segunda-feira, 19 de maio de 2008

Envenenaram...

Envenenaram os filhotes. A fêmea mais bonita acaba de morrer com hemorragia. Outras duas estão sem comer, uma com ânsias de vômito.
Os sintomas são de envenenamento lento, talvez vidro moído.
Não dormirei até amanhecer e levá-las à veterinária. Espero que agüentem. Parece que escolheram as mais bonitas. Desconfio que tenham sido vizinhos incomodados pelos latidos.
Não descansarão enquanto não matarem todos os meus cães.
Gente ruim...

PS: mais um ou dois...somente o mais forte (machinho) parece não ter nada, está ativo e brincando...por enquanto...até quando?
Se foi mesmo envenenamento e seu pegar quem fez, não sei, mas posso cometer uma loucura...

3 comentários:

Anônimo disse...

Insana

Não estou acreditando no que estou lendo...

Mas calma Homero, se comprovar o envenenamento, veja que substancia e se for o caso chame a policia

Calma meu amigo, tente salvar os cães

Homero Moutinho Filho disse...

Insana.

Hoje levarei os que sobraram à veterinária e antes de sepultar a cachorrinha farei um "BO na Polícia, pois desconfio de uns vizinhos aqui.
Eles que rezem para eu não pegá-los em flagrante, pois não sei não, mas farei um estrago nas caras deles ou coisa pior.

Anônimo disse...

Que maldade!
Sem palavras!
Existem pessoas com coração de pedra mesmo!

Fiquei muito triste por saber disso Homero...