terça-feira, 13 de março de 2012

BBB12.Asco e nojo!

Alguns poderão até achar que eu tenha algo pessoal contra a Globo e o Boninho. Não tenho e já participei de festivais internacionais da "Plim-Plim", dos melhores programas campeões de audiência,(busquem no Google), porém conheci o pai dele o Boni e o Walter Clark, ambos extremamente capazes como profissionais da grande mídia, pragmáticos e objetivos ao julgarem o que o povo gostava e queria, como também respeitavam sobretudo a vontade do grande público telespectador, como poucos hoje respeitam.
Dois grandes e inesquecíveis profissionais!
Tanto que, o próprio Boni, no programa "Altas Horas" desmoralizou o Pedro Bial, ao dizer que, "se ele gostava de assistir "lixo" na TV então acompanhava o BBB!"
Sem dúvida nenhuma, uma tirada histórica, que deixou o apresentador de saia justa e com cara vermelha de vergonha.
O "duende" que comanda este RS, deve ter sido uma criança gordinha , de óculos garrafais, que sofreu "bullying" e agora atira ovos podres de sua janela nos travestis da rua e debocha de nós o público telespectador e consumidor.
Ocorre que, em todos os demais BBBs do mundo inteiro, não existe este "monopólio" e autoritarismo do diretor nem a presença de um só apresentador, pelo contrário, existem palcos com inúmeras pessoas comentando e os apresentadores são discretos, alguns nem são vistos, apenas ouvidos pelos participantes no confessionário.
Imagino que o Boninho tenha colocado alguma cláusula no contrato com a Endemol, vinculando o programa a ele e não à Globo, para ser tão onipotente e soberano.
Sei que devem ter participação nos lucros de patrocínio, mas tamanha falta de vergonha na cara e desrespeito pelos telespectadores não se justifica e eles deveriam já terem sido demitidos do programa, a não ser que tenham "cartas nas mangas" que possam servir de coação, diante dos diretores maiores do grupo empresarial da Globo.
Passeiem pelos links de outros BBBs do exterior e verão a diferença gritante entre o que temos aqui e eles lá, com muito mais democracia e livres de uma só vontade soberana e ditatorial.
Não existem "cotas" nem o pensamento "politicamente correto". Os participantes podem falar o que quiserem, sem serem ameaçados por processos, como aqui no Brasil acontece, em vista de nossas leis, que protegem certos segmentos sociais e inibem a livre manifestação de opinião. Um integrante espanhol se declarou contra homossexuais e machista. Não foi preso nem perseguido por movimentos sociais até agora. É direito dele, como ser humano, dizer o que gosta ou não! Desde que não pregue a violência ou perseguição contra alguém. Dizer que não gosto de verde posso dizer, matar quem se vista de verde é outra conversa e condenável.
Não existe proteção estapafúrdia e flagrante de pessoas pervertidas, como se fossem "exemplos" a serem seguidos pelas novas gerações, tão ao gosto de um apresentador intelectualóide, que parece esquecer ter sofrido um processo de sua ex-esposa, atriz global, acusado "supostamente" (agora temos que postar assim pelas leis atuais) de agressão e ter destruído uma câmera de um repórter em acesso de fúria.
Este é o nosso exemplo moral que temos para mostramos ao mundo?
Claro que não!
Fora Boninho e Bial!
Fora a perversão e inversão de valores!
Fora a esbórnia e vergonha!
Não esperem qualquer reação da cúpula da Globo, porque eu sei de fontes seguras que, lá no alto , a coisa já se perdeu e está podre.
"Esperemos pela Fazenda 5" e pelo chato apresentador Britto JR. Porém, discreto e que não se mete nem condiciona o público sobre seus "preferidos".
Pelo menos o "ar" e clima da fazenda é menos poluído.

26 comentários:

Anônimo disse...

Não existe outro apresentador na Globo para o BBB como Bial.Não tem!!Nem Zeca Camargo,nem o Thiago Leifert.



Adorei Bial alfinetando Falsiana ontem kkkk,ela tentando se justificar e só piorava.
Jonaxx e Falsiana falando sobre o q incomodava no outro,foi de rachar e rir.Kelly,com sempre em cima do muro.Se enrolava toda para justificar,cruzes!!! Fael é um BABACA apaixonado mesmo,coitado....

Monique foi a mais sincera em suas justificativas,jonasxx mandou bem com Falsiana,mas com Monique se enrolou todo.Fael se enrolou com Falsiana,aff...A Praia toda pisando em ovos e tentando fazer média,enquanto Monique mandava na lata!!

Homero Moutinho Filho disse...

Fael começando a abrir os olhos e questionando a Fabiana. Veremos até onde vai a conversinha boba...e até onde vai a sua bobeira.

Homero Moutinho Filho disse...

Estou gostando da postura de serenidade do JC sem apelar nem criticar seu adversário, avaliando que suas chances não são as melhores, mas absorvendo a sua situação do melhor modo.
Muito bom e aprovo este tipo de atitude madura dele.

Anônimo disse...

Não, Monique não foi sincera! Desde qdo o Fael é grosso com ela??! Ela falou isso pq o Yuri falou pra ela!

Anônimo disse...

Affe!!
ë capaz do coisa ruim ficar

http://votalhada.blogspot.com/

a coisa vai ficar preta pra JC

Anônimo disse...

Homero, infelizmente, depois dessa edição e manipulação ridícula, acho q Yuri fica!E q Fael pode ter perdido a chance de ser campeão, embora eu ache isso um exagero por parte do público...O q vc acha?

Igor Morais disse...

Homero, Jonas não gosta da Monique, não viaja. kkkk É esperto e percebeu que ela é a protegida do Bial e grudou nela. E Monique escolheu ir com o Jonas para a final e não o Yuri porque, nem Yuri, nem JC estavam participando da brincadeira. Os emparedados nunca participam.

Anônimo disse...

Bial cansou de avisar que era o jogo da VERDADE e que todos aqui fora estavam de olho.

Anônimo disse...

Homero, vai estrear um RS de UFC na Globo no dia 25, feito a imagem e semelhança do povo que gosta da Selva, os fãs de Yuri, Rafa e companhia vão se deliciar...he..he..he.

Marcos.

Igor Morais disse...

Fael ter escolhido a Fabiana tem duas explicações:

Primeira: sempre gostou dela e por isso a escolheu. Se for isso, não vejo problema nenhum. Muita gente falando que ele traíra é ridículo. Como ele pode ter traído por escolher alguém que ele sempre gostou? Estas pessoas não devem gostar da Fabiana e estão crucificando Fael pela sua escolha. Ele tinha duas opções e as duas seriam corretas, Fabiana e Jonas. Na hora teve que fazer uma escolha. Se tivesse escolhido o Jonas oportunistas estariam criticando também pelo fato dele não ter escolhido a amada dele. AFF! Não vou deixar de torcer por alguém só porque escolheu uma pessoa que eu não gosto. Cada um com suas escolhas.

Segunda: outra possibilidade seria Fael ter escolhido a fabiana por uma estratégia de jogo por gostar e achar o Jonas forte e não querer ir contra ele num paredão neste momento, assim como aconteceu com Jonas x JM... Se foi isso, tá valendo. Foi inteligente.

Resumindo: não acho que ele tenha traído ninguém. Traição é uma palavra muito forte. No máximo ele errou, mas trair não.

Igor Morais disse...

Anônimo, 1:59

Concordo. Monique falou bobagem. Todo mundo lá dentro se irrita com alguma coisa. As vezes a própria Monique distribui patadas, Yuri nem se fala, Jonas que não aceita certas brincadeiras, Fabiana também, João Carvalho e Fael não é diferente. Agora grosso creio que ele não é. Destes que citei, grosso foi o Yuri quando surtou.

Homero Moutinho Filho disse...

O que tem a "votalhada"???
O que vale é a enquete do UOL , a mais segura contra hackers, o resto é manipulável.
Tenho mais de 35 anos de formado em informática, como analista de sistemas e programador em linguagens científicas, além de advogado. Se me pagarem bem, entro nas enquetes e coloco o JC ou o Yuri, com 100% de rejeição pois conheço a arquitetura e sistemas do provedor. Imagino as novas gerações de nerds e hackers adolescentes o que não podem fazer, KKK!
Vocês acham que a NET é segura? Só gargalhando mesmo! KKK!
Sorte que eu sou do bem, ou seria uma peste!

Igor Morais disse...

Assistindo a edição vi Yuri e Monique na selva falando mal do Fael. Yuri dizendo que Fael sempre foi grosso. O cara não se enxerga mesmo. Achei correta a atitude do Fael ao querer fazer as compras. Yuri já tinha ido no passeio e ainda não gostou do que o Fael disse? A verdade dói. E agiu correto também ao falar pra Fabiana que ele queria ir com o Jonas fazer as compras.

Homero Moutinho Filho disse...

Uma corretora de valores da bolsa, a FININVEST fez um concurso para internautas , anos atrás e tinha um prêmio para quem se saisse melhor nos investimentos.
Eu escolhi um nome fictício "Leonel Hackerman". Os idiotas não sacaram o "hacker" no sobrenome e assim fiquei em primeiro lugar na disputa até enviar um e-mail para eles confessando meu golpe e alertando quanto a falta de segurança do sistema deles. Sabem o que eles fizeram? Retiraram o meu "pseudônimo" e nada falaram sobre eu ter saído da competição quando estava em primeiro lugar. KKK!
Não falo isto para me vangloriar, mas sim para mostrar que a NET é fraca e vulnerável!

Igor Morais disse...

Eu só olho a enquete do UOL e até deixo o meu voto por lá. Neste paredão não estão votando. Quaro que Yuri saia, mas não gosto de nenhum dos dois.

Anônimo disse...

a mafia canarinho (aquela q se acha) falou q vai processar o site votalhada,pq quer provar probatorias de onde ela tirou os dados pra fazer essa porcentagem rrs

Anônimo disse...

homero, tbm gostei das perguntas e replicas q o fael tava fazendo pra ela, ela tava tao nervosa, q se olhava no espelho. e ele por favor olhe pra mim. o fael grosso? o yuri é o q? q pegou a monique pelo braco na ultima festa

Igor Morais disse...

Peço desculpas pelos erros de português. Digitar muito rápido dá nisso. kkkk

Igor Morais disse...

Concordo com o post Homero, até já comentei em outra oportunidade sobre a parcialidade deste programa. Falei também sobre as interferências exageradas que Bial faz durante o RS. Boninho é desprezível e realmente no exterior são bem mais imparciais.

Homero Moutinho Filho disse...

Enquete UOL:

62.01% YURI

João Carvalho
37.99%

Vão dormir!Rsrsrs.

Anônimo disse...

Homero estou com muita dó do Fael,ele esta revoltado com a Monique de ter falado que ele era grosso e tinha medo dele,
Quem é esta menina vulgar para falar isto.
Postei no blog de cima que eu encontrei na uol sobre o Daniel suposto estuprador da Monique

Veja que a Globo esta fazendo!!!!

Anônimo disse...

homero, vc se lembra q inicialmente vc disse, que via momentos de frustacao pra fael e fabiana, e vc acreditava q era a nao eliminacao do yuri.lembra? entao,sera q nao poderia ser sobbre esse joguinho de hj?

Marcos A. disse...

....Igor concordo contigo...só no momento prefiro o JC fora e a seguir o Yuri....e Homero você está se referindo ao Cristian também conhecido como Danonino ele é um cara que acha que sabe tudo e é a última palavra dentro da casa ele é machista e acha que as mulheres devem seguir seu pensamento...mas bateu de frente recentemente com a Noe pois ele acha que sabe tudo de psicologia e ela deu uma pequena lição nele pois ele estava criticando a Marta que tem uma pequena esquizofrenia...por não saber se pensamentos ruins atraem coisas ruins ou se isto é coisa da cabeça dela...bom ele é homofóbico sim e te digo que está sendo muito criticado pelo público e é o campeão de postagens com fora Danonino(ou Cristian)... em segundo está Pepe que o público parece também não gostar por ser manipulador e a Marta também por chorar muito...aliás todo dia ela de madrugada vai lá para fora no frio e fica chorando...ela é um pouco carente de afeto pelo que notei....quanto a Laysa...só uma coisa...ela pegou atun de noite sim mas o Pepe também atacou o lugar dos mantimentos recentemente e tomou não sei se leite ou suco direto da caixa...nem colocou no copo e depois guardou na geladeira e atacou os biscoitos com uma pasta que não sei se era manteiga ou requeijão portanto isto ocorre e te digo que ainda assim o público espanhol por enquanto está gostando da participação de Laysa...ontem ela foi dormir mais cedo que os outros pois não tem como ficar entendendo o que eles falam e é desgastante para eles sei que muitos ali gostam dela e tem umas das menina que tem inveja mas aos poucos a coisa vai...só que ela vai breve embora...quem realmente ficou amiga dela foram a Marta e a Pipi a Pipi ficou ontem na radio escolhendo musicas com ela para tocar e as duas dançaram muito foi bem divertido e o público gostou...teve um que até escreveu que se tivessem no Mundo mais pessoas como as duas o Mundo seria melhor...exagero né mas ele disse pela alegria delas...e teve gente que com Laysa já dormindo perguntou...cadê a brasilenã....acho que os espanhois são um puco parados pensei que eles gostavam mais de feistas a atual geração não faz jus ao sangue quente(caliente) prefiro os holandeses e italianos neste ponto.quanto ao Super(diretor do programa) ele é bom e quase sempre atende aos pedidos dos participantes...mas acho que deveria ter mais comida no programa e mais provas no estilo das de discordia daqui pois eles fazem grupinhos e ficam manipulando uns contra os outros mas nada definido pois volta e meia se misturam...fica um pouco confuso... preferia neste caso como o daqui. o da Argentina só vi um pouco está meio sem graça e o espanhol deles eu não entendo quase nada....minha opinião.

Anônimo disse...

Quem quiser que compre os percentuais do Votalhada. Mais furada que peneira.
Não representa a opinião pública de forma alguma.
Basta ver o número de votos no site Terra para perceber que foi hackeada.
Comparem o resultado do paredão de Renatinha e vejam como estava furada.
O Site que mais representa a opinião pública é o UOL, que impede hackers.
Contudo, não descarto que Bones aproveite a votalhada e Terra para botar a mão. Aí a vaca vai pro brejo de vez. Pensam que o povo gado é tão burro assim? Vão pagar caro, quem viver verá...

Giba

Anônimo disse...

Essa do fael escolher a Falsiana no lugar do Jonaxxx e dizerem que foi estratégia dele ...pelo amorrrrrrr...nada a ver!!!
Fael não é nenhum Dhomini,Massumi,o rei das estrátégias não.O cara falou da preferÊncia dele,que sempre foi a paquita velha.Apesar de não gostar dela,tenho que reconhecer que ele sempre foi ligado a essa bruxa mais do que o Jonaxxx.A proximação com Jonaxxx se deu através do JM.

Anônimo disse...

A enquetes do Uol davam a vitória da MOnique na Fazenda 4 e Joana venceu.Nem sempre é confiável.Uol errou com Lia Mijona x Maroca,onde Lia Mijona saía com mais de 69%.