segunda-feira, 30 de março de 2009

BBB9-Deu Ana e mais um "Bingassão"!




(Agradecendo todos os parabéns e congratulações dos comentários do texto anterior)

"Hoje é festa!" Não num "apê" pois moro numa ampla casa cercado de cães (7) como também Ana Carolina, mas quando o horário exato de sua vitória, de aspectos de PRESTÍGIO,SUCESSO E PODER fortíssimos, que previ, entre 23:55 e 00:10 se confirmou, meus cães começaram a uivar e eu a comemorar mais este "BIIIINNNGAAASSSÃO" , pois, com antecedência de uma semana, pude antecipar cada emoção de cada participante até esta eliminatória. Quando alguns "gaiatos" comemoraram a liderança de Flávio , eu insisti que ele seria o que estaria mais ameaçado e em verdadeiro "pânico" neste domingo (29). É claro que não poderia achar que um líder estaria numa situação dessas e optei por Ana, que estaria bem demais por toda a semana e esteve. Sucesso com Ana Maria Braga e Carlinhos Brown, provocando inveja geral, conversou, ficou mais alegre, reagiu, saiu da depressão, jogou, dançou, interagiu, amparou, ganhou prêmio, entrou confiante no dia da eliminação e VENCEU!
"Hoje é festa " MESMO! Com exatidão de horas e minutos, quero ver qual vidente numerólogo ou outros farsantes afirmaram!
Só tenho a agradecer a ajuda e apoio dos (as) amigos(as) leitores(as) em todos os momentos, fornecendo informações e tentando contribuir para o meu trabalho.
A vitória de Ana Carolina, não é somente minha, é NOSSA, como um grande time de dezenas de milhares!
Parabéns , não a mim, mas a vocês, que confiaram em mim e na minha fé no que via nos astros !
Muito obrigado!