quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

BBB 10-O novo líder.

Não tenho podido analisar com calma os 11 mapas dos participantes, checar seus dados de nascimento, etc, pelos motivos de saúde que já expliquei e consequente excesso de trabalho acumulado. Este final de semana está muito complicado, por causa do acúmulo de emoções devido ao resultado da prova do carro, da do líder, anjo, quarto branco e votação de domingo.
A prova de hoje me ajudará a corrigir alguns dados dos BBs, como os da Angélica. Vejo muitos se sentindo seguros após o resultado da prova; Eliane, Michel, Cadu, Cláudia, Dourado, etc, o que pode significar que o novo líder já teria uma "vítima" declarada e não seria um deles. Isto poderia ocorrer caso o Dourado, Michel ou a Angélica vencessem. Caso os dados de nascimento da Angélica estejam certos, pelo menos a data, ela terá aspectos de receio nos próximos dias até domingo, quando então haveria um outro de frustração e decepção. Como não acredito em horários de nascimento "arredondados" (06:00) espero que o melhor aspecto astrológico que seria o de Júpiter em trânsito com o seu Ascendente e Meio Céu, já tenha passado nestes últimos dois dias, quando ela se "sentiu" poderosa, depois que a Cláudia lhe falou sobre o que o povo disse sobre as duas.
Não vejo o Dourado eliminado no paredão de terça-feira. A Fernanda correria mais riscos. A única hipótese de uma eliminação da Angélica seria se houvesse um paredão surpresa realizado no domingo, determinado pelo big fone.
Dourado, Cadu, Fernanda, Angélica e Anamara estarão com vários aspectos significativos na terça-feira.
Adoraria ver a Angélica a Anamara e o Dicésar no quarto branco, rsrsrs.