domingo, 10 de fevereiro de 2008

BBB8-Surpreendente!

Surpresa na indicação da Tathiana, porque ela não quis perder votos contra de Rafinha, Nathália, Felipe, Marcos, Gyselle, Juliana e resolveu arranjar um "bode
expiatório neutro.
De resto, acertamos nas tendências de votos.Apenas um surpresa a mais a do Rafinha que deu uma de "fiel amado" para a sua "namoradinha" do lado de fora votando na Juliana, seu tesão e atração fatal, pois é, começo a pensar que este carinha está jogando mesmo forte e se fazendo brilhar sem ter brilho próprio.
Rafinha. Seu destino era um , mas agora é outro por suas decisões e votos.Vai se ferrar se insistir neste pensamento e perderá este BBB8.
Seu voto foi por amizade ou afinidade?
Não!
Foi frio e de raciocínio,em relação a sua imagem exterior de personagem fiel em relação à sua namorada. Agora duvido de sua sinceridade e amor por ela. Um homem jamais precisaria de se testar com outra para ver se poderá ou não trair a sua eleita anterior. Se quer afastar a tentação , então há tentação e ele não quer admitir publicamente.
Faça o que sempre fez;"carinhas e boquinhas" mas, para mim estarei atento e não mais um simpatizante seu.

BBB8-Que Rolo"!

Bianca disse à Nathália que poderia dar o colar de anjo para o Fernando.
Nathália "cobrinha", procurou se defender, esquecendo de seu "amado manso" e disse que não era só ele que estaria ameaçado, depois foi consolá-lo. Putz!
O alvo de Tathiana, na realidade são dois; Rafinha e Fernando, pois sua luta não é contra as mulheres, pelo menos, "aparentemente" , porém ela deseja enfraquecê-las, tirando-lhes os seus homens preferidos, indiretamente. Seu alvo é masculino.
Já disse antecipadamente que, Rafinha corre o risco de ser indicado para este paredão. Também disse que Marcelo voltará e mais forte, caso os seus dados de nascimento estejam certos, pois estou ainda testando os mapas de cada um e já encontrei diversos erros graves.
Provavelmente a "bi-polar" Bianca, ainda pense em fazer média e dar o colar para a Gyselle. Ela sempre muda na última hora.
O objetivo inconfessável de todos é formar um paredão forte, possivelmente entre Rafinha , Marcelo e alguém como a Gyselle ou Fernando, para testarem a popularidade deles.
É claro que em nenhum BBB anterior, jamais alguém confessou que votava em alguém porque o achava forte na casa e o temia . Sempre arranjam desculpas esfarrapadas como o nosso povo também sempre reage assim em sua vida cotidiana, pois a verdade e objetividade nunca foram os nossos pontos fortes de caráter como etnia .
Felipe vai na Bianca por ter argumentos sobre ela o importunar perguntando sobre tudo e todos.
Rafinha vai na Bianca provavelmente.
Marcos na Bianca? Talvez...para disfarçar em quem ele realmente gostaria de ir contra, mas não pode pois Juliana o desarmou ao também libertá-lo do castigo.
Nathália está com um pé da Juliana sobre o seu cangote , impedindo-a de votar novamente contra a sua maior rival em sedução, porque Juliana a salvou do castigo da guarda do líder .
Igualmente Marcos, não tem argumentos para votar em Juliana, muito esperta , deve jogar xadrez esta menina, rsss.
Começo a simpatizar com a Juliana, por sua inteligência e estratégia, rsss.


PS:não é pelo fato de possivelmente a Tathiana ser "vélcro" que eu deixarei de elogiar a sua vontade de vencer e méritos pessoais como já o fiz.

A Globo "dá tiro no pé"!

Boninho cogita escalar bicharada para o "Big Brother"

Quando li esta notícia, confesso que fiquei em dúvidas sobre qual “bicharada” seria?
Depois entendi ao ler, que seria no sentido “literal” da palavra.
O fato é que este BBB8 e a Globo vão mal este ano.
Perdem em horário nobre e de manhã, até em transmissões de jogos, para outras emissoras, como a Record e a Band.
A “Plim-Plim” não pode trabalhar com níveis médios ou baixos de audiência.
Seus espaços comerciais são caríssimos, necessitam de índices acima dos 40% para que o esquema pesado de salários e produções seja mantido em funcionamento.
Suas novelas já cansaram o telespectador, pelas mesmas tramas e cenas repetitivas, sem originalidade. Num certo momento, foram 3 novelas, uma à tarde e duas de noite, tratando do mesmo assunto; “falsificação de DNA” , exame de paternidade e herança disputada. Do mesmo modo, insiste em bater na mesma tecla do “politicamente correto”, luta de classes, inclusão social e preconceito racial.
Ora, convenhamos que ninguém agüenta mais ficar recebendo “lições morais”, modelos de comportamento, nem valores impostos goela abaixo, ideologicamente defendidos por determinados movimentos sociais e setores da mídia.
Querem fazer discurso vão ser políticos, mas entendam de uma vez por todas que quem sempre esteve certo, foi o carnavalesco "Joãozinho Trinta” que disse; “quem gosta de miséria e feiúra é intelectual. Pobre gosta de luxo e beleza”!
Esta novela “Duas Caras” deveria se chamar “Paraíso Tropical”, pois tudo é tão forçado e falso, se comparado com a nossa realidade, que até parece um “conto de fadas”. Favelado é “bonzinho e honesto”, rico é ruim e desonesto. Advogados, cineastas, filhos de família rica se apaixonam por faveladas, secretárias de viscondessa e meninas da elite igualmente, tudo ao mesmo tempo e de maneira completamente inverossímil, forçada, visando provocar um choque de valores, por uma “miscigenação tropicalista” que não coaduna com a verdade social em que vivemos.
A “Plim-Plim” recebeu o troco.
Tentou, tentou, insistiu e qual foi o resultado?
A maioria do povo é conservadora, tem hábitos e costumes arraigados, valores próprios familiares, rejeita a “liberalização sexual”, ou casamento homossexual, não aceita direitos humanos para bandidos, apóia a pena de morte e tem seus preconceitos peculiares.
Não é forçando a barra através de novelas que se consegue mudar uma sociedade.
O grande público só aceita o que já está propenso a aceitar e rejeita valores que entrem em choque com suas convicções pessoais.
Por que o filme “Tropa de Elite” fez enorme sucesso?
O que o diferencia dos demais e das novelas?
É exatamente a fidelidade em relação aos valores da maioria da população.
No filme, bandido é tratado como bandido, não existem “frescuras”, nem direitos, para quem não respeita os direitos humanos de suas vítimas.
É assim que a maioria pensa e acredita ser o certo, principalmente quem convive mais de perto com a violência urbana, os pobres.
Portanto, se a Globo quiser atrair novamente seu público, que pensava ser “cativo” mas não é, terá de afastar de sua direção a cúpula ideologicamente comprometida com o “politicamente correto” da esquerda e contratar “gente” que pense como a gente, doa a quem doer, ou continuará “dando tiro no pé” até falir.
Sacaram os ciúmes?
Pois é de quem vocês nem imaginavam. A Bianca desde o início pensava em ter um tempinho e lugar com o Rafinha, meio "estiloso" que nem ela, com tatuagens no braço esquerdo, ninguém notou? Nem mesmo quando a Thalita disse ao Rafinha que tinham 3 mulheres a fim dele ?
Lembram-se de que ela disse que uma falou ; "Vai furar meu olho?";
Pois é , observando e aprendendo neste BBB8, rssss.
Agora os ciúmes são outros.
A Nathália, imaginando que seu "romance" está agradando, por causa da volta do eterno corno manso e chato;Fernando.
A Juliana não é mulher de pouco calibre. Ela mira e atinge sem dó , sei lá a razão mas consegue lá com os caras e até avacalhou com a resistência do Rafinha.
Ainda não sei se é coisa de "hormônios exalados" pois ela para mim não é nada desta imagem tão linda e perfeita.
Mas o que está acontecendo afinal?
Qual a razão do Rafinha ter ficado "caidaço" pela Juliana e esquecer sua namorada?
O Marcos continuará tentando transformar sua amada em algo que ela não é?
Marcelo, que disse ainda não ser "gay" militante, ou seja , não ter dado o ...bem...ainda está lá e deverá voltar neste paredão pela vista grossa do público , que não captou a sua manipulação psicológica desde o início do BBB8.

"Thati-Bi-Thati"

Entenderam o "BI"? Rsss.
A Thatiana é muito racional e fria em suas atitudes apesar daquela imagem meio "molecota".
Ela está pensando entre indicar o Rafinha ou o Fernando, avaliando os prováveis votos contra futuros. Só isto. Nada mais. Ela não age por sentimentos, somente pelo jogo e gosta de jogos, porque é jogadora de futebol, centro-avante "feminina" e quando vê o "goal" pela frente, se esforça e mete bronca somente nisso, com suas poderosas pernas musculosas e vontade.
Os dois estão com a "batata fritando" e não será o Marcelo quem sairá eliminado neste paredão, pelo menos se os seus dados de nascimento estiverem certos.
Poderemos ter um paredão de 3 homens; Marcelo que assumirá, para não deixar que os demais votem nele, Fernando e Rafinha , ou alguma mulher entre eles , mas não creio que seja a Juliana, pelo seu mapa ainda em teste , porém dando certo.
Tudo dependerá do "colar do anjo".
Depois poderemos dizer quem terá mais chances de sobreviver ou não.Rsss