segunda-feira, 19 de maio de 2008

Medicados e internados.

A Veterinária esteve aqui em casa, aplicou injeções e depois levei os filhotes para a clínica onde estão internados, sendo medicados. Ainda não há resultados de exames de sangue, etc. Existe a possibilidade de não ter sido envenenamento, apesar dos sintomas. Pode ter sido uma virose violenta. Se for confirmado o diagnóstico, terei de ficar atento aos outros cães, porque pode ter havido contaminação. Neste momento estou saindo para enterrar a cachorrinha. Já vi que será mais uma noite sem dormir, até saber amanhã se eles melhoraram.
Agradeço o apoio e carinho de todos.

PS: os meus aspectos astrológicos para amanhã (de manhã), não estão bons...agora é torcer para que eles resistam mais um dia.
Avisei aqui no blog, que não estaria numa fase favorável, muitos problemas , sofrimentos e dificuldades poderíam ocorrer comigo. Alertei também aos meus clientes, que só poderia assumir compromissos depois de passado este período desfavorável.Pelo que podem comprovar, foi uma seqüência de episódios difíceis para mim, pois também sou humano e não estou imunizado contra sofrimentos na vida, por poder prever algumas coisas. É até pior, porque, antevendo a fase ruim, sofremos antecipadamente e não temos o elemento "surprêsa".
"Casa de ferreiro espeto de pau" diz o provérbio.
É muito desgastante sabermos de antemão o que poderá acontecer conosco adiante. Por vezes, seria melhor nada sabermos.
O que diferencia e conforta, é termos a exata noção de quanto durarão as adversidades e problemas.
Imaginaram quantas pessoas teríam deixado de se suicidar, pensando que não haveria saída para suas vidas , numa fase desfavorável, se soubessem que tudo mudaria para melhor depois?
Pois é...nada é eterno, somente nossos "Espíritos", e tudo passa com o tempo, pois "passageiro" é o momento.
Não tenho sono nem terei, pois aos meus pés está uma criaturinha linda, que sempre foi a mais alegre, esperta e vivaz, entre todos os filhotes, agora de linguinha de fora e em enrijecimento cadavérico.
Tentei de tudo, Deus sabe... num domingo sem veterinária aberta.
Soro, passes espirituais, tudo...mas a minha "molequinha" não agüentou e morreu nos meus braços.
Que judiação!
Eu esperava...mas nem tanto, meu Deus!
Que droga!
Minha linda "cachorrinha"...

Envenenaram...

Envenenaram os filhotes. A fêmea mais bonita acaba de morrer com hemorragia. Outras duas estão sem comer, uma com ânsias de vômito.
Os sintomas são de envenenamento lento, talvez vidro moído.
Não dormirei até amanhecer e levá-las à veterinária. Espero que agüentem. Parece que escolheram as mais bonitas. Desconfio que tenham sido vizinhos incomodados pelos latidos.
Não descansarão enquanto não matarem todos os meus cães.
Gente ruim...

PS: mais um ou dois...somente o mais forte (machinho) parece não ter nada, está ativo e brincando...por enquanto...até quando?
Se foi mesmo envenenamento e seu pegar quem fez, não sei, mas posso cometer uma loucura...