quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

BBB10-Vade retro Satanás!

Com a volta dos dois (Dicésar e Claudia) do carnaval, as estratégias se inverteram, depois que ela mentiu ao dizer que o público os avisou em cartazes que a Lia, Cadu e Fernanda eram falsos e ambos omitiram a ovação e refrões cantados pelo povo a favor do Dourado, chamando o Eliéser de "veadão".
Cobrinha muito bem criada esta "Cacau" e vimos seu poder, quando determinou este paredão influenciando e ditando o discurso de indicação para o seu "amado" babacão.
Mas a pior constatação para mim , foi agora, ao pegar a ùltima parte da conversa entre 3 cascavéis balançando seus chocalhos; Angélica, Eliane e Anamara.
Confesso que errei em minha avaliação sobre o caráter delas. Lamento e julgava-as, pelo menos, em parte sinceras, principalmente depois daquele "abraço" no Dourado,
incentivado pela própria Angélica.
Credo!
Que falsidade inexplicável!
Ela se aproximou do Dourado unicamente por achá-lo forte no jogo mas não engoliu sua diferença e preconceito iniciais!
Preconceito contra gays é? Nunquinha!
O preconceito está sendo provado ao inverso e cruelmente, contra um cara que está tentando de tudo para compreender e conviver com as diferenças!
A "Morango" que já estava "se achando" a maior no pedaço, mas não sabia ainda se devia isto à sua "amizade" com o Dourado, se revelou agora em todo o seu potencial "achista" e "megalomaníaco recalcado", pensando que , a "fuga dos ratos antes do naufrágio" para o "puxadinho", por parte dos dois "coloridos e a "revelação" da "Cacau" fossem um sinal de que deveria trocar radicalmente de lado e detonar , sem qualquer justificativa decente , seu maior aliado, o Dourado! A atitude sempre escrachada da "Maroca" seria esperada,a da Eliane não, pois, por medo da Angélica, ajudou a detonar o Dourado.
Lamentável esta atitude de quem eu esperava que, pelo menos se mantivesse aliada por um bom tempo (Eliane).
Os ratos são sempre os primeiros a abandonarem um navio que está naufragando, só que, isto foi "plantado" sutil e sabiamente pela maior cascavel com carinha de inocente do programa, a "Cacau"!
Estão fugindo do navio errado e serão ELIMINADOS sem piedade pelo público!
Cacau agora "babou ovo" com o Dourado e o beijou! Arrghhh, pensava que poderia acontecer algo entre eles , mas está difícil demais ou impossível! Falseta!
Daqui para frente direi somente ; "fora todos" e "fora sapatão fingida", apenas "go Dourado" e acorde logo para estas manobras das víboras que fizeram ninho neste BBB10 e lhe deram um "abraço de judas"!
Vade retro Satanás!

123 comentários:

Rê disse...

A história da faixa não foi mentira, muita gente comentou na internet ANTES do Dicesar e Cacau chegarem.

Anônimo disse...

Homero..
vamos ter que unir forças para manter Dourado na casa..mas unidos venceremos..sera que Boninho vai dar um tiro no pé e fazer tudo para tirar Dourado?
se fizer o pessoal abandona de vez o BBB
Nunca vi tanta loucura na minha vida..sera que sou boba demais?

Anônimo disse...

Dicesar está proibido de ir a festa, amanhã.

Acabou de dizer que falou demais e levou o castigo. Chegou até a dizer que fez igual a Maroca.

Alguém sabe o que ele disse?

Homero concordo plenamente com o seu texto.

Este BBB esta se assemelhando ao BBB7, onde só tinhamos uma opção, depois da saída da Iris.

Anônimo disse...

A Lia sempre foi uma cobra, eu sempre tive a sensação que ela era traiçoeira.

Anônimo disse...

TÔ confiante!

Todo mundo chamando Lia de falsa...vão ficar com pena do Doures por estar ao lado de duas cobras.

Será que Lia sai no proximo paredão?

Dá uma olhadinha no mapa...

jack disse...

Homero estou chocado com a podridão dessa vaca chamada angélica! Todo aquele abraço, aquelas conversas, aqueles elogios tudo era falso e ela voltou a ser a sapata nojenta das 2 primeiras semanas que só falava mal do dourado e olhava pra ele com ódio e preconceito sem nem conhecer. A manobra de hj foi nojenta e deplorável, ela nem bem esperou a elenita sair e foi atacando gratuitamente o dourado, agora os dois são votos trocados e abertos. Gostei dos argumentos do dourado, destruíram ela totalmente: "tu foi a única que acha que eu mudei, ngm chegou aqui pra reclamar e tu vem fazer isso agora. " dourado sacou a dela, ela se perdeu totalmente no jogo por amor à siliconuda e vai pular pro puxadinho porque ficou sabendo dos cartazes. hahaha
vamos fazer ela quebrar a cara. qqr um do puxadinho que for tem que ser enxotado pra ver o desespero na cara deles. Nojo desse povo homero. Estou revoltado com essa morango azedo, vc previu tudo.Não vale nada!

Anônimo disse...

Homero

A Claudia NÃO mentiu sobre a faixa, até D. Lupa falou que é verdade.

Anônimo disse...

Homero, pode começar a fazer suas análises, porque se Dourado ñ for lider, já está no próximo paredão.

Angelica fará campanha contra ele por toda semana.

Rê disse...

Homero, Boninho disse no twitter que amanhã será sorteado um carro durante a festa

Dourado está querendo um carro desde que entrou... Vê alguma coisa boa pra ele amanhã a noite?

Homero Moutinho Filho disse...

Se ela estiver no próximo paredão vamos detoná-la sem dúvida!

Sol disse...

Minha decepção com Morango está no fato de perceber contradições entre suas palavras e atitudes, já não havia gostado de seu voto em Elenita, sua explicação foi cheia de rasuras sem sentido, pois o que vi durante semanas, foi duas mulheres com pensamentos bem parecidos, inclusive a antipatia por Fernanda, de repente, sem que e nem pra que, Morango vota em Elenita e depois ainda se desfaz do abraço recebido, oras! se não concordava com o gesto, por que o aceitou?.

Mesmo que a confusão de hoje tenha sido incentivada por Lia, cadê a mulher cheia de opinião e determinação? como agora, se deixa influenciar e manipular desta maneira? "paixonite" ou oportunismo? falei e repito, Cacau é muito pior que Lia, pois se esconde atras da máscara de boa amiga e companheira, manipulou o Eliéser e agora conseguiu plantar desconfianças e discordias,inclusive foi chamada de estúpida pelo proprio Boninho, pois não era para comentar o que viu durante o passeio a Salvador.

De Maroca, não espero nada de positivo, pessoa que fala demais dá bom dia a cavalo, e ela é assim, não distingue e nem avalia,porisso não gosto de paredões triplos, sempre se salvam,quando disputam com os polêmicos.

Solange

Homero Moutinho Filho disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Di Cesar e Cacau foram punidos pq contaram o lance da faixa falando mal da Lia e cia. Eles foram punidos na hora, por isso não contaram nada pro Dourado. A punição será a perda da festa de amanhã.

Anônimo disse...

Só o que faltava, cacau fazer strip para o eliéser e para a morango estragada ao mesmo tempo. pior, o eliéser aceitar isso...

Homero Moutinho Filho disse...

Sobre a faixa que a Cacau leu, foi apenas uma entre tantas que diziam coisas boas sobre o Dourado e outras que chamavam o Eliéser de viadão, além do Dicésar!

Anônimo disse...

Só vai ao paredão se Dourado for o Líder.

Homero Moutinho Filho disse...

Jack.

Comece a imaginar um livro "jack o estripador" pois vamos promover a maior matança aqui,rsrsrs.

Anônimo disse...

Homero

O Michel disse que vai ganhar a liderança, você acha que isso pode acontecer?

Anônimo disse...

Gente!!!!!! Vcs estão vendo o quarto do lider?

Desculpem acho q. vou vomitar.

Anônimo disse...

HOMERO
vc esta venda a baixaria do quarto do Lider?

Hele. disse...

Que Morango falsa, esaa bicha está podre deve estar cheia de lombriga dentro dela ...que horror!!!!!!!!

Sol disse...

Cacau é ou não interesseira?,mesmo estando com Eliéser estimula as investidas de Morango, o pior é o bobalhão aceitar este tipo de comportamento, o que 1,5 mil não faz?, as pessoas perdem absolutamente tudo, até a dignidade.

Estou bastante curiosa em saber como irão editar a discussão de hoje, já ando "meia" irritada com esta festa colorida, e fico mais imputecida em desconfiar, que um deles pode levar o premio, sem ter mérito nenhum, apenas por tê-lo disputado com gente covarde, que não teve coragem de mandá-los para o paredão.

Solange

jack disse...

Dourado: "ela colocou o dedo na minha cara e falou um monte de coisa sem ter nem pra quê e saiu da mesa, pois ela se quiser falar comigo que venha, se não eu nem olho na cara dela, que ela vá se f.!!!"

hahahahahaha

mestre! tomara q ela venha falar armada e ele mande ela se f. na cara dela. hahaha

jack disse...

Depois de simularem strip angélica, eliéser, sérgio e cacau estão os 4 deitados na mesma cama simulando orgias debaixo do edredon.

duvido q a edição mostre isso, amanhã eles vão torrar o dourado e exaltar a sapata tarada isso sim.

Anônimo disse...

http://www.tvelectro.com/
Sacanagem debaixo do edredon

Nininha disse...

Olá Homero, eu vi tudo, e vim aqui para contar, quando vi seu post, pensei com meus botões, puxa vida pra eu explicar, vou ter que digitar muito, e estava com sono, fui dormir, agora acordei, a vim dar uma olhada, a turma já informou sobre o acontecido, só pra resumir, antes disso tudo, antes do paredão, a Cacau conversou longamente com Morango, e Morango dizia a ela que a Lena era assim e assado, Cacau fez um trabalho tão bem feito, que depois a Morango mudou completamente, parecia que a Lena tinha baixado na Morango, fiquei enojada e fui dormir, antes dela se levantar da mesa, disse, vou mudar de casa, agora está ela e Cacau junto com Elieser e Serginho todos na cama do líder. A Cacau conseguiu, ser a mais venenosa cobrinha.

Nininha disse...

Homero, dei uma olhada no ppv, tárolando a maior sacanás a quatro, xiiiiiiii, vou voltar pra minha cama, amanhã vai ter yotube pra todo lado, pena que não podem passar isso no horário nobre.

Andy - Andrea disse...

Dicesar foi punido por contar que Boninho estava com eles em Salvador.

Andy - Andrea disse...

Só uma pergunta:

Por que a Lia aceitou numa boa Dourado vê-la como adversária,
se o motivo principal dela ter mandado a Tessália, sua ex-melhor amiga para o paredão foi por que se sentiu perante a ela como uma peça de madeira? Ela só surta quando lhe é conveniente?
Lia não defendeu o Dourado para a Morango, foi imparcial para ficar bem com os 2, para quê ela tomaria partido de um? Ela aproveitou o momento para puxar os holofotes para si e mandar brasa em seu discurso demagogo e falso.
Eu jamais me renderei às manipulações de Lia. Não tenho a memória curta. Quanto a Angélica, se ela tivesse uma cabeça lá em baixo, diria que ela só pensa por ela... Nunca vi alguém mudar tanto em tão pouco tempo. O discurso que ela fez criticando a Lena no Domingo cai pra ela agora como uma luva. Lamentável. Gralhamara nem merece comentários de tão ridícula que é!! Fora as 3!!

luciana disse...

homero

acordei agora e vi no site da globo o que a morango fez
putz estou indignada
na boa eu prefiro um inimigo declarado do que um falso amigo
se a morango for para o paredao
eu voto nela até o meu dedo sangrar
cretina a morango
parabens para vc homero vc falava dela e tinha razao

outra coisa pq horas antes ela estava sozinha conversando com o dourado pq ela nao falou para ele o que a incomodava;pq ela é falsa e ela esperou a hora do jantar que esta todo mundo para desmoraliza-lo
e espero que ele nao tenha caido
pq para mim foi uma punhalada nas costas

Dadi disse...

Homero

A unica q gosta e apoia o Dourado é a Fernanda,minha torcida sempre foi para os dois.E Dourado sempre sentiu atração por ela e carinho e não por Cacau,tanto q esses dias ele falou,q tinha falado da Cacau nos primeiros dias mas quem tinha o jeito q ele gosta é a Fe.

Nininha disse...

Bom dia, Homero, Começo sinceramente, a ficar cansada desse BBB, vai começar tudo de novo, quando pensamos, que vão deixar o Dourado em paz, ai vem uma maluca apaixonada, com cabeça feita, por sua pretensa amada, e faz o maior barulho e desce da tão decantada elegância, caramba, sai uma Lenita, e entra outra, que decepção ver Angélica voltar ao assunto que já foi superado, e acusar o Dourado, ele não vai aguentar, já disse que está com muita energia acumulada e precisando de saco de pancada, quando todos, o fazem do próprio saco, foi ridículo ver o tal do Michel, dizendo que vai tirar a Lia, revoltado, não percebia que brigava com o público.
Homero, as fotos da brincadeira de "orgia", que estão no site, mostra que não foi só "brincadeira". foi desejo de orgia msm.

Maitê disse...

Parabens Homero
Gosto dos seus coments, claros e simples, pois não é necessário filosofar sobre nada.
Tá tudo escancarado, é só ficar espiando mesmo.
Torço para que Dourado não perca a paciência com esse povinho sem noção.
Vamos continuar torcendo para mais alguem dar um tiro no próprio pé.
Achei isso ótimo.
Té mais

Anônimo disse...

é Verdade a faixa! O povo lá estava criticando muito a Lia, Cadu e Fernanda sim!
Qto ao Dourado, eles foram espertos, é um jogo e eles devem fazer isso como estratégia, qual o problema??

cláudia disse...

Angélica falou que no iníco ela estava deslocada e por isso ficou mais a parte,sem se mostrar.
Depois falou que Dourado se mostrou de duas maneiras diferentes,no começo de um jeito depois que voltou do paredão de outro.
Lia respondeu que viu sim uma mudança:que ele estava era mais solto,livre,mais a vontade.
Morango falou que ele mostrou foi falsidade tendo dois comportamentos.
Ora,se ela pode estar diferente,mais solta depois de um tempo,como ele,sendo hostilizado por todos não pode,depois de ter voltado do paredão ter se mostrado mais confiante e solto?
Lia teve uma visão correta nesse aspecto;Morango passou pela mesma retração que Dourado mas se deu esse direito e o condenou em Dourado.E falou com uma arrogância insuportavel!

Anônimo disse...

Lamentavel!

Infelizmente os gay da casa só tão mostrando futilidades, sacanagens e fofocagens.

Dr. Marcelo...foi o melhor até agora...mesmo assim apelou com aquela "revelação" de que era gay.

A festinha de ontem no quarto do líder vai comprometer muito o Eliéser.

Unknown disse...

Homero, q bom acordar e encontrar um texto EXATAMENTE com o q estou sentindo e querendo expressar.
O Confusa q a cobra Cacau falou é exatamente sobre ela ver o Dourado favorito.
De todas as cobras, ela é a pior. As outras se mostram, ela vai sorrateira, com cara de boa menina. Só perde pro Dicesar.
Esta da Dourado...até agora não entendi a mudança de fuso no mesmo dia+ veja no Terra, poucas horas antes tem uma nota" Cacau e Angélica defendem comportamento de Dourado". Dá p entender????

Anônimo disse...

Leiam abaixo outra versão para o comportamento da Morango:


Cacau passou informações a Angélica sobre o cartaz: “Cacau, fica com a Morango!” (Apareceu, inclusive no Programa). Vou mais adiante...


http://manga-teleblog.blogspot.com/


“Se quisermos ser aceitos, também devemos aceitar os outros...parece que ela quer APENAS que Doures mude para que ELA fique bem consigo mesma e ELE que se fu. Ele não tem sentimentos...só ela.”

Homero Moutinho Filho disse...

Assisti a orgia no quarto. Fiquei tão enojado que fui dormir para não vomitar no teclado.

Anônimo disse...

aNONIMO DE 09:02- Antes eu tambem achava que a FERNANDA gostava mais ou menos do "Dourado".Mas ultimanente eu tenho percebido que ela é sim muito "falsinha". Ontem em uma conversa eu ouvi ela falando que ficou com o coração "apertadinho de invejinha" do Di e Cacau. Mas que ñ pediu para ir para o quarto de medo.Mas o que eu vi foi ela se ajoelhar aos pes de Dourado, pedindo para ir e ainda cobrar dele que LHE DEU "PICOLE".Entre outras coisas que venho observado dela.Lembrei do episodio do "PEDRO" = DEVOLVE O MEU "PICOLE" DOUUUUUUUURADO. Posso estar errada mas prefiro um inimigo declarado do que um camuflado.Tomara que esteja errada e que ela mostre que estou equivoca, pois para o Dourado vai ser uma "baita decepção qunado perceber que esta num ninho de cobras. Infelizmente torcia pela FERNANDA, mas agora ñ mais.

luciana disse...

homero
vc pode fazer uma previsao se morango vai estar no paredao
será que o nosso dourado vá para o final
desculpe sei que vc deve estar cansado mas quando puder por favor faça uma previsao para nois
agora te falo se o dourado sair antes da final eu nao vou mais assistir esse bbb
achei uma baixaria os quatro la no quarto
nao achei bonito e legal nao
nao sou uma pessoa preconceituosa e careta
mas achei uma baixaria os quatro no quarto
outra coisa os gays querem ser o jean do bbb5 so que nao se comparava o jean tem nivel
os meus amigos gays odeiam serginho e dicesar
pq falaram para mim que eles forçam e fazem tipo
a morango foi uma decepçao pq ela estava crescendo no jogo por causa do dourado
agora nem que ela peça desculpa para o dourado
voto nela quando ela for paredao
ela acha que está sendo bonito essa atitude em relaçao a cacau mas com a baixaria de ontem sinto muito
ela está sendo ridicula...

Regina Stela disse...

Pena Homero que o Dourado será sómente boi de piranha.
O boninho NÃO vai deixar ele ganhar......
O BBB é todo manipulado...

Anônimo disse...

hahahaha

boninho conseguiu o que queria colocando pessoas tão promíscuas na casa: UMA ORGIA!!
boninho e biau são dois velhos babões que perderam a noção, imagino eles vendo as cenas e babando do outro lado da telinha, isso com ctza deve ter acontecido. Já qto ao que aconteceu com o dourado mostrou mais uma vez que ele está sozinho no jogo e foi bom pq fez despertar nele o instinto de matador q tinha amansado, ele se defendeu muito bem e quebrou todos os argumentos dos que o julgaram e acusaram por besteiras pra começar a cavar uma indicação na próxima terça. INDIQUEM SIM! que nos o mandamos de volta. Morango, Lia, Marco e cláudia se não forem juntas saem fácil!

paula disse...

boninho bial e o resto do povo k faz o programa deve rir muito deste povo k faz o bbb
k gente sem noção e sem conceito moral

Anônimo disse...

apesar de muitos acharem piegas
Deus esta no comando
e essa safadeza com o dourado não ficará impune.Isso também vai servir pra colocar esperança em seu coração ferido. Fernanda vai ser a pessoa k apresentará Deus a dourado de uma forma diferente ,conto com isso .
As pessoas gostam e curtem uma sacanagem mas não aprovam a maneira escancarada que esse povo do bbb faz.
Desde k o mundo é mundo sacanagem é bom no escutrinho e em segredo.

Anônimo disse...

Homero

O Michel disse que vai ganhar a liderança, você acha que isso pode acontecer?[2]

Anônimo disse...

Dourado no microblog:



amizade aqi eh coisa volatil p a maioria,um dia d paz e no outro ja eh guerra..seja aliado ou amigo,vale lealdade.qm tem boca fala o q qer.D
Douradodisse há 2h.

Anônimo disse...

Eu fico feliz de nunca ter acreditado que a Angelica tivesse interesse no Dourado, eu teria quebrado a cara bonito ontem. Na verdade eu não acredito em amizades verdadeiras nesse BBB.

Unknown disse...

Boa Tarde Homero.
Que palhaçada essa Morango. Se ainda tivesse argumentos cabiveis, mas nao, todos sem nexo, e Dourado como sempre se saiu muito bem nas suas argumentações, colocou a fruta no bolso. Agora alguém aqui tem duvidas de que Bonifácio esta hiper feliz com o material que tem pra queimar o Doures?? Era tudo o que ele queria. A edição de hoje vai detonar com Dourado. E sabemos que o povo gado compra tudo o que a edição os oferece. Lamentável.

Pimentinha disse...

oi Homero,essa moranguinho me da nojo aff....depois de tantas conversas show de bola com o Dourado no quarto e ele sempre "amigo"aconselhando sobre o possivel "amor"dela no reality...como ela pode ser tao falsa?a cobra da Cacau ja conseguiiu fazer a cabeça dela rapidinho!agora em relaçao a Lia eu assisti no PPV e nao vi ela falando nada demais ao Dourado e sim tentando uma reaproximaçao dele com a Morango....infelismente a Lia se queima por nao ficar na dela!
mais é isso...prefiro todos da casa luxo (- a Morango) e de resto podem vazar todos!bjos

Homero Moutinho Filho disse...

Os dados de nascimento do Michel ainda não foram testados num paredão, mas se estiverem certos ele estará forte no dia.

Cláudia disse...

Eu já sabia que isso iria acontecer, por isso eu sou SÓ DOURADO!
E que Dourado vença essa batalha e nos dê orgulho.
Tá difícil agora, hein?
Se as três estiverem no paredão, vou fazer o possível e o impossível para Angélica sair, pois as torcidas estão fazendo de tudo para tirar Dourado também.
Elas foram na enquete UOL e conseguiram fazer Angélica passar a frente de Dourado.

Pedro disse...

http://www.correiodeuberlandia.com.br/texto/2010/01/22/42988/%22quero_de_volta_o_meu_anjinho_.html

Ai está a incoerente Morango fez com a mãe dela,uma mulher que não tem uma boa relação nem com sua MÃE?? como ela pode relação boa com as pessoas.
Coitada da mãe da Morango,uma pobre coitada que só queria o carinho da filha.

Por isso tb que gosto do Dourado,sua família é tudo na vida dele,se fala bem da família.

Boa Tarde Homero!!

Anônimo disse...

Hoje tem festa da Fiat e um deles vai ganhar um carro.

Boninho decidiu que Dicesar será punido na próxina festa, pois não acha justo que ele não concorra ao carro.
Qual participante levará o carro???

luciana disse...

homero
to boba
a angelica traira esta na frente na enquete da uol
na boa repito
se o dourado sair antes eu nao vejo mais essa porcaria
vai cair a audiencia total

Mari disse...

Homero,não tenho nem palavras pra dizer o quanto estou decepcionada coma Morango,achava ela perfeita...defendi ela várias vezes tbm...e pra mim era ela e o Dourado na final.
mais depois dessa...falsidade.
uma hora dizia que o Dourado tinha mudado e que se ele precisase conversar ela tava lá com ele e depois disse que depois que ele voltou do paredão ele mudou.só que ele voltou do paredão az tempo.


decepsionada coma Angel =(

Unknown disse...

Já li em todos os blogs e notícias possíveis, tentando esclarecer o "ENIGMA da Morango" se transformar com Dourado em não mais q 3 horas. Ela o elogiou p Cacau 3 horas antes!!!

A única resposta q encontro é q a Morango está cega pela atração q está sentindo por Cacau.

E aí se perdeu, nem argumento teve p acusar o Dourado, usando um fato de semana passada , sendo q o beijou e elogiou no dia anterior à briga.

A mulher tá louca pela outra e quem paga o pato é o Dourado.
Parece q Dourado pregou chicletes na cruz...todos querem crucificá-lo...

Anônimo disse...

Homero me desculpe usar o seu espaço...mas tenho que protestar
---------------------------Srs. "Boninho" e "Pedro Bial",
Eu, que sempre fui fã do BBB, que assino o Pay Per View (que, diga-se "en passant", é caro...), consternada, e porque não dizer REVOLTADA, nesta madrugada, do dia 17.02.2010, assisti a um "filme pornô", da pior qualidade, repleto de "baixarias", no "Quarto do Líder", protagonizado pelas "doces" (ai Deus Meu, se isto é "doçura" , que horror!!!) "Cacau" e "Morango" (que fica imitando "bebezinho", com aquela voz riidícula), com "strep tease" e "jogos de sedução" dígnos de uma "casa de prostituição" (de baixo meretrício, isto sim).
É isto que quer a d. Direção deste programa, que conseguiu chegar à sua 10ª versão? Acho que não, mas, com esta "mescla" de opções sexuais que foram colocadas por vocês (deixo aqui explicitado que não tenho nenhum tipo de preconceito, respeito a opção sexual de cada um, mas, "discrição e recato" não fazem mal a ninguém) a tendência é, daqui até o final do programa, que ainda tem mais de 1 mês de exibição, chegar aos níveis mais baixos e grotescos, com atitudes que nossos filhos não têm que ver. EU ASSINEI UM PAY PER VIEW...EU PAGUEI PARA ASSISTIR AO Reality Show de vocês e por isto mesmo TENHO TODO O DIREITO DO MUNDO de "gritar" quando algo me incomoda a este ponto.
Vale aqui dizer que se meu intuito para minhas horas de lazer fosse a pornografia, eu assinaria outros canais "privèe", que, por sinal, têm a assinatura bem mais em conta do que o programa que os srs. nos oferecem. Entretanto, meu intuito ao assinar o Pay Per View do BBB10 foi o de poder analisar o comportamento humano, como pessoas "enjauladas" por 3 meses se comportam.
Quero aqui deixar claro que estou enviando este mesmo protesto aos patrocinadores deste "circo humano" (palavras ditas pelo próprio Sr. Bial, no primeiro dia do programa e que muito me chocaram ouvir) que se tornou o BBB.

Atenciosamente,

Laura Pacheco

Rê disse...

Homero, entrei em contato com o pai da Angélica e ele respondeu. Ele irá pesquisar direito, mas ele adiantou que Angélica nasceu entre 01h00 e 05h00
:)

Anônimo disse...

boa tarde..
as duas ultimas edições não adquiri
o PPV, e esta infelizmente paguei adiantada, mas digo que em outra não caio não...
estamos pagando para ver este bando de ALUCINADOS gerenciados pelo MESTRE
BONINHO serem mostrados no mais BAIXO
que o ser humano pode chegar, e na manipulação ao bel prazer beneficiando com saidas e depois de ter dito punição voltar atras porque aquele que representa a CUPULA BOBAL (é assim mesmo) não participar

Anônimo disse...

Angélica chamou Dicesar para conversar no Puxadinho na tarde desta quarta-feira (17) sobre o jogo e surpreendeu o brother com as suas declarações. “Eu não aguento mais ver tanta coisa errada na minha casa e não conseguir fazer nada. Vim aqui falar com você porque alguém aqui do Puxadinho precisa enxergar os absurdos que acontecem na Casa Principal”, disparou.

A jornalista contou a discussão que teve com Dourado na última noite e criticou muito as atitudes de Eliane no jogo. “Agora a gente tem que se unir. Se a gente escolher uma pessoa, consegue mandar para o Paredão”, continuou a sister, que ainda acusou Fernanda, Dourado e Kadu de serem “cúmplices” de Lia em uma suposta combinação de votos. “Ela não é mais a pessoa doce que eu conheci”, concluiu.

Dicesar ouviu atentamente todos os avisos da amiga e agradeceu, prometendo reagir. “Eu estou feliz em saber que você não concorda com eles. E a Lia realmente mudou muito não sei mais quem ela é. Ela manipula as pessoas”, respondeu o maquiador.

Angélica terminou de falar com o amigo prometendo que também procuraria Serginho, Eliéser, Cláudia e Michel para conversar. “Temos que tomar muito cuidado com a Anamara também, ela está muito próxima de todos eles, então é melhor que não fique sabendo que nós já sacamos qual é o jogo deles”, finalizou a jornalista.

Anônimo disse...

laura

clap! clap! clap!!!Muito bom!!!!!!

Anônimo disse...

para os fas de CACO RICCI
CACOdesfilou pela porto da pedra no ultimo carro.
titulo
geisy arruda e marilia pera desfilam....portal r7 ou google.por favor se alguem conseguir uma foto agradeço.
beijos

Anônimo disse...

Vai ser uma delícia o paredão que a Morando podre e os demais vão formar, Dourado x bando da Lia.

Papaia com açucar p/ votarmos.

Anônimo disse...

Gentem: quem tem twitter ...

Gentilmente diga para o Boninho não esquecer qu passar antes da Briga Morango e Doures que ela a Morango teve um papinho básico com a cacau.

Precisamos cobrar isto da produção.

Esta verdade não pode ser ocultada.

Com certeza vão aproveitar para dar uma leve ou grande tostada no Doures. Espero que não.

Ningueme sabe desta conversa na casa, senão as duas, o público do PPV e a produção.

simbora, gentem

A ediçaõ de hoje é pequena, mas amanha queremos todo o filme.

Sol disse...

Boa tarde Homero!

Apesar de não "pular" carnaval, estou me sentindo com ressaca, voltar a trabalhar no meio da semana, ninguém merece!hoje o dia foi de leseira, um mormaço que queimava até a menina dos olhos.

Estava dando uma espiadinha no site oficial do bbb, sei, que a maioria das notas, são tendenciosas e o conteúdo explica pouquíssimo, mas..., vamos lá, pelo que li, Angélica, já escolheu seus amigos e aliados (puxadinho), estranho, que bastou uma conversa com o líder Eliéser, para que esquecesse de tudo,até que, passou semanas, detonando e votando no rapaz,fica claro, que os seus princípios são bem flexivéis.

Aceito , que não queira fazer parte de nenhum complo, contra aqueles que considera amigos,só não aceito a maneira que usou para tomar esta decisão, uma pena, que tenhamos nos enganado com ela, se acusa Dourado, de ter mudado seu comportamento,deveria usar o seu senso crítica, para perceber as mudanças em sí.

Dicésar e Michel, também não estão satisfeitos, com os excessos, acho isto muito bom,sinal que não somos "nós, os desentedidos", que estamos imaginando coisas.



Solange

Anônimo disse...

Ah! Se o andar da carruagem está assim, a produção deve mostrar na edição que antes da discussão...além do papo com cacau, tambpém o puxadinho já tava combinando a reação...sob liderança de DICESAR

Anônimo disse...

Um monte de gente pedindo pra não queimarem a Morango na edição?????

Quem não fez nada errado precisa de proteção?

O Bones disse que vai passar tudo na edição de amanha.

Homero:

Faça uma previsão para o Doures para amanha entre 22 r 23h

Será a edição e a liderança.

gentem de fé...Orem e orem muito para que a edição alcance as pessoas que sabem o que é lealdade.

Chamam a Maroca de lçevitraz e a Morango tá fazendo papel de quê?

Muita trairagem, muita encenação e muita armação.

Anônimo disse...

Homero...previsão para amanhã...

Anônimo disse...

faca uma previao pra amanha. quem vc acha que leva o carro hj e a lideranca amanha? to torcendo muito pro dourado, as se ele nao ganhar a lideranca, torco pelo cadu e a fernanda.

Anônimo disse...

Pelos Ceus, homero...sai da toca

Quem deve ganhar o carro?

Anônimo disse...

É... Essa Cacau é perigosa mesmo!

Já usava o Eliézer para montar seu jogo e agora tem a Angélica tambem como seu peão.

Pra montar o paredão que culminou na eliminação da Lena, delatou a própria colega, entregando para a Lia e Cia que Elenita deu o monstro pra Fernanda de caso pensado e sem arrependimentos.

Delatou o voto da Maroca para o Dicesar.

Convenceu o palerma do Eliezer a desistir de seu voto na Angélica.

Tentou tirar a Maroca do Puxadinho, mas o lerdo do namorado não fez isso na prova da comida.

Olho na Cacau que a cobra do BBB não era Tessalia, não era Lena, não é Lia, não é Maroca.

Para colocar suas estratégias em ação, Cacau mente, trai, delata, finge e seduz.

Meda!!

Anônimo disse...

Homero, o jogo inverteu! Só dá morango em todas as enquetes desde ontem, parece q a torcida morango cresceu absurdamente, as pessoas q detestam o dourado ( e são muitas) estão todas unidas com ela. O puxadinho se auto-denominou o lado do bem, puxadinho o mal e morango está armando pra colocarem lia e dourado no paredão. Pois é, a grande força do dourado era a net e parece q nem na net o dourado tá mais com a maior torcida, o povo comprou a farsa da morango, tem um monte de blogs apoiando ela e detonando dourado. O público vai escolher qual deles deve ganhar um carro pelas fotos q irão tirar, se o dourado perder essa é sinal de q quando for pro paredão com a morango ele vaza. PREOCUPANTE! Tudo vai depender da edição de amanhã, agora depende da direção de edição se vão realmente fazer do puxadinho o lado do bem e pintar dourado e lia como vilões ou se irão usar as contradições e o jogo de espionagem da morango pra detonar ainda mais o puxadinho, acredito q o Boni vai seguir a primeira linha e fazer o puxadinho os novos heróis do Brasil. Aí eu paro de assistir e vou ler minha coleção de freud de novo q é muito melhor.
Esse jogo me dá gastura!!Não suporto o ar sínico e traiçoeiro da morango, tomara q ela se lasque!
Marcelo

Sol disse...

Não gostei desta edição, quem não viu o início da discussão,tem a impressão que Angélica "moça" cheia de boas intenções, não compactua com as "armações" dos "malvados" da casa de luxo.

Não entendi este seu destempero, uma vez que a propria, votou em Elenita e seria óbvio que se sentisse assim como os outros, aliviada com a sua eliminação,quem está fazendo cena nesta situação, se todos estão num jogo?

Quanta contradição! durante o bate boca, disse que Lia era sua amiga e hoje no puxadinho,só faltou chamá-la de chefe da quadrilha.

Solange

Cláudia disse...

Torcida Douradete vai votar em peso na foto que Dourado tirar, para ganhar o carro, mas como a Globo não vai colocar os nomes, estamos observando muito bem a foto para que vá certinho para o dono.
Tomara que seja dele!!!

Kellen disse...

Queria saber novidades sobre Caco e Andressa tô com saudades.

Cláudia disse...

Olha isso, Homero, isso prova que Dourado foi a sensação das plaquinhas em Salvador, AHHAHA.

http://bbb.globo.com/BBB10/Noticias/0,,MUL1494680-17402,00-CLAUDIA+SE+PREOCUPA+COM+FOTO.htm

Anônimo disse...

Sol, não é destempero, é desespero.
Vai fazer muita besteira daqui pra frente.

Anônimo disse...

Amanhã as coisas podem mudar...

Vai passar tudo e toda a sua palhaçada de hoje.

Tia Rô disse...

Colocado no "anodourado.blogspot.com", blog de torcida, o ocorrido em Salvador.

Adoro os posts e os comentários tb!
Bjão e abraço pra todos vcs!

QUEREM SABER O QUE ACONTECEU REALMENTE EM SALVADOR?
http://decamarotevip.blogspot.com/2010/02/o-outro-lado-da-festa.html

Homero Moutinho Filho disse...

Alguém sabe quando eles divulgarão o resultado da votação das fotos do carro?

Pedro disse...

Homero, não foi aberto a votação ainda e não sabemos quando se fecha a votação...esperar as notícias de como se dará tudo.

Anônimo disse...

eu li que encerra a votacao do carro, sexta de manha. tenho odio da cara da cacau. sera q vai demorar muito pra ela sair, essa é a pior das najas, junto com a morango (na minha opiniao)

Anônimo disse...

Cacau e Morango sendo taxadas de vagas por um ator e humorista globo humoristas kkkkk

Anônimo disse...

esta dupla dourado e maroca ganhei a noite faleu para os dois ganhou meu ponto que seria deste bbb sem eles kkkkkk

Anônimo disse...

Homero vc perdeu a melhor madrugada de todos os tempos. Dourado bebeu, se exaltou e de uma tacada só fez a lia louca se calar e desmascarou a morango podre pra toda a casa.

Diego alemão comentou no twitter que ele foi genial e tá dando aula de como se faz um jogo limpo.

Tá acontecendo a votação...dourado merece o carro hj mais q nunca.

Rê disse...

Homero, amanhã o Dourado vai falar com a Morango e ele está mto exaltado, deu medo... Tem como olhar o mapa dele de amanhã? Medo dele se exaltar demais...

Homero Moutinho Filho disse...

Eu assisti enquanto trabalhava.
Ele fez muito bem. Botou ordem no galinheiro.

Sol disse...

Bom dia Homero!

Ontem, quando o timão marcava o terceiro gol no Sapão (Mogi) a energia elétrica, foi-se, puf!!!, que raiva!,da festa só vi enquanto tiravam as fotos do carro.

Mas, pelos comentários, não gostaria que Dourado, voltasse a falar com Angélica, nem mesmo para um confronto, chega de justificativas e explicações,está na hora dele se colocar também como candidato ao prêmio,não está ali de favor, mas por merecimento,se Angélica e Cacau continuarem a se comportar de forma leviana, se queimarão sozinhas e de quebra levarão seus novos aliados, mesmo que não aceitem as pessoas ainda se chocam com comportamentos levianos.

Solange

Anônimo disse...

Twitter do Alemão

#Se ele conseguir fazer tudo que ele disse nao tenho duvida que ele sai vencedor, agora falar e facil fazer e bem diferente vamos ver.Fui bjs
about 6 hours ago

#Jogo limpo autentico ele esta dando aula como jogar no bbb sincero, to gostando de ver.
about 7 hours ago

#O Dourado ganhou varios pontos pelo menos comigo ta mandando muito bem.
about 7 hours ago from UberTwitter

xxxxxxxx disse...

Dourado dizendo que a Lia é sua amiga e aliada foi a maior decepção desse BBB. Perdeu a minha torcida.

Cláudia disse...

A votação termina amanhã de manhã (sexta-feira).

Anônimo disse...

Julgar o Dourado por ter dito que Lia é sua amiga, é demais pra minha mente... o cara é o mais honesto do BBB10 talvez de todas as edições que já foram ao ar. Ele não se contradiz, como todos lá dentro já o fizeram. E é tudo de bom que a gente sabe dele, etc e etc. Só está cometendo o erro (se é que podemos dizer que é errado, já que lá dentro ele não tem como saber 100% em quem confiar) de se unir a Lia e acreditar que esta seja mais sincera e amiga que a Angélica/Morango Podre!

Concordo com a Sol, que Dourado não tem mais que falar com a Angelica para nada. Ela que se lixe!

Acho ótimo ver a falta de inteligência/visão das pessoas. Dicesar e Cláudia tiveram a oportunidade de sair da casa, receberam informações privilegiadas e fizeram suas verdades. O engraçado é que distorceram tudo e se voltaram contra a pessoa e grupos errados. E os outros "ratos", como dizia o insuportável Alex, foram na onda.
Morango Podre e Dgag, não é óbvio que se o grupo do atual puxadinho está se desfazendo a cada paredão, que o grupo da casa é o mais forte?! Tsc tsc tsc...

Como Homero mesmo disse. Estão pulando para o barco errado e vão se afundar. Um a um!

E já que a votação para ganhar o carro é no voto popular, vamos votar galera! Dar o carro pro Dourado pra que aquela gente veja com quem estão se metendo! ;)

Nininha disse...

Bom dia, Homero, essa eu não vi, estava tão enojada ainda da noite anterior,e assistindo a festa, a Angélica, mandava toda hora a Cacau, tirar a roupa, que achei que ia começar tudo novamente, ai fui dormir mais cedo, acordei, por volta das 4 horas, dei uma olhada, e eles estavam ainda conversando, o Dourado muito p..., parece que ele ganhou mais uns fãs, como o Alemão, mas vou torcer, pra que acorde com a cabeça fria, e não discuta com a Angélica, amanhã tem o quarto branco, tô com medo...

Anônimo disse...

Depois de passar o início da tarde no Puxadinho, Angélica volta à Casa Luxo, escova os dentes e prende o cabelo, quando é abordada por Dourado no Quarto Tattoo. "Achei maneiro que você fez intriga pra mim ontem", ironiza o lutador, ao entrar no recinto.


"Pra mim você não está nem mais na casa", retruca Angélica, sem mudar o tom de voz. "O único comprometimento teu é contigo, tu fazer intriga comigo é elogio, tu é fofoqueira", rebate Dourado.



"Eu falo o que eu quiser", defende a jornalista. Assim que o gaúcho reclama sobre sua mudança de postura na casa, Angélica logo interrompe: "Não conversa comigo".

http://bbb.globo.com/BBB10/Noticias/0,,MUL1495435-17402,00-ANGELICA+PARA+DOURADO+PRA+MIM+VOCE+NAO+ESTA+NEM+MAIS+NA+CASA.html



Te prepara Morango Podre... Tu vai cair!

Anônimo disse...

HOMERO
O RESULTADO DO CARRO SERA AMANHA

VAMOS VOTAR PESSOAL
UM CARRINHO PRA
DOURES

Anônimo disse...

Homero, sempre lí seus comentários e sempre fui sua fã. Vc é um cara super inteligente e escreve muito bem, mas desculpe-me porque depois de assistir um projeto de homem cuspir no alimento que não gosta, torcer para Dourado ganhar o premio do BBB, é o mesmo que estar premiando a falta de carater, de valores, de respeito ao proximo. Temos que mostrar que nem tudo está perdido nesse País de valores invertidos. Um grande abraço...

Rê disse...

Homero, o Big Fone de sexta feira será quarto branco de novo. Quem atender escolhe mais dois e quem não aguentar, será eliminado. Os tres ficarão até domingo.

Temo que chamem o Dourado e ele não aguente

Vê mapas "estranhos" na noite de sexta?

Cotidiano disse...

Dourado agradeceu à Morango por ela ter feito complô contra ele no Puxadinho.Estava mais calmo (porem não menos puto)pois já não estava bêbado.Ela falou que para ela ele nem estava mais na casa.Ele disse que fofoca vindo dela era um elogio para ele.Mas que ela estav só comprometida com ela no jogo eque ela sabia do que el estava falando(o video de apresentação).Ela alterou a voz e falou que falava o que quisesse dele na cara dele.Ele disse que tb ela ia contar tudo e florear para os outros do puxadinhos.Esta conversa aconteceu há algumas horas depois do almoço.

Dadi disse...

Homero

A divulgação vai ser na sexta

Anônimo disse...

Homero, tambem não vi essa da Lia. Gostava dela ainda que com seus defeitos. Vamos ver se passa na edição para eu analisar melhor.

Angélica, nunca imaginei tão falsa e burra ao mesmo tempo. Quando sair vai ver a M... que fez e acredito que vai ser detonada na votação.

Chegando a hora do quarto branco, espero ver ela lá, o "veadão" e o Michel. Esse que ainda não demonstra tanto mas está se achando e nãooooo suporto esse cara.
Imagina se vai a Maroca? Sai todos dali pedindo socorro. kkkk
Cacau vai ter a sua hora.

Como Dourado já atendeu o Big Fone, acho difícil ele atender novamente e tenho medo que atenda alguem do puxadinho. Tomara que nenhum deles esteja perto na hora.

Amaria que ele atendesse e mandasse os 3.
Seria a glóriaaaaa.

Anônimo disse...

Homero

É possível que a Lia sai no próximo paredão? Eu não suporto ela.

Anônimo disse...

O temido quarto branco será usado em breve nesta edição do “BBB”. Como aconteceu no “BBB9″, o participante que atender ao Big Fone terá de escolher duas pessoas para ir com ele para o cômodo e lá ficarão por 48 horas.

Se sobreviveram até domingo, dia de votação, um dos três irá ao paredão. A produção do programa, porém, não informou como será feita essa escolha. Se um deles desistir e apertar o botão, estará automaticamente eliminado, como aconteceu com Leonardo, na nona edição.

Anônimo disse...

Homero,
A história da faixa não é mentira. Muitos aqui fora acham a lia falsa, e não duvido de que um fã do bbb tenha levado a tal faixa. Aliás, li sobre a faixa em outro blog bem antes da claudia falar sobre ele. Acho a claudia é uma menina bacana, que quer seu lugar ao sol.Não vejo mal algum em ela tentar jogar, colocando a lia no paredao.

Anônimo disse...

Homero

É possível que a Lia sai no próximo paredão? Eu não suporto ela

Anônimo disse...

HOMEROOOOOOOOOOOOOOOOOO
CADE VC?????

Anônimo disse...

Votação Festa Fiat palio vai até amanhã as 14horas.. pode brincar lá na www.globo.com/bbb
tw boninho

Anônimo disse...

prova de hoje vai ser no braço, com muita pilha em três minutos... Grendene, sandálias e poder de observação

twi boninho

Guibraga312 disse...

Sr Homero , precisamos de uma palavra de conforto depois da situação terrível em que o Dourado se deixou envolver nesta madrugada . Aquilo me fez muito mal , estou desde ontem sem dormir . Como já disse anteriormente sofro demais com injustiças .

Anônimo disse...

Sabe o que eu acho? mais cedo ou mais tarde o Dourado vai se perder na sua própria arrogancia já manifestada.

Anônimo disse...

Homero

É possível que a Lia saia no próximo paredão? Eu não suporto ela[2]

Anônimo disse...

A votação termina a manhã as 14:00 hs está no tevescppio

Hj ibope da globo sobe se passar tudoooooooooo

Sol disse...

Lendo sobre a conversinha entre Cacau e Eliéser estou em dúvidas.

Ela está sondando o "namorado", para saber, se o que gritaram em Salvador é verdade (Eliéser é viado) ou está a fim de saber se ele toparia um triângulo amoroso com Angélica?

Solange

Rose Foncée disse...

Homero, pelo AMORRRRR, onde anda você, onde andam seus olhos??? Em dia de prova do líder pós barracão com o Golden Boy tu não não podes sumir desse jeito!

luciana disse...

homero
nunca pensei que iria dizer isso
mas se nesse paredao estiver lia e morango
voto na morango sem pensar
é incrivel a lia pode se livrar
pq a maioria da torcida do dourado pegou raiva da angelica traira

Anônimo disse...

Esse quarto branco seria bem mais interessante (e malígno muahah) se não houvesse participação popular, ou seja, se as três vítimas ficassem por tempo indeterminado. Só poderia sair quem desistisse do jogo. Ainda assim seria muito fácil. Ideal seria, uma coisa meio "Solitários" do Sbt, se houvesse alguma coisa pertubando a mente deles... como uma sirene ou algo assim que os pertubassem constantemente, até um desistir.

Que má eu fui agora... xD

Anônimo disse...

os videos da madruga


http://www.youtube.com/user/deyveti?blend=7&ob=4

http://www.youtube.com/user/deyveti?blend=7&ob=4

Anônimo disse...

Homero, pelo amor dos astros! Diga-nos algo por favor. Os astro estão a favor do Dourado hoje? Ele consegue a liderança?

Anônimo disse...

http://manga-teleblog.blogspot.com/


Deixem um comentario para a tia do dourado, tia Ro.;..ela ja foi blogueira na net...inclusive muito amiga da Susan do Dcpl...ate que um dia Susan a apunhalou pelas costas

Sol disse...

Homero,

Cadê voce?, não me deixe preocupada,sei que tem trabalhos para entregar, mas dê um ; oi, tô vivo!

Hoje tem prova de liderança, e todos estão ansiosos, eles lá e nós de cá, estou até pensando em torcer para o povo do puxadinho, até agora, não indicaram ninguém que fosse eliminado,talvez por serem a "turma do bem", não consigam pensar no jogo sem levar para o lado pessoal.
Está chegando o momento, que mais vale receber o anjo , do que ganhar a liderança.

Solange

Anônimo disse...

Quero dizer q comecei a ler seu blog desde a Fazenda 2 qdo vc torcia, tb, pelo Caco. Julgáva-o tb. merecedor de continuar no jogo!!!! Ao continuar te acompanhando qual não foi minha a surpresa e decepção ao constatar seu equívoco ao dizer q Caco e Andressa estariam namorando e q o romance de Xuxa e Sheila seria fake! I'm sorry, mas não constatei nada de fake na final da Fazenda nem no carnaval no comportamento dos dois juntinhos!!!!!!!!!!!
Decepção e vergonha alheia!!!!!!!
Decepção maior a minha em continuar a ler seus comentários e dia a dia cada vez mais triste com sua visão ou falta dela!
Marcelo Dourado é um total engôdo! E sinceramente, eu lamento muitíssimo, do fundo do meu coração sua torcida!!!!!!!! Será q vc abrirá seus olhos? Será q existe algum problema pessoal sério q esteja fazendo com q sua capacidade de análise fique tão comprometida assim??????????
A propósito torci muito pela Ana Carolina no BBB9. Por isso, dessa vez não estou entendendo sua posição!
To passada!!!!!!
Abra seus olhos Homero! Vc nem tá mais escrevendo coisa com coisa. A Cacau não desmentiu q viu as placas! E o Dicésar foi punido pois ele brincou q eles tinham voado no jatinho do Presidente, e isso poderia causar algum tipo de problema p/ a produção! Por isso, as pessoas da casa ontem comentaram q Dicésar inventou o assunto das placas, e não foi nada disso. Ele foi chamado a atenção e punido por estar inventando coisas a respeito da ida ao Carnaval, mas foi a respeito do jatinho! Ninguém desmentiu nada a respeito das placas de Lia, Cadu e Fernanda serem falsos.
Vc está se deixando levar por essa torcida cega do Dourado! E ,acredite em mim, ele não é merecedor! E não vai demorar muito p/ ele mostrar mais ainda, do q vem mostrando, sua real personalidade, a ponto de não dar mais pra defendê-lo. Só não entendo como vc ainda não previu isso!!!!!!!!!!!! Esse homem não é digno,não é merecedor, não é exemplo de homem.
Fico aki na sua torcida Homero!
Recobre a conscência! Ainda ha tempo!!!!!!!

Homero Moutinho Filho disse...

Anônimo das 21:50.

Continue acreditando nas mentiras e casais "fake" que você vê na Record.
Denuncei este trato e contrato oferecido aos dois;Xuxa e Sheila, depois que o verdadeiro casal ; Caco e Andressa se recusou a ter sua privacidade invadida em entrevista durante o programa, fui avisado e quase prejudiquei o Caco na emissora por ter revelado este "furo" do convite do diretor da fazenda Carelli.
O Xuxa não come nem a sua toca de nadador...rsrsrs.

Abra VOCÊ os seus olhos, pois a Claúdia mentiu e omitiu o fato do coro do público chamando o Eliéser de "veado" e gritando Dourado , Dourado é macho, o Eliéser é veado"! Chamaram o Dicésar de "bicha véia"! Rsrsrs.
Pensa que eu não tenho informantes baianos?
São dezenas aqui no blog!
Portanto, se a sua intenção foi desmerecer o Dourado ou o conteúdo do meu texto, lamento , mas perdeu seu tempo teclando tanto.
Sou Dourado até o fim ,desde que ele não me decepcione antes.
Go Dourado!

Homero Moutinho Filho disse...

Corrigindo.

"Denunciei".