domingo, 10 de fevereiro de 2008

BBB8-Surpreendente!

Surpresa na indicação da Tathiana, porque ela não quis perder votos contra de Rafinha, Nathália, Felipe, Marcos, Gyselle, Juliana e resolveu arranjar um "bode
expiatório neutro.
De resto, acertamos nas tendências de votos.Apenas um surpresa a mais a do Rafinha que deu uma de "fiel amado" para a sua "namoradinha" do lado de fora votando na Juliana, seu tesão e atração fatal, pois é, começo a pensar que este carinha está jogando mesmo forte e se fazendo brilhar sem ter brilho próprio.
Rafinha. Seu destino era um , mas agora é outro por suas decisões e votos.Vai se ferrar se insistir neste pensamento e perderá este BBB8.
Seu voto foi por amizade ou afinidade?
Não!
Foi frio e de raciocínio,em relação a sua imagem exterior de personagem fiel em relação à sua namorada. Agora duvido de sua sinceridade e amor por ela. Um homem jamais precisaria de se testar com outra para ver se poderá ou não trair a sua eleita anterior. Se quer afastar a tentação , então há tentação e ele não quer admitir publicamente.
Faça o que sempre fez;"carinhas e boquinhas" mas, para mim estarei atento e não mais um simpatizante seu.

8 comentários:

Anônimo disse...

Homero,
Pelo amor de Deus diga que quem sai é essa insuportável da Bianca. Eu quero Marcelo dentro, o Fernando não pode sentir o gostinho de se achar o bom, o bambambam. Estou com medo da torcida do Rafinho (que é enorme) votar com força no doutor.

Homero Moutinho Filho disse...


Rafinha friamente escolheu seu alvo e deduziu seu risco na casa com a Juliana.
Sabia que seu ponto forte é ficar fiel e tentou enviar a mensagem disso através do voto, mas não conseguiu convencer o grande público.

Homero Moutinho Filho disse...

Anônimo das 00:32.
O "doutor" voltará com força deste paredão se o seu mapa e dados de nascimento estiverem corretos como já disse antes.

msolangepereira disse...

Thatiana é uma decepção, não entendi o porque daquele chororo, lutou tanto para que? se acovardou,

Rafinha vem perdendo pontos comigo
desde que, começou a fofocar pelos cantos,ainda fico com a impressão que votou errado,penso que na verdade queria votar em Nathália ,já algum tempo tem questionado o comportamento dela em relação a Fernando,não teria porque votar em Juliana,mesmo que para provar fidelidade,já fez elogios muito mais comprometedores.

Marcelo e Gyselle a meu ver foram os únicos coerentes nessa votação.
Solange

Anônimo disse...

Homero,
Espero que desta vez vc faça um bingo bem grande e volto aqui e grito BINGO BINGO BINGO BINGO
estou votando enlouquecidamente para essa abestalhada da Bianca sair e esperando Fernancorno ir pro paredão pq vai ser ele mal na fita.

Homero Moutinho Filho disse...

Está difícil prever, porque parece que quase todos são "filhos de chocadeira", nunca vi tantos dados de nascimentos errados antes em outros BBBs!
Que coisa!
Se, pelo menos, alguns estiverem certos, o Marcelo fica, não será eliminado, porém , o mapa do Felipe já demonstrou estar errado pelos dados e o da Bianca também tenho algumas dúvidas sobre o horário.
Só me restam as enquetes para confirmar.
Pelo visto a Bianca será eliminada, mas tentarei checar melhor.

Anônimo disse...

meu palpite , Doc vence esse paredão , vai ser o proximo lider pois a plimplim esta fazendo uma prova para que isso aconteça , assim como foi com jean ,e dai pra frente desliguem o ppv pois o final sera gy doc e tati

Homero Moutinho Filho disse...


-O Marcelo não será eliminado se os dados dele estiverem corretos e voltará com força.

-É verdade. Esta prova de conhecimentos gerais é perfeita para o Marcelo. A Globo está querendo mantê-lo a qualquer custo na casa, para não perder mais ainda á audiência do público gay.
Entretanto, o Marcos vem de um vestibular e é bom de conhecimentos também.