sábado, 12 de março de 2011

BBB11, FICA MAU-MAU!

Nestas últimas horas as enquetes demonstraram estar reduzindo a diferença entre Mau-Mau e Diana.
Não é minha fonte, mas cito aqui este link fornecido por um(a) leitor(a):

http://www.oreporter.com/detalhes.php?id=42829

onde dizem ter a informação de que os dois estão TECNICAMENTE EMPATADOS COM 47%!

Eu sempre acreditei nisso, porque os votos para o Wesley na hora final se reverterão para a Diana.


A HORA É AGORA!

Votem com calma, para não parecer programa IMACRO e, de preferência, pelo telefone ou SMS que valem mais na filtragem como votos válidos pelo novo sistema de apuração. Pelo PC eles bloqueiam, acho que depois de uns 100 votos, portanto, gastem um pouquinho para mostrarmos que quem manda é o público, não é a produção, a vontade do Boninho, do Bial nem das "celebridades" fajutas que estão promovendo um "linchamento" totalmente injustificável do Mau-Mau, por causa de uma vadia que se faz de vítima.

Não me arrependendo de ter sido o único, ou talvez um dos raros blogueiros, por sempre ter apoiado e torcido pelo Mau-Mau desde o primeiro dia da estreia e dado minha cara a tapa, para ofensas e xingamentos dos mais fanáticos.


MUTIRÃO "INTELIGENTE" E ESPERTO, PELO TEL E PELO SMS, QUE VALERÃO MAIS, PORQUE NÃO SERÃO FILTRADOS NEM BLOQUEADOS PELO NOVO SISTEMA!
ESQUEÇAM O PC!
O MOMENTO CRUCIAL É AGORA, PARA OS QUE QUEREM MAU-MAU CONTINUANDO NO JOGO, INCLUSIVE QUEM TORCE POR RODRIGÃO, POIS ELE O PROTEGE SEMPRE COM A IMUNIZAÇÃO E ELE SAINDO, O RODRIGÃO SERÁ O PRÓXIMO ALVO DA MÁFIA PODRE!

POR CRISTIANO, RODRIGO, DIOGO e ADRIANA, JUNTOS NA FINAL, MAU-MAU E RODRIGÃO! JAQUELINE OU PAULA COM ELES GANHANDO PRÊMIOS!
SÃO OS QUE MAIS MERECEM POR TUDO!
QUEM DECIDIRÁ NÃO SERÃO OS INTERNAUTAS, NEM OS TWITTEIROS, SERÁ O VOTO DO PÚBLICO COMUM, QUE NÃO ACOMPANHA O PPV, MAS NÃO APROVA A DEVASSIDÃO E A FALSIDADE, MUITO MENOS UM LINCHAMENTO INJUSTIFICADO!

FOOOOOOOOOORAAAAAAAAAAAAAAA DIAAAAAAAANÃÃÃÃÃÃ OOOOO!


FIIIIIIIIICAAAAA MAU-MAU!!!!!












Tudo armação de traíra devassa, para seu aliado "Mané bocó" ficar na casa!!!
Como a própria disse para o Mau-Mau depois de quase estuprá-lo no quarto jujuba na festa "Rasta", procurou o Wesley no quarto do líder e foi transar com o Diogo; "minha vingança será maligna!", coisa de mulher baixa mesmo!

BBB11. Calma nessa hora...(2)

Para os que ficaram preocupados com o texto; "BBB11.Calma nessa hora", lembro que, nos comentários do mesmo, imediatamente corrigi, reforçando as chances do Mau-Mau ficar, após ter usado outro "software" mais sofisticado sobre as posições astronômicas.

"Homero Moutinho Filho disse...
CALMA QUE EU ENCONTREI MAIS UMA DIFERENÇA DE GRAUS QUE REFORÇA A PRIMEIRA HIPÓTESE FAVORÁVEL PARA O MAU-MAU ESCAPAR! Não se deixem deprimir pelas enquetes que são manipuladas pelos grupos de fanáticos que apoiam a Diana e atuam muito na NET.

11 de março de 2011 23:47"


Por enquanto é

FOOOOOOORAAAAAAA DIANÃÃÃÃÃOOOOOOOOO!!!!
Fiquei um tempão, desde o início deste BBB11 para falar sobre isso e até esqueci por uns tempos , mas vejam só as semelhanças e coisas entre eles.
Daniel Bueno, um modelo, que nunca poderia ter sido favorito por ser bonito venceu a "Fazenda 3", não por sua aparência, mas por um conjunto da obra, em que ele se mostrou emocional e contagiou, e pela traição de sua mais recente aliada e parceira a Luiza , que preferiu seguir as ordens do Sérgio Abreu e o colocar "na roça".
O Daniel Bueno , mestre em Karatê, (que pratiquei por muitos anos) que protagonizou aquelas cenas imperdíveis, ao por do sol ,com a Luiza, a ensinando os exercícios básicos foi um "must" em imagem , conjunção de almas e visual contagiante. Ela negou tudo isto e vazou! Daniel ganhou, pelo filho? Não. Por tudo que foi e conseguiu transmitir de emoção e valores humanos diante de tantas pessoas podres como acontece agora nestes RS da vida.
Reparem que o Rodrigão só trouxe camisas xadrez como vestia o seu exemplo de modelo profissional Daniel Bueno, se manteve calado e fechado como ele no princípio, ou não? A outra "modelo" Talula, se apropriou do direito de ter um filho! Exatamente como foi para o Daniel Bueno a razão final e emocionante , porém verdadeira e sincera!

Talula usou o seu filho para ser a cópia feminina do daniel nesta versão do BBB11!
Eu nem desejava postar nada sobre isso , mas fiquei com esta vontade engasgada para poder mostrar a vocês como se faz um campeão e como os incautos e idiotas os copiam desavergonhadamente!
Tem camisa diferente ai Rodrigão?

BBB11. "Báh Tchê"!

Eu avisei no paredão entre Adriana, Rodrigão e Wesley que o tirassem ou ele sobreviveria, mas seria a Adriana quem teria mais chances de provocar um estrago geral entre as mulheres e iria mais adiante, como vi em seus aspectos de "poder" e sucesso, que acabaram se realizando aqui fora, com os contratos para posar nua, mas ela na casa deixaria a Maria histérica e insegura ao extremo a ponto de desistir! Rsrsrsrs. Maria sabe que Mau-Mau não tem com quem "contracenar" agora sem Adriana, pois o que restou, não é nada nem valeria a pena com as "mulheres". Ela está se sentindo o máximo ,podendo manipular o Wesley, que já percebeu pelos "tocos" e "rejeições" que levou dela, mas ainda insiste, por ter algum prêmio prometido pela produção, ou nenhum amor próprio ou autoestima, ao se deixar manipular por uma baixinha atarracada já "encaixotada" e sem cintura , com a bunda caindo, culotes e buço, depois que ficou sem os seus anabolizantes e complementos vitamínicos. Virou uma "amebinha" com cabelos oleosos e sem trato, pele espinhosa, cravos e imperfeições, para uma "diva" do "vídeo porno-erótico" é o fim! Virou aquilo que vemos na TV. Uma moreninha baixinha, atarracada, rechunchuda agora , sem cintura mais, com pernas finas, que não combinam com saltos altos, pois logo parece "periguete", com as pernas arqueadas e abertas, calçando 10 cms de salto! Se eu fosse bicha seria um "Ó" de crítico não? Conheço tudo delas. KKKK, mas é porque fui criado por muitas mulheres e sei o que falo. Minha tia francesa era estilista de "atelieur" e eu estava lá com ela, nas tardes , sendo beijado, esmagado, triturado, mordido, pelas "dondocas" da alta sociedade do pedaço, quando ainda era uma criança! Conheci tudo sobe moda e mulheres,desenhei modelos incríveis para ela, mas minha opção era outra e sempre fui muito mulherengo. Meu lado "garanhão" que predominou, é porque foi do meu pai, graças a Deus! KKK!
Não gostaria de hoje estar dependendo de um homem me comendo de quatro, fazendo libidinagens com o seu pênis na minha boca, sendo submisso...não gostaria disso não agora, seria um triste final de vida para mim...
Não é isso que queriam? Sem "hipocrisias" e a verdade só?
Então não se envergonhem nem se avexem com o que eu digo e confesso aqui seus falsos "politicamente corretos" covardes, que não conseguem dizer o que aceitam ou gostam, com quem conviver ou o que suportarem. Sempre num grupo começam por soletrar estas palavras ;"Não que eu tenha algo contra, mas...". Cambada de falsos e covardes socialmente ou em suas vidas ! Nunca têm a coragem de se assumirem como são e suas verdades e valores, por temerem a represália e rejeição do seu meio social deletério e imundo!
Como dizem os sulistas do sangue de meu pai, "BÁH Tchê"

BBB11.Dois pesos duas medidas?

Será que eu estou delirando ou a informação de que o Mau-Mau será punido (mais do que já é a cada entrevista com o Bial que o despreza e esquece?) não podendo participar da festa porque criticou um dos "merchands" do programa que ele nem sabia existir porque não houve prova da provedora de telefonia?
Ahhhhh tá! A Talula criticou, caluniou e difamou todos os "globais" , celebridades e atá a esposa do Boninho! Disse que o desodorante na Niely Gold era uma droga como tudo mais, até o shampoo! Também disse que o frango do Carrefour estava estragado e ninguém a puniu, vão punir Mau-Mau agora por que ????
Não basta a porra desta safada devassa da Maria fazendo campanha contra o Mau-Mau com o veadão, porque ela foi REJEITADA em sua autoestima de profissional sedutora de homens???

Meu Deus! Fico imaginando as novas gerações de gays" mais discretos , sóbrios , educados e tranquilos que conheço, ao verem este nojento exemplar , estereotipado e histérico, peidorrento e drogado assumido, do Daniel, contra o Mau-Mau, que talvez mereça mais respeito pela falta de preconceito e carinho que ele sempre teve, desde o início, pelo Daniel e ele mesmo reconheceu e disse para a Maria na cozinha do no lado "B" em janeiro ainda, que o Mau-Mau foi o único que o recebeu com amizade aberta,sincera, sem qualquer rejeição ou preconceito. Esta mesma "cobra" agora o quer eliminar! Prefere a falsidade do que a verdade! Merece ser rejeitado como nojento, podre e falso! Assim como a depravada e devassa sua cúmplice!

BBB11. Aos(Às) blogueiros(as)!

Meu respeito por blogueiros(as) mais conscientes, que sabem quando reavaliarem suas opiniões, pois ninguém é imutável, alguns(mas) deles(as) muito famosos(as) , com os(as ) quais nem sempre concordo, mas reflito sobre suas avaliações.
Neste momento parabéns "Dona Lupa", "Scully" e "rabiscosdeeva" pela repensada e consciência plena de um caso de "linchamento público" e fanático, "fascista" ou "comunista ditatorial", de fuzilamento, sem defesa, sem qualquer fundamento e injusto, promovido mais uma vez, por grupos feministas e GLBTS ensandecidos em sua necessidade de autoafirmação e justificativas de preferências ou "desorientações sexuais", acrescidos de mulheres mal amadas que confessam se identificar e terem feito o mesmo papel deprimente e baixo,
que a "Meg Melillo" fez e faz na casa. Tudo isso contra um simples participante, que se negou a ceder ao assédio sexual violento de uma safada profissional de quinta categoria?
Será que também seus fãs "mariáticos" juraram amor eterno a quem os(as) rejeitava e tinham um "gago" como "estepe" sob o edredom para transarem enquanto para eles, seus "amados" "(as)", diziam que "tinham vergonha das câmeras"?
"Cuma é"??? Alguém que ganhava a vida se exibindo sexualmente em webcam para milhões na Net e a toda hora nem se lixa para ficar nua se trocando, inclusive em nu frontal, só conseguiu enganar o pobre do Mau-Mau, o "último a saber" conforme disse para ele a Ariadna???
Tudo isso está sendo reanalisado, um tanto tarde, admito, pelos""(as)" blogueiros" "(as)", que se deixaram levar por primeiras impressões e comentários de "twitteiros", a nova raça famigerada de idiotas e "celebridades narcisistas", que se acham o máximo, mas só postam "abobrinhas sem nexo", somente pela vaidade de aparecerem em suas "fotinhas" , sorrindo como imbecis alegres e alienados.
O Brasil sempre foi um país subdesenvolvido, mas tinha uma classe média instruída, educada e com sólidos valores morais. Tudo foi destruído pela ideologia comunista e pelo capitalismo selvagem que perverteram os princípios e mínimos valores de decência e ética.
O resultado esta ai. Gerações de dementes , alienados, analfabetos funcionais aprovados por lei no fundamental e cotas, que não conseguem compreender nem ler um simples texto, postam e falam como "tati-bi-tatis" infantis, sem concatenação alguma e nem ética ou responsabilidade, pois a Internet liberou o espaço para o anonimato sem culpa nem responsabilidades de autoria e dolo criminoso.


.

"Tragédias anunciadas"!

Apenas para um intervalo e pausa, a confirmação do que eu venho afirmando e prevendo há 3 anos, desde a virada de 2007 para 2008, usando a imagem de "Mamãe Oxum", quando previ desgraças e grandes tragédias cada vez mais crescentes e frequentes, causadas principalmente por ventos e "águas" no mundo inteiro e vim mantendo estas previsões acertando até agora, a despeito de tantos "videntes", "clarividentes", "astrólogos", "babalaôs", "numerólogos", "tarólogos" e "cartomantes" que previaram coisas boas para cada ano, ou melhor, nada afirmaram com o sempre e, mesmo assim, sempre erram nas previsões de início de ano.
Disse também no final do ano passado que estava "pressentindo" uma catástrofe maior e com mais danos do que aquela do "Tsunami" na Indonésia, mas que não saberia dizer a data certa, porque, no astral o tempo não existe, a não ser que possamos ter um referencial como um calendário uma imagem conhecida ou coisa assim.
Fiquei preocupado, pois meu ex-enteado, norinha e minha afilhada e netinha honorária, moram no Japão desde 2002, mas soube agora que eles estão bem e a cidade deles não foi atingida.

http://br.noticias.yahoo.com/s/reuters/110311/manchetes/manchetes_japao_terremoto_nordeste

http://br.noticias.yahoo.com/s/11032011/40/mundo-terremoto-japao-deslocado-eixo-da.html

Cuidado, porque só piorará, o Japão será destruído assim como várias regiões da Ásia e também no ocidente. Preparem-se para o pior inclusive aqui em nosso país em breve.