segunda-feira, 17 de agosto de 2009

"A Fazenda". Probabilidades. (26)

Dado e Danni Carlos na final.

8 comentários:

Nininha disse...

Juro que desta vez, vou dar uma forcinha, não gosto do distinto, agora também não sou fã de Dado, só estava, esperando o Carlinhos, ir pra Roça, confesso q já dei umas ligadinhas, 0303 1080 100, não é esse o telefone, então vou ajudar nesse bingo, tomara que você acerte, inté.

Anônimo disse...

Olá Homero, ADOREI só estava esperando por vc - - agora mesmo que não vou para de votar para o Dado ficar. Um abraço Ligia

Anônimo disse...

Ufa! Agora to mais tranquila...

Anônimo disse...

Uebaaaaaaaa,era tudo o que eu queria ler pra votar ainda mais no falseta!!!

Unknown disse...

Homero, diz! Homero cumpre! Ponto final!

Anônimo disse...

Quanto mais falam mal do Dado mais o povo vota no Carlinhos.Eles estáo dando o prêmio ao Dado,felizmente.

Anônimo disse...

Que pena o Carlinhos não ficar nesta final.
Eu ainda tenho esperanças.
Final Danni e Carlinhos. Vitória , qualquer um deles fez por merecer. Então louvável se um deles ficar com o premio. Carlinhos ou Danni vocês merecem!

Vanessa Tomaz disse...

Não precisa nem de votação tá na cara que o prêmio será do Dado "anjinho do Homero", não torço por ninguém mais o endeuzamento desenfreado está demais. O melhor é que ele terá dinheiro para pagar os processos a que responde. O que tb é louvável, pois se o mesmo entrou na casa pra limpar a barra dele conseguiu.
Homero pq vc não tenta contato com a Esme a camareira agredida pra ver o outro lado da história. Será que o seu "filhinho" é tão puro assim. Torço muito para que ele realmente tenha se regenerado de alma, pois o que me parece é que ele realmente acha que é vítima do mundo, ou melhor dos medíocres como vc mesmo diz, se todos estão contra você é pq todos são os medíocres.
No aguardo.