segunda-feira, 17 de agosto de 2009

"Origem pobre, vitima"?

Caráter não tem nível social nem "história de vida"! Chega de "vitimizações e cotas ! O "Karma" de cada um é Deus quem dita e decide!
Por enquanto ,"papai quero fazer um sol do seu grande Rolex" e meu apoio pessoal ao Dado Dolabella pelo que percebo em meu astral sobre ele e talvez os surpreenda por minha mudança sobre ele ao longo deste programa.

AHHHH Tá!

Mais um horário inteiro de programa só mostrando o Carlinhos cantando aquelas "coisas"? Acaso tem algum diretor de edição meio de "pavio virado" apaixonado por ele?
Credo! Pensei que tivesse acabado mas ele continua a cantar canções de prostitutas e gigolôs de sua mocidade decadente!
Uma hora de Carlinhos cantando é um suplício extremo para qualquer telespectador!
Qual é rede Record?
Tem diretor "apaixonado" ai?

Go Ana!




Hoje boas perspectivas para a nossa querida Ana carolina.
Daqui para frente será apenas de sucesso e oportunidades na carreira.
Um dia eu disse que vocês se surpreenderiam ao ver um "tratorzinho" vindo para semear e colher seu destino de sucesso! Ana , gentilmente lembrou-se deste "apelido" e me citou em seu vídeo, o que agradou muito seus leitores, por saberem que ela lê e comenta neste site , humilde e gentilmente atenciosa com todos, em cada novo texto postado sobre ela, respondendo, mesmo sabendo que eu checo cada comentário dela e pergunto à sua assessoria, sempre eficaz e simpática comigo.

"Go Ana, Go" e seja muito feliz!

"Coisas que eu sei". (2)

Sabem aqueles dias em que acordamos felizes, mesmo que o dia esteja nublado vemos borbolêtas, coçamos a barriguinha do cachorro, ouvimos músicas gostosas, cumprimentamos até os lixeiros, os vizinhos chatos e bêbados na rua?
Pois é...evitei postar hoje sobre um assunto meio "pesado", que conheço bem, por experiência de vida no ambiente da mídia, principalmente da rede Globo.
Todos sabem e conhecem minhas críticas contra "profissionais da fé", embora tenha de me manter o mais imparcial possível, perante esta "guerra" entre dois poderes consideráveis, uma da política e hegemonia de décadas e outro da política e religião em curva ascendente de audiência e poder, inclusive no Congresso Nacional.
Reitero que nada tenho contra e respeito os profissionais, jornalistas e técnicos da "Plim-Plim" que sempre foram muitíssimo atenciosos e gentis comigo, quando me entrevistaram ou em outros eventos. Da Record também tive boa atenção e receptividade através de seus jornalistas que entraram em contato comigo.
Portanto, uma coisa é o elenco profissional que "rala" para cumprir obrigações, outra são as "cúpulas" do poder em quaisquer emissoras de televisão.
Outro detalhe, que talvez muitos não saibam, é que as emissoras são apenas empresas que obtiveram uma "concessão precária", aprovada pelo governo e Congresso para operarem e podem ser, a qualquer momento, cassadas e tiradas do ar.
Poderia revelar mais coisas, além dos argumentos de ambas em disputa, porém, por uma questão profissional, como também advogado, não posso alegar desconhecimento das leis e minha responsabilidade,tendo de me manter dentro do que já foi publicado na mídia nestas últimas 3 décadas,sob pena de também ser processado por divulgar denúncias além das que constam dos autos dos processos em litígio.
O que posso adiantar é que, feliz ou infelizmente, tudo o que os jornais da Record noticiaram e denunciaram contra a rede Globo é verdade e objeto de uma disputa judicial que poderá resultar, caso os processos voltem a tramitar normalmente, na perda de propriedade da família Marinho por fraudes documentais já periciadas e julgadas e extinção da rede televisiva, antes hegemônica no Brasil, que tantos privilégios e benefícios, financeiros e políticos teve desde sua inauguração durante o regime militar.
Além do que foi divulgado, a rede "Plim-Plim" se apoderou na década de 60 de reserva ecológica do "Parque Laje", limitrofe ao "Jardim Botânico", criado pelo imperador D. Pedro II e de uma rua inteira de casas, destinadas aos funcionários daquele parque e seus familiares, pressionados a "vazarem" de lá, coisa que provocou uma violenta discussão e briga entre o falecido ex-governador do então "estado da Guanabara" Carlos Lacerda e Roberto Marinho,este representando os interesses dos grupos norteamericanos, "Time Life" e "Warner" os maiores do mundo, resultando numa campanha podre, através da mídia "global", para desqualificar o governante,logo depois falecido, sem direito à respostas ou providências.
Concluindo, sem entrar no mérito das denúncias sobre drogas e prostituição dos altos escalões da "Plim-Plim" , apesar de conhecer bem estas ocorrências e "possibilidades televisivas" para "figurantes" e candidatas à "estrelas", o que não ocorre apenas naquela emissora, mas em todas e sobre isso teria muitíssimo a dizer com depoimentos até de "garotas de programa" recrutadas, que serviram aos executivos das cúpulas da mídia e aos políticos do Congresso Nacional, durante as 3 últimas décadas!
Se eu revelar algo, vocês se horrorizarão! O problema é que não posso me colocar numa situação de suicídio total, enfrentando as maiores potências e poderes de nosso país, sem contar com uma fidelidade absoluta das "testemunhas denunciantes". Eu mesmo, ainda menor de idade, aos 16 anos, fui quase vítima de um "convite" de um simples funcionário da "Plim-Plim" para , junto dos outros integrantes de minha banda, sermos "contratados por um "fazendeiro milionário", "rei dos diamantes" e garimpos em MG, com direiro a jatinho e hospedagem. Sorte minha ter berço familiar sólido e íntegro e quase conseguimos flagrante policial, no hotel em que marcaram o contato no Rio de Janeiro, só evitado pela fuga dos agenciadores ao verem a presença de nossos pais nas dependências do hotel.
O que vocês imaginam que acontece com os figurantes e as "mocinhas" de auditório?
Têm de passar pelo "crivo" e experiências "pessoais" desde o mais baixo funcionário das emissoras!
Não "deu" não entra!
Realidade nua e crua.
Já tive clientes e amigas que passaram por isso e relataram tudo para mim! Salvei algumas jovens de "programas furados", perigosos" e elas, até hoje, reconhecerão meu alerta e aviso, ao verem seus mapas astrológicos. Algumas escaparam de um acidente gravíssimo, que ocorreu quando um grupo delas foi enviado numa "Van" para uma fazenda de milionários.

Alguns das novelas eram "de programa"! Foram escalados pelos seus amantes diretores de elenco e triagem!
Sobre as orgias dos altos escalões de diretores e produtores, regadas a drogas e bebidas, é claro que sempre existiram! Inclusive um outro componente "esotérico" que muitos não sabem, mas certos "executivos" de grande importância, fizeram uso de rituais satânicos, desde a década de 70, quando da novela "O Astro"!
O primeiro de todos, "mago" e "bruxo" contratado, para "assessorar" a novela "campeã de audiência", famosíssimo no mundo inteiro por suas "obras literárias"...quando ainda lidava com estas "forças das trevas", ensaiando seu "voo maior".
Melhor parar por aqui ou, em breve, verão minha cara na televisão sendo processado e perseguido por todas as poderosas mídias.

"A Fazenda". Probabilidades. (26)

Dado e Danni Carlos na final.

"A Fazenda". Ainda comemorando o "BINGÃO"!

Comemorando o "BINGO", quando até as enquetes não davam certeza quanto ao vencedor e os leitores chegaram a me perguntar como estaria o meu mapa astrológico para a noite da eliminação e eu respondi que "muito bom" e só poderia ser a volta de Dado e Danni, com a saída do Pedro.
68% de rejeição! É mole? Para quem era considerado o favorito ao prêmio?
Serviu para calar os que aqui fora e nos programas da Record faziam campanha contra o Dado e Danni. Também serviu para que o Carlinhos explodisse, demonstrando todo o seu ódio e desespero!
Quem depois da saída do Theo centralizou as atenções e deu o "tom" à esta "fazenda"?
Qual música serviu de tema na memória de todos?

"RoLeX

Por cima da ponte como pássaros
Cruzando florestas, rios e vales sombrios
Com poderes mágicos eu vou transformar
Você e eu nesse lugar podemos ser o que quiser

Com suas lágrimas pinto uma árvore
De chocolate grande até o céu para subir
Do último andar faço uma casa pra nós
E vejo as nuvens chegarem da janela pra conversar

Papai quero fazer um sol do seu grande Rolex
Pra poder ver o dia mais claro, relax

quero fazer um sol do seu grande Rolex
Pra poder ver o dia mais claro,relax

Sexagenários dançam neste lugar
E sons imaginários tocam sinos no ar
Danço um galope, um outro toque, ou rock
A condução, é ter ação, ou não ... Na imaginação

A lua nos conta histórias pra dormir
E os coroinhas no altar não tem o que pedir
Os bichos de par em par ensaiam quadrilha
Até o saci e uma velhinha brincam juntos de
amarelinha
Porque ninguém lá tem uma idade
As pessoas só nascem, todos nascem e só nascem...
Duendes e fadas organizam um baile
Não existe cansaço e dormem só pelo prazer de sonhar"


Façam o "download" da música e gravação do verdadeiro autor AQUI

Divirtam-se, porque a canção é muito gostosa de cantar.