segunda-feira, 7 de março de 2011

BBB11.Tensão anunciada! (2)

Como já comentei em texto anterior, sobre o "bingo", a respeito dos aspectos de receio e tensão do Mau-Mau e da Maria depois da formação do paredão de domingo que ainda duraria hoje para ela até durante o programa, tivemos a constatação primeiro por parte de Mau-Mau que já praticamente tem certeza de que Maria votou nele e nem conseguiu dormir, tendo ficado pensativo no sofá da piscina nesta madrugada. Depois foi a vez de Maria também ficar em pânico com a possibilidade de Mau-Mau descobrir, ou ela ter seu voto revelado na brincadeira do programa de hoje. Maria passou o dia repetindo sem parar os "motivos" de seu voto, já preparando o seu "discursinho" para o Bial. Ela está simplesmente insuportável e repetitiva, parece CD com defeito. Credo!
Pelos mapas astrológicos do Rodrigão e do Wesley, que são os únicos cujos horários de nascimento me foram fornecidos, mesmo que "arredondados", vejo aspectos de esperança para o Rodrigão durante e depois do programa de amanhã e, a única possibilidade do Wesley sair, seria se ele tiver nascido uns três ou quatro minutos antes.
Pela data da Talula não vi aspectos negativos significando sua eliminação. Como não tenho o horário dela, talvez algum aspecto desfavorável esteja envolvendo o seu Ascendente.
A primeira vista, as "esperanças" do Rodrigão, poderíam ser por ver um dos seus indicados (Talula ou Daniel) eliminado. Porém, pensando melhor, creio que a eliminação do Wesley lhe seria muito mais interessante e lucrativa, porque ambos competem no quesito "narcisista metrossexual" e contam com o apoio da maioria feminina votante.
Adriana, que parece estar fazendo campanha contra a Talula, terá um início de madrugada feliz, depois do programa de amanhã, mas não posso contar com isso pois ela poderá estar em alguma festa ou evento importante e não significar a eliminação da Talula.

Os aspectos astrológicos negativos, que começarão a se formar,esta semana, envolvendo o Ascendente do Rodrigão, indicam algum risco para ele no próximo paredão. Por outro lado, Wesley poderá ganhar a liderança e complicar mais ainda a situação do Rodrigão e de Mau-Mau, incluindo neste bolo a Maria.
Espero que o Wesley tenha nascido uns minutinhos antes (coisa muito natural e comum, inclusive eu nasci antes do horário que consta em minha certidão) e o sucesso futuro dele seja aqui fora. Só lamento não poder eliminar os três de uma vez só. Rsrsrs.

47 comentários:

Anônimo disse...

Homero, não entendi nada, me desculpe. Uma hora Wesley será eliminado em outra, já será o lider da próxima semana ?? Adriana esta fazendo campanha ferrenha, você tem todos os dados dela pois acertou em sua eliminação e você vem comparar os aspectos dela com uma festa ?? outra coisa, olhe o que ela falou pro EGO:
http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1652171-9798,00-ATE+RODRIGAO+SAIR+NAO+FICO+COM+NINGUEM+DIZ+EXBBB+ADRIANA+EM+SALVADOR.html, e ai rola ou não rola ??? Desculpe mais uma vez HOMERO, mas dessa vez fiquei sem entender nada.

Anônimo disse...

Homero, vc acha que ainda há chance de recuperação do Mau Mau nesse BBB??

karla disse...

Tambem lamento, não poder eliminar os 3 mais vida que segue.Não aguento mais Maria e Daniel, nem ligo o ppv por causa deles.
E Maumau como estara.

Homero Moutinho Filho disse...

Vocês leem muito rapidamente e acabam não entendendo o texto, me fazendo repetí-lo. Respirem fundo e leiam com calma. Está tudo explicadinho até demais. Se o Wesley nasceu pouco antes ele sai. Se não sair, poderá ser novamente líder. O aspecto passageiro de satisfação ou felicidade da Adriana, poderá ser por outro motivo ou fato aqui fora e não o resultado do paredão.
Entenderam?

Anônimo disse...

FORA TALULA
Gente,votem muito pra depois não ficarem reclamando que o "bolinho" manipulou voto hein. Vamos tirar a Talula. Rodrigão fez a parte dele, e agora é nossa vez de fazer nossa parte.Fora Talula. é oportunidade
única esse paredão. ÚNICA

Marcos.

sonia disse...

Homero, Boa noite
nesta parte:"Pela data da Talula não vi aspectos negativos significando sua eliminação.",
para mim pode significar que a saída dela será o melhor a acontecer por tds as coisas negativas que falam dela. o reencontro com o filho e o pai, trabalhos que ela já tem agendados aqui fora..., eu acho que quem trabalha cm modelo a imagem a saída dela será melhor. não poderia ser isso?
abraços
Espero que seus aus aus estejam, bem
obrigado

Anônimo disse...

Homero, isso ai eu entendi,mas está tudo muito solto, estou acostumado com seus posts muito mais CONCLUSIVOS, por isso disse não "entendi".....sua insegurança.

Richard disse...

Apareceu na curta edição de hoje o Messias catequizando já e Maria explicou bem o seu voto, só Mau-mala dá motivos de ser votado. Ea Jaque ficou tão envolvida que só lambe as bolas do Maulixo aquela tríra, mulherzinha nojenta.

Homero Moutinho Filho disse...

Não tem nada "solto" nem estou "inseguro". Trabalho com dados exatos com hora, minutos e segundos. Quando não tenho estes dados de todos e já checados sempre explico e aviso. Com meus clientes sempre corrijo os horários porque quase todos estão errados. Com os BBs não posso fazer o mesmo nem adivinhar.
Já faço muito tentando prever nestas circunstâncias precárias.

karla disse...

Vc faz um excelente trabalho, com as poucas informações que tem.Parabéns.

Anônimo disse...

Homero, não teve uma pessoa aqui que confirmou o horario de nascimento da Talula? Parece que ela falou no programa que o ascendente é capricornio, isso ajuda?

Homero Moutinho Filho disse...

Não deram a hora, apenas o signo Ascendente, mas não ajuda em nada, porque não uso signos, só cálculos exatos em medida de arco. Um signo significa 2 horas de duração, possibilidades e graus de Ascendente.

Anônimo disse...

Homero, não da para entender isso de horário + ou -.
Tenho 2 filhos e o médico do 1º deu o horário de 10:10 da manhã e o outro as 23:55 nem mais nem menos, para mim foraam esses os horáriso de nascimento...minha mãe me falou que nasci as 13:30 hs.

Desculpe acabei de ler que Preta Gil falou que não importa se Talula é mãe solteira , ela ofendeu quem não tinha a ver com o jogo dela e que é fora Talula.

Anônimo disse...

Homero, como vc tem os horarios certos do Rodrigão e do wesley, vc acha que eles tem chances de vencer o programa?

Leonardo disse...

Homero, você não tem a data de nascimento precisa do Boninho e do Bial? Se eles tiverem com aspectos positivos é porque a Talula ficou! Ha,ha,ha!

Anônimo disse...

Video do FORA TALULA, já circulando no you tube.

http://www.youtube.com/watch?v=Fa2fL4zkZbI&feature=player_embedded


Marcos.

Homero Moutinho Filho disse...

Anônimos das 21:40.

Depois de uns 40 anos de estudos, prática e milhares de estatísticas sobre horários de nascimento você entenderá que todos os horários que você citou precisam de correção exata.

Sim, Rodrigão e o Wesley podem chegar juntos na final se for no dia 5 de abril. Mas antes terão obstáculos a superar.

sol disse...

Pelas enquetes, a diferença entre Whesley e Talula é grande, mas sabemos, que o resultado dependerá do desejo de Sr. Boninho, se bem, que Talula fala mal de tanto artísta, que talvez, ele decida se livrar desta chave de cadeia o quanto antes.


Solange

Anônimo disse...

Rodrigão ganha!!!!!!!!!O mais corajoso, pôs Talula!Maumau nao ganha, pela rejeição aqui fora!Gosto dele tbm, mas sei disso!E será q wesley ganha do Rodrigo??ah nem!

Anônimo disse...

E Mau Mau?

Anônimo disse...

Homero,
Eu nao sei quem chega afinal no segundo e terceiro lugar! Mas o primeiro tenho que estar muito enganada, mas nos planos do Boninho esta na mao da Diana. Nao adianta comentar nem a respeito de Maria, Mauricio , Wesley...
O Boninho colocou esse anjo auto-imune pura e simplesmente para tirar a Diana desse paredao, senao a briga estaria feia entre ela e o Daniel! Eu fiquei com vergonha alheia dessa protecao descarada! Vamos ver se ele vai aguentar isso ate o final! Quanto a Talula... tanto faz se ela sai ou fica! A unica coisa fez durante esse perriodo todo foi se esconder atraz de um anjo! Espero que as pessoas de quem ela falou mal dentro da casa ja estejam pelo menos com uma acao contra ela exigindo uma retratacao! A historia e simples: Caveira quem te matou foi a lingua!

Neusa disse...

Oi Honero
Pq motivo Wesley votaria no Rodrigão????
FORA NAJA

Anônimo disse...

E nessa final vc ver Daniel,Diana ou Maria tamb.ja que serão tres.

Anônimo disse...

"Sim, Rodrigão e o Wesley podem chegar juntos na final se for no dia 5 de abril. Mas antes terão obstáculos a superar."
Homero, não grita, afinal prometi viajar e estou aqui amolando rsrsrs but e o Mauricio? rsrsrs

Homero Moutinho Filho disse...

Leonardo.

Não tenho os horários dos dois.

Homero Moutinho Filho disse...

Estou analisando o mapa do Maurício, para os momentos mais críticos de frustração que ele terá de enfrentar nos próximos dez dias , e na semi-final, mas ele superando isso tem chances até de vencer este BBB11

Anônimo disse...

Homero,
não gostaria q Weslwy chegasse na final,putz q droga!

Anônimo disse...

Não acho que Maumau tenha chances, coitado esta sendo crucificado, por causa da Maria, rejeição alta por todos os lados.
Esse bbb fica entre Rodrigão x Diana coma juda do Boninho e Daniel edições beneficas, quem sabe zebra consiga o 2 lugar.

Anônimo disse...

Não sou astróloga nem vidente,mas esquecem os entendidos as chances e a proteção da globo está toda voltada pra Daniel,espere e verá,n~~ao tem binguinho nem bingão .

Anônimo disse...

Tu pegou uma raiva gratuita do Doctor. Se liga, Maumau naõ quer nada com Maria, Doc ficando ou saindo. Já era!!. Maria vai votar no Maumau sem dó. Ele "maltrata ela demais", segundo palavras dela. E tem Daniel pra dar corda. Mas Talula ficar, jamais. Só se Bonifacil fraudar. Nao duvido.

Anônimo disse...

acho q Homero ta blefando. o alvo de Wsley é Jaqueline. Onde q ele vota em Rodrigão e Mauricio. Ele vota em Jaqueline, já decretou.

Homero Moutinho Filho disse...

E eu lá preciso blefar, ora bolas?
Wesley na casa é voto certo até o final na Diana. Só não votou agora porque ela estava imune.

sol disse...

Acredito que o voto de Whesley neste momento, é de Jaqueline, já descobriu que ela não gosta dele, com Diana, até conseguiu se aproximar e conversar bastante na última semana.


Solange

Homero Moutinho Filho disse...

Aos que tiveram comentários recusados!

Eu avisei que apertei o botão "TOLERÂNCIA ZERO"!
Ofensas ou comentários sobre mim serão recusados.
Não estou em julgamento nem sou participante de BBB.
Não lhes dou intimidade para isto!
Somente meus amigos podem usufruir desta liberdade comigo.

Anônimo disse...

HOMERO


NEM PRECISA FAZER PREVISÃO A TAMULA A NAJA VAI SAIR..


TODOS OS FC DE LUAN SANTANA, ZEZE CAMARGO, IVETE SANGALO ESTÃO FAZENDO UMA CAPANHA PESADA DE VOTAÇÃO...

POSSO FALAR QUE A NAJA JÁ ERA... FEZ JOGO SUJO, MUITOS FALAM QUE FOI INTELIGENTE..

MAS JOGAR COM INTELIGENCIA EH CONVENCER O PUBLICO E NÃO OS PARTICIPANTES...

ELA FAZIA AO CONTRARIO, JOGAVA NA CASA PARA NÃO SER VOTADA NUNCA, GANHAR ANJO... TENTAVA E CONSEGUIA... MAS ESQUECE QUE O PUBLICO TIRAAAAAA

Homero Moutinho Filho disse...

SOL.

Você não deve ter assistido a troca de farpas entre o Wesley e a Diana na última festa. Ele disse que ela seria a última mulher da casa com quem ficaria. Ela "quebrou ele no contra-argumento e saiu.

sol disse...

Mas nem Diana ficaria com Whesley, ela é tão clara em sua repulsa aos homens, se ficou incomodada foi apenas por orgulho.

Já Whesley votou em Jaqueline e com a justificativa que ela "sempre" vota nele, então, por pura dedução, ela é seu alvo se escapar deste paredão.

Solange

Homero Moutinho Filho disse...

Vocês estão esquecendo que hoje é c arnaval, os internautas mais jovens estão viajando, ou em micaretas, blocos e bailes, sem tempo nem energia para desperdiçarem parados votando. Quem decidirá será um público mais velho e mais conservador,de classe média baixa, que vota pelo telefone para ganhar o carro.
Duvido que o índice aparentemente tão baixo do Daniel se sustente e Talula tem um mérito que a produção ajudou a divulgar , como jogadora esperta, leoa, bonita e mãe. Aguardaremos a edição de hoje para então vermos qual é a vontade do Boninho.

Gisela disse...

Homero, falei hoje c os pais dele e ela disse q não nasceu antes das 9:00 hs. Certidão marca 9:01 hs...muda algo???
beijossss
Fora Talula!!!

Anônimo disse...

H0mero não se iluda Wesley afirmou que votará em Jaqueline.

Homero Moutinho Filho disse...

Gisela.

Amiga, você sabe que confio em você desde o BBB10 com a Lia, etc, mas , se este for o verdadeiro horário de nascimento do Wesley, ele já passou pelo pior período , no paredão passado e poderá ir mais adiante até a final.

Homero Moutinho Filho disse...

Paulinha sutilmente pressionou e Maria confessou indiretamente ter votado no Mau-Mau e não nela! KKKK!
Vai logo contar para ele ou em código!

Anônimo disse...

Concordo com você Homero, embora as enquetes, twitter, etc, falem claramente da saida da Talula esse paredão acabará sendo decidido no horário da edição , amanhã, da maneira que o Boninho quiser e mostrar os 3.E aqui entre nós, o que eles tem pra mostrar do Doc? Fica complicado mesmo.

Anônimo disse...

Maria já tinha contado com todas as letras pra Jaqueline que tinha votado no Mauricio e explicou os motivos. E agora contou pra Paula.

Homero Moutinho Filho disse...

A Maria rejeitada e inconsolável por perceber que não é a mulher "irresistível" que pensava ser, apelou para a vingança e agora retorna a recuperar um tesão que brochou antes com o Wesley. Triste vingança de mulher rejeitada por motivos mais do que óbvios para qualquer telespectador!

Gisela disse...

ummmmmmmmmm......Ah Homero..o Doc ficar ou sair não vai mudar em nada a imagem do Mauricio. Mesmo pq o Wesley gosta do Mauricio.....snif....
Pode confiar....depois quero q vc me mande d novo os mapas q faz e $$$...Faz um desconto p mim rsrsrssr
É porque faço niver dia 03/04.......e to querendoooo...
beijoos

Homero Moutinho Filho disse...

Gisela.

Ué.
Mande um e-mail ou ligue para mim.