sexta-feira, 22 de outubro de 2010

"A Fazenda 3". Mallandro é malandro...

O Mallandro não é nada bobo. Desde que foi fazendeiro e líder do seu grupo notou a inveja do Viola e mudou o seu voto na hora da votação, porque sabia que assim garantiria o sigilo. O ex-jogador sempre se portando como se fosse o líder, não engoliu a esperteza do Sérgio e agora caiu a máscara desunindo a sua equipe. Torço para que o Viola seja indicado, pois é certo que sairá como o Tico saiu. Rejeitado pelo público.

"A Fazenda 3". Ahhh...Viola...

Alguém me criticou quando chamei o Viola de "o das cotas", mas é a mais pura verdade, pois ele está se esforçando muito para merecer esta crítica.
Ontem ele simplesmente passou por cima de todos os da equipe, indicando sua "amiguinha", a "Piu-Piu", na realidade, porque ficou de olho no automóvel, pois o fazendeiro escolherá quem concorrerá a este prêmio. Por isso ele disse que não queria ser fazendeiro!
O cara é cobra criada, fofoqueiro, manipulador, chato de galochas e falso.
Desde que entrou, tentou derrubar o Sérgio Malandro. Se arvorou no papel de "líder" só porque o Sérgio o escolheu para a primeira prova de fazendeiro. Vive repetindo em sua ignorância ao falar que; "na minha GESTAÇÃO"... como líder isto não acontecia...entende?" Consegue ser mais chato do que o Pelé, "entende"? "Tipo, tipo". A cada frase que pronuncia é só isso que se ouve.
Sua conduta é deplorável e só alimenta o preconceito.
Na próxima vez, escolham melhor quem preencherá a "cota" obrigatória.

O Molina errou no caso Serra!

Sinto muito mas, fui o melhor aluno de Criminologia e Direito penal , além de Medicina legal na PUC-RJ e o que pude perceber dos atos contra o Serra, foram diferentes dos demonstrados pelo "perito".
Já acertei com antecedência no caso da Isabella e da Madeleine, portanto, exijo mais provas contundentes sobre os fatos publicados.
Realmente o Serra foi atingido primeiramente por algo não pesado, até mesmo uma bola de papel, mas depois não!
Aquilo não era um rolo de fita como disse o perito Molina! Não tinha um núcleo vazado, apenas um todo em forma de ovo translúcido, como uma peça de cristal , um cubo que usamos como peso para papéis.
Molina errou!
Não há imagem de núcleo transparente, apenas um todo transparente em forma de um ovo ou pedra agredindo a cabeça do Serra! Como uma pedra de gelo!
Portanto, Molina , repense seus cálculos e visão! Ou terei de ensiná-lo a ver de mais perto, rsrsrs.
Quando alguém é atingido por um objeto esférico ou cúbico, não aparecem ferimentos na hora, apenas uma luxação e inchaço posterior, pois não são objetos cortantes e sim de impacto.
Portanto, menos...foi impacto de sólido pesado sim e nada a ver com as mentiras do nosso "Gremlin falastrão" recalcado presidente do Brasil.

"A Fazenda 3", mais um "BINGÃO!"

http://fator-psi.blogspot.com/2010/10/fazenda-3-o-misterio-das-ovelhas.html

Postado às 00:54 no início do dia 18, que decidiria quem iria para a roça (o primeiro) da equipe ovelhas!

"Carrasco, se for indicado voltará, pois, apesar de aspectos astrológicos de grande tensão e receio durante e após a votação de terça-feira, terá outros que o favorecerão na quinta (21) no horário do resultado.
"Loko Abreu" também deverá voltar, caso indicado e a Luiza também teria uma chance, dependendo somente do seu horário de nascimento desconhecido."


Perceberam que sobraria para o Tico? E confirmei depois.

Nos comentários posteriores, continuei respondendo que Sérgio Abreu e Carrasco voltariam e voltarão, mesmo após o Tico "perder" a prova decisiva.
Para alguns gaiatos, que tentam minimizar meus acertos de maneira ofensiva,(devem ser videntes, tarólogos ou astrólogos concorrentes de quinta categoria,rsrsrs) mas eu nem dou bola e recuso seus comentários maliciosos e mentirosos, fica a lição de como se faz, com bastante antecedência, além de qualquer raciocínio lógico, mesmo arriscando minha credibilidade, por não ter os horários de nascimento de cada um.
Saboreiem mais este "bingão"!

"A Fazenda 3". Fora capeta!

A fazenda "descontaminou!
O bode macabro está fora e com altíssimo índice de rejeição;74%.
Você foi "detonado" por nós , Tico!

"Hipertensão". Parabéns Toshi!

O meu escolhido, o mais centrado e melhor caráter venceu.
Parabéns Toshi.
Você mereceu.