sexta-feira, 7 de setembro de 2007

"Siri"-Grego?




Como o índice de nossa pesquisa apontou o “Tarô” como assunto principal de nosso blog , seguido da Astrologia e outros assuntos esotéricos, tentaremos retribuir esta tendência e vontade da maioria que aqui se dispôs a postar e votar.
Para tanto, postarei as cartas para o relacionamento Íris-Grego, assunto mais recente e que estimula tantos comentários aqui..

-Coloquei no centro as figuras de um homem e uma mulher significando um casal.
Depois joguei as cartas em ordem cronológica , para termos o resultado final, acrescido de uma última carta que seria a dos obstáculos e dificuldades para ambos.
Vamos à interpretação.

-Como significado das tendências e desejos deste casal teríamos na carta mais alta “ O SENTIMENTO” e “A CAUTELA”.
Portanto esta relação deverá passar por uma espécie de retração de um do cônjuges, que não se sentirá muito seguro quanto aos seus sentimentos .

-“A VIRTUDE” e “ INTIMIDADE”.
Talvez haja uma preocupação em manter uma imagem ou conservar uma situação de alguma “pureza” e recato onde não haveria de nenhum modo poder manter esta aparência. As escolhas e uniões estarão abertas e expressas ao grande público.

-Em termos de obstáculos e problemas teríamos duas cartas abaixo: “A FORÇA” ladeada pelo “ LAR”. Significando uma ingerência de famílias muito forte , não sei de que parte ou família , mas uma pressão sobre este relacionamento.

-“A CORAGEM” e a carta “OS NEGÓCIOS”.
Talvez isto represente uma atitude de manter compromissos assumidos , mesmo que os laços afetivos tenham sido rompidos . Coisas de negócios apenas.

-Resumindo esta jogada de cartas, não acho que este relacionamento Íris-Grego, leve a nada mais sério. Posso estar errado mas não apareceu nas cartas do “Tarô” (Tarot).

PS:havia esquecido de analisar a carta mais importante que é "A TRAIÇÃO", atravessada sobre o casal.
Penso que todos devam entender que não é uma carta boa e promete decepções, significando literalmente uma traição por parte de um deles.

Novo recorde!



De únicos visitantes e retornos! Só temos a agradecer a vocês pela estima e fidelidade em manterem suas visitas !Muito obrigado por suas participações e colaborações, sempre nos informando e opinando!
Valeu gente!