segunda-feira, 18 de abril de 2011

"Fatos" e Fotos"!



(Notícias recentes, de um mesmo dia e revista).

http://revistaquem.globo.com/Revista/Quem/0,,EMI226657-9531,00-BBB+MAURICIO+E+RECEBIDO+EM+AEROPORTO+COM+BOLO.html

http://revistaquem.globo.com/Revista/Quem/0,,EMI226895-9531,00-FACA+SUA+PARTE+MAURICIO+REALIZA+COLETA+SELETIVA+DE+LIXO+PARA+AJUDAR+NA+PRES.html





Por acaso a atriz e apresentadora; Fernanda Pontes, também merece ser pejorativamente chamada de "recicladora" como alguns jornalistas e bloqueiros fizeram com o Maurício?

http://revistaquem.globo.com/Revista/Quem/0,,EMI225867-9531,00-FACA+A+SUA+PARTE+FERNANDA+PONTES+DISTRIBUI+SACOS+DE+LIXO+PARA+PRESERVAR+PRA.html

Contra fatos não há argumentos. Prometi mais um “bingo” prevendo uma ótima fase para o Maurício (Mau-Mau) depois que terminasse este BBB11 e é o que está acontecendo.
Ele não se furta a atender os fãs, estar sempre em contato direto com o povo, não aproveitou a fama para se promover ou a sua banda, mas sim, usar a “visibilidade” de uma participação num BBB para continuar divulgando os seus trabalhos sociais e assistenciais, sem ganhar uma moeda por isso, pelo contrário, como sempre fez, até tirando do seu próprio bolso porque não trabalha nem recebe salário de nenhuma ONG estrangeira, como alguns por ai que nada doam do que é seu ou ganham.
Não foge de ninguém nos aeroportos, não faz “juras de amor”, não carrega ninguém à tiracolo, nem mesmo seus companheiros de banda, não diz que quer aparecer em novelas nem faz pose de galã.
A cada dia que passa, o seu Twitter e Facebook ganham mais fãs, que, ao terem usufruído da oportunidade de conhecê-lo pessoalmente, ficaram encantados com a sua pessoa , simpatia e amabilidade.
Este é o “Mau-Mau” que um certo diretorzinho prepotente tentou moralmente destruir, assim como também ao Rodrigo, Rodrigão e outros, porque simplesmente são homens e não cabiam no seu plano de dar a vitória aos de sua “preferência”.
Quem ou o que acabou “destruído”, sem apelação nem desculpas, foi o próprio BBB11, que amargou o pior índice histórico de audiência e repercussão popular.
A mentira tem "pernas curtas".
Quem é bom e merecedor, está provando o que é e sempre foi, agora e em sua vida pregressa, sem o que ou do que se esconder.
Ele e os eliminados, estão dando um show de bola na mídia, aproveitando todos os momentos, se divertindo, sempre que podem juntos, curtindo o carinho e assédio do povo e até faturando.

Enquanto isso...do “outro lado“...

http://entretenimento.r7.com/blogs/fabiola-reipert/

(Fabiola Reipfert-jornalista)

"Daniel, Maria e Wesley foram prestigiar o Axé Brasil, em Belo Horizonte, e pensaram que eram estrelas de verdade...
Para começar, os três estavam rodeados de seguranças, achando que seriam super assediados por fãs.
Durante os shows, repórteres tentaram fazer umas perguntinhas para os três, mas eles não respondiam.
Só se fosse da Globo.
Wesley fazia um gesto meio ridículo, fingindo que fechava a boca, como se fosse zíper. Patético!"


Não existem aqueles “ditos populares”? Sobre “a corda e a caçamba”, “comprar gato por lebre“, “aonde a vaca vai, o boi vai atrás”?
“Móóóóóóóó” saia-justa e “tiro no pé”, nunca vi iguais, de um(a) vencedor(a), depois de um BBB...afff!
Que lástima e decepção, hein?

27 comentários:

Anônimo disse...

meia dúzia de fãs!!..Mto suCEsso!!..huahuahuahauhauh

Anônimo disse...

Homero ...

O Wesley não cansa de ser ridículo rsrsrsrs!! Como disse o Robério de Ogum , dias desses no TV Fama , Maria iria se deslumbrar com a fama efêmera e quando isso terminar , iria sofrer ... Pobre Maria !!!! Ficará sozinha de novo !!! Cadê a Tatá com a Maria ??? Nunca as vi em nenhuma foto ... Amizade sincera não é assim ...Maria agora anda com seu amigo gay e seu cachorrinho de estimação .... Que fofo !!!rsrsrs
Só se vê , sorriso amarelo e forçado , não é aquela Maria que vimos no BBB , que brilhava os olhos quando via um certo alguém ...
Homero , esqueceu de um ditado entre os que citou : " Diga com quens andas e direi quem és " ... Lembra do lance da camisa no Faustão ??? kkkk
Maria fazendo a louca do bosque , como diria o Dimmy e se achando ... kkkk Acooorda menina !!!

Beijos

Nina RP

Homero Moutinho Filho disse...

Mostrem fotos da Maria com fãs. Nem que sejam dois! Não de seguranças!
Estes fanáticos são bem burrinhos mesmo e se metem em enrascadas do que não podem provar KKK!

Anônimo disse...

ridiculos essa e a palavra..imagina que precisa disso tudo kkkk os fas so queriam um autografo uma foto que daqui uns anos iria parar no lixo kkkkk esses 3 daqui um ano ng vai nem querer saber noticia.....e so ver o alemao que saiu cm 92% e hoje quatro anos depois sai na rua normal,imagina essa maria e esse dr. daqui uns dois anos ng vai nem lembrar o nome kkkk

Anônimo disse...

Boa noite Homero!

Como sempre seus comentários ótimos, me dá orgulho de vc, sabia ?
Quanto a jornalista ela disse o que todos comentam e escreveu certo.

Abraços, Mestre !

Regina Jucá

Ju disse...

Quer mais uma?

Maria ainda a pouco resolveu aparecer no twitter: http://twitter.com/mariamelilo_bbb

Sim, esse é o oficial dela, inclusive, dito por ela mesma.

E em vez de agradecer aos fãs, conversar com eles, resolveu colocar um monte de fotos, colocando todos como "novos amigos" e duas fotos com o Wesley q mais parecem amigos... sem comentários.

Anônimo disse...

Sem comentários, o MauMau é o cara!!!
Deve ser por isso que os Mariáticos fanáticos de plantão não gostam dele.
Obs. Vocês Mariáticos que não gostam do MauMau, saibam que existe uma pessoinha, morena de olhos castanhos e lábios carnudos e que gostava de falar "MauMau me protege", louquinha para reencontrá-lo novamente...

Anônimo disse...

Homero, Mau Mau postou no twitter que vai comemorar o aniversario dele numa boate no Rio na sexta que vem. Não entendi bem se é sexta agora ou da proxima semana. Mas se for agora, seria dia 22, exatamente a data que vc falou que começaria a melhor fase do Mau Mau e a pior do Wesley!

Anônimo disse...

Se vcs entrarem nos twiters da Maria e do Mau Mau vcs verão a grande diferença. No do Mau Mau cheio de respostas carinhosas aos fãs, e esta sempre, todos os dias, procurando responder o maximo que pode, e sempre com a maior simpatia e afeto.
Já o da Maria é assim...
"meu grande amigo Jorginho Fernando.." Dai posta uma foto...
"Meu grande novo amigo..marcos antonio de biaggi" Outra foto...
"Iris Stefalli, passei pra te deixar um beijo..."
Ela só fala ou se refere aos famosos, mas ao povão que votou nela?? NADA!!!

Ju disse...

Putz, me esqueci de mostrar...

Hey Homero, vc conhece esses dois: http://twitpic.com/4mk4ru

http://twitpic.com/4mk3nt

Dizem que são namorados, porém, as fotos estão pra uma nova dupla musical pop.

Marcos A. disse...

.....Homero, genial como sempre seu comentário...só tenho a dizer o final de uma de minhas musicas favoritas.... sabe quando tem pessoas perdidas por aí e elas olham e olham até que encontram "quem" querem...e quem sabe hora após hora depois de uma grande angustia surge a solução e este alguém no caminho....a musica a própósito é da Cindy Lauper....If you're lost you can look--and you will find me...
Time after time...Time after time....Time after time.

Cride disse...

Maumau é o cara! Vai brilhar muito.
Enquanto isso, os três primeiros colocados...amargam uma distância do público e um deslumbramento infantil em relação aos artistas...
E olha que foi dito por jornalistas...to adorando!
Só quero ver a hora em que o doc vai acordar do sonho...

Homero Moutinho Filho disse...

Marcos A.

Mande o link do You Tube com a música.

Unknown disse...

Olha no vídeo abaixo toda a armação na entrevista do Maumau no chat apos termino do BBB11, em que toda uma estrutura armada, com perguntas capciosas e direcionadas para pegar o MauMau nuna armadilha.

http://www.youtube.com/watch?v=NknbkrujDo8

Esses dirige sao pessoas ruins.

Maumau saiu-se bilhantemente!

Igor Morais - [SCI] disse...

Muito bom o texto e mais um bingo pro Homero!! Mau Mau merece todo esse assédio... enquanto isso, o trio maravilha sai de BH com fama de antipáticos!! estão se achando, quero ver a depressão quando os 15 minutos de fama acabarem, kkk decepão total, vergonha alheia, principalmente por parte da vencedora...

Marcos A. disse...

...Homero acho que é este aqui...tava dando um problema quando tentei mas de uma olhada e ve se é....se não for o original da Cyndi Lauper apague por favor.
http://youtu.be/VdQY7BusJNU

Homero Moutinho Filho disse...

Marcos A.

É o original, mas não posso pegar o código para mostrar direto o vídeo,pois tem proteção autoral. Só o link.

Marcos A. disse...

...Homero, pelo que li no Twitter o Mau Mau achou a carteira...na verdade acharam a carteira dele em BH....que sorte.

Homero Moutinho Filho disse...

Marcos A.


Deve ter sido em algum "motel de BH", rsrsrs.

Marcos A. disse...

.....Ufa ainda bem!!!Ok Homero tá de boa....Ah! Homero eu te falava ontem da Janaína que achei aparecer pouco e ela apareceu na Turma do Didi com Jaqueline e em outro quadro apareceu a Talula...falando em Talula...achei estranho a Maria tão amiga dela não aparecer ao lado dela em fotos...ou estou errado e já apareceu....pergunto pois não estou em todos os lugares para ver...sabe de algo?entre Maria e a outra "pretinha" a Jaqueline eu sei que as coisas não estão 100% pois teve aquele lance de discordia desde a casa....mas Talula...não sei como tá.

Marcos A. disse...

....Homero,para quem duvidou de uma das coisas que eu disse aqui está o video provando:
http://youtu.be/Qu_246ooRIs

...espero que tenha saido ok.

Homero Moutinho Filho disse...

Marcos A.

Maria não quer nada com ninguém nem condiz com as amizades dela como a Talula. Ela quer ficar livre de perguntas indiscretas e longe do público. Só isso quer a "falseta"!
Se fazer de desentendida e "santa"!

Homero Moutinho Filho disse...

Marcos A.

Valeu pelo
vídeo!

Anônimo disse...

Gosto de Maumau e acho ele agradável, mas dai a torcer pra Wesley se dar mal é o cumulo do absurdo, como algumas pessoas estão fazendo. Não estou falando de vc Homero, vc fez suas previsões, mais tem pessoas aqui torcendo pro cara se dar mal. Olha que quem deseja o mal dos outros pode sofrer um mal ainda pior. Sou fã de Wesley e assim como ele disse, acho Maumau um bom rapaz. Não gosto de Maria, queria ela longe de Wesley, acho ela deslumbrada sim, mas por favor, não desejem o mal de um jovem que não faz mal a ninguém.

Anônimo disse...

Bom-dia, Homero!

Não sei nem o que pensar de quem consegue medir amizade pela quantidade de pessoas que estão do seu lado, doce ilusão.
É preferível poucos e bons amigos, aqueles fiéis, verdadeiros que o apoiarão na tristeza, nos momentos difíceis, porque se aproximar de quem está numa fase boa, equilibrada, principalmente com dinheiro não prova nada, geralmente esses são os primeiros a lhe virarem as costas a hora que as coisas apertam.
MauMau dá valor a qualidade de pessoas que se achegam a ele, como foi aquele grupo que espontaneamente foi recebê-lo no aeroporto com o bolo de aniversário num gesto de extremo carinho, esse sim enorme, que sacia a alma numa felicidade que não se pesa numa balança ou se mede numa jarra medidora. Você pode estar acompanhado de um estádio inteiro de pessoas "suas amigas" e se sentir sozinha e num gesto de amor com poucas pessoas se encher de felicidade, portanto quantidade e só pra quem gosta de viver de aparências.
Assim como MauMau prefiro qualidade e não quantidade.

Anônimo disse...

Homero,

Acho engraçado Maria considerar "amigo" alguém que viu uma ou duas vezes, uma pessoa que não a conhece na intimidade, não sabe de seus verdadeiros sentimentos, aflições, seu íntimo, acho bastante estranho esse comportamento.
Na casa BBB conviveu com Talula bastante tempo e dizia considerá-la amiga, mas foto das duas não postou, nem palavra trocou provavelmente o cabeleireiro ou o diretor são mais importantes para seu interesse atual.
Diana que a campeã defendeu com unhas e dentes indo contra tudo e todos nem chega perto, essa está bem feliz com Nathália, com quem tem extrema afinidade e vive pra cima e pra baixo.
Pelo jeito uma foto na intimidade com alguém famoso que se considera "amigo" deve ter um peso muito importante na sociedade.
O meu conceito de um verdadeiro amigo é bem diferente ao de uma pose de fotografia, mas cada um com sua filosofia de vida e seus interesses.
Vamos dar um desconto porque o deslumbramento cega às vezes, como dizem ofusca a razão e o entendimento.

Anônimo disse...

Quando vejo essas noticias do Maumau, tenho cada dia mais certeza que torci para pessoa certa.