segunda-feira, 7 de março de 2011

BBB11.Tensão anunciada! (2)

Como já comentei em texto anterior, sobre o "bingo", a respeito dos aspectos de receio e tensão do Mau-Mau e da Maria depois da formação do paredão de domingo que ainda duraria hoje para ela até durante o programa, tivemos a constatação primeiro por parte de Mau-Mau que já praticamente tem certeza de que Maria votou nele e nem conseguiu dormir, tendo ficado pensativo no sofá da piscina nesta madrugada. Depois foi a vez de Maria também ficar em pânico com a possibilidade de Mau-Mau descobrir, ou ela ter seu voto revelado na brincadeira do programa de hoje. Maria passou o dia repetindo sem parar os "motivos" de seu voto, já preparando o seu "discursinho" para o Bial. Ela está simplesmente insuportável e repetitiva, parece CD com defeito. Credo!
Pelos mapas astrológicos do Rodrigão e do Wesley, que são os únicos cujos horários de nascimento me foram fornecidos, mesmo que "arredondados", vejo aspectos de esperança para o Rodrigão durante e depois do programa de amanhã e, a única possibilidade do Wesley sair, seria se ele tiver nascido uns três ou quatro minutos antes.
Pela data da Talula não vi aspectos negativos significando sua eliminação. Como não tenho o horário dela, talvez algum aspecto desfavorável esteja envolvendo o seu Ascendente.
A primeira vista, as "esperanças" do Rodrigão, poderíam ser por ver um dos seus indicados (Talula ou Daniel) eliminado. Porém, pensando melhor, creio que a eliminação do Wesley lhe seria muito mais interessante e lucrativa, porque ambos competem no quesito "narcisista metrossexual" e contam com o apoio da maioria feminina votante.
Adriana, que parece estar fazendo campanha contra a Talula, terá um início de madrugada feliz, depois do programa de amanhã, mas não posso contar com isso pois ela poderá estar em alguma festa ou evento importante e não significar a eliminação da Talula.

Os aspectos astrológicos negativos, que começarão a se formar,esta semana, envolvendo o Ascendente do Rodrigão, indicam algum risco para ele no próximo paredão. Por outro lado, Wesley poderá ganhar a liderança e complicar mais ainda a situação do Rodrigão e de Mau-Mau, incluindo neste bolo a Maria.
Espero que o Wesley tenha nascido uns minutinhos antes (coisa muito natural e comum, inclusive eu nasci antes do horário que consta em minha certidão) e o sucesso futuro dele seja aqui fora. Só lamento não poder eliminar os três de uma vez só. Rsrsrs.

BBB11. "FORA WESLEY"!!!!

Não acrescentou em nada no jogo, foi e é marionete, nas mãos da Maria e assim continuará a ser, vide hoje, que teria tudo para dormir com ela na cama mas se esquivou , dormindo só que nem um "anjo".
"Bau bau" mineirinho que "come pelas beiradas", porque eu vejo uma possibilidade remota de que você seja eliminado e Talula permaneça no jogo , como cobra criada e ativa ainda.
Sei não...
Vou apostar e torcer!

BBB11. Wesley "mariou"!

Maria parece que "incorporou seu personagem predileto que é o de uma "vítima" e destratada, mulher rejeitada e submissa" a quem , seu homem a mantem fora do seu círculo de influência e poder, ou seja o Mau-Mau, que deve ter uma paciência de chinês e um saco de "JÓ", para aturar tanta esquisofrenia dela em comportamentos díspares e vexaminosos. Meu Deus!
Acho que nem a prefeitura aceitaria aprovar uma verificação "in loco" do que esta mulher faz no jogo, sob pena de serem processados, por movimentos GLBTS e feministas extremadas, que a apoiam até as vísceras e intestinos!
Ela repete a mesma ladainha de que " Mau-Mau a destratou, a rejeitou e é "mau" por causa disso e votou nele!
KKKK!
Qualquer adolescente já passou por isto.
Portanto menos... ok?
Wesley só não comeu hoje a "Meg Melillo" por incompetência de macho!
Não cabe mais no programa e não serve para nada , terá de ser eliminado o quanto antes, para não chegar numa final com mais uma "planta"!
Eita sô! Como dizem aqui no interior de SP o cara "queimou o pavio e se injuriou"!

BBB11. Amizade masculina!

Eu sempre critiquei pacas o Rodrigão, por tudo que ele apresentou até agora, mas abrirei uma exceção, mesmo depois das cenas deploráveis dele com as mulheres em fins de festa. Rodrigão "cagou e andou" não convidou nenhuma mulher para dormir com ele até hoje! Está feliz em conversar e ter o Mau-Mau como companheiro e amigo , pouco se lixando com as devassas da casa!
Ponto para ele e também depois de sua indicação de Talula e Daniel!
É isso ai! Amigos são eternos, mulheres passam como o vento.
Amizade masculina é coisa que nenhuma mulher poderá ter entre suas semelhantes e iguais!
Mulheres nunca são amigas de fé, no máximo "cúmplices", porque o genero não comporta esta virtude máxima.
Renasçam novamente, para experimentarem uma verdeira amizade na vida!