sexta-feira, 21 de março de 2008

BBB8-UEEEBAAA!!! Não é BINGO é TRINGO!!!



Todas as previsões confirmadas!
Que não apostaria em Rafinha caso a prova se estendesse e fosse de resistência, nem Gyselle. Que ficaríam Marcos e Natália até o final . Os momentos de cada um hora a hora minuto a minuto e duvidei do resultado esperando uma mudança da GLOBO.
Valeu o momento de esperança da Natália exatamente no final do programa que previmos antes da prova do líder!
Esta é a força dos astros e de uma Astrologia Sideralista, verdadeira e correta!
Vamos comemorar a justiça, pois a Natália merece, por sua tenacidade e prova de que o "sangue sulista guerreiro", quando precisa se faz impor e vencer.
.
Não me importo que ela tenha demonstrado ser mais uma "cachorra", como as outras neste BBB8, não me importo que ela tenha sido sincera, a ponto de contrariar o pensamento "politicamente correto", ao dizer que preferia sexo sem camisinha.
Não a discriminaria por isto jamais, pois sou humano e com defeitos, até maiores do que esta mulher forte e determinada,aparentemente frágil e dependente, que antes não desejava a liderança, para não se ver mal com suas amizades, que soube se afirmar no momento exato e crucial do BBB8, mostrando suas garras e força de vontade.`
Parabéns Natália , parabéns mulher ! Ganhou um admirador pela força de vontade e garra.

Um comentário:

Araguacy disse...

Parabéns Homero,

Mais uma bingo emplacado! Trabalho levado a sério é sinal de sucesso sempre, não é mesmo ??
Natália ganhando força, demonstrando a cada dia suas emoções e sua humanidade. Quem sabe , tomara mesmo, o povo que vota veja realmente quem viveu tudo ali dentro, entre fragilidade e fortaleza, erros e acertos, e faz uma reviravolta no apagar das luzes ??
Interessante os resultados das 1as enquetes, Gyselle abaixo de Marcos.... será????

Abraços!