segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Até que enfim RUBINHO!



O Barrichello despertou, virou "homenzinho" e mandou o Shumacher para "PQP" , fazendo o que o Massa" não fez com o Alonso, por covardia!
Ganhou pontos com a torcida brasileira, que sempre o julgou como um "cágado", lento demais, para pretender algo nas corridas.
Repararam que ele nem fez a barba na recente foto (não nessa que é antiga) após a disputa? Excesso de hormônios ou o que deu nele?

Cães, dentes e tragédias.

Foi uma semana terrível. 3 cães filhotes internados, se salvaram ,após a morte de uma irmã deles, na semana passada, mas ainda estão sob observação, para ver se terão sequelas, mais uma cirurgia dentária de emergência e inesperada, problemas muitos, mal pude dar conta de meus compromissos profissionais e deste blog, mas ainda estou vivo e assim espero continuar.
Confesso que não tive grandes "inspirações" para postar novos textos, devido ao estado geral e situação em que me encontro, mas, só posso dizer que, espero algo de enorme gravidade para breve, tal como uma catástrofe de porte e repercussão de surpreendente proporção. Não sei se semelhante aos atentados do WTC e Pentágono, se por causas naturais ou premeditadamente humanas, mas que será muito grave, será.
Não pude ter o privilégio de ter uma visão mais esclarecedora do que será, em virtude de tantos problemas e estado não muito propício a um equilíbrio energético e calma suficientes, para uma dedução mais compreensível do que está por vir, mas, virá e chocará a muitos pelo inesperado e inusitado.
Uma catástrofe está se preparando no plano astral e próxima de se concretizar no plano material e físico, atingindo muitos seres humanos.
Sinto isto em minha pele e sistema nervoso, assim como os animais pressentem e agem de maneira fora dos padrões normais de comportamento, quando algum risco iminente, de grandes proporções se avizinha ou está a ponto de se materializar.
Gostaria de ter a mesma pespicácia e eficácia de outras previsões anteriores, quando pude determinar as origens e elementos causadores de tragédias, mas ainda não estou em condições ideais de afirmar com exatidão.
Apenas ouso dizer que, em breve, teremos fatos surpreendentes e de enorme amplitude coletiva, que nos afetarão direta ou indiretamente, como vítimas ou testemunhas estupefatas perante o inesperado.
Estamos muito próximos de ações belicosas planejadas há mais de 8 anos e engendradas por governos espúrios e mentirosos, como as ações "fakes" dos E.U.A e Israel, na trama dos atentados perpetrados em setembro de 2001.
Não bastando a natureza estar se vingando, como num "juízo final" cataclísmico, que está ceifando milhares de vidas no mundo todo, a ambição dos homens e luta pelo poder, nos levará ao caos iminente.
Como já avisei e alertei, Obama é mais um "fantoche" habilmente "inventado" e manipulado pelo verdadeiro poder dominante que governa os E.U.A e assim está se comportando, contrariando suas promessas de campanha, fazendo exatamente o que seu antecessor fazia, conservando as mesmas injustiças e horrores, como o campo de concentração de Guantanamo. Agora ameaça o Irã, coisa que cansei de prever há anos e mostrar até gráficos ,apontando quais regiões e locais poderiam ser atacados, na hipótese de uma ação conjunta ou combinada de Israel e E.U.A.
Não bastassem as "palhaçadas" tragicômicas de alguns pretensos "líderes políticos" da América do Sul, entre os quais os mais caricatos, como o Chávez e o Evo, ainda temos de aturar um "embrião de pacificador das nações", o nosso "gremlin falastrão", que só comete gafes e já foi devidamente desmoralizado pelas grandes potências, ao tentar se projetar, como próximo prêmio Nobel da paz.
Cachorros, dentes, problemas, tudo conspira para uma "intuição" nada agradável, nem esperançosa, diante deste quadro geral e vibração deletéria no plano astral.
Antes que seja por causas humanas as futuras ou futura tragédia, preferiria que fosse por causas naturais e fatais, como um asteroide caindo, para que não houvesse possibilidade de controle ou manipulação de nenhum poder ou governo humano.
A humanidade necessita urgentemente de uma "limpeza higiênica" e redução populacional drástica, mesmo que eu seja uma das vítimas em potencial.
Como está, não dá mais para suportar.