sexta-feira, 22 de maio de 2009

Espaço para Íris e Diego!



Como sempre faço quando os comentários atingem limites de mais de 3 centenas ou 4, abro um espaço para os que desejem comentar.

Pelo amor de Deus!

Depois do padre Marcelo, ter de aturar agora este tal de padre Fábio de Melo,"malhado de academia" é dose demais, não?
Arrrgghhh! (ânsias de vômito).Meu "santo" não cruzou e, para mim , é mais um lançamento comercial da "Plim-Plim" através de sua gravadora, visando o público católico e evangélico,(de mulheres mal amadas, que possam idolatrá-lo) pois não fazem outras coisas nos intervalos comerciais da Globo, a não ser promoverem "cânticos religiosos" ou "coletâneas sertanejas", as quais são bem melhores.
Até o "materialista" e de "esquerda festiva" Jô Soares , teve de se curvar aos interesses de sua empregadora e "tratar bem" dele agorinha , em seu programa, aprovando e estimulando-o.
O que não faz o poder do dinheiro até sobre certas pessoas que todos pensavam ser mais "imparciais" e críticas, não é?
O "gordo" precisa de grana para comer...

PS:o "esquerdista, materialista e intelectual Jô Soares, "pediu a benção" do padre Fábio de Melo!
KKKK! Que vergonha "gordo imbecil" e danoso, por tudo que diz e divulga!

Ahhhh...como é bom descansar...

Como é bom, finalmente poder ter uma noite "bem dormida" e até meus cães me pouparam de acordar frequentemente durante a madrugada e manhã. Nem mosquitos apareceram.
Ahhh...como é bom , apenas verificar o e-mail, o Orkut , de passagem e tentar responder algumas perguntas aqui, sem aquele "stress" de ficar repetindo respostas.
Ahhh...como é bom ficar um pouquinho livre da Paranoia da Internet e da angústia de estar "plugado" em tudo que acontece. Nem li as notícias e não perdi nada. Ganhei em saúde , tranquilidade e paz. Muito menos me preocupei por não ter escrito novo texto para o blog.
Acho que farei isso por tempo mais longo.
Que tal se eu ficar um mês sem aparecer por aqui?
Rsrsrs.