wesley que," depois lhe mostraria o clitórís" e fotos impressas que o povo do shopping lhe mostrava.