sexta-feira, 19 de março de 2010

BBB10-YES! "BINGO"!

Os "coloridos no paredão!!!!!
Disse antes da prova do líder que o Serginho correria riscos esta semana ,que estaria muito desfavorável até o domingo e confirmei nos textos anteriores, além de levantar a possibilidade de um "paredão colorido".
Não deu outra !
Uauhhh!
Querem melhor do que isso?

PS: e disse que não via o Dourado neste paredão, pois ele estaria com aspectos de poder entre esta noite e amanhã de manhã.

BBB10-O que esperar de hoje?

Vejo aspectos astrológicos críticos para o Serginho, como se estivesse em risco, de hoje para amanhã e, principalmente na noite de domingo, como já havia dito em texto mais antigo sobre esta semana. Lia possivelmente esteja na mesma situação e o resultado da formação do paredão hoje, poderá não ser o que a maioria espera,
Tudo dependerá da indicação do Cadu, pois, se ele escolher outro(a), deixando para casa a opção Dicésar, as coisas poderão se complicar e possibilitar que a Maroca e o Dicésar escapem.
Não afastaria totalmente a hipótese de um paredão Lia-Serginho, bastando para isto que Cadu indique o Serginho e três votem na Lia (Fernanda, Serginho e Dicésar), talvez até a Maroca.
Quem for indicado pelo líder,(Dicésar ou Serginho) provavelmente não terá coragem de votar no Dourado.
O ideal seria se o Cadu indicasse o Serginho , deixando o Dicésar para os votos da casa, protegendo seus aliados porém, pelo menos, Dourado, Lia e Maroca votassem nele. Ai teríamos um paredão "colorido" garantindo a eliminação de um deles. Caso a Lia se vingue da Fernanda votando nela, dará um tiro no pé, ficando vulnerável.

BBB10-"Micões" da "Plim-Plim"!

Sinceramente não sei como determinadas pessoas ganham salários milionários para cometerem somente burrices!
A produção do BBB só paga "mico" desde o início do reality, exatamente como previ que aconteceria e ocorreriam vários problemas.
Anunciaram uma prova de "test drive".
Ora meu Deus!
Qualquer bêbado ou criança de 5 anos sabe que "test drive" é um teste de direção num automóvel!
Será que tenho de ensinar aos "gênios" da "Plim-Plim" como inventar uma prova muito mais interessante, até mesmo para o patrocinador (FIAT)?
É simples!
Bastaria acoplar um simulador em 3D daqueles de corridas em video games, aos controles dos carros e a prova consistiria em duas equipes (dois carros com um terceiro de reserva),com seus participantes se revezando no volante sem tirarem o pé do acelerador, ou 7 carros com pilotos individuais.
Na hipótese de duas equipes, o que saisse, depois de alguns minutos estabelecidos, daria o seu lugar para o passageiro, que manteria ao mesmo tempo a aceleração enquanto o outro daria a volta e se sentaria no banco de trás, cujo ocupante passaria para o da frente e assim por diante, até que um deles batesse, não obedecesse um sinal de parada, ou saisse da estrada. Quando restassem 3 concorrentes , dois num carro, um trocaria de automóvel, passando para o terceiro reserva. O público poderia interagir, colocando uma vaca no meio da estrada, ou um caminhão entrando na via, mudando o vento, chuva, sinais,poluição, odores, trajeto,etc.
No caso de 7 carros, seria até mais fácil a eliminação e quem aguentasse mais sem cometer infrações seria o líder. Se cochilasse, sairia da estrada ou bateria.
É tão difícil imaginar algo assim?
Não seria mais criativo e condizente com a propaganda do carro, do que este "micão" idiota, bolado pela produção, que mais parecia tortura de "terroristas" no campo de concentração de Guantanamo?
Os idiotas fizeram uma associação subliminar; "FIAT-tortura"!
Este tipo de prova é de um total desprezo pela saúde alheia, enorme irresponsabilidade e chega ser criminosa, por colocar deliberadamente em risco a integridade física dos participantes, vistos e tratados como meras "cobaias".
Por acaso avaliaram as prováveis consequências funestas desta brincadeira bizarra?
Resfriado, pneumonia, choque térmico, parada cardíaca, crise de pressão, paralisia muscular, hipotermia, irritação pulmonar, otite, etc.
Mas a "Plim-Plim" não se corrige e entrega nas mãos de incompetentes apadrinhados sua credibilidade e importância hegemônica, cometendo frequentes "micos", que já viraram motivo de piadas na grande mídia.
Um sabão que irrita a pele e olhos, um refrigerante que causa náuseas se ingeridos alguns copos, um apresentador que se confunde o tempo todo, parecendo padre animador de quermesse paroquiana e agora esta prova de liderança absolutamente estapafúrdia e ridícula!
Só falta formarem um trio; Dicésar, Lula e Vicentinho, cantando "adogo o BBB".
Afff Maria! Livrai-nos destas desgraças!

PS: esqueci do Romário,rsrsrs.

BBB10-Será "bingo"?

Dos três que disse poderiam vencer dependendo da duração da prova (término), Cadu (estaria feliz hoje) venceu. Dourado ainda terá seus três horários de poder e força, hoje, nesta noite, madrugada e manhã de amanhã, como citei na previsão.
Suas chances de estar neste paredão são mínimas.
Cadu, Dourado e Fernanda estão se sentindo neste momento seguros, não ameaçados. Dicésar, Serginho, Anamara e Lia não.
Aguardarei a formação do paredão para completar o "bingo".

PS:Se fizermos pressão e alguém tiver gravado os momentos em que o Cadu e o Dicésar cochilaram dentro do carro, o resultado poderá ser mudado em favor do Dourado ou da Fernanda (que somente desistiu).
Dicésar por duas vezes não entrou no carro.
Já é a segunda prova que a produção desclassifica o Dourado.