terça-feira, 8 de março de 2011

BBB11. A "gordinha" deste BBB!

Lidar com um complexo físico não é mole , ainda mais para uma mulher, mas , apesar de ser mais uma das "devassas" da casa, vejo a Paulinha, com um grande potencial de atenção e percepção do jogo, acovardada às vezes, pela pressão , como a que a Maria e Talula fizeram para ela não dar o colar de anjo para a Adriana, mas muito safa e esperta em seus votos independentes de manipulações. Ela é firme como a Jaqueline também, que é objetiva e usa a razão e estratégia de jogo ao votar.
Temos dois grupos distintos já concretizados neste BBB11. Um , do Mau-Mau, Rodrigão, Paulinha e Jaqueline, restando, por enquanto, até ver quem será majoritário na votação, o Wesley, que arrasta sua asa para o Daniel, serve de "estepe" para Maria provocar ciúmes e não conseguiu conquistar nem comer ninguém.
Do outro lado temos o Daniel, Maria, Diana e Talula. "Cabo de guerra" entre números iguais com um "flutuante oportunista" no meio, o Wesley.
Será apenas uma questão de sorte, pois a próxima prova do líder não será de resistência e um dos grupos poderá formar um paredão entre dois considerados muito fortes no jogo.
Se o Wesley não sair, até poderá ser o novo líder ou alguém do grupo "anti-homens".
Vejo um período de uns 10 dias no mínimo, adiante, que serão muito críticos para o Rodrigão, Maria e Mau-mau. Se eles ultrapassarem esta fase próxima desfavorável, chegarão na final, mas creio que esta final será de homens, caso seja no dia 05 de abril como suspeito que será.

11 comentários:

sol disse...

Concordo com Diogo, o gago, Paulinha faz a linha amiga de todos, flutua entre um lado e outro e muitas vezes distorce em benefício proprio.

Jaqueline é outra, não se esqueça, que depois de dar maior abertura para o Chris, votou nele sem dó ou consideração, é falsa que só, se está amiguinha de Maurício é por achá-lo forte, já que voltou depois de eliminado.


Solange

Anônimo disse...

Homero dentro do prazo que vc falou só temos um paredão:15/03 (isso se a produção não arrumar um paredão surpresa ai no meio), seguindo essa idéia, o maior risco para os 3 é o próximo lider, se eles estão num momento ruim resta a Paulinha e a Jaqueline pra pegar esse lider, estou correta no raciocinio?

Homero Moutinho Filho disse...

Viram com a "P" se atirou agora na cama em cima do Wesley que estava com a talula e a Diana? Sem calcinha debaixo do shortinho? Só para marcar o seu "território"?
KKK ! Esta "P" é previsível demais e supera todas as demais da História do mundo!
Nasceu assim e morrerá assim , vulgar, barata, fácil e de quinta categoria esta "Meg Melillo".
Mau-Mau, "desinfete" quando ela o tocar , viu?
FDP, sem vergonha nenhuma na cara!
"P" barata de cais de porto!

Leonardo disse...

Detalhe é que Wesley se aproximou após a votação de Diana, Daniel, Talula e Maria e todos esses torcem pela eliminação dele amanhã.

Diferente de Maurício, Rodrigão e talvez Paula (que se sente ameaçada pelo Daniel desde que ele foi líder).

Anônimo disse...

Olha com essa conversa na Xepa , te digo além dos 3 daria pra levar + 2 pra fora amanhã??? aff

Homero Moutinho Filho disse...

O babaca do Wesley suporta todas as gozações de Talula , Diana e Maria sobre o relacionamento dela com o Mau-Mau e nem se levanta para ir embora daquela cena deprimente. É um capacho mesmo, um estepe! Se fosse eu já as teria deixado e ido dormir. Um traste de homem grande mas pequeno por dentro que ainda convida Maria para esquentar um arroz e comer. Tem água servida na privada viu Wesley? Caso tenha sede de noite.
Que lástima de homem. Rsrsrsrs

Anônimo disse...

Eles não tem medo de paredão???kkk só rindo, não comento mais nada.

Anônimo disse...

kkk a Talula ameaçou a falar mal do Dourado, teve um pingo de juízo e ficou quieta kkkk

Gisela disse...

Ai Homero...não fala assim....snif...A MAria pilhou ele faz tempo p comer...e ele disse q até comeria arroz....e não miojo, até q ela resolveu ir.....
Não exagera assim notttt
srrsr
bj

cris disse...

afff final apenas masculina seria tragico !! isso sim! nada mais injusto!

a não ser que 1 desses homens seja daniel o que seria menos mal, mas espero e tenho esperanças que diana seja finalista sobrou apenas ela de mulher ali que realmente merece algo

Anônimo disse...

A Diana não está em grupo nenhum, ela joga sozinha, ninguém ali protege ela, ou daria o anjo pra ela, e se duvidar, ela é alvo de votos de todos, todos alí podem votar nela, até o Daniel ou a Maria.