segunda-feira, 30 de março de 2009

BBB9-Deu Ana e mais um "Bingassão"!




(Agradecendo todos os parabéns e congratulações dos comentários do texto anterior)

"Hoje é festa!" Não num "apê" pois moro numa ampla casa cercado de cães (7) como também Ana Carolina, mas quando o horário exato de sua vitória, de aspectos de PRESTÍGIO,SUCESSO E PODER fortíssimos, que previ, entre 23:55 e 00:10 se confirmou, meus cães começaram a uivar e eu a comemorar mais este "BIIIINNNGAAASSSÃO" , pois, com antecedência de uma semana, pude antecipar cada emoção de cada participante até esta eliminatória. Quando alguns "gaiatos" comemoraram a liderança de Flávio , eu insisti que ele seria o que estaria mais ameaçado e em verdadeiro "pânico" neste domingo (29). É claro que não poderia achar que um líder estaria numa situação dessas e optei por Ana, que estaria bem demais por toda a semana e esteve. Sucesso com Ana Maria Braga e Carlinhos Brown, provocando inveja geral, conversou, ficou mais alegre, reagiu, saiu da depressão, jogou, dançou, interagiu, amparou, ganhou prêmio, entrou confiante no dia da eliminação e VENCEU!
"Hoje é festa " MESMO! Com exatidão de horas e minutos, quero ver qual vidente numerólogo ou outros farsantes afirmaram!
Só tenho a agradecer a ajuda e apoio dos (as) amigos(as) leitores(as) em todos os momentos, fornecendo informações e tentando contribuir para o meu trabalho.
A vitória de Ana Carolina, não é somente minha, é NOSSA, como um grande time de dezenas de milhares!
Parabéns , não a mim, mas a vocês, que confiaram em mim e na minha fé no que via nos astros !
Muito obrigado!

79 comentários:

Anna disse...

Bingaço mesmo!!!
Parabéns, Homero.
Descanse e não precisa nem se dar ao trabalho de ver quem sai terça. O Sabugo sai com recorde!!! Essa até eu sei hahahaha

Animadinha disse...

Homero ainda comemorando e já pensando em quinta feira, pq terça ja sabemos o q vai acontecer vai ser o bota fora do feioso....
vá analisando a possibilidade de quem podera ser o movo lider para p paredao de domingo...será qeu a Ana vai sere indicada ou vai ser lider novamente, pq acho que pri, max e fran emparedam ela se forem lider...vou dormir pq sou totalmente dependente de uma boa noite de sono e hoje vou dormir com os anjos...
beijos mineiros no coração de todos

Anônimo disse...

Parabens Homero vc é 10 ...
Ler este blogger é muito bom é bom de mais.

Anônimo disse...

HOMERO E PESSOAS DA TORCIDA!COMEMORANDO AINDAAAAA!!!!
Vocês perceberam a cara amarela do Bial???????
Isto também foi mais que miLLLLLL!!!
Passo a passo daqui para a frente!
Esperando tuas previsões Homero!!
Beijoooo da Marília

Cláu disse...

Gente

Que coisa engraçada!!!! Fui olhar as enquetes e na maioria delas Flávio sai com mais de 80%. HAHAHHAHAHAHAHA!!!! Espero que continue assim. Acho que tb vou descansar um pouco, pelo menos na votação. Acho que não preciso me preocupar com esse paredão, o importante é que Ana vai dar um respiro.

Ligia disse...

Homero

P A R A B E N S!!!!!!!!!!!!


Vale todo esse estudo que você fez.
Te vejo calculando , calculando....
teus "Auaus" devem estar bem felizes, afinal com a função creio que esquecestes de alimentá-los.
Se cachorro pensa , os teus felizes, pensam: " agora o homem vai dar "papapa pra nois" rsrsrsr"
Abração pra você e todo o pessoal que acreditou, como tu , que Ana venceria esse paredão.
E vamos pro outro, pois esse tem que ser de lavada pra calar a boca do babaca do Flavito.

Cláudia disse...

Homero, por favor, me responda, Ana vai vencer esse BBB?

Beijo.

Anônimo disse...

AHHHHHH VOLTEI!!
O APELIDO DO FLÁVIO É "BOB ESPONJA"(DESDE O INÍCIO) KKKKKKKK
OLHEI AS VOTAÇÕES EM TODOS OS SITES...ÓÓÓ COITADO!! A REJEIÇÃO DO PÚBLICO É ENORRRRRRME!!!!!!!!
TENHO QUE DORMIR!

MARÍLIA DO SUL
BEIJOS GALERINHA

Homero Moutinho Filho disse...

Cláudia.

Calma, porque parece que minha correção de segundos no horário de nascimento de Ana está certa. Verei agora neste "paredão" e o de Francine que ainda não confirmei, porque seria uma forte concorrente , não agora com um terço da popularidade de Ana no momento, mas depois de edições favoráveis da Globo numa final. O que posso adiantar é que acertarei quem vencerá esta final e estarei feliz! Feliz por somente acertar, ou por acertar com minha favorita entre duas? Verei issso, pois minhas emoções sempre estarão adiante de minha capacidade e satisfação apenas profissional.Quero terminar este BBB9 como os outros , desde o BBB1 que acertei todos em outros blogs e sites meus anteriores. "Comemorando".

Gabriela disse...

Ana indica Flávio ao paredão e sua torcida não resiste e comemora haha adorei!!!


Ana ganhou uma viagem a vilha velha para conhecer a Fábrica garoto, voltou do paredão, ganhou liderença e terça ganhará com a saída do Flávio!

O universo conspira, obrigada céu por esse presente!!!

Homero, novamente, tá ficando chato já mas obrigada mil vezes! :D

Gabriela disse...

Parte da torcida do Max se uniu com a da Josi pra tentar tirar a Ana. Ana vence a todos... A-D-O-R-O!

Ana Maria disse...

Parabéns Homero pelo seu trabalho descanse alias todos nós!

Fala Sério- Xuxu disse...

Homero, parabéns pra você pelo acerto, e parabéns pra nós que juntamos esforços.

O resultado foi "mega" positivo!

Porque os astros sozinhos, sem o esforço que quem eles regem prognosticam a tendência, ao meu ver, uma favorecimento, mas o resultado depende do(s) favorecidos.

Fala Sério- Xuxu disse...

Acho que a torcida da Ana deve se poupar neste paredão Flafio x Priscila.

Porque uma batalha foi vencida, mas não a guerra!

Unknown disse...

Parabens... mais uma vez...

Anônimo disse...

Parabéns! Você é demais!!
Nesse paredão de terça eu não vou nenhum voto. Quero que seja um murinho de arrimo de tão pouco votos hahahahaha

Homero Moutinho Filho disse...

Tentarei "descansar" depois de meu dever cumprido.Acompenhem as enquetes sobre o Flávio e Priscila. Prefiro descansar e dormir depois de tantos esforços e noites mal dormidas para tentar acertar.

Anônimo disse...

Nome completo: Francine Piaia
Cidade e Estado: São Bernardo - SP
Data de nascimento: 28/06/1983
Local de nascimento: Rio Grande (RS)
Horário de nascimento: 8h45
Signo: Câncer
Estado civil: Solteira
Time: Grêmio
Altura: 1,73m
Peso: 60kg

Stela disse...

Parabéns pelo Bingaço!
Ainda bem que tenho seu blog para ficar mais confiante e com bastante pensativo positivo para a Aninha!

Analaura disse...

Parabéns Homero! Nota mil para vc!Estamos compartilhando a mesma alegria. Impressionante a agitação no falar e o visível pânico do Flavio...Tá chegando a hora dele!
Desejo que tenhas um ótimo dia!Abraço!

Sol disse...

Parabéns pelo seu Bingo!

Acho que o jogo está seguindo uma tendencia natural,eliminando aqueles, que nada fizeram por merecer disputar o prêmio, acredito que a saída de Josy,veio favorecer ao Max e a Francine, por ser mais racional e observadora, caso ficasse, com certeza formaria com apoio de Flávio e Priscila um paredão entre os dois, antecipando uma semi-final.

Ana como líder, foi providencial nesse momento,indicando Flávio,evitou que a decisão ficasse a cargo dos amigos,que mais uma vez, foram os favorecidos,a disputa com Priscila é "pinto", mesmo que ela não tenha um perfil aceitável, a rejeição ao Flávio é imensamente maior.

Então, a liderança mais importante será a conquistada na quinta-feira dia 02/04, que irá decidir os 3 finalistas, apesar de não ter seus conhecimentos astrológicos, minha intuição me diz, que será o paredão mais apertado, uma disputa de gente grande onde a força das torcidas é que fará a diferença.

Como "desconfiamos" que Priscila seja o "pau mandado" dessa edição, Já imaginou se ela ganha a liderança? ficará em suas mãos a formação do paredão, Max, com Ana ou Francine.

O que acha dessa possibilidade?

Solange

Milena disse...

Obrigada Homero e Parabéns pelo Bingasso!!

Vamos descansar por uns dias, já que se Ana não pegar o líder será outro paredão.
Neste não voto em nenhum dos dois, não perco meu tempo com eles!

Anita disse...

Homero...


Ontém à noite, em casa, vieram na minha cabeça você e toda a turma que votou muito para Ana ficar.

Tu ès "O CARA"!
kkkkk

Parabéns e já fazes parte dos meus favoritos de sempre"

Um abraço!

Ana disse...

confesso que tenho medo de vir aqui no seu blog daqui alguns dias e ver você dizendo que Ana não será campeã, espero muito que isso não aconteça...até mesmo porque depois de ontem, 40 milhões de votos e 68% acho meio dificil Ana não ser campeã..mas mesmo assim, tenho medo. Deus ilumine seu caminho e o da Ana, pra que você possa ver a nossa querida vencedora!

Anônimo disse...

HOMERO
existe um desespero total da parte da SUSAN amiga da Iris que ajudou aperseguir familia e sobrinha de diego apos o termino aqui fora
ela quer a todo custo formar uma CASAL DE mAX BICHONA E FRANCINE A FEDORENTA E DIZ NO SITe DELA SE Max NAO FICAR COM fraN AQUI FORA VAO PERSEGUIR O max SEM DO E SEM PIEDADE lI AGORA LA NO SITE DA MErcenaria SUSAn

e muito triste gente
La no DCL dizem que ninguem no BRASil gosta da ANa e nao entendem como a josicreide sai com 68% e votação de mais de 40 milhoes de voto, essa muçlher SUSAN nao ve nenhum merito da ANA em passar por seis paredoes Ela atiça quem vai la E diz que esses paredoes ANA passou pq os concorrentes eram fracos
homero
voce viu a cara verMelha do BIAL ontem nem disse aquantidAde de milhoes de voto
ACHO QUE NEM BIAL ACREDITA QUE FORAM TANTOs MILHOES DE VOTO
NAO GOSTO DA CARA DE BIAL
ELE TORÇE PELA BISCATE PRI

Dizem que Ana na o vale nada la no site dessa louca DCPL so pode ser loiuca
mas Ana nao precisou pegar homem, transar, mostrar seios na casa pq isso Ana e vencedora

Silvia disse...

Parabéns, na mosca!!!

Cida disse...

Parabéns Homero!!Ontem foi cheio de emoções!A cara do Flavio quando o Bial falou que a Ana era líder e ele estava no paredão, foi demais!!A torcida da Ana veio abaixo na hora que perceberam que ela era a nova líder e quando ela indicou o Flavio!Vibrei muuuuito.

Esther disse...

Não entendo o que os fanáticos fãs da Ana vêem nessa menina tão mimada e chata.
Vai ganhar fácil esse BBB, sem luta, sem força, sem garra. Só fez chorar e reclamar e com aquele mesma frase de "Sou perseguida, ninguém me ama, ninguém me quer...". Ela mesmo se afastou do restante do grupo, ela mesmo criou esse lema de a coitadinha. E muita gente não acreditou. Agora, pedindo para o pai pagar a multidões para que ela ganhe o BBB, assim é muito fácil, sem mérito nenhum, não vai durar nem 15 minutos fora do BBB.
Tomara que Francine ou Max ganhe essa parada, para eles eu torço.
Muita manipualação.

Anônimo disse...

Homero, valeu pelo bingão.

Quanto à Bial não ter dito a quantidade de votos e não ter citado Ana em seu discurso qdo da eliminação de Josicreide (aliás o dircurso para josi foi totalmente chinfim, sem assunto kkkkk), eu interpreto como precaução. Seja lá o q fosse q ele pronunciasse sobre a Ana Carolina, incluindo o nº de votos, daria muitas dicas aqueles q ainda restam na casa.

Anônimo disse...

Homero, por favor, quando der um tempinho, veja quem é mais perigoso pra Ana? se Max ou Francine

grata

Homero Moutinho Filho disse...

Francine numa final no dia 07 seria mais perigosa.

Gabriela disse...

Homero...

Tem possibilidade de Ana estar no proximo paredão? E Francine, vai com ela?

leonor disse...

homero
mais uma vez parabens, e nao nos deixe nas escuras sempre que puder post novidades bjs

Anônimo disse...

ò céus!!!!!!! que medo, Homero, juro, ela é a pessoa que menos merece ganhar este premio!!!

aceito ate que max ganhe, mas ela seria o fim!!!

Gabriela disse...

aceito ate que max ganhe, mas ela seria o fim!!!

30 de Março de 2009 13:22



Concordo.
Francine é a mais falsa da casa, disparada! Ela tá pau a pau com Flávio em quesito vilões do BBB

ELIZETH disse...

FIQUEI TÃO FELIZ ONTEM COM TUDO QUE ACONTEU,FIQUEI ACOMPANHANDO NO MEU RELÓGIO OS MINUTOS E TORCENDO PRA TUDO SAIR EXTAMENTE NO HORÁRIO QUE VOCÊ FALOU QUE SERIA MUITO BOM PRA ANA,BONITO TRABALHO O SEU FOI IMPECÁVEL,PARABÉNS,AGORA POR FAVOR ACALME OS FÃS DA ANA ,E FALA O QUE OS ASTROS ESTÃO APRONTANDO PARA O PRÓXIMO PAREDÃO,TENHO MUITO MEDO DA ANA SER INDICADA NA QUINTA FEIRA,GOSTARIA MUITO QUE ELA FOSSE PRA FINAL E GANHASSE O BBB9.

Cláu disse...

Vejam como Max é fino, educado e como ele gosta da Francine.

http://bbb.globo.com/BBB9/Noticias/0,,MUL1063859-16397,00-VOU+SAIR+DAQUI+E+A+FRAN+NUNCA+MAIS+VAI+ME+VER+
DIZ+MAX+PARA+FLAVIO.html

Patty Pedrozo disse...

Olá Homero.
Excelente seu blog. Pena eu o ter descoberto só hoje.
Mas não me canso de ler seus posts...são muito bons.
Acredito que a Ana vença esse BBB. Mas realmente, Francine apresenta um perigo muito maior que o perdido Max.
Flávio já era, e eles se deram conta disso. Vi em um vídeo do youtube, Fran no ppv comentando a gritaria quando Ana indicou Flávio.
Priscila para mim soava como uma boa concorrente, mas se perdeu por completo ao lado da não menos vulgar Milena.
Minha única tristeza no dia 07 será não poder ver o programa. Mas acompanharei e confiarei fielmente em sua previsão.
A propósito, não fazes mapa astrológico ou tais previsões para nós reles mortais?
:D

Abraço.

Homero Moutinho Filho disse...

Patty.
Obrigado.
Escreva para o e-mail acima do índice ao lado.

Homero Moutinho Filho disse...

Obrigado amigos(as).

Estou tentando descansar um pouco meus "neurônios", mas não confiem muito nas enquetes e esqueçam de votar para o Flávio sair, pois a turma do Max vai tentar mantê-lo na casa e o resultado surpreender.
Leiam o que eu alertei no texto sobre o Flávio "ave de rapina".

Homero Moutinho Filho disse...

Meus até já sabem os horários do BBB porque eu fico andando pela casa sem sentar. Rsrsrs

Anônimo disse...

ALO HOMERO
estamos de parabens pelo BINGAÇO so não entendo a SUSAN DCPL ter uma torcida do contra pois A CAIPIRIS e ANA SEMPRE ainda bem q ela não se deixou levar e estÃO cada vez mais firme e forte estas DUAS GUERREIRAS pois farão uma dupla e tanto qdo se encontrarem aqui fora pois o sonho da ANA e este e com certeza vai se realizar
qto ao LEMÃO estava muito solto e abraçando muito as fãs qdo fez a gravação do programa de quarta passada escolhendo as meninas bonitas coisa q ele normalmente não faz pois mistura medinas bonitas rapazes e pessoas carismaticas isto prova mais uma vez q esta quietude dele so pode ser solteirice, no mais e aguardar p ver no q da estes dois INSANOS

LIA POA RS

Anônimo disse...

gente
as enqueste e furada
Olhme os fas de MAXC sabe que MAX ama FLAVECO
GENTE PROCUREM VOTAR NO SITE DA globo.co laa nao tem marmelada

cuidado os fas de MAX amam Flaveco
os Fas de Max sabem que Francine vai para final com ANA

AS ENQUENTES SAO FALSAS

Cláu disse...

Homero

É melhor para Ana que Priscila fique?
No caso de um futuro paredão entre Ana e Priscila ou Ana e Flávio, qual é melhor para ela?
Estou te perguntando pq não gosto de nenhum dos dois e não pretendia votar em ninguém.

Homero Moutinho Filho disse...

Cláu.

Infelizmente não posso afirmar nada sobre a Priscila porque não existe horário de nascimento dela. Estou procurando aspectos entre planetas bem lentos que não necessitam tanto do horário. No de Flávio também porque horário "redondo" como 14:00 é muito raro e ele tem origem rural. Pode ter sido parto em casa sem muita exatidão de horário que será decisivo neste paredão, por causa do Ascendente dele.
Mas antes vou descansar a cabeça um pouco. Rsrsrs.

Anônimo disse...

Homero

A Ana e Flávio acabaram de voltar da fábrica de chocolate e eles estão contando que ela foi super bem recebida e fizeram até hino de guerra "Ana cadê você eu vim aqui só pra te ver". O Max e a Priscila estão morrendo de inveja.

Cláu disse...

Homero

Tinha me esquecido que falta dados de Priscila, por isso fica difícil prever qualquer coisa sobre ela. Descanse em paz e qdo tiver alguma novidade nos avise.

De qualquer forma, obrigada.

Gabriela disse...

http://ofuxico.terra.com.br/materia/bbb/noticia/9/2009/03/30/bbb9-ana-e-ovacionada-na-fabrica-de-chocolates-108429.htm


ANA OVACIONADA NA GAROTO
ADORO!!!

Anônimo disse...

O barraco está feio para o lado de Francine e Max,ela o chamou de gay,ele se desconcertou rs.

Gabriela disse...

Ver as caras de inveja de Francine, Max, Priscila com os relatos do Flávio sobre o carinho com que a Ana foi recebida... NÃO TEM PREÇO! kkkk

Anônimo disse...

Pois é, Homero. Numa final acho q Francine leva, apesar de eu não ter visto muita mudança na trajetoria dela para fazê-la merecedora do primeiro lugar, a produção, boninho, bial e edição vão fazer questão de enfeitar, colocar chororos, emoções, crescimento, etc, etc. E isso certamente fará com q ela leve pq vai emocionar mais. O público se emociona, sente compaixão. E com certeza farão de tudo pra Francine levar, já q detestam Ana Carolina. Queria a Ana , mas se der a Francine, fico satisfeita tbm. Não tanto, mas fico.

Anônimo disse...

No próximo paredão eu espero que essa PriSCATE saia ela é muito falsa com a Ana na última festa brincou com ela mas quando entrou no quarto branco detonou a menina ontem depois do paredão ficou fazendo caras e bocas enquanto a Ana falava fora a inveja que ela sente dela e a decepção que ela sentiu quando percebeu que a Ana é querida fora da casa.

Dani disse...

Parabéns, Homero! :)

Ana não era, mas agora é, minha favorita. Nunca votei tanto. Rs.

Anônimo disse...

Homero

Como estará a Ana na próxima quinta?

Dani disse...

Sobre a ave de rapina: Flávio.

---

Notícias:

Flávio: ‘Teve mais carinho para a Ana do que para mim’

http://colunas.quem.globo.com/bbb9/2009/03/30/flavio-teve-mais-carinho-para-a-ana-do-que-para-mim/



Flávio: 'Eu fui o líder mais fajuto do mundo'

http://bbb.globo.com/BBB9/Noticias/0,,MUL1064917-16397,00-FLAVIO+EU+FUI+O+LIDER+MAIS+FAJUTO+DO+MUNDO.html

cris disse...

Homero.. vc ta muito quietinho hj.. kd vc?

Anônimo disse...

Só para deixar claro eu disse que não torceria mais por ninguém mas mudei de ideia quando percebi que a Ana precisa de toda ajuda possível Eu não posso aceitar que o premio vá para qualquer outro participante.

Anônimo disse...

Homero, parabéns pelo Bingasso(como vc fala) de ontem! Tudo certinho como vc previu. Cada vez mais adoro seu blog e já o divulguei aos montes! Te admiro muitíssimo, ainda mais sabendo do seu amor por cães. Por isso essa empatia por Ana também, né? O amor por animais mostra o lado puro, sem medidas pra amar, mostra a lealdade, sem limites pra tentar!
Um abraço! Sou sua fã!

Anônimo disse...

Um vidente falou na internet que no final do bbb vai estar as for ças das mulheres mas quem ganha o bbb é um homem;pronto por mais que eu nao suporto o max vai ganhar e isso é o fim

Mapa astral do confinamento

O que os astros reservam para a final do BBB 9?

http://www.tecontei.com.br/video/107/mapa-astral-do-confinamento.html

Estou putiada com isso!

Anônimo disse...

Eu não sei se você já viu mas esse é o perfil da Ana no 8P.
http://www.8p.com.br/bbb/anacmadeira

Homero Moutinho Filho disse...

Conheço o perfil dela. Obrigado.

Descansei um pouco, mas já estou calculando para as provas de liderança que desconfio haverão e paredões futuros.

Homero Moutinho Filho disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Homero Moutinho Filho disse...

Sol.

Ana tem chances de repetir a liderança. Ai o pânico será total.Estou calculando para o Max pois ele terá dois momentos fortes de frustração pela frente, que não dependem de horário de nascimento exato. Se cair no horário de um paredão ele sai.

Homero Moutinho Filho disse...

Corrigindo.//

Ana estará bem no dia 02 e madrugada do dia 03/04.

Paula disse...

Adorei vc e adoro a Ana. Gostaria de saber se vc vende mapas astrais e em caso positivo, qto é.
Obrigada, sorte, sucesso

Anônimo disse...

Homero estou muito aflita... Pois apesar do paredão de ontem , a Josi era uma concorrente insignificante e a votação teve mais de 72 horas....Se Ana ou Max não pegaram a liderança é paredão entre os dois na certa e logo num final de semana que os adolescentes votam muito...Na final eu sei que a torcida se divide ,mas num paredão contra a Ana se uniriam .... Então ,o seu último post me acalmou um pouco, pra Ana estar bem é pq não vai estar num paredão com o Max ,né??

Anônimo disse...

Fico indignada cada vez que assisto ao programa editado COM DESRESPEITO DO BONINHO COM O TELEPECTORES ! acompanho no ppv e passo muita raiva pois a edição coloca só o que quer ! Mostram a Priscila como uma mulher que não tem só corpo, querem nos fazer crer que ela tem cabeça ! mas não ela tem só corpo bonito sim porque a cabeça é podre! não mostram quem realmente é a Priscila! mostram o casal Max e Fram como se estivessem apaixonados quando na realidade o que vemos é uma encenação barata onde estão sempre se ofendendo! onde na realidade conseguimos ver um amor maior entre Max e Flávio do que entre os dois! infelizmente de realyt não existe nada! considero ainda a Ana a mais sincera de todas! mesmo quando o Bial perguntou se ela achava que estava começando o fim do lado B ela não teve medo e disse que sim! é melhor acompanhar só pela Globo assim evitamos de passar tanta raiva por ver que a edição totalmente tendenciosa leva o rumo do programa para onde quiser! estou realmente com ódio deste BONINHO, que insiste em querer nos empurrar goela a baixo esses bandos de covardes, vadias, falsos, insuportáveis... mas a edição faz eles parecerem as melhores pessoas do planeta !

É uma pena mas a Globo vai acabar com o BBB, de todo o lado só vejo gente pixando a Priscila, não só por causa da vulgaridade, mas por causa das mentiras e intrigas, e por se achar melhor que os outros. Mas Bolinho continua enchendo a bola dela. O BBB está caindo no descrédito e pelo andar da carruagem o ibope despencará cada vez mais.

PRISCILA, FALOU ESTA GRAVADO, EU OUVI E O POVO DO PPV TAMBÉM OUVIRAM, QUE SE GANHAR O DINHEIRO VAI ABRIR UM PUTEIRO.

QUE LINDO , NÉ BONINHO ? VC QUERER FAZER DE UMA PUTA A GANHADORA DE UM BBB. MAS SE ISSO ACONTECER É POR SUA CONTA E RISCO !

O POVO BRASILEIRO NÃO VAI DEIXAR BARATO, JÁ NÃO BASTA VC TER TIRADO O PRÉMIO DE JULIANA LOPES, MARIANA FELLICIO E DE GYSELLE SOARES ?

TENHA VERGONHA ,VC TEM FAMÍLIA E FILHOS... NUNCA SE SABE O DIA DE AMANHÃ....


SERÁ QUE ENDENOL SABE DESSAS FALCATRUAS QUE O SENHOR BONINHO FAZ ?

TÁ NA HORA DE NÓS QUE VOTAMOS E PAGAMOS O PPV...DENUNCIARMOS!

Homero Moutinho Filho disse...

Paula.
Obrigado.
É só enviar um e-mail para mim no endereço abaixo de minha foto.

Unknown disse...

Homero, vou comentar menos e ler mais, pq to vendo que tem gente que já chega gritando aqui (como esta pessoa a alguns comentarios acima) e vc sabe mto bem por quem torço, mas defendo meu ponto de vista com educação e tal...

E Ana melhorou tanto depois que saiu a Naiá :)
Ácho que é minha segunda preferida

Homero Moutinho Filho disse...

Rê .
Você viu o apoio moral e emocional que a Ana deu para a Priscila naquele momento angustiante de ir para o "quarto branco" e depois a mesma Priscila falar mal dela com o Flávio? Pois é... pense bem e analise muito mais...

Unknown disse...

Homero, vi sim, o apoio de todos e da Ana tbm
E o que Priscila falou ela sempre disse, desde as primeiras semanas, disse hoje, e áquilo é parte do que ela pensa da Ana, ué.

E oq ue Ana pensa de Priscila?
Como falei, estou gostando da Ana, mas lembro mto bem que ela tbm já falou mal da Priscila inumeras vezes... Inclusive, ela estava rindo junto com Josi e Maíra quando houve a insinuação de Priscila ser garota de programa...

E nessa ultima festa, Priscila divertiu mto Ana, fez ótima companhia a ela e não a tratou como uma pessoa "diferente" na casa, como alguns tratam

Isso vcs não veem... hunf...

Homero Moutinho Filho disse...

Rê .

E talvez você também não veja na final pois eu estarei muito feliz e não creio que seja por causa de acertar quem vencerá, mas sim com a Ana!

Homero Moutinho Filho disse...

Priscila está fora de ganhar este BBB9! Mesmo sem o seu horário, seus aspectos de planetas mais lentos que não dependem de horário exato mostram que ela perderá !

Unknown disse...

Homero, acredito que Ana vencerá sim, mas Priscila continua sendo minha preferida
Já disse isso aqui, sei que ela não vence ;)

Unknown disse...

Homero, se Priscila não conseguir pegar o líder, será eliminada neste último paredão antes da final.

Homero Moutinho Filho disse...

RÊ.
Não acredite tanto nisso pois Priscila ainda poderia vencer mais um se passar por Flávio, e seria MAX talvez.

Unknown disse...

Ah, Homero, sou pessimista em relação ao tamanho da torcida da Pri, acho que ela tem bastante rejeição... vc sabe, o perfil dela não agrada mto hehehe
Assim como ela, eu tbm não achava que ela fosse tão longe

Enfim... Mas espero que vc esteja certo, pois uma final feminina seria PERFEITA!

Anônimo disse...

A frustração do Max pode ser a eliminação do sua verdadeiro amor,o Flávio .
As enquetes esão fraudadas mas ele sái no mínimo com 60 e poucos %

Anônimo disse...

Parabens Homero, mais uma vez acertou! Tenho ceretza que acertara' a final. Ana na cabeca.

Lange