terça-feira, 4 de outubro de 2011

"A Fazenda 4", "Joanicídio"?

Não tem jeito mesmo! As torcidas são muito burras, ficam cegas, não conseguem raciocinar mais adiante, se deixam levar pelas emoções de momento e vaidade de alguns líderes de FC, ou por manipulações de pessoas contratadas para "twittarem" , usando vários "avatares" para confundir os adversários. A família da Joana declarou a sua vontade de "Fora Monique", mas os FC se acham no direito de julgarem qual a melhor estratégia para garantir a vitória de sua preferida. Estão divididos, por causa das articulações e argumentos visando confundi-los, como se estivessem defendendo uma final entre Monique e Joana, usando de apelações feministas, etc.
Lamentável! Cansei de alertar, desde as primeiras roças, para o perigo de uma Monique voltando delas, por ser "prata da casa" e contar com a boa vontade da produção. Avisei que estavam cometendo um suicídio, no entanto, de nada adiantou e caminham para a beira do precipício, como já podemos perceber pelas últimas edições favoráveis à "Titia".
Não se esqueçam que os resultados das finais têm grande participação de pessoas que nem acompanharam direito o "reality" e votam por simpatia ou pena. Neste caso, Monique tem fama, é mais conhecida e, como dizem; "paga de coitadinha pobre".
A situação astrológica do Marlon está muito  complicada e dificíl. Embora a Letícia tenha dito que a irmã e a mãe poderiam informar o horário de nascimento dele, até agora não recebi nada e estou cabreiro com dois aspectos seguidos de desesperança, frustração e decepção que ele terá durante o programa e provável horário do resultado, pois estes aspectos não dependem tanto de um horário de nascimento exato. Depois, já durante a madrugada, ele terá um outro, só que favorável,. Numa votação, esta configuração não favorece em nada e, quase sempre é fatal num RS, porque significa perda de confiança, uma espécie de "ducha fria" ou "cair na realidade". Torço para que a falta do horário de nascimento dele me faça estar enganado sobre minhas desconfianças.
Por outro lado, a Joana terá um aspecto de poder pessoal, semelhante ao que teve quando, na saída da Dani Bolina, ela foi logo avisada pelo Britto Jr.;que concorreria a um automóvel. Se ela gosta do Marlon, isto seria muito estranho, não? Ou apenas confirmaria o que eu imagino, sobre jogarem pensando em chegar em segundo ou terceiro?
O fato é que, exceto a Monique, os demais estão jogando para chegarem entre os três e abiscoitarem os prêmios, pois todos já perceberam, depois de quatro roças vencidas pela Monique, que ela seria a favorita do público, então tentam se livrar de alguém que julguem ser mais um adversário com alguma chance de chegar na final. Avisei que mulheres jamais são unidas e elas se comeriam vivas. Também alertei que, se o Gui fosse eliminado, a Joana perderia o seu palco e foco, porque as três tudo fariam para provocá-la com "fala mansa", "carinhas de vítimas", esperando suas "explosões" emocionais, coisa que as edições vêm se esmerando em mostrar com "ênfase", fazendo com que a imagem da Joana seja a de uma mulher prepotente, autoritária, manipuladora e fofoqueira. Não que ela não seja e esteja pagando pelo que tanto criticava sobre o Gui, mas que as edições têm sido desfavoráveis, à ela,  ahhh...isto estão sim!
 Por falar nisso, não foi a "Bruna falsetinha", que jurou não comer mais nada que cozinhem para ela, mas logo não aguentou o tranco e foi almoçar com todos? Quem não conhecer esta "peça" que a compre.
Olhe monique, homens não "menstruam" viu? Portanto, por duas vezes você estava ruminando contra a Joana e não contra o Marlon, mas "arregou feio" quando ela a peitou e se fez de desentendida. Como se não bastasse a "mudança de imagem" que as mulheres fizeram no Marlon, conseguiram forçá-lo a beber  rum nesta madrugada e ele acabou vestindo um "baby doll"! Êta joguinho baixo, hein?
Mas, tudo bem... o mundo agora é "DASPU", só elas lá e aqui fora, vencendo os "RS" da vida fácil.