sexta-feira, 7 de setembro de 2007

Novo recorde!



De únicos visitantes e retornos! Só temos a agradecer a vocês pela estima e fidelidade em manterem suas visitas !Muito obrigado por suas participações e colaborações, sempre nos informando e opinando!
Valeu gente!

2 comentários:

Anônimo disse...

INSANA

HOMERO

ESSE RECORDE SE DEVE A VC POR SUA PACIENCIA E ATENÇÃO.

CADA DIA GOSTO MAIS DE VC POR SUA LEITURA PRECISA E FIRMEZA EM SUAS OPINIÕES SEM QUERER AGRADAR OU FAZER MEDIA COM OS LEITORES

VAMOS FICAR FAMOSOS NA NET
SE PREPARE PARA O BBB 8

BJSSSSSS

Anônimo disse...

Esotéricas explicam crise de Diego Alemão
Segundo elas, inveja e arrogância prejudicam a carreira do campeão
Impossível não perceber. Diego Gasques, 26 anos, continua um gato, mas o carisma e o brilho que o fizeram vencer o BBB7, parece, deram uma rápida trégua. A expectativa em torno da participação dele no quadro Dança no Gelo, do Domingão do Faustão, pesou e o loiro foi o primeiro eliminado (no domingo, 2/9) da atração que termina em novembro.
Se Alemão está em crise ou não, é difícil dizer, mas ele vem amargando pequenas frustrações: antes da decepção no Domingão, o rapaz perdeu o quadro que tinha no Fantástico. Além disso, teve que administrar uma crítica severa de Boninho, diretor do Big Brother.
Em entrevista à Folha de S.Paulo, no domingo, 26 de agosto, ele declarou que as atuações de Alemão e Íris Stefanelli na TV eram muito ruins. "Sinto vergonha, principalmente pelos diretores que tiveram a coragem e a cara-de-pau de colocá- los no ar. Os dois são péssimos, o quadro do Alemão (no Fantástico) é uma vergonha, e a Íris (no TV Fama, da RedeTV!) nem se fala!", disse o diretor.
Alemão tentou remediar a situação: "No meu entendimento, Boninho se referiu ao quadro do Fantástico, e não à minha vida pessoal".

Banho contra a inveja
Se no trabalho as coisas parecem não correr no momento como o belo esperava, no amor... Bem, no amor, também tá difícil. Depois da separação de Íris, Alemão deixou de ser tão admirado pelos fãs da moça. E também por mulheres inconformadas com sua constante troca de ficantes.
A pergunta é: o que está causando a suposta turbulência de Alemão após um sucesso tão fulminante? Na opinião da taróloga Elza Borges, de São Paulo, a inveja atrapalha a vida do jovem. "Ele foi com muita sede ao pote e se afogou no mel, ficou exibindo suas conquistas sem se preocupar em se proteger do olho gordo", explicou.
Na opinião da esotérica, o vencedor do BBB7 está cercado por uma energia muito ruim e precisa se cuidar espiritualmente para não perder o que conquistou e nem ter problemas de saúde. Elza recomenda que o loiro tome banho de ervas (guiné, alecrim e manjericão) uma vez por semana durante sete semanas.

ARROGANCIA, NÃO!
Para a sensitiva Edna Souza, também de Sampa, que lê o destino no baralho cigano, a arrogância é a responsável por tudo de ruim que vem acontecendo com Diego. "Ele deu o passo maior do que a perna, achou que era o rei da cocada preta e foi arrogante com a namorada, Íris Stefanelli, e com outras pessoas. Por isso sua sorte mudou", acredita a mística.
Neste período, de acordo com Edna, Alemão batalha, batalha, mas nada consegue. "Tudo foi cortado, bloqueado e ele não vê saída. Se continuar lutando, ainda poderá ter algum futuro em outra emissora de TV."
Alemão não atendeu às ligações de tititi para falar sobre a nova fase. Referindo-se à eliminação do Dança no Gelo, a irmã e assessora dele, Fernanda Gasques, garantiu: Alemão está bem.
"Diego tem maturidade e sabe que depois de um tombo a gente se levanta para se aperfeiçoar e fazer melhor na próxima vez", disse. Quanto ao futuro do rapaz, ela revelou que será decidido ainda esta semana. "Teremos uma reunião na Globo para saber o que está reservado para ele", adiantou Fernanda. Agora, é esperar e torcer para que ele volte a ser o Alemão pelo qual o Brasil se encantou.


http://semanais.abril.uol.com.br/tititi/edicoes/469/celebridades/tititimateria_249906.shtml