terça-feira, 8 de março de 2011

BBB11. Rindo muito do "Wesley night"!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK! Só rindo mesmo e comprovando o que eu sempre disse, porque conheço demais os seres humanos e já tenho uma boa bagagem de vida nas costas.
Maria continuou a incentivar, se insinuar, fazer charminho, manipular o bobão, até que ele , numa afronta explícita ao Mau-Mau , no sofá da piscina, disse para Maria; "pois, é , já que eu estou no paredão mereço dormir com você na cama de casal, não é?" Ela aceitou mas o que aconteceu de verdade que o Mau-Mau não viu?
Wesley ficou lá, na cama de casal , bem no meio, para não deixar espaço, esperando Maria, passando as mãos no rosto, ansioso e pensativo, piscando os olhos, enquanto planejava o que fazer, para se manter no jogo e criar uma nova expectativa para o público, de um novo "romance" ou transa, capaz de atrair a curiosidade dos votantes.
O que fez Maria?
Parecia ir para o "abate" tranquila, mas entrou no quarto, olhou para ele com um ar de pena, foi para a cama dele se deitar sozinha e lhe deu um "boa noite".
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!
Me borrando de rir com a situação dele se revirando na cama, não conseguindo dormir de raiva!
Será que ele ainda vai tentar alguma coisa desesperada? Ele parece inconformado, se revirando na cama sem conseguir dormir.
Creio que não, porque não tem pegada e não pegou ninguém, só a "bicha véia" mesmo. Rsrsrs.
Vamos aguardar a madrugada correr para ver. Posso estar enganado, mas daquele mato não sai coelho nem a pau!
Se esta situação se confirmar sem qualquer mudança, então poderemos ter a certeza de que Maria não queria, mas teve de abandonar o seu "script" e está apaixonadíssima pelo Mau-Mau, pois mulher rejeitada, só não se vinga, quando está realmente "de quatro" e deprimida!
Espero não queimar minha língua antes do tempo.
KKKK!!!

104 comentários:

cris disse...

homero eu vi a cena mas vc entendeu errado! wesley falou pra maria no sofá se ele podia dormir na cama de casal e se ela se importaria de dormir no canto na cama solteiro, e ela perguntou pq? e ele disse que queria apenas deu a entender que poderia ser sua ultima noite e queria uma cama confortavel.. mas NAO a chamou pra junto nao!! e olha que ouvi bem..pode até ser a intenção dele msm que ela ficasse junto dele mas wesley falou claro se poderia fazer a troca de camas com maria apenas isso

Homero Moutinho Filho disse...

CRIS.

Ahhh tá!
Fique com a sua interpretação do que viu , ouviu e não digeriu porque torce e ficou cega.
Tudo bem.
Aguarde a edição, se é que mostrará a cena inteira.

Igor disse...

concordo com tudo menos com uma coisa, que talvez se eles ficassem hj seria bom pq poderia surgir um novo casal ou transa! muito pelo contrario, eles se queimariam de vez, principalmente maria pq diz estar apaixonada pelo mau mau e depois dorme com outro? fala serio, ela sabe q o povo nao acharia correto essa atitude dela, por isso ela fica na dela, mais n é só por isso é tb por causa do sentimento que ainda ela tem pelo mauricio! ela é apaixonada por ele. esses dois motivos q tornam quase impossivel disso acontecer, mesmo a planta ficando no bbb...

Anônimo disse...

Não Homero, isto não ocorreu. Eu vi muito bem esta cena.
Wesley apenas perguntou para a Maria se poderia trocar de cama com ele. Tanto que nem rolou clima algum!
Mas e aí? o mais importante...
quem vc acredita que sai? quem vc acha que fica???
Como estão os aspectos astrológicos dos emparedados?
Fico sempre na dúvida.
Paredão de carnaval é uma caixa de surpresas, não dá pra confiar em enquetes!
vim aqui para saber suas previsões...
Bom Carnaval!

Igor disse...

gente mesmo q ele tenha dito pra ela dormir na cama de solteiro isso n tira a intenção dele, tá muito claro pra mim q ele queria dormir com ela hj! e o mau mau q n é bobo deve ter percebido a indireta mais ficou na dele, de boa! a maria é tao burra que gosta do mau mau e quer voltar pra ele mais sera q ela n vê q essas atitudes dela so afasta ele ainda mais. Mauricio despreza mulher assim! se ela quizer ter alguma esperança de ainda voltar com ele ela que imcorpore a Maria parte 1 que foi aquela que mau mau ficou nas duas primeiras semanas... é o unico jeito... ps.: quando maria deu boa noite pro wesley ele nem respondeu de raiva,kkkkkkkkkkk bem feito, odeio ele que da em cima de todas as mulçheres na maior cara de pau se achando o irresistivel... aff FORA wesley

Anônimo disse...

até agora nao se mostra o quarto jujuba, o negocio ta estranho

igor disse...

esse fdp do wesley falou aquela merda de frase se podia dormir na cama de casa e tal só pra provocar o mau mau! certeza... ele poderia ter perguntado isso a qualquer hora pra ela mais por coincidência ele perguntou logo na frente do Mauricio... escroto do caralho... e mau mau ainda da boa noite pra esse merda! o banana falou pro gago que esse lance dele com a maria já é passado, que foi um lance pontual! MENTIRA, esse bosta não sai de perto dela, parece a sombra dela... qndo maria foi conversar no sofá da rua com mau mau logo o doc. chegou pra segurar vele! é muito imbecil...

Igor disse...

ele ainda se mexe na cama de raiva, enquanto Maria parece a bela adormecida, kkkkkkkkkkkkkkk FORAWESLEY...

Homero Moutinho Filho disse...

Eu estou assistindo o tempo todo oquarto "jujuba" e está lá o Wesley se revirando na cama sozinho .

Homero Moutinho Filho disse...

Igor.

É "bosta " de um "mala sem alça" mesmo esse Wesley!

Anônimo disse...

pessoal quanta ingenuidade! mesmo que ele não tenha falado pra ela se deitar com ele, não significa que ele não teve a intenção de dar uma indireta pra ele! pq será que os dois ficaram rindo qndo ele perguntou se ele podia ficar com a cama de casal? pq até agora ele tá bufando de raiva na cama coisa q ele nunca fez? acordem...

Anônimo disse...

tb estou vendo o tempo inteiro o quarto jujuba e nada acontece, cada um no seu quadrado,kkkkkk

Homero Moutinho Filho disse...

Até agora o Wesley se revira e não consegue pegar no sono. Rsrsrs.

sonli disse...

Que emoção! Ver Roberto Carlos no sambódromo. Revi toda a minha adolescência, chorei de saudades.

Marcos A. disse...

...Homero vc é muito bom cara, tu viu isso bem antes de acontecer e realmente a Maria tá fazendo jogo...ela gosta mesmo do Mauricio e deve tá se roendo por dentro pois fez besteira em votar nele e não sabe como resolver a situação...então fica bancando a descolada que já não quer mais nada, mas quando estavom no quarto B ontem a noite as meninas falaram para ela que ela só largou Mauricio até a próxima bebida...Diana ainda disse...nem isso,vai ser antes(aí de fato ela foi lá fora onde ele estava). Maria ainda brincou dizendo que ele(Mauricio) não era o tipo dela e riu...depois escondeu o colirio dele...que comédia.Wesley é um péssimo SNIPER.rssrsr Mas ele ainda pode tentar se não sair hoje.

Anônimo disse...

Não foi assim que entendi. Era só o clube do bolinha zoando c/a maria-vai-com-qualquer-um. Na frente de Mau-Mau, e com a aquiescência dele, p/queimar o filme da vagaba que, além de desagradar os homens porque trai, ambos desconfiam estar usando homens como escada no BBB.
Wesley, inclusive, já falou na cara dela que transaria com ela só p/curtir. O que há ali é escárnio. Wesley, ali no sofá, tbém foi cínico ao perguntar se Maria realmente daria nome e telefone da mãe (vergonha p/a douta mãe da vaga). Ele foi bem irônico e subentende-se que Maria sacou bem o tom e fez desfeita. É um jogo subliminar ali.

TINHA disse...

SOBRE A JAQUE..

Daniel lembra que ela está mais próxima dos brothers da casa. "Ela quis se juntar com os meninos", analisa o pernambucano. "Está se formando um novo grupinho: Mau Mau (Mauricio), Rodrigão, Jaque (Jaqueline) e Paulinha (Paula)", opina a DIANÃO (( SÓ ELA PODE FAZER PARTE DE GRUPINHO))

Anônimo disse...

Dr é meu preferido, não vejo em hipótese alguma o q vc escreve.
É o que tem mais caráter nesse BBB.
Maurício se revelou, seu discurso caiu por terra. Não se sustentou.
No começo gostava dele e da Maria, agora nem um nem outro.

Cris SP

Anônimo disse...

Homero anda estressado. Só pode.
Deixa a Maria em paz. Maumau não quer saber dela. Esqueça a novelinha MMW. Isso nao existe mais. Maria desencanou legal. E se pegar Wesley, todo mundo vai aplaudir.

Anônimo disse...

HOMERO ACHO QUE EU ESTOU ASSISTINDO OUTRO BBB, POIS NO QUE EU ASSISTO A MARIA NÃO ESTÁ NEM AI PARA O MAU MAU E ELE ESTÁ UMA FERA COM A INDIFERENÇA DA MOÇA.
O TEU QUERIDINHO MAU MAU ESTÁ SENDO ODIADO EM TODO O BRASIL E QUANDO FOR AO PAREDÃO VAI VAZAR VARADO DE VOTOS.
NUNCA QUE O BRASIL VAI DAR A VITÓRIA PARA AQUELE MALA

Anônimo disse...

Wesley falou claramente na frente de Daniel e do Mauricio se poderia dormir na cama de casal com a Maria e ela riu e concordou depois ficou fazendo hora no espelho do banheiro,não sei se para ver Maumau novamente ou para esperar o Wesley dormir.

josé disse...

bom dia, Homero e comentaristas.

Homero respeito a tua torcida, mas que diferença faz se queria dormir com a maria ou não ?

Olha, por essas e outras não só estou votando nesse paredão a favor da permanência do WESLEY como votarei em todos que ele estiver, seja contra quem for.

Me desculpe em discordar, mas não dá nem pra pensar em deixar a talula na casa, um ser que acha que o direito ao prêmio é só dela e que todos os demais (aliados ou oponentes) são meros coadjuvantes.

Fora Talula

Anônimo disse...

Adoraria, Maria pegando Wesley e largando de vez do pe do Maumau.
O cara ja todo queimado por causa dela, quem sabe ela ficando de vez com o Wesley,Maumau pelo menos tem paz na casa.

Lavigne disse...

o que falar da PLANTA: porra eu não sei explicar o que sinto, mais quando olho pra esse sujeito dá vontade de socar aquela cara de cú dele! não vive sem a bosta do leitinho, nao acha graça de nada, ninguém pode rir dele q fica todo estressado, dá em cima de todo mundo e não respeita ninguém! é um banana pq sabe que a maria gosta do mau mau e ainda assim aceita ser a segunda opção, lamentável, vai criar vergonha nessa cara e vê se dá um fora na maria iguak o mauricio fez pra ela se colocar no lugar dela e parar de se achar a gostosa, FORA WESLEY fdp!

Anônimo disse...

Daniel é muito ruim, acabou de falar q Maumau está incorporando o Gago,pois ele está cantando,brincando com todos e está ficando p.....com ele,q bicha vingativa!
Infelizmente esse bosta n sai agora nem o Boneco de Cera.
Arruda p Maumau ter gaz nesse BBB!

Anônimo disse...

esse wesley é tao trouxa que a unica vez que ele conseguiu dormir com Maria não aconteceu nadaaa, é um banana! conversaram durante um tempo e depois dormiram e ontem a Maria foi direto dormir e o doc. ficou na saudade, me acabei de tanto rir! odeio ele... não respeita a historia q mau mau teve com maria e na maior cara de pau dá em cima dela na frente do mauricio, e ela safado do jeito q é aceita né... que raiva viu!

Anônimo disse...

wesley falou pra maria no sofá se ele podia dormir na cama de casal e se ela se importaria de dormir no canto na cama solteiro

Anônimo disse...

Homero, quer dizer que com esse novo horario de nascimento do Wesley ele nao sai?

Homero Moutinho Filho disse...

Desculpem mas estou sem tempo para ficar repetindo o que está bem explicado no texto. Por favor, leiam com mais calma e atenção.

TINHA disse...

ALA...THIAGO E IRMÃO DELE...A TABRUXA CONHECE MUITO GLOBAL E MANDOU UM BEIJO PRO IRMÃO DO BRUNO DE LUCA

Anônimo disse...

Olha, no fundo eu queria saber quem é essa Maria, filha de uma médica que desistiu de uma faculdade de veterinária para fazer teatro em São Paulo, fez um monte de filme erótico, entrou no BBB, descobriu que podia voltar a ser a menina que era, na ordem do Bial ( boninho) entendeu que não podia que era pra ser a Meg ali, que era essa sua chance , pirou total, nos mostrou uma vagabunda da pior espécie, o Mauricio voltou se perdeu de vez, com a rejeição do Mauricio age como qualquer mulher rejeitada elevada a potência mil, faz caras e bocas, se agride pra agredir o cara, corta o cabelo ( que mulher q leve um toco final e não corta o cabelo? kkk) e no fim de tudo eu que sou uma pessoa lógica, que não acredito em amores assim, venho aqui e escrevo: gente ela tá apaixonada e ainda acho pior que ele também. Pronto falei o que penso rsrsrs estou até mais leve kkk

Paulinho disse...

homero,

torço pelo mau mau, mas tenho que te alertar que voce entendeu errado.


O wesley falou que ia dormir na cama de casal, e disse para a maria dormir na cama do canto.

ate porque ele nao é homem o suficiente para dizer essas coisas na frente do mauricio.

o resto é verdade, ele ficou esperando que ela pulasse na cama de casal, como um paspalhao que é.


tambem acredito que a maria esteja preparando o plano B, e dia desses vai terminar transando com o doc paspalhao, depois de uma festa dessas que ela levar mais tocos do mauricio.

Richard disse...

Eu dou risada de ti e do Igor Homero, pq vocês se preocupam se Maria ficará com Wesley ou com Mau-Mau criando uma novelinha na cabeça de vocês, só com muitos calmantes pra controlar o ódio que exala de ti e do Igor contra o Wesley. O Igor fala que bom seria a Maria das 2 primeiras semanas. Eo Mau- Mau das 2 primeiras semanas também não existe mais. Se quisesse o Wesley poderia provocar o Maulixo pq o que o cara debocha dele pelas costas nõa tá no mapa.

Marcos A. disse...

...Homero estou confuso, Maria faz uma coisa(demonstra) e fala outra...agora tá dizendo de novo aos outros que não está nem aí que ele descubra sobre o voto, que homem nenhum merece meia lagrima dela e que tudo passa mesmo que devagar...minha impressão hora diz que ela gosta dele(pelas atitudes) hora que realmente acabou(pelas palavras)...no meio de tudo você mantem o que disse sobre ela(apaixonada ainda) pelo fato de o DR. ter ficado na água.Pergunto pois você tem mais experiência com o comportamento humano do que eu.Grato se puder responder.

Anônimo disse...

Chega!

Você está procurando cabelo em ovo.
Quando não vemos nada de bom em alguém nossa balança está com defeito. Wesley fez uma boa escolha na vida real, ser médico, e isto longe dos holofotes. Não é rival de maumau. Maurício é o único adversário de si mesmo. Nem maria precisa existir para o ideologista falar o que não pratica. Ensebado e artificial.

Homero Moutinho Filho disse...

A situação da Maria é de "paixonite aguda obsessiva" por autoestima ferida e a do Mau-Mau é "você não vale nada mas eu gosto de você, tudo que eu queria era saber por que".

Rsrsrs.

Leonardo disse...

É Snipes, Wesley Snipes!

Aquele ator negro que fazia muitos filmes de ação no começo dos anos 90 e agora está preso por problemas com o imposto de renda.

Anônimo disse...

hoje pela manhã mais uma declaração de Maria! ela disse com todas as letras que ficava pelos cantos me humilhando, chorando, por um homem que nunca esteve nem aí para ela. ela disse: Olha a mulher que eu sou. Várias pessoas já me disseram isso. Sou gente boa, sou parceira, não faço mal para ninguém. Não vou ficar me humilhando por um homem que conheci há dois meses. Eu sou mais eu e não vou ficar passando mal por homem nenhum. Nenhum homem merece meia lágrima minha. Nem tenho mais vontade de nada com ele. Nem beijar, nem nada, acabou o tesão. Porque tudo passa, as coisas passam aos poucos. Ela só ta falando merda e prejudicando o mau mau... ela acredita na talula quando a cobra fala q ele nunca gostou dela, maria é tonta e se deixa influenciar! só q Maria n pode esquecer que ela mudou totalmente.
Quando mau mau conheceu Maria, ela era toda na dela, super tranquila e eu gostava muito dela e agora ela mudou completamente pra pior é claro! antes dela sair acusando o mau mau e acreditando nas merdas q a talula fala ela deveria em primeiro lugar falar com ele... Tenho só uma dúvida: sera que agora ela realmente não gosta mais do Mauricio? ou é da boca pra fora por estar com raiva? eis a questao.

Richard disse...

Poxa Homero!

É Wesley Snipes e não Night hehe

Anônimo disse...

a Puta da Maria disse a pouco tempo que não gostava mais do mau mau, será verdade? ou ela só fala isso pq ele não dá moral pra ela? parece até que ela tah com odio mau mau pq ela disse q ele humilhou ela e tal. as palavras que ela usou foram fortes mais ela n pode esquecer que toda essa merda que tah acontecendo entre Maria e mau mau é tudo por culpa dela, o lance q ela teve com o banana, a história de GP e o fato dela ter mudado a personalidade dela! qndo mau mau estava ficando com maria, ela era toda na dela, e depois que ele saiu e voltou ela já n era mais a mesma e ele percebeu isso, que fez com q ele se afastasse ainda mais dela!

Anônimo disse...

poxa Homero faz um resumo deste paredao çpra gente por favor, te peço encarecidamente rs

o mapa da talula como ela esta a noite depois do paredao}??

Homero Moutinho Filho disse...

Mas eles cantam errado;"Wesley night".

Homero Moutinho Filho disse...

Já postei dois textos sobre este paredão baseado nos mapas nos quais confio. Não repetirei o que já disse. Estou muito ocupado.

Anônimo disse...

Homero cheguei a uma conclusão: quem tem uma "ligação Kármica" com esses 2 somos nós comentaristas kkk mudando de assunto, agora acho que o Doc acaba saindo, golpe de mestre do Boninho,torcida do Rodrigo(IR), da Maria e etc estão votando nas fotos pode?e a capa do Extra hj é toda dedicada a santa Talula, enfim...segue o jogo.

Pra quem ainda quer saber as previsões do paredão :http://fator-psi.blogspot.com/2011/03/bbb11tensao-anunciada-2.html

Aqui tá pra lá de explicado e desenhado!

Paulinho disse...

homero, a musica original é "Reggae Nights"

o mau mau criou uma versao nova, o "wesley Snipes"

Anônimo disse...

Que o Mauricio nunca gostou da Maria e nunca se importou com ela é FATO. Mesmo quando estavam juntos, era sempre que ela que procurava, que fazia carinho e na maioria das vezes, que tomava iniciativa. Ele chorava pela ex e vivia falando da ex. Como já foi comentado aqui, um dia antes dele sair, não deu a minima pra ela.
Eu creio que ali um prejudica o outro.

Anônimo disse...

Ridículo,Daniel querendo comover o público, não suporto esse cara, vai voltar se achando!

Marcos A. disse...

Grato Homero sua resposta clareou minha mente e, tu tá certo a musica dela é aquela mesmo, agora será que se Talula sair ela vai ficar sem chão pois ela não tem chão próprio fica dependente da opinião dos outros principalmente da segunda Naja(Daniel) que tá nem aí para os sentimentos dela ele só a quer como aliada para não se ferrar e é outro nojento que engana o público que não tem assinatura pois faz jogo duplo...fala para Mauricio que tá tudo bem entre eles e para os outros nas costas fala mal...Daniel grande FDP.Devia Boninho surpreender e dizer que saem 2 dos 3.

Anônimo disse...

Vc só vive para falar da Maria.A maioria de seus posts são sobre elea.Imagina no dia que Maria resolver ficar de vez com Wesley???
Aff!!!!

Anônimo disse...

Wesley n desiste da Maria,pqp!
Maria contou q ele queria tirar foto dando um selinho nela, lógico q era p Maumau ver.
Maumau é porque n quer Maria senão já tinha parado de falar com ele.
Esse Esley é nojento!

Anônimo disse...

Pelos seus post anteriores a talula não sai.

Anônimo disse...

Acho muito difícil o Wesley sair.A diferença entre ele e Talula é enorme.Nos outros estavam apertados e dava para reverter,enesse tá difícil.Apesar de torcer pela talula,será muito descaramento do Boinho deixá-la a casa com uma diferença tão grande.

Anônimo disse...

Vc me parece morrer de medo do casal Wesley-Maria.

Deixa a mulher se divertir,o otário do Maumala não liga para ela,ela tem que ser feliz.
O público apoia Maria seja com quem for,menos Muamala kkkkkk.

as drogas e nos disse...

TALULA JA ESTA FORA E FATO CONSUMADO !

Anônimo disse...

Homero, pare de falar mal do Wesley. Nós aqui de MG q conhecemos este rapaz pessoalmente podemos dizer q pessoa doce, amiga e confiável q ele é. Nunca fez mal a ngm, é um rapaz na dele, tímido e reservado q não merece tanta maldade e veneno disparado contra sua pessoa. Maria é um ser abaixo da crítica, o q ela está fazendo com ele e com o maumau não tem nome. Wesey está no seu papel de homem, mas ele não é um sem vergonha sem noção como o Gago q já chega metendo a mão nas partes íntimas das garotas e falando baixarias, wesley teve educação e respeita as mulheres mesmo aquelas q não merecem pq isso é dele, foi um rapaz bem criado, de família decente e não merece essas palavras duras e críticas selvagens q vc faz a ele. Reflita bem pq esse tipo de insinuações maldosas já são muito feias pra uma mulher, qto mais pra um homem de certa idade e vivência q deveria já ter aprendido q o respeito aos outros vêm antes de qqr coisa. Ademais, só digo que o wesleu não merece isso q vc está fazendo com ele, esta caça às bruxas como se ele fosse um monstro q vc faz em seu blog. Por favor dê uma maneirada nas ofensas.

#ficawesley

Anônimo disse...

SABE HOMERO ESTOU COM MEDO DA TALULA VOLTA POIS ACHO QUE MAU MAU E RODRIGÃO VAI FICAR MUITO DIFICIL PARA ELES CHEGAREM EM UMA FINAL ..

ELAS VÃO CAIR ENCIMA DOS DOIS .

Anônimo disse...

porra mesmo já to me irritando com a Maria! a pouco tempo atrás ela disse que não gostava mais do mau mau, depois já foi se esfregar no Wesley e vi agora no ppv ela falando pro Daniel que senti saudades do mau mau, que as duas primeiras semanas que eles ficaram foi inesquecível, aff ela tem que decidi ou gosta ou nao gosta dele, que mulher mais louca, pqp...

Anônimo disse...

olha, sentindo cheiro de mutreta no ar...já tá um bafafá no twitter falando q Talula só tem 47% dos votos, e doutor 45%! Ridículo isso!Alguem aqui q tenha fontes confiáveis pra nos dar???

Anônimo disse...

Daniel fdp do caralho, fica metendo merda na cabeça da Maria sobre mau mau, ah vai pro inferno sua biba, agora o mau mau n pode nem cantar mais na piscina pq daniel n gosta! fala serio, não sei como esse bosta continua no jogo! hj é FORA WESLEY...

Homero Moutinho Filho disse...

Não vou "maneirar" nada com o Wesley!
Ele sempre que pode agarra a Maria até na frente do Mau-Mau a quem jurou chorando eterna amizade, mete a mão na bunda dela quando ela está colocando a calcinha, não sai de perto dela, parecendo mosca de padaria, participa das orgias de lambição, não tem ética masculina, é um bobo nas mãos da Maria. Vou continuar criticando sim! Não importa a educação que ele teve mas o que ele está mostrando em rede nacional.

Anônimo disse...

Se a edição fosse justa mostrava o comportamento do Daniel + Talula nos outros paredões e nesse, quando ficaram sem cantar, sem falar, agora que é com eles não pode,né? Nesse quesito(momento carnaval rsrsrs) tá certa a Paulinha. Continuo com medo dessa votação de fotos, golpe baixo esse, e a Talula vai ficando aff

Anônimo disse...

Talula é uma jogadora. O BBB é um jogo. Qdo o povo vai entender que novela é às 18:00, 19:00 e 21:00?

Richard disse...

Homero

Tu que tá ouvindo errado, eles cantam Snipes mesmo rs

Engraçado, agora querem colocar a culpa na Talula e no Daniel por Maria estar acordando. O povo adora uma novela.Vocês ficarão com essas perguntas, será que vão voltar? será que não vão? até um dos dois ser eliminado, depois acaba esse fanatismo. Daí eu vou rir.

Anônimo disse...

Maumau está tão magrinho.
Daniel agora não chama mais ele p lanchar, só fala mal dele e fazendo a cabeça da Maria p votar novamente nele.

Anônimo disse...

no bbb passado o paredão de carnaval foi entre Dicesar e serginho, nas enquetes saia o Dicesar com mais de 60%, e quem saiu foi o serginho. Paredão de carnaval é sempre uma incógnita.
E com essa votação de foto mais divertida, tudo pode acontecer.

Marcos A. disse...

...eu não duvido que cá fora o Wesley seje boa pessoa mas o fato é que ele não cumpre regra básica entre homens lá dentro que é se vc se diz amigo de algum cara você não fica dando em cima da mulher que interessa ou pode voltar a interessar seu amigo...até porque ele mesmo em uma festa revelou a Maria que só queria ficar com ela para usar...ela até se disse ofendida(tenho cá minhas duvidas agora)portanto se ele é como disse um cara legal,é só chegar e falar com Mauricio que tá interessado nela e como ele não a quer ele iria tentar...aí seria problema de Mauricio se ele disser OK...isso não é pedir autorização é ser direito e objetivo de homem para homem..meu ponto de vista.

Anônimo disse...

Vc age como se Maria fosse do Mauricio,coisa que ela NÃO é.
Eu hein!!!
Vc tem mais ciume da Maria do que o próprio Mauricio.

Deixa a mulher ser feliz!!!1

Anônimo disse...

A bicha falsa falou q a voz do Maumau enche ele.
Mamau arranjou 3 votos certos.
Queria q Maumau desse um gelo nesse viado, mas ele é muito do bem e não fará isso!

Anônimo disse...

Ja falei, e repito Daniel e uma das piores pessoas daquela casa vingativo que so. Agora vai perseguir Maumau e jaque, ate eles sairem ,so porque votaram nele.e intocavel.

TINHA disse...

GOSTO DE JOGO SIM, MAS DO JOGO EM QUE A PESSOA SE ENVOLVE E NÃO COM INTRIGAS TIRANDO SEMPRE O DELA DA RETA E DEIXANDO OS OUTROS EM MAUS LENÇÓIS, ESTE É UM JOGO COVARDE E NAO APROVO!



FORA TALULA!

Gisela disse...

Gente....é mentira esse papo de # de 2%....Isso é coisa de gente fanática q não sabe perder..e no intuito da torcida da Talula não desanimar e não parar de votar, p quem sabe diminuir a % de rejeição! No fundo, acho q até ela sabe q vai sair hoje...Melhor p vermos como se viram Maria e Daniel sem a Xepona!!!
beijos

TINHA disse...

AO VOTAR NA TAMULA DIS QUE O NUMERO DISCADO ESTA BLOQUEADO PARA ESTA CHAMADA... AI TEM DEDO DO BOBINHO...

Igor disse...

wesley é um traidor não perde uma oportunidade pra agarrar a Maria, sempre lambendo ela inclusive na presença do mau mau, lamentavel!mais o problema não é só ele, é a Maria tb... qndo um nao quer dois nao brigam, ou seja, se a Maria se desse o respeito ele não teria a liberdade de passar a mão nela. Se ele passa a mao é pq ele é um traidor e ela é uma puta pq deixa ele fazer essas coisas... não vejo ele passar a mão em outras mulheres pq elas nao deram esse tipo de liberdade, mais qndo a Maria imcorpora a MEG fica possuida e age como uma psicotica sexual...

Anônimo disse...

CONTINUEM VOTANDO NA TALULA, NÃO PAREM !!!

E o veneno básico de Talula escorre desde ontem, desde sua indicação ao Paredão, afinal, onde já se viu Rodrigão ou qualquer outro ali ter "a audácia" de indicá-la?

Segundo Talula, Rodrigão ERROU, pois DEVERIA ter indicado Paula!
Paula, aquela que lhe salvou do último Paredão! Paula que convenceu Diana a escolher Janaína (sua amiga mais chegada) para a berlinda, lembram?

Pergunto: Essa é a Talula que protege os seus aliados? Ou essa é a louca que ferra com qualquer um, na primeira oportunidade, desde que se safe de qualquer indicação?

Talula:
Rodrigão poderia ter dito o mesmo que disseste pra ele antes, lembras?

Que marioooooooooouuuuuu, deu bobeeeeeeeira, não sabe o que aconteceu, se confundiu! Só isso!


Segundo Talula, Jaqueline NÃO SERVE MAIS para ser sua “amiguinha”, não serve mais a seus propósitos, pois Jaqueline se aproximou dos homens e “amigas suas, não podem ser amigas de mais ninguém” E ISTO É UMA ORDEM!

Mas que motivo levou Jaqueline a se aproximar deles?

O motivo é simples: foi o de ver Talula admitir na sua frente ter indicado JANAÍNA, outra mulher, enquanto o combinado era que TODAS indicassem apenas homens!

Jaqueline indicou Cristiano por pensar ser séria a proposta das mulheres de indicar apenas homens ao Paredão, mas viu a verdade a tempo de voltar atrás, viu que essa combinação só tinha mesmo um propósito: o da própria Taloka livrar-se de qualquer Paredão!

Jaqueline mudou de ESTRATÉGIA, sim, e bem que ela fez, pois já dizia um velho ditado:
Errar é humano, persistir no erro é burrice!

Marcos.

Richard disse...

Homero

O Wesley pode bulinar a vontade, pois Mau mala não quer nada com Maria. Fique menos enfurecido por favor, to votando no Wesley pro bem da Talula, apenas isso.

Anônimo disse...

Homero critica tanto o DOC porque tem medo da Maria ficar com ele e o Ruim-Ruim Boca de Caçapa perder a função no jogo.

Já perdeu Homero!
O Mauricio? Antes não tivesse voltado ao jogo, pois quando foi eliminado tinha a simpatia do público.
Agora, até o Reino Mineral detesta esse sujeito falso, boçal, demagogo e covarde que é o Mauricio.

Vc ainda vai ter que engolir a Maria finalista e o seu querido Ruim-Ruim sendo execrado em programas de TV como Faustão.

Anônimo disse...

O Fuxico
Quem tem mais chance de ser o vencedor do BBB11?

* Daniel 22% (1105 votos)


* Diana 2% (124 votos)


* Jaqueline 1% (60 votos)


* Paula 1% (45 votos)


* Maria 28% (1409 votos)


* Maumau 2% (125 votos)


* Rodrigão 26% (1329 votos)


* Talula 7% (379 votos)


* Wesley 10% (499 votos)

Anônimo disse...

Maria sempre reclama pra talula e daniel que mau mau nem conversa mais com ela, pois agora a pouco ele pedui ajuda pra ela pra cortar uma camiseta e ela ajudou e já foi embora com uma cara de poucos amigos, nem bola deu pra ele! só depois nao vem chorar dizendo q brigou com mau mau, que ele foi grosso, etc... ele tentou puxar um assunto agora e nada!

Anônimo disse...

n
Nossa para mim Wesley é totalmnte insignificante, estou é mortificada com o asco que tenho só de olhar para a cara da BIBA VELHA...... essa Sra. ridícula esta em pânico, verdadeiro pânico por estar no paredão!
Nunca vi uma pessoa tão escrota........está com o uc na mão, vergonha na cara é disso que ele precisa!!!
cristina k.

sonia disse...

Ho9mero eu vi no post anterior que o Wesley poderia apenas se tibesse nascido 3 a 4 min antes do horario arredondado, o quie Gisele colocou que falou com o pai e que ser 9:01 na certidão, então isso significa que ele fica e Talula sai?
acho dificl o Daniel sair e sim a talula msm vc n vendo aspectos negativos e que dependeria do ascendente, bem ela falou capricórnio
Bem eu quero que Talula saia e pelo meu entender o não ver aspectos negativos poderia ser ela eliminada e encontrando coisas boas aqui fora
sei que sua Campanha é fora Wesley, mas prefiro que talula saia antes que a coisa piore pro lado de quem faz partye da vida dela
o que vc pode me informar sobre isso?
Boa noite
e obrigada
saude pra seus cachorrinhos
abraços

Anônimo disse...

E Maumau ta enrolando, Daniel esta com odio mortal dele e junta com a Maria rejeitada ja viu.

sol disse...

A bronca com Whesley é por causa de Maria?

Estava dificil entender o porque de tanta implicancia com ele, o rapaz tem todo o direito de disputar o prêmio, agora, se Maria se interessou por ele, já é outra história, Maurício não a quer nem mesmo para passar o tempo, normal que estando na pista, chegue outro, eu não o vi, forçando a barra, muito pelo contrário, é ela que se insinua, se chega, se oferece, acho até digno da parte dele, não se expor demais, afinal, se espera exercer sua profissão de médico, o esperado é que no mínimo preserve sua imagem.

Solange

Marcos A. disse...

Homero reparei uma coisa estranha, se hoje só sair um no paredão então teremos 8 pessoas mas como o programa acaba dia 29 você tem mais 3 semanas sendo que a ultima é para escolher o primeiro, segundo e terceiro lugares..portanto eu tenho 2 semanas a partir da próxima com 5 pessoas sobrando para 2 paredões com será isso. Vai ter paredão com 3 saindo? Será?porque com 2 deve ser o próximo...se eu fosse o Boninho avisava a Bial para dizer que hoje de surpresa saem 2...seria um choque para eles mas como as regras mudam a vontade não seria impossível.Os dias são 15, 22 e 29.

tinha disse...

como... de vidada é mais gostoso (diz tabruxa)) e os espelhos atacam novamente

Anônimo disse...

do R7
Talula acha que o Carnaval do Gago vai ser de vacas magras e que o dançarino não vai pegar nem resfriado.

Segundo a sister, o baiano saiu queimado da casa, por suas declarações polêmicas sobre seu modo de se relacionar com as mulheres.

- A mulherada vai é fugir do Gago depois de tudo o que ele falou, de chamar mulher de vagabunda. Ele queimou o filme.

Pelo teor das declarações de Diogo, ainda na casa, a coisa vai ficar feia mesmo

Se depender de Talula, o ex-brother vai passar o Carnaval na lei

Richard disse...

Todo mundo tacando pedra no Wesley, mas qaundo Maria se esfregava com o gago pouca gente falava né?

Hoje queimaram o zoiudo maconheiro na edição, a ilha de Chapados hahahaha

Santini disse...

Já vai tarde!!!

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Ai Homero o que está acontecendo? Primeiro o paredão passado que vc falou que a Janaina nao saia e ela saiu. Agora esse. Depois de tantos paredões, provas de lider a anjo não deu pra testar o mapa desse pessoal?

Anônimo disse...

to felizzzzzzzzzzzzzzzz demais homero!!!!!!!!!

uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

beijos e vamos q vamos

Anônimo disse...

Eliminação mais do que justa,velório das pretas,qual a próxima?

Cris SP

Marcos A. disse...

Suponho que agora deve ser paredão triplo novamente e saem 2 pois as semanas estão acabando...terão que atrair Wesley ou conquistar Lider ou Anjo para equilibrar.

Anônimo disse...

Bom the end pra uma parte do jogo, veremos as conseqüências srsrs

Anônimo disse...

Anônimo disse...
8 de março de 2011 23:48

Não acredito que li oq vc escreveu, juro que não acreditei, sem comentários, mas pense se tem lógica seu post ou se tem educação.
Desculpe Homero + perdi a paciência

Homero Moutinho Filho disse...

Ter de prever algo, tendo somente os horários de nascimento de dois participantes; Rodrigão e Wesley é muito difícil e complicado.
Acertei sobre o Rodrigão na prova do líder porque tenho horário dele. Não tendo, tenho de procurar aspectos entre planetas muito lentos que quase não mudam de posição em 24 hs e não dependem tanto do horário de nascimento, mas nem sempre existem estes aspectos e tudo depende mesmo de horários exatos.

Eu avisei que haveria uma chance remota do Wesley sair, que seria se ele tivesse nascido minutos antes do horário fornecido pelos familiares. Terei de me valer das enoções do Rodrigão e do Wesley para tentar adivinhar sobre os outros.

Anônimo disse...

Oi Homero. Vc postou: "vejo aspectos de esperança para o Rodrigão durante e depois do programa de amanhã"
Ou seja, quem ele indicou saiu, então bingo né? Pq a pior coisa para um lider é ver o indicado voltar. Sem contar que Rodrigão sempre quis testar a força da Talula, talvez ele achasse que ela (e consequentemente as pretas) eram fortes aqui fora e vendo a Talula sair, ele conseguiu a resposta que queria está com esperanças. Fora que o wesley para sair teria que ter nascido uns minutos antes, com vc disse. Agora dá pra saber que ele não nasceu minutos antes, rs
E o mapa da Maria? Vc nao tinha um horario aproximdo dela? Pq do jeito que ela ficou apos a saida da Talula, tem que estar com aspectos fortes de frustação.
bjs

Anônimo disse...

Maria já percebeu q Wesley está bem na fita aqui fora.
Wesley perguntou se ela ia dormir na cama de casal ou de solteiro e ela respondeu vou dormir com vc na cama de casal.
Mulher piranha,pqp!

Nina disse...

Falou,Homero.O Wesley é um boneco de posto mesmo.Bananão!Capacho da Maria.N tem o menor respeito com o MauMau.Agora,vou te falar uma coisa,acho q ele vai se segurar + agora depois desse paredão.Ele vai pensar,se Talula saiu,a chefona,vou voltar a grudar nos meninos.Odeio esse cara.Super flutuante,vaselina pura.Suporto nem + olhar pra cara!

Marcos A. disse...

...posso estar errado mas agora tem que atrair Wesley para seu lado então acho que hoje pode ter putaria no quarto Jujuba...aguardar para ver mas seria o mais lógico ja que de verdade parece que não estão tão abalados(do ponto de vista emocional mas sim estrategico) com a saida de Talula.Pelo menos não acho que o choro e o estado "tão" triste(luto) continuou com a saida dela.Todos falsos...provem que não.

Anônimo disse...

Homero, wesley poderia ter nascido em qqr horário q hj ele não saía de jeito nenhum hj e talula tem q nascer de nov pra vir como uma pessoa decente nesse mundo, saiu com 61% e foi pouco e achei muito bom q vc levou uma lição por ter massacrado tanto o wesley sem justificativa nenhuma.

paulinha

Anônimo disse...

maria disse que hj dormiria na cama de casal com o wes, só nao sei se ela tava brincando ou falando serio...

Richard disse...

O pior além dever Talula saindo é ver aquele Messias Mau-mau tentando catequizar os idiotas da Maria e do Daniel. Dá nojo de ver.

Anônimo disse...

Hmm, acho melhor você parar de assistir BBB, Homero. Não tá fazendo bem pra tua saúde mental, não.

Ah, a propósito, lá no site oficial está dito que o BBB termina em 29 de março de 2011.

Anônimo disse...

Jaqueline já já vai para a cova com Mauricio.Turma dos rejeitados do BBB:Maumala,Talula,Jaqueline e Diogo.