segunda-feira, 18 de abril de 2011

"Independência" ou "dependência"?

(Os mais impacientes, poderão pular este texto , pois é longo e exige muita reflexão)

Acho muito engraçados os movimentos de "libertação" e "direitos civis" das mulheres que ocorreram no mundo desde a famigerada concessão do direito de voto para elas, num longínquo país chamado "Nova Zelândia",em 1917, exatamente quando estourava a revolução comunista na Rússia e iniciavam os protestos sindicalistas e operários no mundo ocidental, ainda durante o final da "primeira grande guerra mundial", quando elas tiveram de subsitituir os homens e maridos na indústria bélica e outras atividades. Quem não se lembra (que tenha alguma idade mais madura) das "girls hollywoodianas" dos shows da "Radio City", todas vestidas de uniformes militares, fazendo aquelas poses e danças extremamente iguais e simultâneas?
Pois é...foi o Capitalismo e seus "barões" que, pressentindo a ameaça de sublevações e movimentos operários (pois os homens eram os que tinham ainda algum ideal de reivindicações profissionais contra o péssimo estado e condições de trabalho e não as mulheres, que visavam mais a subsistência da prole) , ousaram "permitir" estas "liberdades" para elas, fomentando esta substituição de uma mão de obra não confiável em termos de fidelidade e submissão, por outra de maior passividade e sem vínculos ideológicos, que não fossem o interesse na sobrevivência dos seus.
Ai "pipocaram" eventos e manifestações até a década de 60 , com as "feministas" (lésbicas) incitando as mulheres a queimarem seus soutians em praça pública e outros "devaneios alucinatórios" de quantas aderiram a este tipo de protesto contra quem não sabemos até hoje , talvez contra os homens com os quais tinham relações e famílias constituídas e pagavam as suas contas.
Nesta época foi criado ou "inventado" o conceito de "machismo", ou seja, de que, qualquer homem que se recusasse a se submeter a uma imposição "feminista" assim seria considerado como "machista".
Qual foi a "lógica" que atraiu os empresários da indústria a substituirem os homens pelas mulheres? Sim, porque, os "barões do capitalismo" nunca pensam idiotices sem nexo e nem têm tempo para tal coisa, a não ser o que lhes poderia significar lucros, ou não seríam bilionários, (na época, apenas milionários devido ao tempo e inflação)?
Simples!
As mulheres não pertenciam aos sindicatos de posição ideológica e reivindicações claramente expostas nas manifestações de ruas, não exigiam salários iguais nem superiores, somente queriam sobreviver e manter seus filhos, em maioria mães solteiras ou viúvas de guerra!
Assim foi o mesmo nas décadas de 20, 30 e 40, até a "segunda grande guerra mundial" que, definitivamente, criou uma nova situação, de "viúvas norteamericanas" usufruindo do prazer erótico em terras conquistadas (Itália, França, Alemanha, etc) com seus "parceiros" ansiosos em lucrar.
Calma mulheres... não se precipitem e me chamem de "machista", por não reconhecer nos fatos históricos qualquer força ou efetiva decisão de vocês, perante um mundo que não dominavam e jamais dominarão (agora fui meio "macho man", opsss ...isso é coisa de bicha. Rsrsrs).
Mulheres jamais colocam o ideal ou ideologias, na frente da sobrevivência e proteção aos seus filhos! "Feministas (lésbicas ou não) sim! Porque não têm família ou dependentes de bocas abertas, esperando a alimentação e só agem na grande mídia, seu palco predileto e onde encontram espaços para serem profissionais.
Mulheres verdadeiras, são como "leoas", que caçam para os seus filhotes, mesmo que o seu "leão" fique lá esperando e depois exija a melhor e primeira parte, porque sabem que a vida é assim e terão de lutar bravamente até a morte, para sobreviverem e garantirem quem geraram em suas barrigas, coisa que nenhum homem será capaz de sofrer, embora entender!
A mulher é o alicerce da sociedade, numa estrutura de civilização, porque ela representa o "lastro" a solidez de uma família, o primeiro e mais importante contato entre uma criança , um bebezinho e sua mãe na vida.
Aquelas que digam que o maior objetivo ou interesse na vida não é o de ser mãe e sim aproveitar ao máximo , talvez não saibam o que é a felicidade de uma mãe após o parto ou a realização de uma mulher depois de ser mãe!
Não...lá se foram os tempos em que uma mulher merecia uma sinfonia de um grande compositor musical, uma tela de um famoso pintor, porque eram "musas inspiradoras", não quaisquer umas, que possamos beijar e chupar em "micaretas" , bailes "funk" como "cachorras" ou baladas sem compromisso.
Elas eram e foram muitíssimo AMADAS! Mereceram obras inigualáveis de autores apaixonados.
Quem quer que siga a nossa cultura judaica-cristã, deve saber do real papel da mulher na História e suas implicações e não se insurgir contra o que o tempo e a antiguidade mostraram sobre nossas vidas e passado humano.
Não há a menor razão ou lógica para tentarem subverter uma realidade histórica da humanidade, vista em qualquer simples aldeia paleolítica, indígena ou africana. Sem contar com a trágica condenação de "EVA" por Deus, pelos pecados de Adão, alguma coisa aconteceu num passado bem longínquo, quando as mulheres conseguiram algum poder e o mundo quase acabou , por "castigo de Deus", não sei qual a razão , mas posso imaginar , quando vejo atualmente a espécie de "libertação feminina" na Internet, em escolas, universidades, clubes de "strippers" masculinos, fazendo sexo explícito, coisa que nenhum homem pode fazer com mulheres "strippers" em bares, nudez tranquila e sem qualquer pudor, exibições em "webcams" de meninas adolescentes ou até de crianças , cujos pais ou "mães" incentivam um erotismo precoce, para que apareçam em sites com fotos sensuais, sacanagens e transas em banheiros de escolas como foram publicadas e professoras relatam coisas mais escabrosas ainda, ou seja, é o fim para as mulheres neste estágio de nossa humanidade e total perda de respeito próprio, ou por parte de qualquer um.
Gostam da "sabedoria milenar"?
YIN e YANG!
Simples.
Feminino e masculino. Duas forças elementais da natureza (incluindo a nós, humanos) que os asiáticos conhecem e respeitam.
Não foi por nada que o Japão se tornou uma das 3 principais potências capitalistas. Vejamos a razão?
Desde os impérios e lutas intestinas, entre aldeias e exércitos de cada senhor feudal de seus "daimos" (feudo, ou propriedade, incluindo soldados e serviçais) eles não se entendiam, até que um "Shogum" os unificou! Mas, para isso, teve de criar um outro tipo de "fiscais" com plenos poderes até para matar. Os SAMURAIS!
Homens dotados de extremo caráter, dignidade , senso de justiça e lealdade ao Shogum.
Eles foram os "justiceiros" que eliminaram os meliantes, criminosos e seres nocivos naquele país , numa matança perfeitamente justa e em pról da coletividade, que era explorada, abusada e usurpada , nas mãos dos marginais agressivos que infectavam as aldeias em bandos.
Uma "cortadinha de cabeça" de uma lâmina "samurai" e "pluft" , menos um assassino ou marginal. Assim funcionava e deveria funcionar hoje! Economia de dinheiro, refeições fartas e privilégios em cadeias e penitenciárias!
Bandido contumaz e repetente é melhor morto!
Que se arrependa e volte em outra encarnação, mas não aqui, depois de ter estuprado uma filha minha, assaltado minha casa, assassinado alguém e ainda ostentar aquela cara de "mordomia penitenciária"?
Sei que sou bastante prolixo e, um assunto leva a outros , mas, voltando ao tema principal que é o da questão "feminina" no mundo, ainda estou esperando grandes contribuições delas, em termos de invenções (inclusive as que facilitem as tarefas domésticas, que só homens inventaram até hoje). Só pude computar algumas e raras excessões , inclusive a de uma negra norteamericana, que criou a primeira tábua de passar e outros negros, que inventaram coisas bem mais culturalmente e cientificamente sofisticadas e úteis para a humanidade e postei em minhas comunidades , aqui e no antigo blog.
No mais , nada! Absolutamente NADA! De contribuição feminina, em termos de invenções, ou coisas que melhorassem nossa vida cotidiana. Cabeleireiros, bichas as enaltecendo, "personal trainners" musculosos, silicones, é isso que um homem espera de uma mulher?
Não seria a ocasião de dar razão ao movimento que a SANDY alimentava sobre a virgindade da mulher?
Ou será que ela não representa nada atualmente com seus milhões de fãs°
E os movimentos e campanhas religiosas, que também sustentam este princípio e valores?
Não são constituídos de GENTE viva e participante em nossa realidade?
Qualquer vidente digno e de caráter, poderá dizer o que vê numa mulher após uma relação em seu interior e órgãos.
Saberá explicar a enorme diferença entre um homem e uma mulher no sexo.
A mulher absorve e conserva cada relação em termos "astrais" , como uma "contaminação". Dai a exigência de virgindade e pureza de nossos antepassados e História do mundo! É assimm mesmo e, qualquer um que seja, que tente observar o que acontece num útero feminino poderá comprovar o que digo.
Os Homens ejaculam e pronto! Acabou! Está fora do seu organismo! As mulheres retêm!Absorvem! Levam isto até os limites de seu corpo astral e órgãos interiores!
Absorvem as energias de cada homem com quem copulam! Entendem isto? São "possuídas" e invadidas , literalmente, em corpo físico e astral!
Dai a ignorância em contestarem a sabedoria milenar de civilizações passadas e da própria Bíblia Sagrada, pensando serem mais "atuais" e "progressistas", "moderninhos", quando tudo isto já existia e existiu de homossexualismo e orgias na Roma e Grécia antigas, em Sodoma e Gomorra, para os que não gostam de perder seu tempo estudando a História da humanidade!
Mulheres nunca serão "homens" e jamais poderão se igualar a eles, por uma questão biológica de menstruação, ovulação, "TPMs" e o que mais?
Homens são os mesmos no cotidiano da vida, mulheres não e dependem de ciclos vitais , alterações de comportamento, fases ruins e boas, ou seja, são "ciclotímicas", não equilibradas nem estáveis! Não poderíam exercer funções mais importantes, nem de convívio com o povo, quanto mais tarefas militares ou urgenciais de segurança, muito menos a de uma simples professora de escola.
Entenderam ou precisarei DESENHAR?
Mulher "independente" é aquela que não gosta de servir ao seu homem, mas recebe salário, para servir cafezinho ao seu chefe?
Mulheres foram criadas por Deus (eu acredito num deus ou Energia criadora, mas masculina, porque mulheres não criam nada , só filhos, que concebem de nós.Rsrsrs)mas a função feminina é imanente ao papel real , que não depende dos costumes ou época, pois sua missão em vida, não somente a maternidade , é suplementar as ações do seu homem e companheiro.
Somente quando a mulher souber entender e compreender, que não está em luta contra homens que a fizeram sofrer e busca verdadeiramente a sua felicidade, poderá encontrar quem assim também pense e a acolha em amor.
Mulheres e homens foram criados por Deus, gente!
Qual é o conflito?
Nos deixem ser o que somos, diferentes e sadios enquanto humanos, PÔ!
Um dia, quando eu ainda morava no Rio em apartamento, um cara chegou para instalar uma uma secadora de roupas. Pois bem. Foi um estrago geral e ele fez uns dezoito buracos antes de acertar o ponto certo na parede! Mas ai, já tínhamos conversado sobre a vida , etc e ele disse que o salário dele mais o de sua esposa, dava para pagar apertadinho as contas e a cozinheira e babá, que cuidava dos seus filhos. Ora...para que saíram de casa para trabalhar, se estão pagando para cuidarem dos filhos o mesmo que recebem de salários?
Arranjem uma atividade caseira...
Elas , sempre complicadas, cheias de ciclos vitais, desequilibradas, decompensadas , destemperadas das , instáveis, descabeladas de paixão, mas sempre na nossa mira e desejo de "machos" não é?
Então...?
Vamos fazer um acordo?
Nós nunca conseguiremos parir como vocês , nem teremos esta experiência magnífica e única de nos sentir dando vida à uma criança, mas vocês também, jamais dominarão o mundo, pelos menos diretamente, não através de suas camas conosco, rsrsrs.
Por outro lado, não tentem ser mais do que nós, porque não poderão, por uma simples diferença física e biológica predestinada.
Nós somos mais fortes e fisicamente superiores, vocês mais "atraentes" e "sabotadoras", mas continuamos a ser superiores, na maioria das atividades humanas, o que significa que ; "porque homem é homem , menino é menino , baitola é baitola, veado é veado, mulher é desgraça,rsrsrs
Eu rio muito dos "descolados e descoladas" de agora, que imaginam serem "diferentes" do que já aconteceu na antiguidade, por falta mesmo de estudo e educação.
Tatuem nas testas; EU SOU UM IMBECIL ENERGÚMENO SEM CULTURA!
No mais, eu até ri muito quando estava digitando , porque fui criado e muitíssimo mimado por três "mães". A minha e suas irmãs , de quem tirei magníficas experiências de vida , como minha tia francesa , que tinha um atelieur e vestia as "dondocas" da época.
KKKK
Imaginem o que eu não vi e ouvi lá delas?

Ser ou não ser, uma verdadeira mulher, assumindo o que é , ou tentar ser mais do que o seu homem?
Ai está a questão!
Se alguma conseguir responder, que me procure, pois ainda estou vivo, mas não muito predisposto à relações afetivas até o final de minha vida. Ficará no campo "espiritual", somente .Rsrsrs
Tentem ser as mulheres que desejamos como "musas" em nossas vidas!

"Fatos" e Fotos"!



(Notícias recentes, de um mesmo dia e revista).

http://revistaquem.globo.com/Revista/Quem/0,,EMI226657-9531,00-BBB+MAURICIO+E+RECEBIDO+EM+AEROPORTO+COM+BOLO.html

http://revistaquem.globo.com/Revista/Quem/0,,EMI226895-9531,00-FACA+SUA+PARTE+MAURICIO+REALIZA+COLETA+SELETIVA+DE+LIXO+PARA+AJUDAR+NA+PRES.html





Por acaso a atriz e apresentadora; Fernanda Pontes, também merece ser pejorativamente chamada de "recicladora" como alguns jornalistas e bloqueiros fizeram com o Maurício?

http://revistaquem.globo.com/Revista/Quem/0,,EMI225867-9531,00-FACA+A+SUA+PARTE+FERNANDA+PONTES+DISTRIBUI+SACOS+DE+LIXO+PARA+PRESERVAR+PRA.html

Contra fatos não há argumentos. Prometi mais um “bingo” prevendo uma ótima fase para o Maurício (Mau-Mau) depois que terminasse este BBB11 e é o que está acontecendo.
Ele não se furta a atender os fãs, estar sempre em contato direto com o povo, não aproveitou a fama para se promover ou a sua banda, mas sim, usar a “visibilidade” de uma participação num BBB para continuar divulgando os seus trabalhos sociais e assistenciais, sem ganhar uma moeda por isso, pelo contrário, como sempre fez, até tirando do seu próprio bolso porque não trabalha nem recebe salário de nenhuma ONG estrangeira, como alguns por ai que nada doam do que é seu ou ganham.
Não foge de ninguém nos aeroportos, não faz “juras de amor”, não carrega ninguém à tiracolo, nem mesmo seus companheiros de banda, não diz que quer aparecer em novelas nem faz pose de galã.
A cada dia que passa, o seu Twitter e Facebook ganham mais fãs, que, ao terem usufruído da oportunidade de conhecê-lo pessoalmente, ficaram encantados com a sua pessoa , simpatia e amabilidade.
Este é o “Mau-Mau” que um certo diretorzinho prepotente tentou moralmente destruir, assim como também ao Rodrigo, Rodrigão e outros, porque simplesmente são homens e não cabiam no seu plano de dar a vitória aos de sua “preferência”.
Quem ou o que acabou “destruído”, sem apelação nem desculpas, foi o próprio BBB11, que amargou o pior índice histórico de audiência e repercussão popular.
A mentira tem "pernas curtas".
Quem é bom e merecedor, está provando o que é e sempre foi, agora e em sua vida pregressa, sem o que ou do que se esconder.
Ele e os eliminados, estão dando um show de bola na mídia, aproveitando todos os momentos, se divertindo, sempre que podem juntos, curtindo o carinho e assédio do povo e até faturando.

Enquanto isso...do “outro lado“...

http://entretenimento.r7.com/blogs/fabiola-reipert/

(Fabiola Reipfert-jornalista)

"Daniel, Maria e Wesley foram prestigiar o Axé Brasil, em Belo Horizonte, e pensaram que eram estrelas de verdade...
Para começar, os três estavam rodeados de seguranças, achando que seriam super assediados por fãs.
Durante os shows, repórteres tentaram fazer umas perguntinhas para os três, mas eles não respondiam.
Só se fosse da Globo.
Wesley fazia um gesto meio ridículo, fingindo que fechava a boca, como se fosse zíper. Patético!"


Não existem aqueles “ditos populares”? Sobre “a corda e a caçamba”, “comprar gato por lebre“, “aonde a vaca vai, o boi vai atrás”?
“Móóóóóóóó” saia-justa e “tiro no pé”, nunca vi iguais, de um(a) vencedor(a), depois de um BBB...afff!
Que lástima e decepção, hein?