sexta-feira, 21 de março de 2008

BBB8-Algum site previu isto?

Consultem os portais e comprovem se algum se arriscou a prever, antes da prova do líder o resultado? Todas estas mudanças e insistimos que a Natália teria esperanças exatamente na hora do programa de hoje? Quem previu isto? Quem se arriscou a tentar prever?
Pois é... sem egoísmos nem vaidades, apenas para provarmos o valor de um trabalho sério , dedicado e esforçado, hora a hora, minuto a minuto, para informá-los a cada instante de provas e resultados.
Nada ganhamos com isto a não ser o respeito e a gratidão de nossos leitores, mas isto nos basta, se sinceros .
Minha alma está "lavada" e comprovada, em resultado concreto e fato incontestável de previsão amplamente realizada!
Agradeço aos leitores que nunca duvidaram de minhas previsões e amigos .
É UEEEEBAAA mesmo, "TRINGO", pois ninguém poderia imaginar este resultado antes da prova do líder.

BBB8-UEEEBAAA!!! Não é BINGO é TRINGO!!!



Todas as previsões confirmadas!
Que não apostaria em Rafinha caso a prova se estendesse e fosse de resistência, nem Gyselle. Que ficaríam Marcos e Natália até o final . Os momentos de cada um hora a hora minuto a minuto e duvidei do resultado esperando uma mudança da GLOBO.
Valeu o momento de esperança da Natália exatamente no final do programa que previmos antes da prova do líder!
Esta é a força dos astros e de uma Astrologia Sideralista, verdadeira e correta!
Vamos comemorar a justiça, pois a Natália merece, por sua tenacidade e prova de que o "sangue sulista guerreiro", quando precisa se faz impor e vencer.
.
Não me importo que ela tenha demonstrado ser mais uma "cachorra", como as outras neste BBB8, não me importo que ela tenha sido sincera, a ponto de contrariar o pensamento "politicamente correto", ao dizer que preferia sexo sem camisinha.
Não a discriminaria por isto jamais, pois sou humano e com defeitos, até maiores do que esta mulher forte e determinada,aparentemente frágil e dependente, que antes não desejava a liderança, para não se ver mal com suas amizades, que soube se afirmar no momento exato e crucial do BBB8, mostrando suas garras e força de vontade.`
Parabéns Natália , parabéns mulher ! Ganhou um admirador pela força de vontade e garra.

BBB8-BINGÃO!



Liderança de Marcos está sob julgamento

-Nos dois textos anteriores previ que esta prova caso fosse realizada durante o horário normal do programa de ontem teria dois candidatos fortes com esperanças. Natália e Rafinha, porém, se fosse de resistência então o aspecto astrológico do Rafinha não valeria mais e não apostaria nele, pois terá pela frente dois aspectos de desesperança.
Acompanhei a prova, antecipando os momentos favoráveis e desfavoráveis de cada um, dizendo antes, que seria disputada por Natália e Marcos.

Vejam o que foi postado, inclusive nos comentários:

"Temo que isto vá até o amanhecer. As próximas 2 horas serão decisivas, principalmente para a Natália, se conseguir superar o desgaste, entrará num novo aspecto favorável, por volta de 5 e 6 da manhã .21 de Março de 2008 03:44"

-E não é que Gyselle e Rafinha desistiram?

"Não estou com PPV, posso estar atrasado, mas o momento agora é mais favorável à Natália. Aspecto de esperança. Está mais próxima a liderança. Pode ser decidida em 1 hora.
21 de Março de 2008 10:14"


"Está proxima a vitória .
Vamos Natália, resista mais um pouquinho só! O momento é crítico para o Marcos.
21 de Março de 2008 10:28"


-Quando Marcos não aguentava mais e chegou a cochilar, Natália cai no no choro e desiste, por volta de 10:55.
-Sabia que se ela resistisse mais uns minutos Marcos teria um aspecto desfavorável de desesperança após um rápido e passageiro de esperança.
-Fiquei desconfiado de algum erro nos horários de nascimento e resolvi analisar novamente os dois mapas para aquele horário.
Confirmei que Marcos não estaria bem para ser o líder logo depois do término da prova e esperei para ver o que seria o tal aspecto de decepção.
Logo saiu a notícia que ele poderia perder a liderança e o carro por ter infringido as regras.
Ele tomou conhecimento pois deve ter sido chamado ao confessionário e comentou com o Rafinha que realmente as mãos dele estavam fora das marcas, mas que não havia se mexido.
Ora...mãos não saem das marcas sem que a pessoa as mexa.
-Pela lógica, Natália não poderia ter um aspecto favorável de esperança antes e depois, exatamente no horário de encerramento do programa de hoje, conforme previ em texto anterior.
O favorável de Marcos será somente na madrugada de amanhã, 22.
-Portanto. Como aqui foi previsto, Natália ainda tem chances de escapar deste paredão.