quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

BBB10-Vade retro Satanás!

Com a volta dos dois (Dicésar e Claudia) do carnaval, as estratégias se inverteram, depois que ela mentiu ao dizer que o público os avisou em cartazes que a Lia, Cadu e Fernanda eram falsos e ambos omitiram a ovação e refrões cantados pelo povo a favor do Dourado, chamando o Eliéser de "veadão".
Cobrinha muito bem criada esta "Cacau" e vimos seu poder, quando determinou este paredão influenciando e ditando o discurso de indicação para o seu "amado" babacão.
Mas a pior constatação para mim , foi agora, ao pegar a ùltima parte da conversa entre 3 cascavéis balançando seus chocalhos; Angélica, Eliane e Anamara.
Confesso que errei em minha avaliação sobre o caráter delas. Lamento e julgava-as, pelo menos, em parte sinceras, principalmente depois daquele "abraço" no Dourado,
incentivado pela própria Angélica.
Credo!
Que falsidade inexplicável!
Ela se aproximou do Dourado unicamente por achá-lo forte no jogo mas não engoliu sua diferença e preconceito iniciais!
Preconceito contra gays é? Nunquinha!
O preconceito está sendo provado ao inverso e cruelmente, contra um cara que está tentando de tudo para compreender e conviver com as diferenças!
A "Morango" que já estava "se achando" a maior no pedaço, mas não sabia ainda se devia isto à sua "amizade" com o Dourado, se revelou agora em todo o seu potencial "achista" e "megalomaníaco recalcado", pensando que , a "fuga dos ratos antes do naufrágio" para o "puxadinho", por parte dos dois "coloridos e a "revelação" da "Cacau" fossem um sinal de que deveria trocar radicalmente de lado e detonar , sem qualquer justificativa decente , seu maior aliado, o Dourado! A atitude sempre escrachada da "Maroca" seria esperada,a da Eliane não, pois, por medo da Angélica, ajudou a detonar o Dourado.
Lamentável esta atitude de quem eu esperava que, pelo menos se mantivesse aliada por um bom tempo (Eliane).
Os ratos são sempre os primeiros a abandonarem um navio que está naufragando, só que, isto foi "plantado" sutil e sabiamente pela maior cascavel com carinha de inocente do programa, a "Cacau"!
Estão fugindo do navio errado e serão ELIMINADOS sem piedade pelo público!
Cacau agora "babou ovo" com o Dourado e o beijou! Arrghhh, pensava que poderia acontecer algo entre eles , mas está difícil demais ou impossível! Falseta!
Daqui para frente direi somente ; "fora todos" e "fora sapatão fingida", apenas "go Dourado" e acorde logo para estas manobras das víboras que fizeram ninho neste BBB10 e lhe deram um "abraço de judas"!
Vade retro Satanás!