segunda-feira, 7 de março de 2011

BBB11. "FORA WESLEY"!!!!

Não acrescentou em nada no jogo, foi e é marionete, nas mãos da Maria e assim continuará a ser, vide hoje, que teria tudo para dormir com ela na cama mas se esquivou , dormindo só que nem um "anjo".
"Bau bau" mineirinho que "come pelas beiradas", porque eu vejo uma possibilidade remota de que você seja eliminado e Talula permaneça no jogo , como cobra criada e ativa ainda.
Sei não...
Vou apostar e torcer!

54 comentários:

sonli disse...

Talula tem que permanecer no jogo, para incrementar esse jogo de paz e amor.
Eles estão ali para jogar e não para curtir as mordomias da casa.
Esse Doc. me soa falso e atira pra todos os lados.
Go Talula, go.

Anônimo disse...

Nãõ! Eu quero Tamula fora, quero ver a Jaque e a Maria charando lágrimas de sangue.

Anônimo disse...

Tem vidente dizendo que o próximo paredão será Rodrigão X Maria e Rodrigão vai deixar a casa. É verdade?

Nininha disse...

Bom dia Homero, nesse BBB não gosto muito de comentar pq sempre vem alguém que não concorda, te xinga pela sua torcida.
Mas não posso deixar de falar na Talula, eu criei três filhos, não posso admitir que uma jovem mãe de um filho de oito anos faça o que ela diz, bate, aliás, espanca o filho humilhando-o em demasia, e não me digam que o filho é dela, pq isso é violência, e agora usa o filho para se defender no paredão, parabéns para vc que diz que foi criado por quatro mulheres, e tem orgulho disto, voto Talula para sair,não poderia ter um dia melhor como o dia internacional da mulher, ela não pode ser nossa represante, para banir essa cobra do convívio nosso.
FORAAAAAA TALULA!!!

Anônimo disse...

Estes paredão a maioria queria que saisse todos, como esse os três.Não entendo, as pessoas tem gente aplaudido Maria por ter votado em Maumau e muito falta de valores de essas pessoas que aplaudem isso.Tudo bem não gostam dele, agora achar bonita a atitude dela e pior ainda.

Anônimo disse...

Povo ACORDA no BBB10 a Lia ia sair em todas as enquetes, mas como o Boninho contou no TT, foi a maior virada de uma votaçao e a Anamara saiu.
Confiem no Homero e votem
FORA WESLEY.

Eliseth disse...

BOM DIA
Não adianta, o publico vota com emoção,deixar Wesley na casa não acrescenta nada ao jogo,nada contra ele,mais é tão insignificante sua participação na casa que esqueço as vezes que ele está participando do jogo.
Assim como o Rodrigão, o Wesley,os dois estão ali para enfeitar, a estratégia de jogo deles é exatamente esta, usar a beleza e as vezes os músculos,na academia ou em provas que exijam força,porque a se tiver que usar o raciocinio fica difícil.

Anônimo disse...

Oi Homero! Compartilho da mesma opinião que vc. Apesar de não ser muito simpatica a Talula, vejo que seria melhor para o jogo que Wesley saisse agora. Nõ sei se é viagem minha, mas as vezes penso que que ele e Maria podem se juntar contra mau mau. Maria pode querer vingança de Mau mau (mulher rejeitda) e fazer a cabeça do wesley (capacho).
Porém pela enquetes, não vejo como Wesley sair! Talula tem muita rejeição. Supondo que o horario de nascimento de Tatula esteja correto, e por consequencia seu ascendente, é certeza que ela fica? Para qual horario do programa vc está calculando? Pq terça não tem mais desfile, creio que o programa será no horario normal.
bjs e desculpa pelas perguntas, to votando no wesley mas sem muita empolgação =/
Roberta

Anônimo disse...

Homero

Venho aqui manifestar o meu repúdio pelo fato da família da Talula ter postado no Twitter que o filho dela está muito doente como uma maneira de chantagem ao público pra que dêem o milhão pra ela tratar da criança.

ISSO É O CÚMULO DA PODRIDÃO E DA BAIXARIA!! Q FAMÍLIA PODRE MEU DEUS!!

Nem a Tessália q é um ser rasteiro e interesseiro apelou pra esse tipo de expediente, isso mostra o qto talula e sua família são podres. O q foi aquela cena dela forçando choro ontem no quarto do líder? Isso pra ver se ganhava o perdão do rodrigão e o apoio do maumau pra ganhar os votos das rodriguetes e ver se caso volte da casa o rodrigão não vote mais nela por dó.

E O HOMERO AINDA QUER Q UMA CRETINA DESTAS FIQUE NO JOGO???

Isso tudo pq o Homero quer eliminar wesley pra deixar o caminho livre pro casal fake maumau x maria.

Eu só lamento 3 coisas: o paredão ser triplo, ser de carnaval e haver tanta gente querendo detonar o pobre wesley pq comprou o casal fake...não fossem estes fatores...fosse paredão duplo entre talula e qqr outro essa mulherzinha baixa iria sair com 80% de rejeição q é o q ela merece.

HOMERO SE TALULA FICAR E WESLEY SAIR SERÁ A MAIOR ABERRAÇÃO DE TODOS OS BBBS E VC SERÁ UM GRANDE CULPADO.

sem mais.

Richard II

tinha disse...

Jaqueline se aproxima dos dois e Talula conta que nem Daniel, nem Mauricio gostam de camarão. Jaqueline não faz comentários e entra novamente na casa. “Fui no Butantan tirar veneno”, diz Daniel fazendo referência ao Instituto Butantan, que produz o soro antipestoso, e Talula começa a rir. “Foi dar sua dose de antídoto”, continua o pernambucano. Daniel e Talula riem da piada

Anônimo disse...

Tá doido? Seu fanatismo pelo Maumau tá te tirando do sério. Quem deve sair é Talula, sem dó nem piedade.

Richard disse...

Por mim sairia Daniel que tá totalmente desligado, mas pra proteger Talula eu sacrifico Wesley,lembrando que não cocnordo com 80% das coisas que tu escreve sobre ele.

Anônimo disse...

Vc já fez a avaliação de quais são as chances da Talula?

sonli disse...

O que eu detesto no Rodrigão e no Maumau é eles ficarem debochando dos outros, como se fossem melhores que todos os outros. São Deus, para julgarem?

Anônimo disse...

Daniel está com ódio mortal do Maumau.
Esse homem é muito vingativo.Tomar q maumau perceba e comece a isolar ele.

sol disse...

Boa tarde Homero,

Pois olhe, até este momento, tenho gostado da postura de Whesley, o rapaz sabe, que mulheres como Maria, pegaria aos montes numa balada, não há porque se queimar em rede nacional, ela não vale esta dor de cabeça, se nem Maurício quiz aceitar participar da novelinha de Boninho, por que ele iria querer?

Além do que, mesmo não tendo espaço entre os grupos formados, depois da votação de ontem e com excessão de Jaqueline, percebeu que não é o foco da casa, tem é mais que ficar pianinho e comendo pelas beiradas.


Solange

Anônimo disse...

Esqueca homero, a cobra naja vai vazar, não adianta nem perde tempo ai torcendo contra, JA ELVISS!!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk c contente pq a naja vai vazar!

Anônimo disse...

Maumau arrumou um inimigo muito mal, q é Daniel
Agora a pouco Maumau fritou um ovo e a bicha falou n vou lavar a frigideira, é muito fdp esse escroto,pena q n sai dessa vez.

Anônimo disse...

Homero, vc sabe que te admiro e sempre te elogio, mas discordo plenamente de você sob dois aspectos: o primeiro é você querer que a Talula fique (sob MINHA ótica, um absurdo) e o segundo é sobre o Rodrigão que sempre admirei por sua simplicidade e lealdade aos amigos, mesmo diante um jogo tão pervesso como esse. Também acredito que ele e a DRI engatarão romance aqui fora, quando ele souber que ela está sendo madura e o apoiando em tudo aqui de fora, com certeza não resistirá......... e outra alguma vez vc tem que errar, assim errou quando fazia duras criticas ao casal fake (segundo vc) Xuxa e Sheyla que estão ai casados e felizes já programando filhos....... um grande abraço.

Anônimo disse...

Depois vamos no gay.
Fora Talulaaaaaaaaaaaa

karla disse...

E Maumau ta enrolando com as cobras da casa e Daniel, Maria e por ai vai. Mais o absurdo, e as pessoas aplaudirem Maria ter votado nele e muita incoerencia.

Richard disse...

"Na essencia do bbb, originalmente.. bem, se os BRASILEIROS nao tivessem esse ranho de novela, essa cultura por novela e ainda nao tendesse a "novelizar" tudo, e o programa fosse visto como Originalmente foi criado, obviamente, talula estaria entre os melhores e mais apreciados jogadores. pq? obvio. pq ela joga. e isso é um jogo nao é novela. JOGO DA VIDA REAL. e ela é uma brilahnte jogadora, pq tem seus aliados, sim, tem seus desafetos sim, tem suas artimanhas sim, tem suas taticas sim, e o melhor disso tudo... nenhum deles sabe. desafetos nao sabem nao certo. ate entao mauricio mesmo tendo votado nela, ficou surpreso por ela ter votado nele. talula joga bem, veladamente como deve ser. nao sei pq o povo (sim, a massa que assite tv aberta e os romanticos do ppv) está com raiva e querendo elimina-la. alias, q bobagem a minha, eu sei sim. pq o estilo inteligente de jogo da tatlula, q a consagraria campeã caso o programa fosse levado a serio pelo q realmente se propoe e o povo que é um jogador tbm, entendesse as regras, esse tipo de jogo único, a classifica como vilã no mundinho novelesco do brasileiro. poucos sao os que entendem o BBB .poucos sao os que sabem que isso nao é novela, ela não é vilã. ela traça uma estrategia de convivencia, onde tem o objetivo de ganhar o premio, e deveriam aplaudir quem fz isso sem criar grandes desafetos e sem apregoar que é a pessoa enviada para trazer o bem e a pureza a casa. talula é a grande jogadora, pq está conseguindo oque nenhum conseguiu ate hj. sobreviver apenas pela convivencia (proposito original do jogo. sim, JOGO, nao novela) infelizmente o único jogador com poder de decisao final é o publico e esse publico brasileiro nao está preparado para esse tipo de programa. que dirá para esse tipo de jogadora brilhante que é a talula. Nao perco a esperança q ela fique, mas caso saia como ´pesquisas afirmam, só nos restará ver o MAUMAU (QTA IRONIA) REINAR. infelizmente."

Concordei com esse post feito no outro Blog que acompanho Homero.

Anônimo disse...

Que ridículo!

Se maumau reinasse ninguém votaria nele, nem maria.

Anônimo disse...

Oh Homero!

Acorda! Vamos votar! Fora #FORAWESLEY #FICATALULA!

Acorda pra animar o povo!

Anônimo disse...

Jaqueline é mais cobra que Talula.Falsa!!!!

Vc parece desgostar de Wesley com Maria pois ambos prejudicma Mauricio.Maurico já está no apredãos emana que vem,Diana ,Daniel e Maria vão nele.Mauricio é rejeitado pela net,memos caminho de Diogo .

Eva disse...

È isso ai Homero votando muito no Wesley, ele não fará falta se sair, já a Talula ira fazer, sem ela, o BBB irá ficar mais sem graça do que já está.

Anônimo disse...

O que esperar de gente qye torcia para Cris, um playboyzinho rural, que só sabia encherr a cara e não queria nada com jogo? Claro, torcer para o DOC que - fazendo turismo - tbém não se compromete e não joga nada.
#FICA, TALULA!

Anônimo disse...

ALO HOMERO

so passando no UOL esta 63% p TATA muitas vezes ele acerta apesar do ultimo ter apontado PA e DI p sairem so nos resta agaurdar terça p comemorar ou lamentar

LIA POA RS

Unknown disse...

Homerooo...eu não quero fazer fofoca....mas...de verdade.....como já não sou mais uma adolescente tenho q lhe dizer q prefiro um Dr. Wesley c peru em tamanho normal a um Mauricio c peru de 22 cm de comprimento e 30 de largura!!]]\
Como diz um amigo meu: Não importa o tamanho da varinha e sim a magia q ela pode fazer.rsrsrs
rsrssrrsrss
E outra, vc acha q o Wesley é homem de pegar resto.....Sorry, mas fico pensando se eles ficassem juntos agora....vc iria descer a lenha nele e falar q ele pega vadia rejeitada e blá blá blá.....
kkkkkkkkkkkk
beijooossss

Unknown disse...

Quanto ao paredão da Lia q citaram acima....realmente houve virada e na época eu trabalhava c ela. Estive no Projac e soube pouco antes de começar ao programa q havia virado e ela ficou...mas ano passado havia esquema p votar em massa (robôs) coisa q esse ano não tem mais...
E digo....tenho minhas fontes....q já me disseram ...q a saída de Talude será de maior rejeição em paredão triplo....e eu estou contribuindo muuuito p isso....votando muito na net, telefone e sms!!!
beijooosss

Marcos A. disse...

Taí Mauricio ainda tá desconfiado que Maria votou nele, ele falou isso para Paulinha agora a tarde e disse a ela que não ficaria com Maria lá fora pois ela não é para ele por causa das ATITUDES dela...para mim ele gosta dela mas ela está se afastando e quando ele confirmar...creio que vai sair de vez de pensar nela.

Anônimo disse...

Talula e Maria são as COBRAS da casa!Ridículas!

Homero Moutinho Filho disse...

Gisela.

Quem ficou falando sobre "pintos" foi a Maria .

Anônimo disse...

gisela, to contigo, to votando muito pra talula sair, pq se ela nao sair agora, ela vai pra final (isso é fato). e ta na hora dela siar

Anônimo disse...

q anônimo das 2:58????Rodrigão sair se for com Maria???Só se tiver burrice no meio!

Nininha disse...

Eu leio comentários de que quem vota na Talula, estaria torcendo para Wesley, não é nada disso, esse paredão é só da Talula, quer dizer para eliminar a Talula, Dar a ela nossa resposta, outra coisa que vejo muito na net é dizerem que determinado participante vai fazer falta ao programa e até agora nada disso aconteceu.
Eu estou votando muito para que isso aconteça.
FORA TALULA!!!

karla disse...

Serio, ta dificil ligar o ppv e ver a Maria fazendo se santa traida ofendida nojo.

Anônimo disse...

Duvido a Talula superar a rejeição de 74% do Tico kkkkkkkkkkk.,
Talula sai no máximo com 60%

Maurico também vai sai com mais de 60%.
Só esperando...

Anônimo disse...

Homero,tem cmomo vc analisar o mapa da Adriana?Pois ela está fazendo campanha para eliminar Talula.El está com um ódio mortal rsrs.

Anônimo disse...

COBRAS da casa!Ridículas!

7 de março de 2011 17:48

Jaqueline é pior que as duas juntas.Ela faz jogo duplo.

Marcos A. disse...

...Homero, a Maria agora pouco disse que quer contar a Mauricio que votou nele porque ele a maltratou e detalhe, ela prefere até que ele pergunte pois ela quer falar para ele na frente de todos...para completar a mãe de Mauricio deu entrevista e disse estar surpresa com a "trairagem" (palavras dela) de Maria pois não esperava uma reação assim por estar magoada com ele que segundo a mãe a trata bem.Ave Cesar!

sonli disse...

Eu não voto em enquetes da Net, mas estou votando bastante e acreditando.
Fora Wesley!
Vamos pro jogo Talula!

tinha disse...

RIO DE JANEIRO - Quem vê o “Big Brother Brasil 11” sabe que Talula vive falando de Marcio Buzelin, tecladista do Jota Quest.

E adivinha quem estava no Camarote da Brahma, na noite de domingo (6), na Marquês de Sapucaí? Ele mesmo, e acompanhado de Rogério Flausino.

Como nós não somos bobas nem nada, fomos atrás do músico para confirmar se ele e Talula tiveram um relação tão sólida quanto ela comenta na casa.

Marcio falou com exclusividade ao Famosidades: “É chocante. Sinceramente, não sei se é loucura ou demência dessa garota. Fiquei com ela três vezes. Não tem nada a ver o que ela tem falado. Eu estou assustado com isso. Nem vou me estender nesse assunto

tinha disse...

O RODRIGÃO me surprendeu...foi o melhor reinado,nao vive de fofocas ( ele só comenta as coisas com o MAU MAU assim mesmo é comedido),nao deixou se envolver pela a mais linda.mais gostosa , a mais tudo e mais cobra e vilã de todos os bbbs,aceito até um vilão,mas de verdade e nao fake morde e assopra

por isso o RODRIGO é um dos meus agora

fora tajuba, fora cobra

Rosa disse...

Homero é o mapa do Wesley? ele estará com aspectos favoráveis ou não amanhã após o paredão?

Anônimo disse...

Esta já era a Talula não fica.....a diferença é muito grande em todas as enquetes, não dá pra virar. TCHAU TATA.

Anônimo disse...

A Talula fica,bom para o jogo!!!!!!!!!!!!!!Jaque é cobra!!!Paula finalmente declarou seu grupo...disse que quer para a final:Maumala,ela,Jaque e Rodrigay....
affff..............

Rosa disse...

A Talula tem chances sim de ficar. A torcida dela,do Daniel, da Diana e da Maria estão votando em peso. Paredão de carnaval tem os votos do povão reduzindo...o jogo pode virar!

Anônimo disse...

Paula tá certa!!Tem q se unir a eles mesmo!Talula e Maria nunca ligaram pra ela, fato!A ameaçaram bonito se elas dessem o anjo pra Adriana aquela vez!E mais...saco cheio da Maria se fazer de coitada mesmo!Atitude desprezível!Homero, essa Maria pode ganhar???!

Anônimo disse...

homero
e melhor talula sair
se ela ficar
vai armar o paredao
rodrigao x maumau
talula joga sujo
o wesley n vota ainda em rodrigao e maumau

Unknown disse...

dame.vulkan

Pessoas fazem da Tatá uma vilã. Não é. Ela é 1 excelente jogadora. ñ traiu os amigosnos livrou de um ser imbecil. Qto. ao filho dela, ele real/te está doente e está sendo medicado a família ñ inventou. Wesley ñ acrescenta nada ao jogo além de ser filhinho de papai. Mora só e mora bem. Se algué traiu ali foi a Jaqueline. Prestem atençao. Talula ñ é cobra nem falsa, é apenas uma ótima jogadora

Homero Moutinho Filho disse...

Maria também terá que passar por aspectos críticos durante os próximos 10 dias que poderão significar a sua eliminação, dependendo, é claro, da ´oportunidade , porque tem o "big fone" o "anjo", liderança, etc.

Anônimo disse...

ahahaa, Jaque é pior q Talula????Só rindo!Jaque faz jogo duplo???E Talula joga com todos da casa, de acordo com o q interessa pra ela no momento!

Anônimo disse...

Dame Vulkan

Talula é ótima jogadora???É uma nojentinha q só pensa nela, tá nem aí pros amigos, se puder, passa por cima de todos pra se dar bem!