terça-feira, 13 de março de 2012

BBB12. "YESSSSS!!! CONSEGUIMOS!!!

Bye, bye Yuri!
Quando o Bial anunciou que a votação estava acirrada, os "praianos" acordaram e votaram em massa, para acabarem com o último representante assumido da "selva"!
É...não deu para o Boninho esperar que o JC ultrapassasse diante da auditoria e terminasse antes a votação, como já fez anteriormente muitas vezes.
Não deu porque ficamos atentos e votamos na hora certa de mudar o placar adverso!
Não fiz "bingo" nenhum, porque me recusei a afirmar qualquer coisa , porque não tenho o horário de nascimento do J. Carvalho, mas disse que ele não tinha nenhum aspecto desfavorável para ser eliminado e não via nenhum de vitória certa do Yuri, todavia previ as reações de outros lá diante do resultado. Lembram que eu disse que o Jonas , depois de um momento de frustração antes do paredão, não teria mais aspectos desfavoráveis e somente o Fael e a Fabiana sim?
Pois é...ele ficou satisfeito porque se livrou de um adversário que, volta e meia o agredia e provocava, significando que, entre ele e o Yuri, o povo o escolheu como mais justo e com razão. O caso da Fabiana e do Fael é outro. Fael não confia e teme o JC, Fabiana sabe que se queimou votando nele no último paredão e perdeu a sua confiança, restando agora somente a Kelly como aliada do JC. com a qual também se queimou ao escolher o Fael para ir com ele para a final e provocou aquele Chororô da Kelly.
Que confusão de emoções como previ, hein?
Mas tudo bem. Dos males o menor, pois o JC não merecia ter sido eliminado depois de 3 semanas torturantes no paredão. Ele errou sim e muito, nem posso dizer quanto fez de "M" e maldades, especialmente contra o JM , mas depois se recuperou, assumiu a culpa publicamente, se refez e está bem consciente do rumo do jogo, talvez mais do que a maioria ali pensa que está. Aproveito para pedir desculpas pelo meu tom pejorativo ao me referir a ele como "bicha véia", porque ele está demonstrando um comportamento bem contido e maduro, não semelhante nem condizente com os de seus antecessores ; Dicésar e Daniel. Retiro minhas inserções pejorativas , como já havia retirado nas respostas aos comentários dos textos anteriores e passo a encarar o JC como um "gay" assumido,porém tendo noção plena de seus limites e conduta contida num "RS". Não está envergonhando ninguém nem aos seus iguais.
Observei também o controle emocional do JC nestas semanas e como ele absorveu bem ser a "bolacha do pacote" a ser descartada por ambos os lados.Pagou pelo que fez antes mas lucrou sem saber de onde vieram tantos votos que o salvaram em três semanas de paredão. Dos "praianos"! SIM!!!
É "NÓIS" NA FITA EXPLODINDO A SELVA E ESCOLHENDO ENTRE OS QUE VALEM FICAR !!!

BBB12. FORA SELVA!

Enquete UOL.

YURI-62.83%

J. CARVALHO-37.17%

A enquete do Terra foi flagrantemente "hackeada" e não serve como referencial.

Alguma dúvida sobre a grande diferença?

Saindo o Yuri acabou a "selva" como pretendia a maioria esmagadora do público.
Depois tiramos a Monique e acabamos com as chances do Boninho e Bial colocarem seus preferidos na final.
Então gastem os dedinhos, porque, se 5 torcidas não conseguirem eliminar o Yuri, então ou tem mutreta da produção ou ele já venceu este BBB12.
Vamos terminar o trabalho e depois discutiremos sobre os que ficarem.
Por enquanto é FORA SELVA!

BBB12. FORA YURI!

Não se deixem levar pela apelação que tanto enternece mulheres com instinto maternal e apoiam este cara mimado, que sabe usar deste artifício e manha, para comover mulheres.
Não se esqueçam de quando ele debochava de todos e os "metralhava" no quarto de sua líder "dominatrix" esfomeada, que rouba brigadeiros e comida até no BBB espanhol.
Não se esqueçam dos olhares de ódio dele presentes até hoje nos programas ao vivo se notarem.
Não se esqueçam das ameaças e agressões, das insinuações de violência e modo de tratar as mulheres, pois até a Laisa ele ameaçou de tramar a sua indicação com os da "selva" quando brigaram e ficou caladinho, sem chiar, escutando as ofensas à ela ditas pelo Rafa, sem defendê-la. Apenas disse que "estava jogando com ela e era estratégia dele levar o romance".
Lembram de quando ele alimentou a cantada da Renatcheeennnhaa na beira da piscina durante a festa na cara da Laisa que estava distraída do outro lado e de quando no quarto com ela e Monique se insinuou e tirou casquinha delas?
Lembram de um Yuri prepotente e se sentindo "super" e depois um bajulador da Fabiana e dos demais da "praia, se insinuando nas danças até com a Kelly?
Lembram de um Yuri, até então se julgando o máximo e poderoso, depois puxando o saco até do JC ?
Lembram bem deste Yuri, que agora alguns "santificaram"?
Lembram de um Yuri recalcado pela beleza do Jonas e depois "amigão eterno" dele?
Lembram de um Yuri que tripudiou de seus adversários, limou sua companheira perante os da "selva", morreu de ciúmes por ela e Jonas e depois a agrediu no quarto de líder dela, a ponto da direção do programa cortar a cena e advertí-lo pela violência?
É este o Yuri "santinho" e bonzinho, que agora alguns o defendem?

BBB12.Asco e nojo!

Alguns poderão até achar que eu tenha algo pessoal contra a Globo e o Boninho. Não tenho e já participei de festivais internacionais da "Plim-Plim", dos melhores programas campeões de audiência,(busquem no Google), porém conheci o pai dele o Boni e o Walter Clark, ambos extremamente capazes como profissionais da grande mídia, pragmáticos e objetivos ao julgarem o que o povo gostava e queria, como também respeitavam sobretudo a vontade do grande público telespectador, como poucos hoje respeitam.
Dois grandes e inesquecíveis profissionais!
Tanto que, o próprio Boni, no programa "Altas Horas" desmoralizou o Pedro Bial, ao dizer que, "se ele gostava de assistir "lixo" na TV então acompanhava o BBB!"
Sem dúvida nenhuma, uma tirada histórica, que deixou o apresentador de saia justa e com cara vermelha de vergonha.
O "duende" que comanda este RS, deve ter sido uma criança gordinha , de óculos garrafais, que sofreu "bullying" e agora atira ovos podres de sua janela nos travestis da rua e debocha de nós o público telespectador e consumidor.
Ocorre que, em todos os demais BBBs do mundo inteiro, não existe este "monopólio" e autoritarismo do diretor nem a presença de um só apresentador, pelo contrário, existem palcos com inúmeras pessoas comentando e os apresentadores são discretos, alguns nem são vistos, apenas ouvidos pelos participantes no confessionário.
Imagino que o Boninho tenha colocado alguma cláusula no contrato com a Endemol, vinculando o programa a ele e não à Globo, para ser tão onipotente e soberano.
Sei que devem ter participação nos lucros de patrocínio, mas tamanha falta de vergonha na cara e desrespeito pelos telespectadores não se justifica e eles deveriam já terem sido demitidos do programa, a não ser que tenham "cartas nas mangas" que possam servir de coação, diante dos diretores maiores do grupo empresarial da Globo.
Passeiem pelos links de outros BBBs do exterior e verão a diferença gritante entre o que temos aqui e eles lá, com muito mais democracia e livres de uma só vontade soberana e ditatorial.
Não existem "cotas" nem o pensamento "politicamente correto". Os participantes podem falar o que quiserem, sem serem ameaçados por processos, como aqui no Brasil acontece, em vista de nossas leis, que protegem certos segmentos sociais e inibem a livre manifestação de opinião. Um integrante espanhol se declarou contra homossexuais e machista. Não foi preso nem perseguido por movimentos sociais até agora. É direito dele, como ser humano, dizer o que gosta ou não! Desde que não pregue a violência ou perseguição contra alguém. Dizer que não gosto de verde posso dizer, matar quem se vista de verde é outra conversa e condenável.
Não existe proteção estapafúrdia e flagrante de pessoas pervertidas, como se fossem "exemplos" a serem seguidos pelas novas gerações, tão ao gosto de um apresentador intelectualóide, que parece esquecer ter sofrido um processo de sua ex-esposa, atriz global, acusado "supostamente" (agora temos que postar assim pelas leis atuais) de agressão e ter destruído uma câmera de um repórter em acesso de fúria.
Este é o nosso exemplo moral que temos para mostramos ao mundo?
Claro que não!
Fora Boninho e Bial!
Fora a perversão e inversão de valores!
Fora a esbórnia e vergonha!
Não esperem qualquer reação da cúpula da Globo, porque eu sei de fontes seguras que, lá no alto , a coisa já se perdeu e está podre.
"Esperemos pela Fazenda 5" e pelo chato apresentador Britto JR. Porém, discreto e que não se mete nem condiciona o público sobre seus "preferidos".
Pelo menos o "ar" e clima da fazenda é menos poluído.